Connect with us

Celebs

Depois de criticar representação de negros em “Riverdale”, Vanessa Morgan afirma que história de Toni Topaz vai mudar na 5ª temporada

Published

on

Depois de criticar representação de negros em "Riverdale", Vanessa Morgan afirma que história de Toni Topaz vai mudar na 5ª temporada
Rawpixel/Divulgação/CW

Impulsionados pelo movimento Black Lives Matter, diversos artistas se uniram para dar voz e chamar atenção para diversos preconceitos sociais. Vanessa Morgan, a Toni Topaz de Riverdale, não se calou e expôs a CW ao afirmar que ela era a única negra do elenco regular e, era também a que ganhava o menor salário.

A declaração tomou grandes proporções e chegou até Roberto Aguirre Sacasa, criador da série, que prometeu mudanças. E parece que ele está, de fato, cumprindo sua palavra.



Em entrevista para a Teen Vogue, Vanessa – que já está junto com o elenco da série em Vancouver, no Canadá, para gravar a 5ª temporada – deu detalhes de como está sendo a experiência depois de tudo isso.

“Depois que expressei minhas preocupações, muita coisa mudou. Muita gente vai ficar super feliz. Espero ser um modelo para as garotinhas negras, porque minha personagem definitivamente terá um enredo incrível nesta temporada, e estou super feliz com isso. Estou super feliz que minha série ouviu e espero que muitos outros programas sigam o exemplo de outras atrizes e outras minorias que estão se sentindo da mesma maneira.”, afirmou ela.

A atriz ainda contou que se aproximou de outras artistas pretas da emissora. “Honestamente, durante toda essa quarentena, eu me tornei tão próxima de – você pode chamar de irmandade da CW – de minhas colegas atrizes negras, e até mesmo das outras mulheres da Warner Brothers.”, contou ela.

Além disso, ela revelou que ela, junto com as novas amigas, até mesmo criaram um grupo para manter um contato diário. “Conversamos quase todos os dias no chat em grupo. É ter aquela comunidade de pessoas com quem posso me relacionar, tipo, “OK, não sou só eu? Está acontecendo com você também?”, disse.

Que bom que estamos vendo mudanças, né? Ansiosas para ver a história de Toni na quinta temporada!

Celebs

Pai de Gilberto quer se reaproximar do filho após Big Brother Brasil

Published

on

Pai de Gilberto quer se reaproximar do filho após Big Brother Brasil
Reprodução / Instagram

De acordo com informações obtidas em entrevista exclusiva do jornal Extra, o pai de Gilberto retomou contato com a família do participante do Big Brother Brasil e está torcendo pelo filho. O ex-porteiro também se chama Gilberto e afirma que quer se aproximar do filho após o fim da participação do economista no reality show, o define como “batalhador, estudioso e engraçado” e reforça que sua aproximação não possui fins financeiros.

Segundo o jornal, senhor Gilberto se afastou da família quando o filho tinha quatro anos, afirmando que sua cor de pele não era “tão preta” para ser seu filho. O último contato de Gilberto com o pai foi quando o atual doutorando tinha 13 anos de idade e o convidou para um desfile do qual iria participar. O jornal Extra escreve que nesta ocasião, senhor Gilberto teria negado dizendo que tinha vergonha do então adolescente.

“Gilberto, o pai, no entanto, prefere apagar da memória os momentos difíceis que os dois tiveram. Vestido com a camisa da torcida do brother, ele deixa claro que quer passar uma borracha no passado. ‘Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV. Meu filho está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe onde ninguém podia imaginar'”, escreve o portal Extra.

Hoje em dia, senhor Gilberto luta todos os dias contra a dependência química, afirma ter deixado de usar drogas, apesar de ainda estar com dificuldade de se livrar do álcool. “Só quero poder dar um abraço apertado nele e dizer que amo muito ele. Nunca disse isso para o meu filho”, diz o pai de Gil do Vigor ao jornal.

Continue Reading

Celebs

Após ataques racistas direcionados para filha de Pocah, noivo da cantora toma medidas legais

Published

on

Após ataques racistas direcionados para filha de Pocah, noivo da cantora toma medidas legais
Reprodução / Instagram

Na última segunda-feira (19), o perfil de Pocah se posicionou contra os ataques de racismo que a cantora e sua filha, de cinco anos, têm recebido na web. Mais tarde, o noivo da cantora, Ronan Souza, publicou um tweet confirmando que medidas legais estavam sendo tomadas.

“Vocês, que foram no perfil da Vitória falar m***, para uma criança, joga o chip fora, já achei quatro de vocês. João Pessoa, Florianópolis e 2 do Rio de Janeiro. Já já tem uma surpresinha”, disse fazendo referência às medidas legais tomadas.

Confira o desabafo do perfil de Pocah sobre o tema:

Continue Reading

Celebs

Demi Lovato pede desculpas por polêmica com loja de frozen yogurt

Published

on

Demi Lovato pede desculpas por polêmica com loja de frozen yogurt
Reprodução / Instagram

Demi Lovato levantou um ponto sobre o marketing usado em uma linha de frozen yougurt de uma marca em específico, falando sobre a reação negativa que ela poderia gerar em pessoas que, assim como ela, lutam contra transtornos alimentares. A loja respondeu às críticas da cantora, mostrando como a artista entendeu errado a mensagem. Diante disso, Demi fez uma live pedindo desculpas e explicando melhor seu olhar para a situação, reforçando que seu objetivo não era de fato prejudicar a marca ou seus funcionários.

Atenção: se o tema de transtornos alimentares é sensível para você, melhor deixar essa matéria para outro momento.

A polêmica começou quando Demi frequentou uma loja de frozen yougurt em Los Angeles nos últimos dias e se deparou com muitas opções de sorvete e cookies sem açúcar. Em suas redes, a voz de “Dancing With The Devil” publicou um story com a hashtag #DietCultureVultures, marcando a loja, em tom crítico ao “marketing” com a dieta. Demi enfrenta até hoje uma luta contra transtornos alimentares e sempre se posiciona contra dietas e outras coisas que despertem gatilhos nas pessoas que lutam por aceitação de seus corpos e alimentação saudável, sem restrições tóxicas.

A loja respondeu à crítica de Demi, afirmando que eles eram uma marca que se destacava no mercado justamente devido à linha criticada pela cantora, uma série de produtos que podem ser consumidos por pessoas com diabetes, doença celíaca e veganos.

Nesta segunda-feira (19), Lovato fez uma live para falar mais sobre seu posicionamento, pedindo desculpas por não ter compreendido a mensagem, mas reforçando que o marketing era sim prejudicial para pessoas que, assim como ela, lutam contra transtornos alimentares.

“Como não estava claro, eu definitivamente tirei conclusões precipitadas e provavelmente não deveria ter feito isso da maneira que fiz. Estou disposta a falar com esta loja para ajudar a obter esta mensagem certa… Eu sou humana e falo sobre minhas lutas (…) Não procuro uma pequena empresa como alguém com muitos seguidores. Não é isso que estou fazendo aqui. Eu entrei em uma situação que não me agradou, minha intuição dizia para falar sobre isso, então eu falei. E eu me sinto bem com isso. O que não me sinto bem é a maneira como foi interpretado e como a mensagem foi mal interpretada. Farei tudo o que puder para trabalhar com esta loja, se eles quiserem, para ajudar a alinhar a mensagem. ”

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.