Connect with us

Entretenimento

Depois de Lara Jean, Lana Condor aprendeu a ousar no look; conheça o estilo da atriz

Published

on

Reprodução / Instagram

Em nosso papo com Lana Condor durante a divulgação da sequência Para Todos Os Garotos Que Já Amei, o filme PS: Ainda Amo Você, a atriz revelou que seu estilo de roupas é mais básico, mas viver Lara Jean lhe tornou mais estilosa. “Normalmente coloco uma camiseta e uma calça de moletom, mas ela…“, disse entre risos.

E não pense que montar o guarda-roupa de Lara Jean foi algo fácil! A atriz contou que ao perceber que as meninas se identificaram com sua personagem e começaram a buscar peças para copiar os looks, a equipe de figurino fez uma grande limpa nas lojas: “Nesse segundo filme a gente colocou looks que são facilmente acessíveis para as pessoas, porque nossos fãs são muito importantes. Então, eu passei horas e horas provando roupas”.

Lana também ressaltou que as roupas de Lara Jean são parte da expressão da essência de sua personagem: “O estilo dela é muito mais barulhento do que ela é, por ser uma representação dos pensamentos dela, que ela não consegue expressar para o mundo, então ela coloca no corpo. Então é brilhante. Ela combina coisas que você nunca imaginaria que ficaria bom, mas funciona“.

Dito isso, Lara Jean obrigou Lana Condor a se tornar mais ousada na hora de se vestir, e o resultado é simplesmente divino. A atriz utiliza diversas tendências, sem deixar de passar com o look um pouquinho de sua personalidade. Quer ver? A gente selecionou alguns looks da estrela para te inspirar a ousar também <3

+ Lana Condor está cansada de falar apenas sobre Peter e John Ambrose: “Lara Jean também está aqui”

+ Teste: qual das irmãs Covey você é em Para Todos Os Garotos Que Já Amei?

+ Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você traz lições sobre amor e amadurecimento

Terninhos

Ver essa foto no Instagram

Two v important F’s- FASHION & FOOD (thank you NYC for another trip filled with both) 👗🍕🥯🍣🍱

Uma publicação compartilhada por @ lanacondor em

Ver essa foto no Instagram

Love Talks 💕

Uma publicação compartilhada por @ lanacondor em

Ver essa foto no Instagram

Thank you @juliaroberts & @kristina_oneill for the most inspiring night! A true honor ✨ @wsjmag #talentsandlegends

Uma publicação compartilhada por @ lanacondor em

Ver essa foto no Instagram

To All The Boys Who’ve Tried To Mess With Us Before || @nike X @michaelbjordan

Uma publicação compartilhada por @ lanacondor em

Ver essa foto no Instagram

Bury me in this suit.

Uma publicação compartilhada por @ lanacondor em

O look MAIS usado por Lana é esse, e simplesmente amamos. Sem grandes combinações de acessórios, o visual é prático, lindo e maduro, a cara da atriz.

Chic & Ousada

Ver essa foto no Instagram

Make ya own dang sandwich 🍞

Uma publicação compartilhada por @ lanacondor em

Ver essa foto no Instagram

xoxo, gossip girl

Uma publicação compartilhada por @ lanacondor em

Seguindo a linha de mulher phyna, Lana ama xadrez (principalmente quando a estampa é em cores mais neutras), casacos e já até investiu em um tailleur – nome dado no universo da moda para esse blazer, que surgiu no auge da marca Chanel.

Mas ela não é essa mulher 100% séria: para combinar com essas peças, Lana sempre escolhe algo mais ousado, como uma bota até o joelho ou blusa transparente de oncinha.

Básico e nada óbvio

Ver essa foto no Instagram

Seoul, you’re divine. 🇰🇷💕

Uma publicação compartilhada por @ lanacondor em

Ver essa foto no Instagram

I just can’t get enough of you 💕🇯🇵

Uma publicação compartilhada por @ lanacondor em

Voltando às origens, Lana ama um look mais básico, com preto e branco, mas nada simples. Seja um macacão com coturno ou vestido branco com argolas de oncinha.

Tule nas mangas

Na hora de arrasar com produções gala, Lana Condor mostrou (mais de uma vez) que é fã das mangas com tule, bem no estilo princesa.

Uma nova cara para estampas clássicas

Ver essa foto no Instagram

Film Leopard ☎️

Uma publicação compartilhada por @ lanacondor em

Ver essa foto no Instagram

Okay, Ms. Lara Jean 😉 #psistillloveyou @toalltheboysnetflix

Uma publicação compartilhada por @ lanacondor em

Oncinha, floral e bolinhas. Muito batido? Não em Lana Condor! A artista mostra que é sempre possível inovar, já que usou looks bem diferentões com essas estampas.

Inspire-se nela e coloque as peças que você tem por aí para jogo, miga!

Entretenimento

Nova série de high school chega à Netflix em abril; conheça “Love 101”

Published

on

Divulgação / Netflix

Com saudade de Elite? Os amantes de séries intensas ambientadas no ensino médio acabam de ganhar uma nova opção para maratonar. No dia 24 de abril chega à Netflix Love 101, produção turca sobre adolescentes na década de 1990.

Entre cenas que revelam forte presença de momentos hot, brigas violentas e crescimento, o trailer revela que o objetivo dos jovens é fazer com que seus professores se apaixonem. Dessa maneira, conseguirão evitar que um deles mude de cidade e deixem a escola.

Karem (Kubilay Aka), Sinan (Mert Yazicioglu), Eda (Alina Boz) e Osman (Selahattin Pasali) são alguns dos protagonistas apresentados no teaser.

Continue Reading

BBB 20

BBB20: após briga, Flay se defende no raio-x: “Não me inscrevi num concurso de quem tem mais educação”

Published

on

BBB20: após briga, Flay se defende no raio-x: "Não me inscrevi num concurso de quem tem mais educação"
Reprodução/Globo

Na manhã desta segunda-feira (6), Flayslane, que disputa a permanência na casa com Babu e Marcela no BBB20, usou seu um minuto de raio-x para se defender das críticas feitas por Rafa Kalimann na noite de domingo (5).

Assim que entrou no confessionário, a cantora não perdeu tempo e mostrou que, de fato, não preza pela boa convivência e pelo respeito mútuo dentro do confinamento. “Mais um paredão, mais uma batalha, mas a gente sabia que ia ser assim. Só uma observação: eu não me inscrevi um concurso de quem tem mais educação, de quem é a mais correta. Me inscrevi no Big Brother”, enfatizou.

Em seguida, a sister afirmou estar com a consciência tranquila em relação às suas atitudes dentro do programa. “Não fui soberba e nem forcei aproximação. Também não esperei ser cobrada por posicionamento. Eu vim pra dar a cara para bater”, disse.

entenda a discussão

Durante o ao vivo, enquanto rolava a cerimônia de formação do paredão, Thelma indicou Flayslane. Justificando sua decisão, a líder afirmou que “planta” também volta do paredão, se referindo a todas as vezes em que a cantora a chamou de “planta” dentro do confinamento.

Após a transmissão na TV aberta chegar ao fim, Manu comentou com Flay que não gosta da maneira como a sister se posiciona em relação à Thelma, e finalizou dizendo o quanto sua postura é desrespeitosa. Rafa, para defender a médica, entrou na conversa e afirmou que a postura de Flayslane muda quando volta de um paredão ou vence alguma prova – e foi aí que a treta começou.

Obviamente, a cantora não ficou calada e se defendeu alterando o tom de voz. Sem paciência, a influenciadora sambou com plenitude: “Não gosto de você, não sinto verdade em você, acho você incoerente. Você está onde te convém […] acho você uma falsa, extremamente sem educação, extremamente grossa com as pessoas e extremamente soberba”, afirmou Rafa. Flayslane, por sua vez, disse: “Você é artificial!”.

“Quer que eu pegue um dicionário para te apontar o que é ser artificial?”, rebateu a blogueira.

Tenso, né?

Continue Reading

Comportamento

BFFs? Leigh-Anne, do Little Mix, comenta em post de IZA!

Published

on

Reprodução / Instagram

IZA, MC Soffia, Taís Araújo, Lelle, Cris Vianna e várias famosas do Brasil participaram do #DontRushChallenge, um vídeo na vibe TikTok para exaltar a beleza feminina negra. O desafio viralizou e muita gente comentou, incluindo Leigh-Anne, do Little Mix.

Amei isso“, comentou a cantora no post feito por IZA. As artistas começaram a se seguir em março deste ano, por conta da apresentação de ambas no palco do GRLS Festival, shows com line-up cheio de representatividade no fim de semana em que se celebrou a luta do Dia Das Mulheres.

Leigh-Anne também é uma forte voz na luta pela igualdade feminina e em especial para as mulheres negras, e se emocionou em sua vinda ao Brasil, quando tantos fãs lhe lembraram de sua importância na luta por representatividade negra no Pop.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza) em

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.