Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Música

Dez motivos para amar os Jonas Brothers

Dez motivos para amar os Jonas Brothers

Depois de darem um tempo na banda para se dedicarem às carreiras solos, os Jonas Brothers anunciaram em julho que o novo álbum da banda, o quinto da carreira, sai antes do final do ano! Em boa hora, não é mesmo, girls? Vale lembrar que o último álbum deles juntos – Lines, Vines and Trying Times – foi lançado em junho de 2009! Está com saudade? Nós também! E se você ainda não é fã da banda, nós listamos dez motivos para você começar a ouvir e amar Nick, Joe e Kevin agora!

Dez motivos para amar os Jonas Brothers

Foto: Grosby Group

1- Eles são muito talentosos!

Nick tem 19 anos e foi descoberto aos seis em um salão de cabeleireiro. Quem diria? =O Um produtor o ouviu cantando e indicou um empresário para a sua mãe! Um ano depois, o gato já estava na Broadway! Quanto talento! Joe e Kevin também mostraram que sabem cantar e atuar. Não é à toa que conquistaram o sucesso mundial!

2- Eles são LINDOS!

Difícil decidir qual é o mais gato dos três, né? Tanto que as divas Demi Lovato e Selena Gomez já namoraram Joe e Nick, respectivamente. Mas não foram só elas que ficaram com os gatos: Miley Cyrus e Nick ficaram, e Taylor Swift teve um breve affair com Joe. Já Kevin, o primogênito, está casado mas os outros dois irmãos estão solteiríssimos, meninas! #TodasCurtem!

3- Eles são superfamília!

Os quatro Jonas Brothers – além de Kevin, Joe e Nick, ainda tem o pequeno Frankie de 11 anos – são superunidos! O caçula, inclusive, também é músico e já declarou que deseja ser baterista de alguma banda. De vez em quando ele faz participações no show dos irmãos e faz participações em seriados! Own! Muito fofo, né?

Dez motivos para amar os Jonas Brothers

Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images

4- Eles são religiosos!

Difícil encontrar garotos que sigam a religião à risca, não é mesmo? Mas com os Jonas Brothers é assim: os fofos são evangélicos e iam à Igreja com os pais. Polêmicas à parte, os três chegaram a usar um “anel de pureza” que simbolizava a virgindade. Hoje em dia eles não usam mais, mas eles são muito fofos, né?

Dez motivos para amar os Jonas Brothers

Foto: Frederick M. Brown

5- Eles também são sucesso sozinhos!

Não é porque eles deram um tempo na banda que sumiram do mapa! Cada um foi buscar um tipo de trabalho. Nick estreou o musical How To Suceed Without Really Trying no lugar de ninguém menos que Daniel Radcliffe! Sucesso total! Já Joe Jonas lançou o álbum Fastlife. Outro sucesso! #Dica: Just In Love!

6- Reality Show

Porque todo mundo quer saber como é o dia a dia deles… Agora está ainda mais fácil: estreou no último dia 19 o reality Married To Jonas que acompanha a vida de casado de Kevin e Danielle! Claro que os irmãos Joe, Nick e Frankie também não podiam ficar de fora dessa e vão aparecer em vários episódios! TDB!

7- Meet You In Paris

Os fofos divulgaram um trecho da música Meet You In Paris durante o reality show Maried To Jonas que provavelmente estará no próximo álbum da banda. A música fala de amor e tem trechos como “Encontrar você em Paris, aberta para o meu romance, ela me queria para ver, ela me queria para escapar”… Românticos, né?

 8- Brasil

Os Jonas Brothers vieram ao Brasil duas vezes, em 2009 e em 2010, onde fizeram shows em São Paulo e no Rio de Janeiro. Entusiasmados eles animaram a plateia nas duas vezes e no show da capital paulista em 2009, Joe abriu a bandeira brasileira em cima do piano! Emoção total!

9- Luta contra a diabetes

Nick Jonas descobriu que tinha diabetes tipo 1 aos 13 anos. Desde então vem apoiando causas que ajudam pessoas que sofrem da mesma doença. A música A Little Bit Longer foi escrita por ele e fala um pouco de como ele se sente convivendo com a doença. Além disso, Nick fundou a Change for the Children Foundation, que ajuda crianças com esse tipo de diabetes. Um exemplo, né?

Dez motivos para amar os Jonas Brothers

Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images

10- Porque eles estão de volta!

E claro, não podia faltar o melhor motivo para amar os Jonas Brothers: eles estão de volta e prometem fazer um dos melhores álbuns da banda. A gente pode imaginar, né? Se sozinhos eles já são bons, juntos são ainda melhores! Agora é só esperar… Vamos torcer para o álbum sair rapidinho! #QueremosOsJonasBrothers!

10 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.