Connect with us

Música

Di Ferrero fala sobre o novo trabalho

Confira tudo o que o gato revelou, com exclusividade, para a gente!

Published

on

di ferrero de jaqueta vermelha
di ferrero de jaqueta vermelha

Foto: -Luciano Munhoz/Colaborador

A tt bateu um superpapo com o gato Di Ferrero e soube detalhes exclusivos sobre o seu novo trabalho! Como sempre, o lindo foi a maior fofira e contou um monte de coisas legais pra gente! Confira:

Vocês gravaram as músicas desse EP na praia, né? Depois de morar um tempo no Rio, você acha que ficou com um pouco de alma de caiçara?
Di: (risos)! Ah, de uma certa forma sim. Mas eu também tive uma alma de caipira, porque nasci em Campo Grande (MS). E sou meio de todo lugar porque já morei em Brasília, Porto Alegre, Argentina, São Paulo, Rio… Acho que ainda falta algum lugar que eu esqueci. Sou meio cigano.

Esse EP foi feito na praia e vocês estão lançando agora, perto das férias de verão. Foi de propósito ou aconteceu sem querer?
Di: Aconteceu sem querer. Totalmente. Na verdade, não era nem pra ser EP, era só pra gente ter ido à praia, saído um pouco da rotina que a gente estava vivendo. Nós estávamos esquecendo um pouco do motivo principal, que é a nossa música, uma coisa sem prazo, não aquela coisa que a gente precisa fazer. A gente sentiu falta disso, até porque todo mundo cresceu, eu fui morar em outro lugar, todo mundo casou. A gente se distanciou de uma certa forma, a gente só se encontrava pra fazer show. A gente queria ficar junto. Aí, nessa, a gente acabou compondo umas coisas . Já estávamos fazendo um disco novo, mas também não queríamos deixar esse momento morrer, que foram as músicas compostas na praia. Aí pensamos em lançar uma coisa assim. Foi tipo isso. Tanto que a gente ficou uma semana e de repente chamamos câmera e fotógrafo pra registrar tudo o que estava rolando lá, porque estava fluindo.

Só uma dúvida: vocês gravaram o EP de forma independente, e para o próximo CD também?
Di: A gente nem sabe. Eu nem sei se é independente ou se podemos falar que é autônomo porque já fui independente e sei que é muito mais difícil. Hoje, a gente é independente, mas temos toda uma estrutura. Montamos um escritório com os funcionários, agentes, tem tudo.

É outro nível de independência…
Di: É bem mais seguro, temos mais liberdade. Não que tivéssemos antes, mas é diferente.

A letra de Vamos Seguir é super bem-resolvida. Uma coisa meio superei o que quer que tenha acontecido, virei a página e tô bem. É o tipo de música que traz uma certa calma. Algo que só uma banda com o tempo de estrada de vocês pode fazer, não é?
Di: Foi uma reflexão. Foi bem real. Eu queria dar m tempo mesmo, ficar uns seis meses sem tocar, ficar na minha, sumir um pouco do mapa. Um momento assim: “poxa, cheguei até aqui. Será que é isso?”. Ao mesmo tempo ficava meio mal, de estar reclamando de boca cheia, “cheguei aqui e tô reclamando. O que está acontecendo comigo?”. Foi esse o motivo de a gente ter ido à praia e tal, a gente tirou férias, fechamos agenda. E depois disso tudo decidimos seguir. Foi bom sentir saudade, voltar a ter vontade das coisas.

Eu adorei as letras dessas quatro canções. Muito verdadeiras.
Di: Pô, que bom. Obrigado. Foi mesmo uma auto-reflexão, cada um com seus motivos.

O legal é que vocês passaram por esse questionamento e a impressão que tenho é de estarem voltando bem mais gás…
Di: Com certeza! Dá pra perceber no nosso dia a dia, na nossa união. Nossa gana de querer compor, de fazer um musicão… Tá parecendo aquela coisa meio adolescente que a gente tinha lá no começo

Antes de ouvir Free Your Mind, imaginei ela totalmente diferente. Ela é bem rock e a letra é bem São Paulo. A ideia foi fazer uma homenagem à cidade natal do NX?
Di: Pior que não, sabia? Eu estava em Floripa quando fiz. Tinha acabado de chegar de uma festa, eram umas cinco da manhã e foi tudo uma viagem!

Em Tira Onda, vocês ensinam a gente a parar de reclamar de bobagem. Queria saber o que faz você reclamar de alguma coisa.
Di: Sou eu mesmo (risos). Depois que eu caio na real que eu sou o problema, não… é…

Não o problema em si…
Di: Isso! Porque, na real, não tem tempo ruim. Se você quer fazer uma coisa e fica nessa “ah, não vou, tá chovendo”. Ué, tá chovendo, vai com chuva mesmo. Se você quer alguma coisa, faz. Foi tipo isso.

Saiba mais

+ Di Ferrero vai se casar com Isabelli Fontana

+ Nx Zero fará primeiro show com a “NX Zero Acústico” no ABC paulista

Nesse EP, além da parceria com o Gee, o NX todo compôs Tira Onda. Acho que nessa altura do campeonato a sintonia entre vocês todos é muito grande. Meio que vocês sacam o outro só no jeito de olhar, não?
Di: Essa coisa do resgate que foi legal. Porque não estava assim, na real. Estava cada um pra um lado, cada um fazendo uma coisa. A gente encontrava só pra tocar. E não é assim que a gente é.

Estava no automático…
Di: Sim! Foi um resgate legal!

E tem álbum novo para o ano que vem, certo? Já pode adiantar alguma coisa?
Di: Sim. A gente está mergulhado nesse novo disco, já temos umas oito músicas novas e pretendemos lançar depois do carnaval. Estamos trabalhando nisso todo dia. Toda hora escrevendo, acabei de escrever uma parada, inclusive. Tipo, toda hora mesmo. Estamos todos focados. O momento dessa parada, desse Ep, foi legal, a gente não queria perder isso. Por isso decidimos lançar, pra mostrar essa transição

Toda vez que eu vejo vocês se apresentando, lembro da primeira capa que a Todateen fez com vocês, você tinha o cabelo compridinho ainda… O que projetam para o futuro ou nem pensam nisso? Às vezes, eu os imagino meio como os Titãs da nova geração.
Di: Pô, imagina que legal?! Obrigado. Tem muita coisa pra rolar, a gente fica feliz de fazer som, não queremos parar de compor. O legal pra mim é compor, tinha época que eu queria lançar disco atrás de disco. Eu preciso compor, a gente precisa disso. É uma terapia. São coisas que acontecem de verdade, não é nada inventado, você sabe, né? Você acompanha a gente.

Sim! Desde o começo.
Di: Tem momento que a gente está mal, acaba fazendo uma música mal. E quando tá bem, a música sai boa. A gente está super bem agora! E eu acho que vão existir milhões de momentos como esse. E se soubermos transformar isso em som, acho que temos uma vida longa aí. SO Titãs são uma ótima referência.

Entrevista: Mariana Scherma

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Celebs

Entrevista: Luan homenageia Anitta em novo single “Hipnose”: “Tô muito curioso para saber como a galera vai reagir”

Published

on

Luan homenageia Anitta em novo single "Hipnose": "Tô muito curioso para saber como a galera vai reagir"
Rawpixel/Divulgação

Mostrando para o público uma mistura de R&B e pop, o cantor Luan – ex-UM44K, dupla junto de Saulo Poncio – está arrasando em sua carreira solo. Com apenas 26 anos, o artista está surpreendendo e experimentando diferentes gêneros, misturando possibilidades, com melodias únicas e feitas especialmente para embalar as composições – verdadeiras declarações de amor, histórias de despedida e, claro, situações do dia a dia.

Nesta quinta-feira (4), Luan lança o clipe de seu novo single, Hipnose. O projeto, que estará disponível em todas as plataformas digitais, foi idealizado para ser o sucessor do hit Larissa, feat com Pedro Sampaio com clipe estrelado por ninguém mais, ninguém menos que Anitta (lembrando que o nome da música foi inspirada nela, cujo nome verdadeiro é também Larissa).

“Foi incrível porque eu nunca tinha feito nada assim, tantas parcerias assim. Na UM44K fiz só com o Ferrugem e com o Ari. Então a carreira solo tem me trazido bons frutos.”, revelou ele em entrevista à todateen.

A letra da faixa conta de forma irreverente como a personagem Larissa mexeu com a cabeça de Luan logo após a gravação do clipe. Composta pelo cantor, a faixa vem acompanhada de um videoclipe que conta com a participação do comediante Lucas Guedez e do TikToker Klayver Pop (Martin Klayver).

“Eu escrevi ‘Hipnose’ um dia depois da gravação do clipe de ‘Larissa’ e é uma música bem diferente das outras que eu já fiz”, contou ele. “Eu ainda não sabia como seria a repercussão do clipe, mas já imaginava que seria boa em função principalmente da participação da Anitta. Escrevi a música como uma homenagem divertida e irreverente para ela, contando como foi o dia a dia da gravação. A frase que usei na música ‘isso porque eu não peguei, imagina se eu tivesse pego’ foi ela quem falou para mim brincando durante as filmagens do clipe e fez toda a equipe gargalhar.”, falou.

No papo, o cantor comentou que a música, que tem uma pegada mais dançante, é bem diferente das que ele costuma lançar. “Eu resolvi me permitir fazer algo fora do comum pois sempre tive essa vontade. Mas eu sempre vou escrever as músicas que já estou acostumado e meu público também, inclusive já tenho em mente lançar uma mais romântica depois de ‘Hipnose’. Sou um cantor romântico que gosta de se aventurar por outros estilos”, contou.

Luan também falou que já tinha a intenção de fazer com que a música estivesse nos moldes para poder viralizar no TikTok. “Logo que escrevi a letra em cima de um beat que eu já tinha, precisei gravar logo pois é uma música difícil de entender na voz e violão, o ideal era já tê-la na versão final logo. Quis lançá-la com o foco no digital, com dancinha pro TikTok, pois acho que ela tem potencial para viralizar na Internet. Espero que ela siga o mesmo caminho de sucesso que ‘Larissa’ está trilhando ou até mais, em nome de Jesus. Estou muito curioso para saber como a galera vai reagir com toda essa admiração que eu tenho pela Anitta (risos)”, contou.

Continue Reading

Entretenimento

Selena Gomez revela tracklist do EP em espanhol, “Revelación”

Published

on

Selena Gomez revela tracklist do EP em espanhol, "Revelación"
Divulgação

No dia 12 de março chega às plataformas de streaming o EP “Revelación“, projeto 100% em espanhol de Selena Gomez, que apesar de ter nascido no Texas possui uma família com raízes no México. Com dez dias para o lançamento, a artista publicou a tracklist do EP, o qual contará com sete canções, incluindo colaborações com Rauw Alejandro (o single já divulgado “Baila Conmigo”), DJ Snake (responsável pelo feat do próximo single, “Selfish Love“) e Myke Towers (na canção “Dámelo To’”).

Além de “De Una Vez” e os feats, Selena lançará três canções solo em espanhol – e mal podemos esperar para conferir o resultado final. Veja como ficou a tracklist:

1. De Una Vez

2. Buscando Amor

3. Baila Conmigo (feat. Rauw Alejandro)

4. Dámelo To’ (feat. Myke Towers)

5. Vicio

6. Adiós

7. Selfish Love (feat. DJ Snake)

Continue Reading

Entretenimento

Confira playlists que vão fazer parte de diferentes momentos da sua rotina

Published

on

Reprodução/Amazon

Se você adora descobrir novas playlists, não perca essas dicas! Preparamos uma lista recheada de opções que vão fazer parte de diferentes momentos da sua rotina. Ah, e para uma experiência suuper completa, o plano Amazon Music Unlimited oferece mais de 50 milhões de músicas. Legal, né? Dá uma olhada nas playlists:

1. Despertador:

Essa playlist vai te ajudar a dar aquele start no seu dia!

Reprodução/Amazon

2. Positive Pop:

Com hits pop, essa aqui vai trazer muita positividade para o dia a dia.

Reprodução/Amazon

3. Manhã Feliz:

Que tal começar o seu dia super motivado? Essa playlist pode te ajudar nessa missão!

Reprodução/Amazon

4. Desacelerando:

Com uma pegada mais tranquila, essa playlist reúne sucessos de diversos gêneros musicais.

Reprodução/Amazon

5. Chilled Hits:

Com vários hits do momento, essa seleção musical é perfeita para o momento de relaxamento.

Reprodução/Amazon

6. Workout Pulse:

Agora, se você está procurando por uma que dê energia, essa aqui é uma ótima pedida! Sem contar, que ela é ideal para a hora do treino.

Reprodução/Amazon

7. Cantando no chuveiro:

Alerta para os cantores de chuveiro! Essa aqui traz vários sucessos que, provavelmente, você já até decorou.

Reprodução/Amazon

 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com o site da Amazon. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a TodaTeen pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/3a1r1fa

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/3d11kxr

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.