Connect with us

Comportamento

10 garotas empoderadas para agitar sua timeline

Published

on

Dia Das Mulheres: 10 garotas empoderadas para agitar sua timeline
Reprodução/Instagram

Prepare-se para apertar o follow com orgulho, porque separamos alguns dos perfis mais legais de garotas poderosas da internet. Disseminadoras do movimento body positivity, ativistas da causa ambiental e educação, feministas e cansadas do racismo impregnado na sociedade – essas meninas tornarão seu Instagram mais empoderado do que nunca!

+ Empoderamento feminino e reflexão: saiba como será março para cada signo!
+ Mulheres incríveis e suas frases marcantes para se inspirar
+ Mulheres na política: por que há pouca representatividade feminina?

@malala

Aos 22 anos, a garota paquistanesa já até ganhou um Prêmio Nobel. Malala luta pelos direitos humanos de homens e mulheres, e também é uma ativista que atua em prol do acesso à educação para todos, principalmente meninas. A militante ficou conhecida em 2012, quando aos 15 anos foi baleada na cabeça por talibãs após discordar da proibição dos estudos para as mulheres no país. Logo depois do anúncio da medida pelo líder local de sua cidade, Malala iniciou um blog dedicado ao seu amor pelos estudos e dificuldades no Paquistão, o “Diário de uma Estudante Paquistanesa”. No início, o site era assinado por um pseudônimo, mas depois a menina revelou sua identidade ao conceder entrevistas. Recentemente, a jovem criou uma conta no Instagram, e sua primeira postagem no feed foi de uma foto sua em Salvador.

Ver essa foto no Instagram

Hi, Instagram! So happy to be celebrating my 21st birthday in #Brazil!

Uma publicação compartilhada por Malala (@malala) em

 

@gretathunberg

Depois de seu discurso bombástico na Cúpula da ONU, a menina sueca de 16 anos ficou conhecida por suas atividades na luta pela redução dos impactos do aquecimento global. Greta se tornou ativista recentemente, mas sua ligação com as questões ambientais é mais antiga – aos 11 anos, ela entrou em depressão profunda quando percebeu a gravidade da situação ambiental no mundo. A menina vem protestando intensamente pela causa e dá constantemente declarações duras contra os governos.

 

@mcsoffia

MC Soffia tem só 15 anos e já está fazendo grande sucesso com suas músicas de funk, em um ritmo na pegada do rap. Empoderada, ela é um ícone de moda e beleza, defensora da causa negra e feminista, com cabelo sempre em dreads ou solto, assumindo o black power. As músicas que canta refletem sua vivência e personalidade, tratando do desafio de ser uma menina negra, que precisa se amar e reafirmar todos os dias.

 

@maisa

Dona de looks coloridos – e perfeitos – a apresentadora e atriz, Maisa Silva, posta não só sobre seus compromissos como celeb mirim, mas também do seu dia a dia. Ela é engajada na causa feminista, e também é bem engraçada!

Ver essa foto no Instagram

an incredible view, grazie Roma!

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

 

@thaiiscarlaoficial

Thais Carla é a mulher do momento quando o tema é luta contra a gordofobia. Acompanhar seu conteúdo é maravilhoso para quem deseja ter como influência uma pessoa que se aceita, e sabe que a beleza não está só nos padrões impostos pela sociedade. Sua principal temática é combate à gordofobia, ela divide suas experiência e aprendizados nas redes, e assim esperamos que um mundo menos padronizado surja.

Ver essa foto no Instagram

Minha realidade nesta quarta feira de cinzas: No quintal de casa, tomando um solta no bico do peito. Hahaha

Uma publicação compartilhada por THAIS CARLA ♡ MILITÂNCIA GORDA (@thaiiscarlaoficial) em

 

@brunalinzmeyer

Bruna Lizmenyer é atriz e gay. Assumiu sua sexualidade há um tempo, e também chamou muita atenção da mídia quando se pronunciou sobre depilação feminina. Pensamentos como o de Bruna deveriam ser espalhados por aí: a mulher é livre, e se quiser não se depilar, tudo bem. Por que só homens podem ter essa liberdade sem crítica?

Ver essa foto no Instagram

🦇

Uma publicação compartilhada por bruna linzmeyer (@brunalinzmeyer) em

 

@lizzobeeating

Lizzo é uma das revelações musicais de 2019. A cantora é negra e gorda – já deu para perceber que uma mulher com essas características deve ser criticada o tempo todo, né? Mesmo assim, Lizzo encara tudo com uma postura empoderada, que se mostra presente, principalmente, em suas músicas. Vale acompanhar essa deusa!

Ver essa foto no Instagram

Roll Model.

Uma publicação compartilhada por Lizzo (@lizzobeeating) em

 

@natalyneri

Nataly Néri é uma cientista social empoderada, tanto na causa do meio-ambiente como também pelos direitos das pessoas negras. No Instagram e YouTube (seu canal se chama Afros e Afins), ela se dedica a produzir conteúdo sobre consumo consciente e empoderamento da mulher negra.

Ver essa foto no Instagram

✨VÍDEO NOVO NO CANAL ✨! Bora falar sobre cultura de cancelamento? O vídeo que postei hoje no canal é uma mistura de muita coisa que vi acontecendo em 2019 e decidi abrir o coração. Na verdade ele foi gravado final de 2019 mas por conta de problemas na edição não tinha sido postado até agora. Enfim, achei que o vídeo tinha perdido o timing porque pensei que em 2020 cancelamento seria passado porém, infelizmente, segue atual. As opiniões expressas nesse vídeo podem não ser tão populares, mas pode ser uma das várias perspectivas possíveis! E diálogo é isso, expor diferentes perspectivas e perceber que nenhuma história ou fato é unilateral. Enfim, assistam o vídeo se quiserem (meia hora, eu sei, mas eu falo demais aaaaaaah) e marquem aqui nos comentários alguém que ache que se interessaria por esse debate ✨. Link do vídeo sempre na bio

Uma publicação compartilhada por Nátaly Neri (@natalyneri) em

 

@amatemaniaca

Julia Jaccoud, assim como muitas meninas, ama exatas, principalmente matemática. Mulheres não são boas com números? Atá! O canal do YouTube de Julia e seu Instagram são as plataformas dela para não só desconstruir este pensamento, como também fazer com que as pessoas se apaixonem pela matemática.

Ver essa foto no Instagram

fala meu consagrado! neste final de semana, cuidado para não perder o limite, porque quando existe ele é único

Uma publicação compartilhada por Julia Jaccoud (@amatemaniaca) em

 

@ellorahaonne

Ellora Haonne é a influencer para transformar a sua relação com a comida em algo mais saudável – e não estamos falando de ser fitness, ok? Ellora passou por vários transtornos alimentares na adolescência, e hoje se dedica a alertar as pessoas sobre a importância de se aceitar. Chega de papo sobre a necessidade de emagrecer, já chegou a hora de você se amar como é, miga!

Ver essa foto no Instagram

agrade.

Uma publicação compartilhada por ellora (@ellorahaonne) em

Vamos seguir todas?

Comportamento

Entrevista: Any Gabrielly revela detalhes da sua quarentena e gravações para o Now United feitas de casa

Published

on

Reprodução / Instagram

Any Gabrielly é a representante do Brasil no Now United. Mesmo em quarentena, o grupo não para de produzir conteúdo, incluindo videoclipes, canções e vídeos bem divertidos. Além de todo esse trabalho, Any também tem tirado um tempo para dar entretenimento exclusivo aos seus fãs. Entre aulas de canto e treino de coreografias, a cantora tem apresentado seu próprio live show com convidados especiais.

+ Entrevista: Any Gabrielly, do Now United, fala sobre o impacto positivo de sua fama para as garotas

+ Now United: “Dana Dana” ganha clipe gravado à distância com edição incrível!

Para saber um pouco mais sobre o trabalho dela em quarentena, a todateen conseguiu um pouquinho do tempo de Any. Perguntamos para a artista como está sendo cumprir o isolamento social e dar conta de tantas tarefas.

 

todateen: Como está sua rotina na quarentena?

Any Gabrielly: Sinto que estou mais ocupada do que o normal, tem bastante projeto rolando e ao mesmo tempo quis aprender tudo que não sabia! Estou fazendo aula de espanhol, canto, violão e libras. Mesmo com tudo isso ainda arranjo um tempinho pra relaxar e não pirar (risos).

tt: Com quem tem passado o isolamento social? O que vocês gostam de fazer juntxs?

A: Estou passando o isolamento com a minha mãe e irmã! E curtimos bastante assistir algumas coisas juntas, fazer festa ao som das lives dos artistas, cozinhamos e sempre procuramos fazer coisas diferentes!

tt: Você tem se sentido mais ansiosa nesta quarentena? 

A: Sim, extremamente! Me cobro muito para ser produtiva sempre e acabei me pressionando demais. A forma que encontrei para controlar a ansiedade foi realmente tirar um momento do dia para mim mesma. Tomar um sol, ler um livro, cantar uma música que gosto ou qualquer outra coisa que me faça esquecer tudo e só viver o momento. Inclusive vim para o sítio da minha família que estava vazio, porque a cidade estava me fazendo bem mal.

tt: Sobre o clipe de Dana Dana: houveram chamadas de vídeo com a equipe de coreografia ou você teve que seguir um tutorial com os novos passos?

A: Dana Dana já tem coreografia há muito tempo, nós apresentamos o número na “Dreams Come True Tour”! Só tivemos que planejar algumas coisas juntos e relembrar tudo direitinho, mas foi um processo mais tranquilo.

tt: Qual o maior desafio de gravar um clipe de casa?

A: A questão de nem todo mundo ter pessoas para ajudar. Às vezes é necessário uma câmera, dois celulares, um computador, tripé, luz… Para quem mora com poucas pessoas em casa fica bem difícil comandar tudo isso.

tt: Como foi o processo de gravação da canção? 

A: Dana Dana já existe há muito tempo e gravar foi muito divertido, porque a música é de uma outra cultura, as melodias têm um formato bem diferente e foi legal explorar coisas novas.

tt: Gostou do resultado final?

A: Sim! E foi muito legal ter a Savannah, novo membro da Austrália, cantando na música.

tt: Podemos esperar mais clipes ou canções inéditas nos próximos dias?

A: Estamos gravando bastante conteúdo, é só acompanhar pra não perder nadinha.

tt: O Now United está fazendo vários conteúdos divertidos para a quarentena. Qual o seu preferido?

A: Amo os vídeos a distância com interação que fazemos, é sempre muito divertido planejar tudo!

tt: Você também tem investido em lives no seu Instagram. Qual convidadx mais te surpreendeu?

A: Todos foram incríveis, mas foi muito legal poder conversar com a Leigh-Anne Pinnock, do grupo Little Mix! Sou muito fã.

tt: Alguma indicação de filme, livro ou série?

A: Indico séries leves! Nesse momento ficar triste não é a melhor vibe, então indico a série Friends. É muito engraçada e faz referência a muitas coisas do dia a dia.

tt: Você já chegou a fazer reclamações sobre pessoas que estão furando a quarentena, e como sabe, no Brasil muitos têm questionado o isolamento social. O que você tem a dizer sobre a importância de ficar em casa, apesar de todo o desentendimento político?

Esse momento realmente nos mostrou que nossas ações refletem sim na vida do próximo e ficar em casa é um ato de amor, um ato de respeito à vida. Então quem puder, fique em casa!

Continue Reading

Comportamento

5 livros para colorir que vão te ajudar a ficar mais relaxada

Published

on

Reprodução/Amazon

Nós sabemos que às vezes precisamos nos desligar um pouco da rotina agitada. Pensando nisso, preparamos uma lista com 5 livros para colorir que vão te ajudar a ficar mais relaxada. Dá uma olhada:

1. Reino animal para colorir e destacar – https://amzn.to/2ZLwaFZ

Com este livro de bolso, você vai descobrir as maravilhas do reino animal.

Reprodução/Amazon

2. Jardim secreto – https://amzn.to/3c7vjBZ

Que tal colorir e descobrir os segredos de lindos jardins?

Reprodução/Amazon

3. As cores do Natal – https://amzn.to/2B7PJ12

Se você ama a época natalina, esse aqui é a sua cara!

Reprodução/Amazon

4. Mandalas para inspirar – https://amzn.to/2zstkex

Além de serem lindas, mandalas transmitem muita paz, né?

Reprodução/Amazon

5. Turma da Mônica Jovem – https://amzn.to/2yGgGrO

Esse vai para os fãs da Turma da Mônica!

Reprodução/Amazon

 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com o site da Amazon. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a TodaTeen pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/3a1r1fa

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/3d11kxr

 

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1. Reino animal para colorir e destacar – https://amzn.to/2ZLwaFZ

2. Jardim secreto – https://amzn.to/3c7vjBZ

3. As cores do Natal – https://amzn.to/2B7PJ12

4. Mandalas para inspirar – https://amzn.to/2zstkex

5. Turma da Mônica Jovem – https://amzn.to/2yGgGrO

Continue Reading

Comportamento

Shade? Fãs apontam indireta à Anitta em comentário de Marina Ruy Barbosa

Published

on

Divulgação

Marina Ruy Barbosa fez alguns stories para mostrar que está assistindo Totalmente Demais, novela protagonizada por ela mesma que está sendo reexibida na TV Globo.  Entretanto, muita gente acredita que seus registros desta terça-feira (26) foram uma indireta para o caso entre Anitta e Leo Dias.

A ruiva comentou sobre o desfecho de umas cenas do personagem Jonatas, protagonizado por Felipe Simas. “Tadinho do Jonas! Armaram para ele, né? Sendo preso e acusado de algo que não fez“, escreveu ela.

Assim que a atriz postou o comentário, os fãs afirmaram que a indireta foi para Anitta. “Debochada”, escreveu uma pessoa. “Gente e a shade da Marina Ruy Barbosa?”, questionou outra. “E um stories fala tudo…”, afirmou uma mulher.

Recentemente, Leo Dias revelou que foi a funkeira quem falou para ele sobre a suposta traição de Marina Ruy Barbosa com José Loreto, e que culminou no fim do casamento do ator com Débora Nascimento. A cantora cobrou Leo sobre a publicação da fofoca.

Marina sempre negou qualquer envolvimento com Loreto. Leo encaminhou para Marina os áudios de Anitta falando mal dela. E ela teria ficado bastante magoada, de acordo com o jornalista.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.