Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Diário de viagem: últimos dias em Orlando!

Tainara e Jaiani Kuechler contam como foram os últimos dias da viagem!

Vocês acompanharam todas as aventuras da ganhadora Tainara Kuechler e sua irmã, Jaiani Kuechler, nos parques de Orlando. Os últimos dias da viagem chegaram (ahhh!), mas nós trouxemos tu-di-nho aqui para vocês conferirem, olha só:

[galeria id=800]

Sétimo dia – Magic Kingdom

Chegamos ao sétimo dia de nossa viagem e eu continuava a me surpreender com as maravilhas de Orlando. Logo cedo partimos para o Magic Kingdom, o parque que é o símbolo da Disney, pois lá é onde encontramos o MARAVILHOOOSO, FANTÁSTICO E INCRÍVEL Castelo da Cinderella. Gente, o que é esse Castelo? Inacreditável. Além do Castelo, pude me aventurar na Splash Mountain, em botes que através de canais d’água nos levam a uma gigante queda de tirar o fôlego. Na Big Thunder Mountain, uma montanha russa que tem um cenário “caipira”, dei altas risadas e balancei muito com todas as curvas acentuadas e repentinas desse brinquedo. O Pirates of the Caribbean embarquei em uma viagem na época quando os piratas governavam os sete mares. Mickey’s Phillar Magic é uma atração em 3D com grandes surpresas composta por diversos personagens da Disney. Mas o melhor de tudo é o show de encerramento. Ele inicia com o Disney Festival of Fantasy Parede, na qual vemos as ruas do Magic Kingdom ganharem vida durante um desfile surpreendente que mistura diversos personagens, carros alegóricos inovadores, fantasias vibrantes, danças e muitas cores. Em seguida meu coração disparou com o Celebrate the Magic, quando a Tinker Bell solta o seu pó mágico de pirlimpimpim no Castelo da Cinderella e ele se transforma em uma espetacular obra de arte viva. Com projeções, sons e luzes caímos em uma profunda viagem deslumbrante. E para finalizar, o mais esperado, Wishes Nighttime Spectacular. O Show de Fogos do Castelo, narrado pelas vozes dos amados personagens Disney enquanto visualizamos os maravilhosos fogos de artifício darem cores ao céu. BAAAAAAAH, é totalmente emocionante viver tudo isso. Nesse dia o cansaço tomou conta de nós e passamos no Drive Thru do Mc Donalds e fomos direto para o Hotel.

[galeria id=801]

Oitavo Dia – Busch Gardens

Acordamos bem cedo e eu já estava me preparando para todas as atrações do Busch Gardens, mais conhecido como o ‘paraíso das montanhas russas’. Esse parque é o único que não fica na cidade de Orlando. Ele se encontra em Tampa, o que nos garante 1h carro até chegar lá. O melhor de todo foi encontrar o parque totalmente vazio, com filas de aproximadamente 5 minutos cada *—–*. Ou seja, repetimos várias atrações. Vou tentar descrever um algumas de nossas aventuras. Vamos começar pela Montu que é composta por sete loopings. Uma das mais altas e mais longas montanhas russas invertidas do mundo. Kumba tem uma queda inicial de 42 metros, gigantescos luppings que nos fazem sentir falta da gravidade por 3 segundos. Os tilhos da Cheetah Hunt atravessam quase o parque inteiro e ela tem uma incrível arrancada de zero a 100 km/h em poucos segundos. A Falcon’s Fury é o elevador maaaaaais radical do planeta. Gente, subimos em uma altura de 102 metros e despencamos em uma velocidade de 96km/h na posição deitados, de cara para o chão. Baaaaah, essa é de tirar o fôlego. Já na Sheikra, uma das mais temidas e famosa atração do Busch Gardens, encaramos uma queda de 90° atingindo 112 km/h. TRI-LEGAL. Nos deparamos com uma forte correnteza no Congo River Rapids, giramos pelos redemoinhos, enfrentamos cachoeiras ameaçadoras e diversos obstáculos a bordo de um bote, conclusão, saímos completamente molhados. Sem dúvidas esse é o parque mais radical de todos. Voltamos para Orlando, aproveitamos o resto da noite para fazermos mais COMPRAS *—–* e matamos a saudade de comer comida brasileira no Camilla’s Restaurant.

[galeria id=802]

Nono dia – Universal Studios

Chegamos no penúltimo dia de viagem e o último parque. A sensação de saudade já estava batendo. O Universal Studios é TRI-LEGAL. Totalmente composto por cenários de filmes e seriados. Nossa primeira atração foi o Shrek 4D. Fomos ao TRANSFORMERS: The Ride–3D, um simulador extraordinário, que nos leva ao centro de uma guerra intergalática. A Hollywood Rip Ride Rockit, é montanha-russa multissensorial e o melhor é que somos nós quem escolhemos a música que queremos escutar durante o percurso. A Revenge of the Mummy, também é uma montanha russa na qual enfrentamos escaravelhos, bolas de fogo e um exército de múmias guerreiras com muita velocidade. O TWISTER entramos em um cenário sombrio e encaramos uma simulação muita próxima da realidade de um furacão onde minha unica dica é: agarre-se ao corrimão, pois há uma inesperada surpresa nessa atração. The Simpsons Ride é um brinquedo 4D dos Simpsons de tirar o fôlego. No Men in Black nosso objetivo é matar todos os alienígenas que aparecem em nosso caminho durante o percurso, acumulamos pontos e no final sabemos quem foi o melhor na batalha. Subimos em uma bicicleta e ajudamos o E.T a encontrar o caminho de casa na E.T. Adventure. E o que não podia faltar nesse parque era mais um pouquinho de atrações do Harry Potter *—* A mais recente área lançada no Univesal em junho desse ano trouxe vida ao Diagon Alley, o Beco Diagonal. Lá visite as mais famosas lojas incluindo a Weasleys’ Wizard Wheezes e a loja de varinhas do Oliveras, OMG, quase morri. Dentro da loja do Olivaras, entramos em grupos de 20 pessoas, ele escolhe alguém dentre nós (que não caso não foi eu :'( ) e essa pessoa sortuda realiza a diversos testes reais usando magia até encontrar a varinha perfeita. Harry Potter and the Escape from Gringotts é um simulador sobre a fuga de Gringotts. E pra finalizar o parque, andei no Hogwarts Express, na qual atravessamos as paredes de tijolos da Plataforma 9 3/4, e viajamos de trem saindo da estação de Kings Cross, no Universal Studios e indo para e da Estação de Hogsmeade no Islands of Adventure, isso mesmo, atravessamos de um parque para o outro, é TRI-LEGAL. Bom, após tantos aventuras fomos jantar mais uma vez no PIZZA HUT. Pena que está chegando ao fim.

Décimo dia – Arrumando as Malas – Florida Mall – Aeroporto

Ahhhhhhhhhhh, minha aventura chegou ao fim. Mas no último dia ainda havia tempo para mais compras. Arrumamos as malas no período da manhã e fizemos o check out no hotel às 12h. Depois disso, seguimos para o Florida Mall, um dos Shoppings mais famosos de Orlando, aproveitamos para comprar algumas últimas coisinhas básicas e almoçamos um cachorro quente tipicamente americano no FIVE GUYS. E então já era chegada a hora de ir para o aeroporto. Despachamos as bagagens, nos despedimos de Orlando e nos encaminhamos para o portão de embarque. Não me canso de agradecer imensamente pela oportunidade que tive, primeiramente a Deus e depois a equipe da TODATEEN e da QUINZEANERAS que juntas tornaram tudo isso realidade, irei guardar para sempre todos os momentos, risadas e emoções que vivenciei. Embarco no avião com apenas uma certeza, eu voltarei à essa terra de magias e surpresas em breve. Então, até logo Orlando, até logo Disney. FIM (:

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.