Connect with us

Entretenimento

Diário de viagem: últimos dias em Orlando!

Tainara e Jaiani Kuechler contam como foram os últimos dias da viagem!

Published

on

Vocês acompanharam todas as aventuras da ganhadora Tainara Kuechler e sua irmã, Jaiani Kuechler, nos parques de Orlando. Os últimos dias da viagem chegaram (ahhh!), mas nós trouxemos tu-di-nho aqui para vocês conferirem, olha só:

[galeria id=800]

Sétimo dia – Magic Kingdom

Chegamos ao sétimo dia de nossa viagem e eu continuava a me surpreender com as maravilhas de Orlando. Logo cedo partimos para o Magic Kingdom, o parque que é o símbolo da Disney, pois lá é onde encontramos o MARAVILHOOOSO, FANTÁSTICO E INCRÍVEL Castelo da Cinderella. Gente, o que é esse Castelo? Inacreditável. Além do Castelo, pude me aventurar na Splash Mountain, em botes que através de canais d’água nos levam a uma gigante queda de tirar o fôlego. Na Big Thunder Mountain, uma montanha russa que tem um cenário “caipira”, dei altas risadas e balancei muito com todas as curvas acentuadas e repentinas desse brinquedo. O Pirates of the Caribbean embarquei em uma viagem na época quando os piratas governavam os sete mares. Mickey’s Phillar Magic é uma atração em 3D com grandes surpresas composta por diversos personagens da Disney. Mas o melhor de tudo é o show de encerramento. Ele inicia com o Disney Festival of Fantasy Parede, na qual vemos as ruas do Magic Kingdom ganharem vida durante um desfile surpreendente que mistura diversos personagens, carros alegóricos inovadores, fantasias vibrantes, danças e muitas cores. Em seguida meu coração disparou com o Celebrate the Magic, quando a Tinker Bell solta o seu pó mágico de pirlimpimpim no Castelo da Cinderella e ele se transforma em uma espetacular obra de arte viva. Com projeções, sons e luzes caímos em uma profunda viagem deslumbrante. E para finalizar, o mais esperado, Wishes Nighttime Spectacular. O Show de Fogos do Castelo, narrado pelas vozes dos amados personagens Disney enquanto visualizamos os maravilhosos fogos de artifício darem cores ao céu. BAAAAAAAH, é totalmente emocionante viver tudo isso. Nesse dia o cansaço tomou conta de nós e passamos no Drive Thru do Mc Donalds e fomos direto para o Hotel.

[galeria id=801]

Oitavo Dia – Busch Gardens

Acordamos bem cedo e eu já estava me preparando para todas as atrações do Busch Gardens, mais conhecido como o ‘paraíso das montanhas russas’. Esse parque é o único que não fica na cidade de Orlando. Ele se encontra em Tampa, o que nos garante 1h carro até chegar lá. O melhor de todo foi encontrar o parque totalmente vazio, com filas de aproximadamente 5 minutos cada *—–*. Ou seja, repetimos várias atrações. Vou tentar descrever um algumas de nossas aventuras. Vamos começar pela Montu que é composta por sete loopings. Uma das mais altas e mais longas montanhas russas invertidas do mundo. Kumba tem uma queda inicial de 42 metros, gigantescos luppings que nos fazem sentir falta da gravidade por 3 segundos. Os tilhos da Cheetah Hunt atravessam quase o parque inteiro e ela tem uma incrível arrancada de zero a 100 km/h em poucos segundos. A Falcon’s Fury é o elevador maaaaaais radical do planeta. Gente, subimos em uma altura de 102 metros e despencamos em uma velocidade de 96km/h na posição deitados, de cara para o chão. Baaaaah, essa é de tirar o fôlego. Já na Sheikra, uma das mais temidas e famosa atração do Busch Gardens, encaramos uma queda de 90° atingindo 112 km/h. TRI-LEGAL. Nos deparamos com uma forte correnteza no Congo River Rapids, giramos pelos redemoinhos, enfrentamos cachoeiras ameaçadoras e diversos obstáculos a bordo de um bote, conclusão, saímos completamente molhados. Sem dúvidas esse é o parque mais radical de todos. Voltamos para Orlando, aproveitamos o resto da noite para fazermos mais COMPRAS *—–* e matamos a saudade de comer comida brasileira no Camilla’s Restaurant.

[galeria id=802]

Nono dia – Universal Studios

Chegamos no penúltimo dia de viagem e o último parque. A sensação de saudade já estava batendo. O Universal Studios é TRI-LEGAL. Totalmente composto por cenários de filmes e seriados. Nossa primeira atração foi o Shrek 4D. Fomos ao TRANSFORMERS: The Ride–3D, um simulador extraordinário, que nos leva ao centro de uma guerra intergalática. A Hollywood Rip Ride Rockit, é montanha-russa multissensorial e o melhor é que somos nós quem escolhemos a música que queremos escutar durante o percurso. A Revenge of the Mummy, também é uma montanha russa na qual enfrentamos escaravelhos, bolas de fogo e um exército de múmias guerreiras com muita velocidade. O TWISTER entramos em um cenário sombrio e encaramos uma simulação muita próxima da realidade de um furacão onde minha unica dica é: agarre-se ao corrimão, pois há uma inesperada surpresa nessa atração. The Simpsons Ride é um brinquedo 4D dos Simpsons de tirar o fôlego. No Men in Black nosso objetivo é matar todos os alienígenas que aparecem em nosso caminho durante o percurso, acumulamos pontos e no final sabemos quem foi o melhor na batalha. Subimos em uma bicicleta e ajudamos o E.T a encontrar o caminho de casa na E.T. Adventure. E o que não podia faltar nesse parque era mais um pouquinho de atrações do Harry Potter *—* A mais recente área lançada no Univesal em junho desse ano trouxe vida ao Diagon Alley, o Beco Diagonal. Lá visite as mais famosas lojas incluindo a Weasleys’ Wizard Wheezes e a loja de varinhas do Oliveras, OMG, quase morri. Dentro da loja do Olivaras, entramos em grupos de 20 pessoas, ele escolhe alguém dentre nós (que não caso não foi eu :'( ) e essa pessoa sortuda realiza a diversos testes reais usando magia até encontrar a varinha perfeita. Harry Potter and the Escape from Gringotts é um simulador sobre a fuga de Gringotts. E pra finalizar o parque, andei no Hogwarts Express, na qual atravessamos as paredes de tijolos da Plataforma 9 3/4, e viajamos de trem saindo da estação de Kings Cross, no Universal Studios e indo para e da Estação de Hogsmeade no Islands of Adventure, isso mesmo, atravessamos de um parque para o outro, é TRI-LEGAL. Bom, após tantos aventuras fomos jantar mais uma vez no PIZZA HUT. Pena que está chegando ao fim.

Décimo dia – Arrumando as Malas – Florida Mall – Aeroporto

Ahhhhhhhhhhh, minha aventura chegou ao fim. Mas no último dia ainda havia tempo para mais compras. Arrumamos as malas no período da manhã e fizemos o check out no hotel às 12h. Depois disso, seguimos para o Florida Mall, um dos Shoppings mais famosos de Orlando, aproveitamos para comprar algumas últimas coisinhas básicas e almoçamos um cachorro quente tipicamente americano no FIVE GUYS. E então já era chegada a hora de ir para o aeroporto. Despachamos as bagagens, nos despedimos de Orlando e nos encaminhamos para o portão de embarque. Não me canso de agradecer imensamente pela oportunidade que tive, primeiramente a Deus e depois a equipe da TODATEEN e da QUINZEANERAS que juntas tornaram tudo isso realidade, irei guardar para sempre todos os momentos, risadas e emoções que vivenciei. Embarco no avião com apenas uma certeza, eu voltarei à essa terra de magias e surpresas em breve. Então, até logo Orlando, até logo Disney. FIM (:

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Vídeo mostra momento em que cães de Lady Gaga são roubados; cantora oferece R$2,7 milhões pela devolução dos pets

Published

on

Cachorros de Lady Gaga são roubados e passeador dos cães é baleado, diz site
Reprodução/ Instagram

Dois buldogues franceses de Lady Gaga foram roubados nesta quarta-feira (24). O crime aconteceu enquanto o passeador dos cães, Ryan Fischer, foi abordado enquanto estava em uma caminhada com os pets na região de West Hollywood. O profissional levou quatro tiros no peito e está internado no hospital em estado grave.

O horror vivido pelo passeador foi divulgado pelo TMZ nesta quinta-feira (25). Em registro feito pelas câmeras de segurança, Ryan é visto com os cães poucos segundos antes de ser abordado de forma extremamente violenta. Depois de roubarem os cachorros, os atiradores atingem o profissional com um tiro.

Atenção: O vídeo contém cenas fortes que podem ativar gatilhos!

Lady Gaga está oferecendo 500 mil dólares (R$2,7 milhões) para quem conseguir devolver os cães.  A cantora não soube imediatamente do ocorrido, pois está na Itália no momento. Fischer era quem estava cuidando dos cachorros da artista, Kojji e Gustavo. Já Miss Asia, outro pet dela, fugiu e foi recuperada pela polícia ainda na noite da quarta-feira.

Segundo o portal, a polícia descreveu os suspeitos do crime como dois homens negros, que usavam bonés de beisebol na ocasião. Até o momento, não há notícias sobre o paradeiro dos cachorros. A artista usou seu Twitter para se manifestar sobre o ocorrido.

“Meu coração dói e estou rezando para que minha família esteja inteira de novo com um ato de bondade”. Ela ainda fez um comentário sobre Fischer: “Eu continuo te amando, você arriscou sua vida lutando pela nossa família”.

Continue Reading

Entretenimento

Billie Eilish revela namoro com rapper no documentário “The World´s A Little Blurry”

Published

on

Billie Eilish fala sobre novo álbum: "Não teria feito se não fosse o coronavírus"

“The World´s A Little Blurry” já está entre nós! O documentário que tem o objetivo de mostrar mais sobre a vida de Billie Eilish e sua relação com os fãs chegou nesta sexta-feira (26), na AppleTV+ e já está dando o que falar.

Isso porque, durante o longa a cantora fala sobre seu relacionamento com o ex-namorado Brandon “Q” Adams, que é conhecido por seu nome artístico 7: AMP. Também não sabia dessa? É porque o relacionamento foi mantido em segredo do mundo por mais de um ano.

O documentário mostra vários momentos dos dois de mãos dadas e se abraçando. Há filmagens deles nos bastidores de um dos três shows da cantora no The Fonda Theatre em Los Angeles, em novembro de 2018. Na época, ela tinha 16 anos e ele 22.

Ela ainda revelou o motivo de ter terminado com o rapper: Eu simplesmente não estava feliz. E eu não queria as mesmas coisas que ele queria e não acho isso justo para ele. Eu não acho que você deveria estar em um relacionamento, super animado com certas coisas que a outra pessoa não dá a mínima”.

sobre o documentário

Durante uma entrevista para o programa The Late Show with Stephen Colbert, ela revelou que a Billie de uns anos atrás pode não a agradar muito como antes. “É nada menos do que eu. E isso é um pouco desapontante porque eu era bem irritante na época. É pesado, é difícil para eu assistir“.

Ela contou que quando viu o documentário pela primeira vez, levou cerca de cinco horas para digerir tudo. “Eu não ia deixar ninguém ver antes que eu assistisse…A primeira versão tinha cerca de três horas de duração, talvez até mais. Demorou cerca de cinco horas para que víssemos tudo porque a gente ficava parando“, comenta citando três amigos que assistiram junto dela. “Teve um certo momento em que eu parei, gritei e fiquei correndo pela casa“.

Ela ainda finalizou desabafando sobre como o documentário não deve refletir tudo o que ela é, e sim uma pequena fração de sua vida.

No trailer do projeto podemos ver a artista durante as gravações de seu álbum de estreia, “When We Fall Asleep, Where Do We Go?”, ao lado do irmão FINNEAS, que ajudou na produção do documentário. Também vemos melhor a relação de Billie com os fãs e como eles são importantes para ela.

Ela também comenta sobre o processo de começar a compor as músicas: “Eu pensei, por que não transformar isso em arte ao invés de apenas sentir?“.

Veja o trailer completo:

Segundo o The Hollywood Reporter, Billie recebeu o valor milionário de US$ 25 milhões – aproximadamente R$150 milhões – para estrelar o documentário, que tem como foco mostrar os bastidores da vida da artista após o sucesso do álbum When We All Fall Asleep Where Do We Go?.

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: João Luiz escolhe tema da festa do líder e faz suspense entre os participantes; confira tudo o que ele pediu

Published

on

BBB21: João Luiz escolhe tema da festa do líder e faz suspense entre os participantes; confira tudo o que ele pediu
Reprodução/ Instagram

O líder da semana no BBB21, é o professor de Geografia João Luiz, que levou a melhor durante uma prova em que os participantes deveriam acertar pontuações altas em um jogo de arremesso. Nesta sexta-feira (26), ele pôde escolher o tema de sua festa e o resultado foi “Ambiente do professor”.

João Luiz havia escolhido o tema “Anos 80”, mas recebeu um pedido da produção para mudar. Mesmo assim, ele pôde escolher algumas coisas. Ele disse que vai ter pizza, hambúrguer e outras comidas “fáceis”, para comer na pista de dança. Para os doces, ele escolheu bolo de chocolate e docinhos como cajuzinho e bicho de pé!

O brother não quer dar nenhuma pista sobre o tema da sua festa e acabou causando curiosidade nos confinados. Todos brincam com o mistério e o Líder avisa qual será o look dos brothers: “Jeans e blusa branca“. Eles insistem em saber o tema e o professor de Geografia adianta: Não vou revelar“. Por aqui já estamos ansiosas para ver todos os lookinhos!

 

 

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.