Connect with us

Entretenimento

Dica de livro: Os Instrumentos Mortais

Published

on

Dica de livro: Os Instrumentos Mortais

Oie, meninas ūüôā

Como vocês estão?

Vim falar sobre uma das minhas paix√Ķes: livros (yeah!).
Eu comecei a ler com 11 anos e já li vários do gênero romance. Adorei as séries:
Fallen, Os Imortais, Beijada por Um Anjo, Twilight… Mas nenhuma superou a minha preferida: Os Instrumentos Mortais.

Bom, a s√©rie conta hist√≥rias sobre os Ca√ßadores de Sombras, ou Nephilim. Os Ca√ßadores de Sombras nasceram da mistura do sangue do anjo Raziel com o sangue humano para proteger o mundo dos dem√īnios ‚Äď criaturas transformadas geneticamente e que espalham destrui√ß√£o. Por√©m, todos esses seres, inclusive os Ca√ßadores de Sombras, s√£o invis√≠veis para os humanos (imaginem s√≥?!).

A sequência dos livros é: Cidade dos Ossos, Cidade das Cinzas, Cidade de Vidro, Cidade dos Anjos Caídos, City of Lost Souls e City of Heavenly Fire (que ainda não foi lançado nem no EUA). Os quatro primeiros já são vendidos no Brasil pela editora Galera Record, os demais, estamos aguardando xD.

sequência de livros: os instrumentos Mortais

A autora do best seller é a maravilhosa Cassandra Clare (apelidada de Cassie). Ela também escreveu uma série com o mesmo tipo de história, só que se passa há séculos em Londres *-* são As Peças Infernais (The infernal Devices). E logo, logo ela lançará The Dark Artificies.

Autora Cassandra Clare

Foto: Reprodução Facebook/Cassandraclare

A novidade é que a Cidade dos Ossos chega aos cinemas americanos dia 13 de Agosto de 2013, e tem no elenco: Lily Collins como Clary (personagem principal), Jamie Campbell Bower, Kevin Zegers, Jemina West e Robert Sheehan.

Foto: Divulgação

elenco do filme Os Instrumentos Mortais

a esquerda para a direita: Robert Shehaan, Jamie Campbell Bower, Lily Collins,Kevin Zegers e Jemina West (Foto: Reprodução Facebook/Cassandraclare)

Essa s√©rie j√° tem milhares de f√£s no Brasil. Vale muito a pena ler e entrar nesse mundo m√°gico dos ‚ÄúShadowhunters‚ÄĚ (ca√ßadores de sombras), como os f√£s da hist√≥ria s√£o chamados.¬†

Queria fazer um agradecimento ao fandom Shadowhunters Brasil, que est√£o pirando junto comigo a cada foto, not√≠cia e spoiler que sai. Para mais informa√ß√Ķes sobre a s√©rie, o filme e Cassandra Clare, visitem o Idris.

Beijos,

Clara Sentanin

Advertisement
9 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Zara Larsson consolida nova era com o lan√ßamento do √°lbum “Poster Girl”

Published

on

Zara Larsson consolida nova era com o lançamento do álbum "Poster Girl"
Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (5), fomos presenteadas com o novo álbum de Zara Larsson, intitulado Poster Girl. Este é o sucessor de So Good (2017), se consolidando como o segundo álbum internacional da carreira da cantora.

O projeto conta com 12 faixas e a artista colaborou com grandes nomes para chegar em um resultado marcado pelo pop e dance music. Entre estes estão Young Thug, no feat de Talk About Love, além de produtores e compositores como Max Martin, Julia Michaels, Justin Tranter (Selena Gomez, Dua Lipa, Justin Bieber), Steve Mac (Ed Sheeran) e Camille Purcell (Little Mix).

“Eu cresci como pessoa ao fazer esse √°lbum”, diz Zara. “O fio que conecta tudo passa por meu crescimento, ao me sentir mais confort√°vel e mais confiante. N√£o sou mais uma adolescente. Sou uma jovem mulher‚ÄĚ, completa. D√™ o play abaixo para ouvir a novidade:

Vale destacar que, em comemora√ß√£o ao Dia Internacional da Mulher, na pr√≥xima segunda-feira (8), Zara vai realizar um show virtual para cantar m√ļsicas in√©ditas de¬†Poster Girl, al√©m de outros dos seus maiores sucessos. A apresenta√ß√£o ao vivo ser√° transmitida¬†exclusivamente no canal de Youtube da cantora por tempo limitado,¬†uma cortesia da ic√īnica empresa sueca Ikea, e ser√° apresentado pela Live Nation.

Além disso, o lançamento de Larsson também é marcado por dois novos vídeos: uma apresentação da VEVO ao vivo da faixa título Poster Girl, que ficará disponível a partir das 14h, e o lyric vídeo de Need Someone, que já está disponível. Veja só:

Continue Reading

Celebs

Após declarar seu posicionamento político no BBB21, internautas sobem hashtags contra Sarah

Published

on

Após declarar seu posicionamento político no BBB21, internautas sobem hashtags contra Sarah
Divulgação / TV Globo

Será que o jogo virou para Sarah? A participante do Big Brother Brasil fez uma declaração que demonstrou seu posicionamento político na noite de quinta-feira (4), a qual vai contra a opinião de diversas pessoas que torciam, até então, pela sua vitória. O ocorrido viralizou nas redes sociais, o que levou à chegada da hashtag #ForaSarah aos trending topics brasileiros.

Fora da casa, a polariza√ß√£o pol√≠tica est√° aflorada, em meio √†s declara√ß√Ķes pol√™micas do atual presidente em rela√ß√£o √†s medidas que buscam o controle da pandemia do coronav√≠rus. Ao contr√°rio da Organiza√ß√£o Mundial de Sa√ļde, Jair Bolsonaro acredita que o isolamento social seja “mimimi”.¬†“Tem idiota que a gente v√™ nas redes sociais, na imprensa, [dizendo] ‘vai comprar vacina’. S√≥ se for na casa da tua m√£e. N√£o tem [vacina] para vender no mundo”, disse o presidente, o qual¬†defendeu o veto que fez ao trecho de uma medida provis√≥ria proposta aprovada pelo Congresso que permitia a estados e munic√≠pios adotar medidas de imuniza√ß√£o em caso de omiss√£o do Minist√©rio da Sa√ļde.

Mesmo com as declara√ß√Ķes do presidente, alguns estados resolveram tomar medidas dr√°sticas e promover um lockdown, restri√ß√Ķes severas de sa√≠da, tomadas por conta dos altos √≠ndices de morte e surgimento de uma nova variante brasileira do coronav√≠rus que pode afetar a vacina√ß√£o. A decis√£o causou descontentamento em diversos trabalhadores, os quais est√£o promovendo protestos em todo o pa√≠s.

Dentro da casa essas not√≠cias n√£o chegam, e justamente por isso, uma conversa animada sobre essa falta de atualiza√ß√Ķes come√ßou a rolar no quarto colorido. “Ser√° que algu√©m morreu?”,¬† “algo grave aconteceu?”,¬†‚Äúimpeachment de algum presidente, de algum pa√≠s?”, disseram. Entre tantas previs√Ķes, Sarah disse: ‚ÄúN√£o do nosso, eu gosto dele!”, fazendo refer√™ncia a Jair Bolsonaro.

Sarah j√° tinha dados sinais anteriormente de que apoiava Jair Bolsonaro, quando rolou na √°rea externa um papo sobre o fato de que seguir o presidente era motivo para cancelamento. ‚ÄúEu vou dizer que tanto que aconteceu isso (de cancelamento) que eu seguia e parei de seguir. N√£o vou mentir‚Ķ Eu gostava de ver o que era postado‚ÄĚ, disse a sister na ocasi√£o. Entretanto, nesta quinta-feira (5), foi a primeira vez que a participante do BBB21 admitiu de maneira mais expl√≠cita apoiar o atual presidente.

N√£o se sabe o efeito desta declara√ß√£o de maneira s√≥lida, afinal, alguns torcedores de Sarah lhe d√£o apoio mesmo discordando de seu posicionamento pol√≠tico, ao passo que outros ainda se identificam com as opini√Ķes de Bolsonaro. O fato √© que aqueles que est√£o decepcionados com a sister est√£o com pot√™ncia nas redes sociais durante essa sexta-feira (5), o que pode sim indicar uma reviravolta no futuro da profissional de marketing no reality show.

Confira o momento:

Continue Reading

Entretenimento

Drake divulga segunda parte do EP “Scary Hours” com tr√™s can√ß√Ķes in√©ditas

Published

on

Drake divulga segunda parte do EP "Scary Hours" com tr√™s can√ß√Ķes in√©ditas
Reprodução / Instagram

Drake est√° de volta! O artista estava afastado e n√£o fazia grandes lan√ßamentos solo desde que optou fazer uma pausa por quest√Ķes de sa√ļde. Entretanto, o rapper trabalhou em algumas can√ß√Ķes durante o isolamento social, e nesta sexta-feira (5) lan√ßa a segunda parte do EP ‚ÄúScary Hours‚ÄĚ, lan√ßado em 2018.

As can√ß√Ķes divulgadas s√£o “What’s Next”, “Wants and Needs”, com participa√ß√£o de Lil Baby, e “Lemon Pepper Freestyle”, parceria com Rick Ross, sendo a primeira um single com clipe lan√ßado neste mesmo dia.

Confira:

Desde o cancelamento do √°lbum ‚ÄúCertified Lover Boy‚ÄĚ, Drake vem trabalhando em sil√™ncio. O artista fez uma pausa em seus projetos solo para ficar um per√≠odo em uma cl√≠nica de reabilita√ß√£o e operar o joelho. Em 2020, Drake lan√ßou a mixtape ‚ÄúDark Lane Demo Tapes‚ÄĚ e ‚ÄúCare Package‚ÄĚ. Os trabalhos ficaram em primeiro lugar nas paradas e renderam novos hits, como as m√ļsicas ‚ÄúToosie Slide‚ÄĚ e ‚ÄúLaugh Now Cry Later‚ÄĚ (com Lil Durk).

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combina√ß√£o √ļnica!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Fa√ßa quantas combina√ß√Ķes desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright ¬© 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conte√ļdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site √© parceiro do UOL Entretenimento.