Brechós: 5 dicas para arrasar nas compras vintage!

Quando você pensa em brechó, qual é a primeira coisa que vem na cabeça? Pra muita gente, pode ser roupas velhas e sem estilo, n...

Getty Images

Quando você pensa em brechó, qual é a primeira coisa que vem na cabeça? Pra muita gente, pode ser roupas velhas e sem estilo, né? Mas, hoje em dia, os brechós se reinventaram e estão suuuuper legais, sendo inclusive a aposta de várias blogueiras!

Com roupas estilosas a preços mais acessíveis, essa pode ser uma boa saída para renovar o guarda roupa. Além disso, não podemos esquecer que os brechós também incentivam uma moda mais sustentável, já que evitam que mais roupas sejam produzidas. Legal, né? 

Então, agora que já falamos sobre algumas das vááárias vantagens dos brechós, vamos falar sobre outra coisa bem importante: como comprar? Será que tem algum tipo de segredo ou é só se jogar?

Bom, nós temos, sim, algumas dicas para você arrasar nas compras. Vem ver! 

Pressa pra quê? 

Por serem peças únicas, você provavelmente vai ter que procurar bastante e olhar com muita atenção nas araras para encontrar uma que combina com você. É inevitável, mas a espera vale a pena. Pode confiar! 

Fique atenta! 

Por mais que as roupas estejam muito bem cuidadas, é importante você dar uma conferidinha para ver se está tudo em ordem e se não tem nenhum defeito. 😉 

Pense no look inteiro

A gente sabe que existem peças super diferentonas e irresistíveis. Maaaas, antes de comprar, pense se realmente dá para combinar com outras roupas que você já tem e se realmente faz o seu estilo. 

Se jogue nos acessórios

Não é só de roupa que vivem os brechós. Muitos também vendem acessórios como cintos, óculos de sol, brincos e bolsas. Vale a pena dar uma conferida nisso também! 

Pechinche!

O preço não é tabelado, então dá prá tentar abaixar ainda mais os valores conversando com os vendedores. Afinal, tem outras coisas legais para aproveitar a mesada, né, miga? 


Partiu compras?!

Os comentários estão desativados.