Connect with us

Entretenimento

Diário do Erick: Dicas de viagem com Erick Mafra

Janeiro = melhor mês, fala sério!

Published

on

Erick Mafra, num close, segurando um binóculo e sorrindo

Olá, pessoas! Estamos em janeiro e eu sei que talvez você fique em casa mesmo (assim como eu, hahahaha…), mas também sei que é uma época muito gostosa para viajar. Então, separei (Erick-Turista-Mafra) algumas dicas muito legais para você curtir ainda mais suas férias! Sim, aí vão as dicas de viagem com Erick Mafra, uhu!

1) UMA CERTEZA
O que faz tudo ser divertido não é a viagem em si, mas como estamos nos sentindo, de quem está com a gente e do que nos rodeia, independente de onde estejamos. Se você não está bem com você, não adianta estar na Disney ou em Paris. Esses lugares não vão mudar o que você está sentindo! Saiba que única coisa que pode deixar tudo legal é: você mudar a sua sensação interna. Acredite, com seu coração tranquilo até ficar em casa vendo um filminho ou lendo esse textinho (hihi…) pode ser incrível.

2) RELACIONAMENTOS

Erick Mafra com amigos em algumas viagens

Viajar com os parças = muito amor! – Foto: Divulgação

É claro que é legal ter a companhia de pessoas que amamos! Eu, por exemplo, sempre viajo com a Camila Senna, a Nah, o Koba e a Sthepanie. A convivência mais próxima, que acontece o tempo todo nas viagens, me fez perceber que as pessoas têm hábitos e jeitos de pensar muito diferentes. Então, toda viagem se torna uma grande oportunidade de aprender como nos relacionar com os outros. Sempre termino uma viagem muito grato por receber esses aprendizados através das relações.

3) EXPLORE, SE JOGUE, SE ABRA
Eu adoro me jogar, sabe? Conhecer a cidade a fundo, saber mais sobre a história por trás de tudo e entender aquela cultura… Que tal tentar sair do clichê (e do celular, hahaha…) para aproveitar e curtir todo momento e lugar? Por mais que seja diferente do que você tenha imaginado, toda viagem é uma chance para treinarmos. Nos abrir para coisas novas! Já pensou que chato se tudo fosse sempre como a gente imagina? Ainda bem que sempre podemos nos abrir e nos surpreender.

4) ORGANIZE-SE

Mala aberta, toda organizada

Sonho de princesa aqui na todateen? Ter uma mala organizada assim! – Foto: Divulgação

Gente, uma coisa que eu tive que mudar foi esse lance da organização. Eu era muito #ErickDesorganizadoMafra e mudei isso conforme fui vendo que essa ideia sobre mim só me fazia mal. Pode parecer bobo, mas nunca é legal perder ou esquecer coisas, atrasar, não lembrar de algum detalhe antes de viajar, etc. Minha dica é: pense com carinho, cuidado e calma antes de fazer sua mala. Às vezes considerar, antes, as roupas que você vai usar durante a viagem ajuda muuuuito. Também separe os produtos de banho numa necessárie e deixe tudo que você precisa ter perto de você em uma mochila. Ah! E coloque seus documentos num bolsinho seguro!

5) VIVA E DEPOIS COMPARTILHE

Erick Mafra em paisagens de praia e piscina

Primeiro curte, depois posta. Fechado? – Foto: Divulgação

Eu sei que quando estamos vivendo algo muito legal dá vontade de compartilhar o tempo inteiro! Mas muitas vezes percebo que as pessoas em shows, eventos e viagens estão mais focadas em “mostrar que estão lá” do que realmente aproveitar a viagem. Isso acaba te distraindo e você pode perder várias experiências e momentos incríveis. Às vezes é legal deixar de lado o celular e esperar as coisas rolarem pra filmar e compartilhar. Assim até as legendas das fotos e os stories ficam mais verdadeiros, sabe? Não fica aquele clichê de “Olha que legal eu aqui nesse lugar”, fica “senti e vivi isso e vim aqui contar!”

Yeeeeeeey! É isso! Espero que vocês tenham gostado das minhas dicas de viagem e me sigam lá no Instagram para me acompanhar nas minhas viagens! <3

Te amo infinito,
@erickmafra

 

Curtiu as dicas de viagem com Erick Mafra? Então, se joga nesse teste sobre pra saber qual trip é a sua cara!

Advertisement

Entretenimento

Madelyn Cline, estrela de “Outer Banks”, abre o jogo e revela que sofreu um relacionamento abusivo: “Medo de falar”

Published

on

Estrela de "Outer Banks" revela que já passou por transtornos alimentares: "Eu estava me machucando"
Reprodução/ Instagram

Em uma entrevista à revista Glamour, Madelyn Cline, estrela da série da Netflix “Outer Baks“, revelou um relacionamento conturbado que teve antes da produção, e, consequentemente antes de começar a namorar Chase Stokes, seu parceiro de cena.

Ela abriu o jogo e disse que infelizmente viveu um relacionamento abusivo que a mudou totalmente como pessoa:

“Quando me mudei para cá [Los Angeles], estava meio que lidando com um relacionamento abusivo e por causa desse relacionamento eu me isolei de muitos amigos, isso machucou muitas pessoas. Eu me machuquei no processo porque, quando aquele relacionamento acabou, me senti como se estivesse em uma ilha, e longe das pessoas de quem eu era amiga ou que se importavam comigo.”

Ela disse que era completamente manipulada pelo ex-parceiro: “Eu estava com medo de falar ou pedir desculpas porque senti que não havia jeito, como se eu os tivesse ignorado tantas vezes ou tivéssemos entrado em uma discussão, eu defendi, menti pelo meu parceiro, ou meu namorado na época. Mudei completamente como pessoa”.

Ela disse que finalmente compreendeu o que estava passando quando resolveu se abrir com a família e amigos.

segunda temporadfa

Preparada para a segunda temporada de Outer Banks? Enquanto aguardamos ansiosamente pelo lançamento do novo ciclo da produção, alguns atores do elenco já revelaram informações sobre os próximos episódios da série. Madelyn Cline, por exemplo, contou um spoiler durante uma entrevista ao Entertainment Tonight.

atriz que dá vida à personagem Sarah Cameron revelou que a segunda temporada contará com um pequeno salto temporal. “Eu não sei o que estou permitida a falar, eu realmente não sei. Tem um pequeno salto temporal… Eu não quero fazer tipo o Tom Holland. Eu tive problemas depois de postar algo que eu não deveria ter postado, mas agora eu estou paranoica”, disse.

O que esperar desse salto temporal? Será que algumas questões já estarão resolvidas quando retornarmos ao universo de Outer Banks? Enquanto não temos essas respostas, confira a entrevista completa com Madelyn:

Continue Reading

Entretenimento

Poderosa! Anitta concorre ao Latin AMAs junto com Selena Gomez, Shakira e Jennifer Lopez

Published

on

Poderosa! Anitta concorre ao ao Latin AMAs junto com Selena Gomez, Shakira e Jennifer Lopez
Getty Images

Ela não para! Nesta terça-feira (2), Anitta brilhou mais uma vez e foi indicada ao Latin American Music Awards (Latin AMAs), premiação do canal Telemundo. A cantora – indicada pela terceira vez – foi nomeada em duas categorias, ao lado de diversas artistas icônicas, como Selena Gomez, Shakira e Jennifer Lopez.

Confira as indicações:

Artista Feminina Favorita
• Anitta
• Becky G
• Karol G
• Natti Natasha
• Shakira

Artista Social do Ano
• Anitta
• Bad Bunny
• Cardi B
• Daddy Yankee
• J Balvin
• Jennifer Lopez
• Karol G
• Lali
• Selena Gomez
• Shakira

música nova

Nesta sexta-feira (26), Mc Rebecca e Anitta lançaram o clipe de “Tô Preocupada“. A música, que incluiu toda uma estratégia de marketing forjando uma briga entre as duas, fala sobre uma amiga que “não pode ver um gostoso que já fica tarada”. Com muito humor e cenários coloridos, as duas entregam um vídeo divertido para os fãs, confira:

Continue Reading

Entretenimento

“A Garota Invisível”: romance teen estrelado por Sophia Valverde e Guilherme Brumatti chega à Netflix

Published

on

Divulgação

Um elenco de peso, uma trama daquelas que a gente ama e uma pitada de musical: A Garota Invisível tem tudo isso e muito mais e, a melhor parte, acaba de estrear no catálogo da Netflix! O filme dirigido por Maurício Eça e produzido por Marcelo Braga, foi desafiador, já que as gravações aconteceram durante a pandemia do coronavírus.

Muitas cenas foram captadas na casa de cada ator, e na trama, o elenco contracena em videoconferências, chamadas de áudio ou mensagens de texto entre eles, sem citar o vírus em nenhum momento.

No longa, Ariana (Sophia Valverde) é uma garota que sempre passou despercebida até se declarar para o garoto mais popular da escola, Khaleb (Guilherme Brumatti). Com seu jeito espalhafatoso, a jovem publica sem querer um vídeo se declarando para o boy, e é assim que o romance passa a acontecer. Entre altos e baixos, Ariana conta com a ajuda de Téo (Matheus Ueta), seu melhor amigo, que passa a dar conselhos para que a amiga conquiste sua paixão e escape da fúria de Diana (Mharessa Fernanda), a ex-namorada raivosa.

Estou muito empolgado com a estreia do filme na Netflix para que todos possam ver o trabalho incrível que nosso time fez mesmo com tantos desafios causados pela pandemia”, afirma Guilherme Brumatti. Além de dar vida ao apaixonante Khaleb, Brumatti também é o responsável pela composição e interpretação de “Decifrando o que é o Amor”, música tema da personagem principal e disponível em todas as plataformas musicais.

Confira a entrevista com o elenco aqui.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.