Connect with us

Comportamento

Dicas para fazer a paquera no WhatsApp decolar

O crush vai ficar aos seus pés!

Published

on

dicas de paquera

Dicas de paquera para o WhatsApp? O celular já virou BFF de muita gente e, se ele não sai da nossa mão, nada mais justo que usar a tecnologia ao nosso favor! Por isso, trouxemos dicas de paquera pra você arrasar!

Conversa vai, conversa vem… Mas nunca sai disso? Miga, trouxemos dicas de paquera infalíveis para fazer a conversa no WhatsApp decolar de vez!

Como tomar iniciativa?

Pode parecer difícil pensar em como deixar sua personalidade à mostra por meio de mensagens. Mas tente mostrar quem você realmente é até mesmo ao enviar aquele simples “oi”.

Mandar a primeira mensagem ou não, ó dúvida cruel. Nesse quesito, não tem regra, o que importa é seguir o coração. Se sentir vontade, pode dar o primeiro passo, sim!

E se não responder?

Se ontem você puxou assunto e hoje ele não fizer o mesmo, nem encana! Se quiser começar a conversa de novo, vá em frente.

O paquera demora a dar as caras? Isso pode significar que ele não está tão interessado. Mas calma! Cada um tem uma rotina e nem sempre é possível respondem megarápido. Às vezes, o gato está ocupado, na sala de aula, sem bateria…

Como chamar atenção?

Nada como um papo que saia do comum. Seja divertida, criativa e antenada e suas chances de ganhar o coração do love são altíssimas!

Se o seu objetivo é atrair os olhares de alguém em um grupo, o lance é procurar se destacar! Comece conversas interessantes e dê mais atenção à pessoa, como quem não quer nada.

Para manter o crush na sua é o papo que conta! Você pode ser fofa mandando um “boa noite” de vez em quando. Aliás, os emojis podem ser grandes aliados da fofura!

Responder rápido ou demorar?

Se achar que deve, não exite em falar com o fofo. Mas também não precisa parar tudo o que estiver fazendo para mandar uma mensagem. O que não vale é demorar um dia todo para responder um ‘oi’. Aí a conversa esfria e para pegar o ritmo de novo é difícil.

Como sair do Whats e partir pro beijo?

Que tal jogar uma indireta para ver se ele não te chama para sair? Mas nada te impede de tomar a atitude, ok? É só você ser direta ou convidar o boy para tomar um sorvete, ir ao cinema…

Não sabe como fazer o papo render? Aproveite outras redes sociais para dar aquela espiadinha! Use o Facebook, o Twitter e até o Instagram para ver do que ele gosta e o que costuma fazer nas horas vagas. Vale falar de algum filme que vocês dois curtam. O importante é se comunicar!

Demos dicas de paquera, mas depende de você

O app tem várias ferramentas para deixar a conversa ainda melhor, com o envio de fotos, vídeos e áudio, além dos emojis. Mas fique de olho: não vale tudo para conquistar a atenção do gato. Nada de enviar fotos ou vídeos que possam te constranger depois, hein?! Use o Whats com responsabilidade.

Continue Reading
Advertisement
1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comportamento

Normani mostra que se sente representada por desabafo de Leigh-Anne em relação ao seu papel no Little Mix

Published

on

Divulgação

Na tarde desta sexta-feira (5), Leigh-Anne, integrante do grupo Little Mix, publicou um desabafo sobre racismo. No vídeo, ela falou sobre os problemas que teve ao longo da carreira por conta da cor da pele e se emocionou. Nas redes sociais, Normani, única integrante negra de outro grupo feminino, o já encerrado Fifth Harmony, concordou com a cantora e se sentiu representada.

Leigh-Anne declarou que sempre se sentiu como a “menos favorita do grupo”. Anne comentou sobre como se sente solitária quando se apresenta em países majoritariamente brancos e que muitos fãs não gritam o nome dela nem a enxergam ou a ouvem.

Com isso, Normani foi até a publicação deixar uma mensagem de apoio para a colega, dizendo que sentiu o mesmo durante seu tempo no Fifth Harmony. Com a saída de Camila Cabello e fim do grupo, a estrela começou a brilhar em carreira solo e conquistou ainda mais fãs com Motivation.

Normani escreveu: “Eu sou você e você sou eu. Eu te entendo, irmã“. E Leigh respondeu: “É por isso que sempre senti uma conexão com você. Estarei sempre aqui por você, irmã“.

Caso você não tenha assistido ao vídeo de Leigh-Anne, confira:

“Como muitos de vocês, tenho me sentido muito triste com tudo o que estamos vendo online e vendo nas notícias. No passado, mencionei algumas experiências pessoais que foram desencadeadas devido à minha raça. Mais do que nunca, senti que era hora de ser completamente aberta e honesta com todos vocês porque, finalmente, o mundo está acordado e as pessoas querem ouvir, ajudar e entender. Não estou fazendo este vídeo por simpatia ou para você assistir e depois seguir a vida normal. Estou fazendo isso porque basta e espero que, ao compartilhar isso, todos possamos fazer mais para entender o racismo que ocorre. Ao fazer isso, somos capazes de abordar a questão maior e acabar com o racismo sistêmico. Tudo o que queremos é igualdade e justiça para a nossa comunidade negra.”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leigh-Anne Pinnock (@leighannepinnock) em

Continue Reading

Comportamento

Dean Geyer, o Brody Weston em “Glee”, saiu em defesa de Lea Michele

Published

on

Divulgação

O ator Dean Geyer, intérprete de Brody Weston, o par romântico de Rachel Berry em Glee nos anos 2012 e 2013, resolveu vir o público defender Lea Michele. A atriz e cantora vem sendo alvo de críticas relacionadas a racismo e transfobia há dias por outros colegas de elenco da extinta série – e de outros trabalhos e eventos também.

“Ela ainda é uma das minhas colegas de trabalho favoritas, com quem tive o prazer de trabalhar. Ela trabalha extremamente duro e é super divertido tê-la por perto”, disse ele Daily Mail. Na entrevista, o ator revelou que Lea tem uma ótima ética de trabalho e que ela foi extremamente importante para que ele se sentisse incluído no elenco.

“Quando entrei em um programa tão bem sucedido e estabilizado quanto Glee, eu esperava ser ‘o cara novo’ por pelo menos um mês, não foi o caso. Eu me senti bem-vindo quase que imediatamente e, para ser honesto, de todos, Lea foi a mais amigável comigo”, afirmou.

Dean sabe que ele só pode falar por si mesmo. Nomes como Samanatha Ware Marie, Amber Riley, Naya Rivera e Heather Morris afirmam ter tido outras experiências com a cantora.

“Mas, pelo que vi durante meu tempo no set, não havia nada além de profissionalismo e um genuíno senso de comunidade. Ninguém demonstrou nenhum sinal de desconforto enquanto Lea estava no set. Baseando minha opinião na minha temporada, não há razão alguma para isso”, concluiu.

Apesar de ter se desculpado em uma declaração, o texto de Lea foi ironizado por Samantha, e a intérprete de Rachel não para de receber mensagens de outros atores da série concordando com a declaração de Ware, como Heather Morris e Alex Newell.

A produtora da série, Marti Noxon, também se pronunciou sobre o caso envolvendo Lea, mas com um foco diferente. Noxon afirma que comportamentos como o de Lea devem ser questionados, mas se pergunta o porquê de esta ser a única na exposição. Segundo a produra de Glee, vários membros do elenco masculino teriam tido ações piores do que a da protagonista, entretanto, ninguém comentou o assunto em específico até o momento.

Continue Reading

Comportamento

Skai Jackson usa suas redes sociais para expor autores de mensagens racistas

Published

on

Divulgação

Skai Jackson se tornou o assunto mais falado no Twitter dos Estados Unidos nessa sexta-feira (5). A atriz expôs jovens que tiveram atitudes racistas nas redes sociais.

As últimas semanas estão sendo marcadas com uma série de protestos pelo país e o mundo contra o racismo após a morte de George Floyd, um homem negro asfixiado por policiais.

A estrela de Jessie usou a sua plataforma para receber mensagens de seus fãs com prints de conversas com pessoas racistas e expor todos na sua rede social. Algumas mensagens são de casos que ela mesma vivenciou em seus perfis e todos envolvem jovens e estudantes de diversos lugares.

Aparentemente, alguns desses estudantes são conhecidos por serem racistas em suas instituições que não fizeram nada a respeito, tanto que algumas pessoas identificaram os colegas pelos tuítes de Skai e comemoraram o exposed.

Neste tweet, por exemplo, uma jovem comemora que finalmente alguém expôs o autor de atitudes racistas de seu colégio::

A exposição de uma pessoa nas redes socias pode levar ao linchamento público, e o responsável pelo exposed pode ser processado. Entretanto, este ponto acaba se cruzando com o fato de que o racismo é inadmissível e aqueles que o cometerem precisam ser punidos.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.