Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Comportamento

6 dicas de relacionamentos que aprendemos com Pretty Little Liars

A série conseguiu conquistar o coração de muita gente pelo mundo

Quem aqui não é apaixonada por Pretty Little Liars? A série conseguiu conquistar o coração de muita gente pelo mundo.

Infelizmente as aventuras das cinco amigas está chegando ao fim, mas podemos declarar que aprendemos muito nessas 7 temporadas.  Principalmente algumas lições de relacionamentos, afinal, o que não falta nessa séries são casais, não é mesmo?

LEIA TAMBÉM

Separamos algumas lições que todo mundo precisa levar para vida:

1. É preciso ser persistente

Aria e Ezra provaram para o mundo inteiro que, o que tem que acontecer, vai acontecer. Os dois se envolveram já na primeira temporada e, desde então, passaram por altos e baixos.  A diferença de idade, o fato de serem aluna e professor e várias outras situações, complicaram muito esse relacionamento. Mas eles insistiram, não desistiram e agora vão casar <3

2. O amor é mais forte que as perdas e decepções

Spencer e Toby também começaram a se envolver na primeira temporada e passaram por muita coisa juntos. O casal está entre os preferidos da galera. Juntos, sofreram muito e provaram para o mundo que o amor e o carinho que eles nutrem um pelo outro é mais forte do que todas as perdas e decepções que tiveram que enfrentar durante todos estes anos. Estar ao lado de quem amamos nos momentos difíceis, torna tudo um pouco mais fácil <3

3. Se for verdadeiro, lute por isso!

Spencer e Caleb formaram um casal que deixou todo mundo like ”O QUE ESTÁ ACONTECENDO?”. Mas, uma coisa não podemos negar: os dois tiveram que passar por poucas e boas quando resolveram assumir um namoro. Isso é realmente uma lição. Quando você gosta de alguém de verdade, vale a pena lutar por aquilo. Lógico, trair uma amizade não é legal, mas não controlamos o nosso coração, então vale a pena conversar sobre o assunto com a BFF.

4. Amar é crescer e amadurecer junto

Caleb e Hanna, um dos melhores casais da série. Os dois se envolveram no começo da trama, quando eram bem imaturos ainda. Caleb era cheio de mistérios na época e Hanna resolveu ajudá-lo. Os dois foram crescendo, amadurecendo e melhorando o sentimento que nutriam pelo outro e se tornaram inseparáveis. Mesmo com as brigas e discussões, os dois sempre acabam voltando no final do dia para os braços um do outro. Isso é realmente um amor verdadeiro!

5. Meu melhor amigo é o meu amor

Com certeza, em uma relação, amizade é essencial. Não adianta você ser louco pela pessoa se vocês não forem amigos, companheiros e parceiros. Quem nos ensinou isso foi Maya e Emily. As duas tinham um relação linda de cumplicidade e, antes de tudo, amizade. É ótimo poder saber que a pessoa que você ama também e sua melhor amiga!

6. A alma que traz paz para o coração

Emily também se envolveu com Paige. Quem acompanha a série, consegue perceber de longe a paz que Emily sente quando se encontra com Paige. As duas protagonizam momentos fofos e de apoio uma para a outra sempre. Isso é algo realmente importante em uma relação. Precisamos de uma ponto de paz, uma ponte de equilíbrio em nossa vida. Achar isso em nossos amores é algo de muita sorte.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.