Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Cinema e TV

Diego Amaral fala sobre sonho de ser ator e desafios do personagem Alan em “Malhação”

Diego Amaral fala sobre sonho de ser ator e desafios do personagem Alan em "Malhação"

Diego Amaral é lindo e se tornou um dos destaques da Malhação Sonhos ao interpretar o lutador misterioso Alan, irmão do Duca, personagem de Arthur Aguiar. Na trama, ele é uma das principais peças de um quebra-cabeça que promete colocar o vilão Lobão atrás das grades. A gente não tem dúvida de que vem muita surpresa por aí!

A tt, que não é boba nem nada, bateu um papo com o gato em que ele contou um pouco mais sobre sua vida, carreira e ainda revelou: está solteiríssimo! (todas piram!)

+10 cliques do instagram do Diego Amaral

+30 fotos dos bastidores de Malhação

Foto: Marcio Del Nero

Foto: Marcio Del Nero

 

 

PERFIL

Nome completo: Diego Amaral

Data de nascimento: 25/04/1990

Cidade em que nasceu: Içara, Santa Catarina

Signo: Touro

Hobby:  correr na praia

Menino família ou boy balada? Estou mais para menino família. Sempre fui!

Está solteiro? Estou solteiro sim.

 

 

 

 

– Atuar sempre foi um sonho para você?

Sempre foi um sonho para mim desde adolescente e hoje estou realizando.

– Você morou um tempo fora do Brasil, né? Como foi essa experiência e os principais desafios que você enfrentou? 

Morei sim. Fui para Ásia aos 18 anos e fiquei até os 20 anos trabalhando como modelo. Diria que foi uma experiência única. Valeu muito a pena e faria tudo novamente. Levo comigo as experiências de vida, novas culturas, novos idiomas… A vida longe de família e amigos é difícil. Aprendi a ser independente e amadureci muito. Acho que desafios fazem e sempre farão parte de nossa jornada. Na China, por exemplo, que foi o primeiro lugar que morei fora, eu ainda não era fluente no inglês, então a comunicação não era das melhores. Mas nada como um dia após o outro.

– Na trama de Malhação, seu personagem é um campeão de Muay Thai. Você teve que aprender a lutar?

Não. Eu já fazia jiu-jitsu e boxe, mas o muay thai eu passei a admirar depois que começaram os treinos para as gravações. A partir daí, comecei a praticar em uma academia do Rio.

Foto: Gabriel Felix

Foto: Gabriel Felix

– Além da luta, quais foram os outros desafios que você encontrou para viver o Alan?

Acho que o principal desafio para viver o Alan não foi o Muay Thai, pois foi apenas uma adaptação para mim, mas sim, as questões psicológicas. O fato dele ser considerado mau caráter, ambicioso, que tinha o sonho de ser campeão e ganhar muito dinheiro, era algumas das poucas características que sabia dele. Só ao longo da trama é que fui descobrindo o seu lado herói e bom moço. Então, para mim, o grande desafio foi o de mostrar quem era essa pessoa.

– A cena em que o Alan é atropelado pelo Lobão é bem dramática! As fãs choraram muito! Como foi gravar essa cena?

Creio que foi a cena mais dramática dessa temporada. Foram cenas fortes, na verdade, uma sequência de cenas até causar a morte. Todas com muita intensidade e, ao mesmo tempo, muito rápidas. O encontro dos irmãos, o abraço, a emoção, a briga, a fuga, e por fim, a morte. Foram cenas que exigiam muita entrega. Eu e o Arthur demos o nosso máximo para deixar um bom registro para o público. Faria tudo novamente.

– Os bastidores de Malhação parece ser pura alegria! É isso mesmo? Como é o clima por lá?

Nós somos uma família e nos damos muito bem desde o início das preparações. Aprendemos um com o outro e somos bem unidos.

Foto: Marcio Del Nero

Foto: Marcio Del Nero

Como você está lidando com o assédio das fãs? Já surgiram as fãs mais “saidinhas”?

É muito bacana o carinho dos fãs. Nos motiva a dar o melhor sempre. Sempre que posso, apareço nas redes sociais para dar um alô. É importante retribuir o carinho.

– Você tem irmãos? Se sim, sua relação com eles é parecida com a relação do Alan com o Duca?

Tenho um irmão dois anos mais velho que eu. Porém, pelo fato de eu ter saído de casa muito cedo e de ter uma vida totalmente diferente da dele, assim como o Alan, sempre brinco com os amigos que sou o “ovelha negra” da família. Tenho um carinho enorme pelo meu irmão, brigamos, nos desentendemos, nos abraçamos, torcemos um pelo outro e por aí vai. Ser irmão é isso! Mas nossa relação, pelas circunstâncias que nos encontramos, é diferente do Duca e do Alan.

– É verdade que você é vizinho da Iná de Carvalho? Como é sua relação com ela? 

Verdade. Tenho pela Iná, um carinho de avó mesmo. Avó que não tive. Nos damos super bem. Ela é super alto astral e uma boa ouvinte.

– Uma última pergunta que está deixando todas as telespectadoras bem curiosas: Você sabe o que está escrito no dossiê sobre o Lobão?

Esta é a pergunta que não quer calar. Acreditem ou não, estou tão curioso quanto vocês para saber o que tem nesse dossiê. Rsrs

 

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.