Connect with us

Cinema e TV

Diego Amaral fala sobre sonho de ser ator e desafios do personagem Alan em “Malhação”

Published

on

Diego Amaral fala sobre sonho de ser ator e desafios do personagem Alan em "Malhação"

Diego Amaral é lindo e se tornou um dos destaques da Malhação Sonhos ao interpretar o lutador misterioso Alan, irmão do Duca, personagem de Arthur Aguiar. Na trama, ele é uma das principais peças de um quebra-cabeça que promete colocar o vilão Lobão atrás das grades. A gente não tem dúvida de que vem muita surpresa por aí!

A tt, que não é boba nem nada, bateu um papo com o gato em que ele contou um pouco mais sobre sua vida, carreira e ainda revelou: está solteiríssimo! (todas piram!)

+10 cliques do instagram do Diego Amaral

+30 fotos dos bastidores de Malhação

Foto: Marcio Del Nero

Foto: Marcio Del Nero

 

 

PERFIL

Nome completo: Diego Amaral

Data de nascimento: 25/04/1990

Cidade em que nasceu: Içara, Santa Catarina

Signo: Touro

Hobby:  correr na praia

Menino família ou boy balada? Estou mais para menino família. Sempre fui!

Está solteiro? Estou solteiro sim.

 

 

 

 

– Atuar sempre foi um sonho para você?

Sempre foi um sonho para mim desde adolescente e hoje estou realizando.

– Você morou um tempo fora do Brasil, né? Como foi essa experiência e os principais desafios que você enfrentou? 

Morei sim. Fui para Ásia aos 18 anos e fiquei até os 20 anos trabalhando como modelo. Diria que foi uma experiência única. Valeu muito a pena e faria tudo novamente. Levo comigo as experiências de vida, novas culturas, novos idiomas… A vida longe de família e amigos é difícil. Aprendi a ser independente e amadureci muito. Acho que desafios fazem e sempre farão parte de nossa jornada. Na China, por exemplo, que foi o primeiro lugar que morei fora, eu ainda não era fluente no inglês, então a comunicação não era das melhores. Mas nada como um dia após o outro.

– Na trama de Malhação, seu personagem é um campeão de Muay Thai. Você teve que aprender a lutar?

Não. Eu já fazia jiu-jitsu e boxe, mas o muay thai eu passei a admirar depois que começaram os treinos para as gravações. A partir daí, comecei a praticar em uma academia do Rio.

Foto: Gabriel Felix

Foto: Gabriel Felix

– Além da luta, quais foram os outros desafios que você encontrou para viver o Alan?

Acho que o principal desafio para viver o Alan não foi o Muay Thai, pois foi apenas uma adaptação para mim, mas sim, as questões psicológicas. O fato dele ser considerado mau caráter, ambicioso, que tinha o sonho de ser campeão e ganhar muito dinheiro, era algumas das poucas características que sabia dele. Só ao longo da trama é que fui descobrindo o seu lado herói e bom moço. Então, para mim, o grande desafio foi o de mostrar quem era essa pessoa.

– A cena em que o Alan é atropelado pelo Lobão é bem dramática! As fãs choraram muito! Como foi gravar essa cena?

Creio que foi a cena mais dramática dessa temporada. Foram cenas fortes, na verdade, uma sequência de cenas até causar a morte. Todas com muita intensidade e, ao mesmo tempo, muito rápidas. O encontro dos irmãos, o abraço, a emoção, a briga, a fuga, e por fim, a morte. Foram cenas que exigiam muita entrega. Eu e o Arthur demos o nosso máximo para deixar um bom registro para o público. Faria tudo novamente.

– Os bastidores de Malhação parece ser pura alegria! É isso mesmo? Como é o clima por lá?

Nós somos uma família e nos damos muito bem desde o início das preparações. Aprendemos um com o outro e somos bem unidos.

Foto: Marcio Del Nero

Foto: Marcio Del Nero

Como você está lidando com o assédio das fãs? Já surgiram as fãs mais “saidinhas”?

É muito bacana o carinho dos fãs. Nos motiva a dar o melhor sempre. Sempre que posso, apareço nas redes sociais para dar um alô. É importante retribuir o carinho.

– Você tem irmãos? Se sim, sua relação com eles é parecida com a relação do Alan com o Duca?

Tenho um irmão dois anos mais velho que eu. Porém, pelo fato de eu ter saído de casa muito cedo e de ter uma vida totalmente diferente da dele, assim como o Alan, sempre brinco com os amigos que sou o “ovelha negra” da família. Tenho um carinho enorme pelo meu irmão, brigamos, nos desentendemos, nos abraçamos, torcemos um pelo outro e por aí vai. Ser irmão é isso! Mas nossa relação, pelas circunstâncias que nos encontramos, é diferente do Duca e do Alan.

– É verdade que você é vizinho da Iná de Carvalho? Como é sua relação com ela? 

Verdade. Tenho pela Iná, um carinho de avó mesmo. Avó que não tive. Nos damos super bem. Ela é super alto astral e uma boa ouvinte.

– Uma última pergunta que está deixando todas as telespectadoras bem curiosas: Você sabe o que está escrito no dossiê sobre o Lobão?

Esta é a pergunta que não quer calar. Acreditem ou não, estou tão curioso quanto vocês para saber o que tem nesse dossiê. Rsrs

 

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinema e TV

Nickelodeon anuncia divisão da empresa focada em produções do universo de “Avatar”

Published

on

Nickelodeon anuncia divisão da empresa focada em produções do universo de "Avatar"
Divulgação

Conforme a gente noticiou por aqui, a ViaconCBS anunciou uma série de novidades. A empresa de mídia é responsável pelos canais Nickelodeon, MTV, Comedy Central, CBS, BET, Showtime, Smithsonian Channel, bem como Paramount e seus respectivos filmes. Nesta quarta-feira (24) a organização confirmou a chegada de um streaming, o Paramount+, bem como uma nova divisão dentro da Nickelodeon, a “Avatar Studios”, que produzirá conteúdos originais abrangendo séries animadas e filmes baseados no universo de “Avatar: A Lenda de Aang” e “A Lenda de Korra“.

Os criadores originais e produtores executivos Michael DiMartino e Bryan Konietzko conduzirão o estúdio como co-diretores de criação. O primeiro projeto já foi escolhido: um filme de animação para os cinemas com início de produção ainda este ano.

mais novidades

No Brasil, o Paramount+ chega no dia 4 de março, e quanto à data de estreia do episódio especial de iCarly, a empresa garante que será ainda em 2021. No anúncio, o novo streaming também afirma que contará com novos live-actions de “Dora Aventureira” e “Padrinhos Mágicos”.

A plataforma irá focar em remakers e reboots de séries e filmes que marcaram épocas, como os live-actions da Nickelodeon e uma nova versão de “Criminal Minds”, que voltará com o elenco original na plataforma.

Continue Reading

Cinema e TV

“Paramount+”: novo streaming anuncia chegada ao Brasil, previsão de estreia do revival de “iCarly” e live-actions!

Published

on

"Paramount+": novo streaming anuncia chegada ao Brasil, data de estreia do revival de "iCarly" e live-actions!
Divulgação

A ViaconCBS é uma grande empresa de mídia, reunindo os canais Nickelodeon, MTV, Comedy Central, CBS, BET, Showtime, Smithsonian Channel, bem como Paramount e seus respectivos filmes. Nesta quarta-feira (24) a organização anunciou a chegada de um streaming, o Paramount+, que além das produções do estúdio, ainda contará com live-actions inéditos de clássicos da Nickelodeon, bem como o revival de iCarly, que também acaba de ganhar previsão de estreia.

No Brasil, o Paramount+ chega no dia 4 de março, e quanto à data de estreia do episódio especial de iCarly, a empresa garante que será ainda em 2021. No anúncio, o novo streaming também afirma que contará com novos live-actions de “Dora Aventureira” e “Padrinhos Mágicos”.

A plataforma irá focar em remakers e reboots de séries e filmes que marcaram épocas, como os live-actions da Nickelodeon e uma nova versão de “Criminal Minds”, que voltará com o elenco original na plataforma.

Continue Reading

Cinema e TV

Quarta temporada de “Cara Gente Branca” contará com ator de “How To Get Away with Murder”

Published

on

Quarta temporada de "Cara Gente Branca" contará com ator de "How To Get Away with Murder"
Divulgação

A quarta, e última, temporada de “Cara Gente Branca” (ou “Dear White People”, título original e mais popular entre os fãs) está sendo preparada, e para isso, um novo personagem irá surgir na narrativa. Segundo o Deadline, Rome Flynn, ator conhecido pelo trabalho em “How To Get Away with Murder”, entrou para o elenco da série como David.

A série é baseada em um filme de Justin Simien protagonizado por Tymes James Williams, o qual faz uma participação no seriado da Netflix. A produção se passa em uma universidade renomada dos Estados Unidos, e apesar de acompanhar diversos personagens, acaba tendo como protagonista Sam White. O foco da série é mostrar adolescentes negros que precisam lidar com injustiças sociais e preconceito culturais, em meio aos dilemas clássicos da vida universitária.

Além de Flynn, que acabou de ser confirmados nos próximos episódios, a equipe de atores também conta com Antoinette Robertson, Marques Richardson, Logan Browning, Brandon P. Bell, Robertson, DeRon Horton, John Patrick Amedori e Ashley Blaine Featherson.

A quarta temporada ainda não possui data de estreia divulgada.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.