Connect with us

Entretenimento

Quer ser digital influencer? Confira dicas para começar!

Conselhos para você fazer sucesso no YouTube e outras redes sociais!

Published

on

digital influencer

Você tem vontade de se tornar alguém relevante nas redes sociais, que gera conteúdo e influencia outras pessoas? Esse é o trabalho nada fácil de um digital influencer.

Seja no Instagram ou no YouTube, os canais de comunicação mais fortes hoje, os influenciadores compartilham fotos e vídeos sobre diferentes temas. Whindersson Nunes, por exemplo, é um youtuber de humor, já Taciele Alcolea fala sobre moda e beleza, assuntos que fazem com que ela pense em fotos no estilo tumblr, sabe?

https://www.instagram.com/p/BoZdFXMnGEC/

Para te incentivar a investir nessa vida de digital influencer, conversamos com especialistas que vão te dar conselhos muito bons!

Veja dicas para começar na carreira de digital influencer:

No YouTube
Além de você deixar sua personalidade bem transparente e fazer tudo com dedicação, é importante se planejar para manter periodicidade na postagem dos vídeos.

digital influencer

Foto: Getty Images

Como fazer sucesso?
“O segredo é se tornar relevante, o que não significa ter milhões de visualizações, e sim ser reconhecido dentro daquilo que você se propõe a fazer, mesmo que seja só para um público específico”, diz o youtuber e diretor Rafa Dias.
Quando você consegue essa relevância dentro do tema que escolheu para falar, as marcas vão atrás de você. Se você curte maquiagem, por exemplo, invista nisso que, ao ganhar visibilidade, as oportunidades de testar produtos e fazer campanhas podem aparecer.

Dá para ganhar dinheiro com vídeos?
Manuela Villela, gerente de parcerias do YouTube, tira essa dúvida que todo mundo tem! “Sim. Nós contamos com um Programa de Parceiros que permite ganhar com seus vídeos, recebendo dinheiro pelos anúncios em suas publicações. Ou seja, se você optar por isso, a empresa poderá colocar propagandas e você receberá parte do dinheiro com o que foi visualizado. Vale lembrar que, se você for menor de idade, terá que se vincular à conta de um responsável”, explica.

https://www.instagram.com/p/BpXll8pAOpr/

Instagram e outras redes sociais
Um youtuber não vive só de uma plataforma não, viu? As outras redes também são mega importantes! É fundamental mantê-las atualizadas, mostrar sua rotina e interagir com os seguidores nos Stories e comentários das fotos. “Estou sempre postando e atualizando minhas leitoras. É bem difícil dar atenção para todo mundo, por isso foco em responder comentários no blog e adoro papear no Twitter também”, afirma Niina Secrets, dona de um canal sobre o universo feminino que é o maior sucesso.

Conheça seu público e crie conexão entre os conteúdos
O youtuber Rezende deu duas dicas que vão te dar um help na hora de fidelizar quem te acompanha!
1- Avalie e conheça quem é a audiência de cada plataforma, porque elas demandam conteúdos de diferentes formatos e entender quem está te acompanhando é fundamental para conquistar mais pessoas.
2- Poste algo no Twitter que faça a pessoa querer acessar o Instagram e, de lá, leve-a até o YouTube com um novo conteúdo. Se eles têm conexão, o público irá sempre te acompanhar.

Equipamentos
Grave com seu celular ou uma câmera que já tem. A iluminação e o áudio são os dois pontos mais importantes, então tente filmar em frente à luz do sol e use o microfone do celular, por exemplo. Aos poucos, você vai se animando e vendo que está dando certo, aí pode separar uma graninha para investir em acessórios que vão melhorar a qualidade das fotos e vídeos.

Dica final
O mais importante é você criar conteúdo porque é algo que gosta de fazer. Seja você mesma, dedique-se e faça tudo com amor. Não tenha pressa, cada coisa acontece no seu tempo, tá?!

 

Entretenimento

“Choramos tanto que parecia que ia acabar as lágrimas”, diz Luan Santana sobre término com Jade Magalhães

Published

on

"Choramos tanto que parecia que ia acabar as lágrimas", diz Luan Santana sobre término com Jade Magalhães
Reprodução/Instagram

Luan Santana finalmente quebrou o silêncio sobre o término do noivado com Jade Magalhães.

A notícia se espalhou nesta segunda-feira (19), primeiro como um rumor publicado pelo jornal Extra e, sem seguida, com confirmação da própria digital influencer.

+ Fãs reagem ao término de Luan Santana e Jade Magalhães: “Cancelem 2020”

Direto do México, onde está compondo e produzindo em espanhol com foco em sua carreira internacional, o cantor se pronunciou nas redes sociais. Compartilhando uma foto ao lado de Jade, Luan fez um post emocionante em que relembrou diversos momentos ao lado da ex.

Ver essa foto no Instagram

Conheci a Jade no palco. Ela topou dançar comigo, em um número do meu show. Tinha um jeitinho tímido, olhar de menina e cabelos longos e negros que chegavam na cintura. Vestia uma blusa vermelha e um jeans colado que me causou um formigamento estranho nas mãos. E então, aconteceu algo enquanto dançávamos: senti cheiro de vida no pescoço dela. Mas não era a época certa para interpretá-lo, afinal, eu era um adolescente começando a viver as maravilhas de uma fama estrondosa e repentina. Meu primeiro pensamento foi: “quero levar ela pro hotel depois do show.” Foi isso que pensei, foi isso que eu falei no ouvido dela. A resposta foi um “não” desses bem grandes – até porque eu tremi o lábio um pouco quando fiz a pergunta, e devo ter passado insegurança pra ela. Ou ela simplesmente me achou parecido com uma lombriga. É, deve ter sido isso. Mas eu tava bem, ela também e a vida seguiu. Um dia achei a Jade no Orkut. Lembrei daqueles olhos na hora. Começamos a conversar. No orkut consegui o MSN. No MSN consegui o telefone. Aliás sempre foi assim, inclusive depois que começamos a namorar, sempre passo a passo, sempre sem pressa, vivendo nossas fases com paciência. Fizemos vários assaltos à geladeira na madrugada pra pegar barra de chocolate pela metade, um litro de coca-cola pela metade, colocar “stranger things” e ver ela dormir lá pela metade do episódio. Viajamos o mundo em poltronas lado a lado no avião, assistindo ao mesmo filme, apertando play ao mesmo tempo e reclamando do gosto das comidas com tempero estranho que eles serviam. Nunca gostamos muito de vinho, mas a gente tomava mesmo assim, porque parece que todo casal tem que tomar vinho pra ser romântico. Jade gosta mais de gin tônica e eu de campari e uísque, mas tomamos champagne quando ficamos noivos naquele balão em Portugal. Foi uma tarde de estrelas. Lembro que ficamos bêbados uma vez (ou muitas) em Trancoso, e fizemos amor numa casa na árvore, sentindo a brisa do mar. Foi uma noite de estrelas. Há algumas semanas atrás terminamos. Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos…(continua nos comentários)

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

“Há algumas semanas atrás terminamos. Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos”, finalizou Luan.

coração apertado

O pronunciamento de Jade veio um pouco antes, na manhã de hoje. No Instagram, ela compartilhou a foto de um balão, em alusão ao pedido de noivado.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por JADE (@ajademagalhaes) em

“Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho”, escreveu Jade.

giulia be

Em meio a repercussão, chegou a ser noticiado que Giulia Be teria sido pivô do rompimento. De acordo com o jornalista Leo Dias, Jade estaria com ciúmes da proximidade da cantora com Luan, já que os duas acabam de lançar uma parceria.

Ao site do Hugo Gloss, a assessoria da cantora rebateu os boatos, dizendo que Giulia está de fora da história, apenas promovendo a música nova em parceria com o sertanejo.

Continue Reading

Entretenimento

Rafa Kalimann relembra início da relação com Daniel Caon: “Mandei um ‘oi, sumido'”

Published

on

Rafa Kalimann relembra início da relação com Daniel Caon: "Mandei um 'oi, sumido'"
Reprodução/Instagram

Toda apaixonada! Nesta segunda-feira (19), o Hugo Gloss divulgou uma entrevista com Rafa Kalimann, onde a ex-BBB relembrou o início da relação com o cantor Daniel Caon. Na conversa, a influenciadora explicou como tomou a iniciativa e ainda deixou claro que não está namorando.

Rafa disse que já conhecia Daniel há sete anos, mas foi apenas depois que saiu do reality show que entrou em contato novamente com ele: “Eu saí da casa e mandei um ‘oi, sumido’. Mandei DM. Mas não foi com segundas intenções – até então, não. Eu mandei porque a gente se conhecida e quase vivemos uma experiência muito louca de confinamento. Aí a gente começou a trocar ideia e viu que a gente estava querendo mesmo um ao outro, não tinha como correr, não”.

“Eu não fui pedida em namoro e não estou disposta a pedir, entendeu? Eu já dei o primeiro passo em mandar o direct”, completou. Kalimann ainda definiu o relacionamento com Caon como “se melhorar, estraga”.

“Estou cada dia mais surpresa com ele. Ele é muito fofo, me respeita muito, atencioso com tudo, muito parceiro”, afirmou Rafa. Confira a entrevista completa:

Continue Reading

Entretenimento

Horóscopo de 19 a 25 de outubro: em semana de Mercúrio Retrógrado, o clima é de transformação

Published

on

Horóscopo de 19 a 25 de outubro: em semana de Mercúrio Retrógrado, o clima é de transformação
Rawpixel

Os ânimos se intensificam nesta semana que, aos poucos, aprofunda o clima de transformação do mês de outubro. Mais do que um mergulho em temas tabu e do inconsciente, o momento ajuda a transmutar emoções e clarear a intuição. 

Mas ainda temos tensões consideráveis no céu. Então, vale ter calma e segurar a agressividade! Vale a dica de aproveitar esse aspecto para valorizar o que é realmente importante e essencial e construir o futuro com uma nova visão. 

Horóscopo de Outubro: lua cheia no Dia das Bruxas traz reflexão sobre o poder feminino

Afinal, nada será como antes depois de um ano cheio de transformações como este, muah! Confira as tendências da astróloga Virginia Gaia para o seu signo, entre os dias 19 e 25 de outubro

áries

Não adianta ter febre de futuro e querer atropelar os outros, ariano. A semana pede para você ter foco em novos projetos e até estar com pessoas que possam dar ideias a você. Contudo, tenha cuidado para que a pressa não faça você acabar forçando a barra. Calma!

touro

A semana promete ser bastante produtiva para você colocar em prática os planos e projetos de longo prazo. Aproveite também para expor suas ideias e mostrar seus talentos. Exerça a liderança com sabedoria e busque trabalhar-se internamente. 

gêmeos

É hora de estar aberto ao novo e rever opiniões se for necessário, geminiano. Reveja também conteúdos que podem não estar muito consolidados e aprenda com os outros. Tenha mais foco e concentração para não deixar nada passar batido.

câncer

A semana ajuda você a colocar muitas coisas de lado e resolver algumas questões. Use a criatividade e aprenda a dividir mais com os outros. Temas ocultos e até o que estiver fora do seu campo de visão podem emergir. Aproveite para racionalizar emoções. 

leão

Os seus relacionamentos podem demandar mais de você, leonino. Só não vale se deixar consumir demais ao lidar com pessoas que podem ser mais absorventes. Pegue leve e só tome cuidado com o excesso de sentimento de posse. 

virgem

A semana é favorável para você colocar a mão na massa e resolver coisas práticas. No entanto, é preciso estar atento para não perder o foco, pois a organização se fará ainda mais necessária nesse período. Cuide da sua saúde e alimentação. 

libra

São os últimos dias da passagem do Sol pelo seu signo, libriano, então é hora de reabastecer as baterias e usar a criatividade. Faça algo por você e aproveite para se expressar com naturalidade.  

escorpião

O Sol ingresso no seu signo nesta semana, escorpiano. Então, o astral é de renovação e de muita energia para você. Aproveite para cuidar da sua casa, estar mais com a família e dedicar-se ao seu bem estar emocional. 

sagitário

Cuidado para não se deixar levar pelo excesso de pensamentos e acabar perdendo a concentração, sagitariano. Faça contatos e busque aprender com outras pessoas investindo em uma comunicação mais precisa. 

capricórnio

A semana favorece a organização financeira e o cuidado com as suas atividades cotidianas, capricorniano. Procure pensar no longo prazo e esteja atento a oportunidades para crescer e até para fazer algumas economias. 

aquário

Você está cheio de carisma e energia nesta semana, aquariano. Só não vale se deixar confundir e acabar se iludindo. Saiba equilibrar intuição e racionalidade para que você consiga enxergar novas oportunidades.     

peixes

Você está mais reflexivo nesta semana, pisciano. Use a intuição, cuide da sua espiritualidade e aproveite para meditar e prestar mais atenção nos seus sonhos. Priorize o seu bem estar psíquico na hora de tomar decisões.  

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia
Facebook: @virginiagaiaoficial
Site Oficial: virginiagaia.com.br

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.