Connect with us

Música

Dilsinho conta qual a parte mais fácil e mais difícil na carreira musical

“É muito gratificante e ainda tenho um longo caminho pela frente”

Published

on

Dilsinho na praia de chapéu e com a mão na cabeça

Dilsinho vem fazendo o maior sucesso com seu samba e sua vibe animada. O trabalho do cara vem crescendo cada vez mais e ele conta um pouquinho de como tem sido toda essa experiência! Se liga no bate-papo exclusivo:

tt: Você sempre curtiu samba? De onde surgiu a vontade de cantar?
Sempre. Ouço música desde muito novo em casa. Minha família, por ser muito grande, me fez ouvir um pouco de tudo e com 13 anos fiz minha primeira apresentação por uma pizza e um guaraná.

tt: Quais suas maiores influências na música?
Eu gosto de tanta coisa que é difícil falar de um nome ou outro, mas ouço demais Sorriso Maroto, Jota Quest, Fabio Jr. É uma mistura inspiradora!

Foto: Renata Meirelles

Gato sim ou com certeza?  – Foto: Renata Meirelles

tt: Como é ver suas músicas sendo gravadas por nomes tão importantes do samba?
É muito gratificante. Ainda tenho um longo caminho pela frente, mas ver esses nomes gravando minhas musicas é um começo importante na minha trajetória.

tt: Qual a parte mais fácil e mais difícil de estar no meio musical?
A mais fácil certamente é estar em cima do palco mostrando meu trabalho, amo fazer shows. E a parte mais difícil é acabar tendo pouco tempo para a minha família.

tt: Como é a sensação de ver suas musicas fazendo tanto sucesso?
Sensação de estar na direção certa, trabalhando muito sempre e ouvindo meu coração.

Foto: Renata Meirelles

De boas na praia!  – Foto: Renata Meirelles

tt: E a sua relação com as fãs, como é? Qual foi a coisa mais inusitada que já aconteceu?
A minha ligação com as minhas fãs está cada dia mais forte. Tento atender a todos o máximo possível. Temos uma relação muito bacana de carinho e afeto. Elas são essenciais para o meu trabalho e é uma sensação muito forte e inesquecível receber todo esse carinho.

tt: Você já fez várias parcerias… Com quem você ainda tem vontade de gravar?
Tenho vários ídolos, mas tenho vontade de fazer um feat com a Ivete e o Jota.

tt: Você se inspirou em alguém na hora de escrever “Refém”?
Na verdade, “Refém” não é composição minha (risos). É uma música do Pedro Felippe, que toca comigo, e do Thiago Silva, cavaquinista do Sorriso Maroto. Amei interpretar essa canção. Recentemente compus “Trovão”, que é, sem sombra de dúvidas, uma das músicas mais importantes da minha carreira e responsável por essa fase de muito trabalho.

LEIA TAMBÉM:

Advertisement

Entretenimento

Colunista afirma que Lollapalooza Brasil será adiado mais uma vez

Published

on

Colunista afirma que Lollapalooza Brasil será adiado mais uma vez
Divulgação

O colunista do jornal O Globo, Ancelmo Gois, afirma que o festival Lollapalooza Brasil será mais uma vez adiado. O evento, que está marcado para os dias 10, 11 e 12 de setembro de 2021, seria adiado e mais uma vez, não irá ocorrer por um ano, visto que a edição de 2020 foi cancelada. A equipe do Lollapalooza não fez um pronunciamento confirmando ou negando a informação.

O jornalista afirma que o motivo, mais uma vez, seria o empecilho da pandemia do coronavírus. A publicação também cita o Rock In Rio 2021, previsto para setembro e outubro, entretanto, diz que a organização do evento permanece otimista, sem cogitar alterar a data do festival até o momento.

Continue Reading

Celebs

Mais um hiato? Jonas Brothers podem adiar lançamento de álbum e outros trabalhos do grupo

Published

on

Mais um hiato? Jonas Brothers podem adiar lançamento de álbum e outros trabalhos do grupo
Divulgação

De acordo com uma publicação do jornal The Sun deste último domingo (21), o grupo Jonas Brothers fará mais um hiato na carreira, apesar de não planejarem cancelar o lançamento de projetos que realizaram juntos. Segundo a publicação, Joe, Kevin e Nick Jonas decidiram que o álbum que gravaram no último ano não será lançado neste momento.

Após um longo período sem trabalharem juntos, os Jonas Brothers fizeram alguns lançamentos em conjunto e criaram grande impacto com sua reunião, a qual seria consolidada por um álbum em março deste ano, e quem sabe, clipes e apresentações ao vivo.

O jornal afirma ter uma fonte próxima ao grupo, a qual diz que os Jonas preferem que os lançamentos sejam adiados devido à pandemia do coronavírus, incluindo o álbum. A publicação traz ainda o relato de que os três artistas trabalharam em projetos solo durante a quarentena, e no momento, seria consenso de que os irmãos preferem colocar a banda de lado em favor de promover suas respectivas visões criativas.

A fonte fez questão de ressaltar que não há uma briga entre Joe, Kevin e Nick, mas sim a vontade dos três de se concentrarem nas carreiras individuais durante a pandemia. “Não houve grandes desavenças desta vez, mas vai demorar um pouco antes que eles façam música como um trio novamente”, disse a fonte.

A publicação do The Sun sobre o hiato veio logo depois da novidade de Nick Jonas, divulgada no último sábado (20). O cantor irá lançar uma música solo na próxima quinta-feira (25), intitulada “Spaceman“.

Continue Reading

Celebs

Regé-Jean Page, duque em “Bridgerton”, canta “drivers license” de Olivia Rodrigo em programa de TV

Published

on

Regé-Jean Page, duque em "Bridgerton", canta "drivers license" de Olivia Rodrigo em programa de TV
Divulgação

A última edição do programa de televisão norte-americano “Saturday Night Live” contou com a presença de Regé-Jean Page, o intérprete do duque de Hastings em “Bridgerton“. A atração de humor do canal NBC, como sempre, contou com diversas esquetes humorísticas com participação do ator convidado, o qual fez um monólogo, recriou cenas icônicas da série da Netflix baseada nos livros de Julia Quinn, e para a surpresa dos fãs, cantou “drivers license”, hit da estrela teen Olivia Rodrigo.

Durante o SNL, nosso duque brincou com a cena da colher de “Bridgerton”, bem como as cenas picantes com sua colega de elenco. Entretanto, o momento em que reuniu diversos humoristas para cantar o sucesso da estrela da Disney foi, de longe, o ponto alto do programa.

Olivia ficou surpresa com a performance e celebrou no Twitter com caixa alta: “Drivers license em uma esquete do SNL é o melhor presente de aniversário de todos os tempos”. Lembrando que Rodrigo, nossa pisciana, completou 18 anos exatamente neste último sábado, quando o programa foi ao ar.

Vem ver a performance:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.