Connect with us

Cinema e TV

Diretores de “Soul” comentam ideia inicial para fim de Joe: “Percebemos que estávamos brincando com fogo”

Published

on

Diretores de "Soul" comentam ideia inicial para fim de Joe: "Percebemos que estávamos brincando com fogo"
Divulgação

Soul” estreou no Disney+ no último dia 25 e tem ganhado diversos fãs emocionados com a história da Pixar sobre o que seria a “pré-vida”. Entretanto, o que os espectadores não sabem é que a ideia do primeiro rascunho era um fim completamente diferente para o músico Joe, protagonista dublado por Jamie Foxx. Em entrevista ao ET, os diretores do longa, Pete Docter e Kemp Powers, comentaram sobre a finalização da animação.

+Resenha: “Soul” propõe reflexão sobre clássico lema da Disney e propósitos na vida

Atenção: se você ainda não assistiu “Soul” e prefere fugir de spoilers, melhor deixar essa matéria para depois 😉 .

No filme, Joe é um músico que morre e tem sua alma enviada para um local onde os espíritos são formados. Neste universo “pré-vida” o protagonista vive uma aventura ao lado de 22, uma alma que ainda não está pronta para ter uma vida. O grande spoiler é que no fim do filme, Joe ganha a chance de voltar a viver após auxiliar 22 em sua jornada.

Segundo os diretores do longa, em entrevista ao ET, a ideia inicial é de que o ato altruísta de Joe não fosse recompensado, portanto, ele não poderia voltar a Terra. “Temos versões do final em que Joe não volta para seu corpo, onde na verdade permanece morto. Temos versões do final em que você vê Joe na Terra um ano depois. Cara, aquele final gerou mais debate do que qualquer outro elemento do filme”, começou Powers.

“As pessoas achavam que seria trapaça deixá-lo voltar. Por outro lado, em termos de história, você não pode ensinar esse cara a aproveitar a vida da maneira certa e depois roubar isso dele. Então, simplesmente não parecia o caminho certo a seguir, embora essa fosse a ideia do primeiro rascunho. Na época, eu estava pensando: o ato mais altruísta que ele poderia fazer é partir. Ele teve a chance. Já aproveitou a vida. Agora, ele daria isso a 22. Isso parecia poético e bom, mas no final das contas, no filme, cada cena era Joe dizendo, ‘Espere um segundo, eu não vivi isso da maneira certa antes.’ Portanto, no final não parecia certo dizer ‘Tudo bem, pode ir!’. Nessa versão ele estava, tipo, em paz e se foi. Mas houve outra versão em que ele realmente ia para o Grande Além, havia uma cena lá. E percebemos que provavelmente estávamos brincando com fogo, embora fosse muito esotérico. Não acho que tínhamos sido muito explícito em termos de ‘assim é a vida após a morte!’, era mais abstrato. Mesmo assim, decidimos: ‘Hm, provavelmente é perigoso.’ E, em última análise, não era certo para o filme, o mais importante”, diz Docter sobre a escolha do “final feliz”.

Mas para matar a curiosidade dos fãs sobre como seria esse final do primeiro rascunho, em que Joe não retorna à vida, Powers conta: “A versão com Joe não voltando para seu corpo, ela basicamente acabava com ele se tornando um mentor da Escola da Vida, mas um mentor de verdade. Ele ficou e acabou sendo, tipo, o melhor mentor de todos os tempos, e ele apresentou muitas ideias novas a Escola da Vida. Ele meio que revolucionou a coisa toda. Foi muito fofo e engraçado e irritou algumas pessoas, mas você aprende tentando. Não funcionou, mas foi uma exploração divertida”.

Cinema e TV

Quarta temporada de “Cara Gente Branca” contará com ator de “How To Get Away with Murder”

Published

on

Quarta temporada de "Cara Gente Branca" contará com ator de "How To Get Away with Murder"
Divulgação

A quarta, e última, temporada de “Cara Gente Branca” (ou “Dear White People”, título original e mais popular entre os fãs) está sendo preparada, e para isso, um novo personagem irá surgir na narrativa. Segundo o Deadline, Rome Flynn, ator conhecido pelo trabalho em “How To Get Away with Murder”, entrou para o elenco da série como David.

A série é baseada em um filme de Justin Simien protagonizado por Tymes James Williams, o qual faz uma participação no seriado da Netflix. A produção se passa em uma universidade renomada dos Estados Unidos, e apesar de acompanhar diversos personagens, acaba tendo como protagonista Sam White. O foco da série é mostrar adolescentes negros que precisam lidar com injustiças sociais e preconceito culturais, em meio aos dilemas clássicos da vida universitária.

Além de Flynn, que acabou de ser confirmados nos próximos episódios, a equipe de atores também conta com Antoinette Robertson, Marques Richardson, Logan Browning, Brandon P. Bell, Robertson, DeRon Horton, John Patrick Amedori e Ashley Blaine Featherson.

A quarta temporada ainda não possui data de estreia divulgada.

Continue Reading

Cinema e TV

Finalmente! “After We Collided” ganha data de estreia na Amazon Prime Video

Published

on

Finalmente! "After We Collided" ganha data de estreia na Amazon Prime Video
Divulgação / Diamond Filmes

Fãs de “After“, vocês podem celebrar! Apesar de a pandemia do coronavírus ter impedido que o segundo filme da franquia ganhasse uma data de estreia no Brasil como ocorreu em outros países, “After We Collided” finalmente chegará ao Brasil. Segundo comunicado da Amazon Prime Video, o longa será disponibilizado na plataforma no dia 15 de março.

Ainda não se sabe se o terceiro longa, “After We Fell”,  também fará sua estreia pelo streaming ou se, assim como os antecessores, estará disponível apenas nos cinemas em um primeiro momento. Como os fãs mais assíduos da franquia já sabem, este terceiro filme já ganhou teaser.

Divulgado em meio às celebrações do Valentine’s Day, dia de São Valentim e dos namorados em diversos países, o primeiro teaser mostra um conflito constante na relação de Hardin e Tessa: a falta de confiança. O casal permanece junto, mas em clima constante de aproximação do fim, já que o ar de desconfiança paira por toda a relação. “Achei que íamos ser mais abertos um com o outro”, diz Tessa em um momento do teaser, que conta ainda com uma cena de luta protagonizada por Hardin.

Outra informação importante é que a diretora Castille Landon deixou subentendido em um anúncio no IGTV que falta pouco para finalizar o último longa, “After Ever Happy”.

“Comecei a trabalhar no projeto em julho passado, desenvolvendo o roteiro com a autora Anna [Todd] e a produtora Jen [Gibgot], realmente nos concentramos em mantê-lo fiel aos livros e dar vida ao livro ‘Hessa’. Nós rodamos os filmes na Bulgária, e graças a Hero e Jo, ao incrível elenco, equipe e produtores, os filmes parecem ótimos. Mal posso esperar para apresentar a vocês a próxima edição de After em 2021. Feliz Ano Novo!”, disse Landom no vídeo.

Continue Reading

Cinema e TV

Elenco de “Homem-Aranha” libera imagens inéditas e três títulos fake – entenda!

Published

on

Elenco de "Homem-Aranha" libera imagens inéditas e três títulos fake - entenda!
Divulgação / Marvel

É uma brincadeira com a gente! Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon, intérpretes de Peter Parker, MJ e Ned na última versão de “Homem-Aranha” pela Marvel resolveram pregar uma peça nos fãs da franquia. Nesta última terça-feira (23) os três atores do elenco principal divulgaram fotos inéditas do terceiro filme, previsto para estrear neste ano, bem como títulos, entretanto, todos os nomes divulgados seriam um falsos, uma maneira de brincar com os fãs que não param de dar palpites sobre o nome do longa.

A informação tem sido mantida em segredo e é muito importante para os fãs mais assíduos de Marvel, já que, segundo teorias dos amantes dos filmes e quadrinhos, este longa será ambientado em uma nova fase para os heróis, a qual novos protagonistas assumirão as missões, sendo em sua maioria mulheres, em uma realidade com “multiversos”. O principal indicativo dos fãs é que Wanda, nossa Feiticeira Escarlate e protagonista de “WandaVision”, abrirá “o buraco” do multiverso ao fim do seriado. Além disso, o multiverso não só faz parte das narrativas das HQs como também já foi mencionado de maneira despretensiosa em um filme do “Homem-Aranha”.

Diversos rumores de que Tobey Maguire e Andrew Garfield, os heróis que vestiram o uniforme vermelho antes de Holland, estariam neste filme dominaram a web, o que confirmaria a teoria dos múltiplos universos. Entretanto, o boato foi desmentido pelo próprio Tom.

“Tão empolgado em anunciar o título do novo ‘Homem-Aranha’. Mal posso esperar para vocês verem o que nós estamos aprontando”, escreveu Tom Holland, revelando que o filme se chamaria: “Spider-Man: Phone Home” (“Homem-Aranha: Ligação Para Casa”, em tradução livre). Nos comentários, Jacob, que interpreta o melhor amigo de Peter Parker, comentou: “Espera, por que o seu [título] é diferente?”, brincou. Jacob fez uma publicação bem semelhante, mas com o título: “Spider-Man: Home Wrecker” (“Homem-Aranha: Destruidor de Lares”), já Zendaya, que comentou de maneira cômica nas publicações dos colegas, também fez um post, só que usou o título “Spider-Man: Home Slice” (“Homem-Aranha: Fatia de Casa”).

Vem ver a brincadeira dos atores com o coração dos fãs:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.