Príncipe Harry e a Rainha discutiram por causa de tiara de Meghan Markle?

Vem entender esse bapho!

discussão do príncipe harry com a rainha
Foto: Jonathan Brady – WPA Pool/Getty Images

É, miga, parece que muitas coisas aconteceram nos bastidores do casamento real desse ano. Segundo o Daily Mail, houve uma discussão do Príncipe Harry com a Rainha sobre a escolha da tiara de Meghan Markle usada na cerimônia.

De acordo com o The Sun, parece que a Duquesa de Sussex não pôde usar sua primeira opção de tiara, porque as esmeraldas do acessório poderiam ter vindo da Rússia. Depois de o príncipe ter falado que Meghan teria o que quisesse, Rainha Elizabeth II disse a ele: “Ela vai usar a tiara que ganhar de mim”, relatou uma fonte relatou ao jornal. No fim, Meghan acabou usando a tiara de diamantes e platina da Rainha Mary, que pertence à coleção pessoal de Elizabeth II.

Em um comentário em áudio que Meghan e Príncipe Harry gravaram sobre o casamento, que está na exposição Relieve the Royal Wedding no Castelo de Windsor, a americana disse: “Harry e eu fomos ao Palácio de Buckingham para nos encontrarmos com a Sua Majestade a Rainha para escolher uma das opções [de tiara] que estavam lá, e foi um dia incrivelmente surreal”.


A fonte do The Sun disse que a Rainha da Inglaterra também questionou por que Meghan precisava de um véu já que foi seu segundo casamento.

E aí, o que achou dessa discussão do Príncipe Harry com a Rainha? Meghan deveria ter usado a tiara que ela queria desde o início? Aproveite para conferir as vezes que a atriz já quebrou os protocolos de moda da realeza:

Os comentários estão desativados.