Connect with us

Entretenimento

Disney divulga trailers de séries da Marvel, Mulan e Viúva Negra durante Super Bowl; confira!

Published

on

O último domingo (2) foi o grande dia da final da temporada de futebol americano, o Super Bowl. A vitória do Kansas City Chiefs contou com um mega show de Shakira e Jennifer Lopez, propagandas milionárias repletas de participações especiais como Lil Nas X, Trump, Martin Scorcese e Tom Brady, além de prévias inéditas dos próximos filmes da Disney: Viúva Negra, Mulan, além das séries Marvel que farão parte do Disney+. Outra surpresa foi a divulgação do primeiro trailer de Minions 2, o vídeo que faltava para nos matar de amor.

Das próximas produções do Disney+, o streaming da Disney, tínhamos apenas os cartazes, mas finalmente algumas cenas foram reveladas. Os fãs estão muito animados para a chegada da plataforma no Brasil e as séries solo de diversos personagens do universo Marvel. Por enquanto, foram anunciadas três produções: Loki, episódios inéditos sobre o vilão que roubou a cena na franquia de Thor; Falcão e o Soldado Invernal trará algumas aventuras da dupla que se uniu por conta de Capitão América; enquanto WandaVision vai retratar uma realidade alternativa inventada pela Feiticeira Escarlate e seu sonho de formar uma família com o grande amor Visão.

Já o novo trailer de Mulan deixou claro que a temática girl power está forte nesta versão mais realística do desenho animado que conquistou tanto sucesso. O teaser fala um pouco mais sobre a presença de uma bruxa, essencial para a vitória do lado sombrio na luta que a guerreira enfrentará. Assista:

O teaser reproduzido pela Disney para divulgar o filme de Viúva Negra mostra que mais do que uma equipe, as pessoas que reencontra na Rússia são a família que tinha antes dos Vingadores. Poderosa, ela fará de tudo para os defender e enfrentar os negócios mal resolvidos que tinha em território soviético.

Outra novidade foi a divulgação oficial do trailer de Minions 2, sequência que continuará acompanhando a história das pequenas criaturas amarelas. Dessa vez, a proposta é mostrar como foi o início da convivência com o vilão Gru, desde a infância do nosso Malvado Favorito. Dá uma olhada:

BBB 20

BBB20: Boninho dá spoilers sobre prova do líder na reta final do reality

Published

on

Reprodução / Instagram

O BBB20 está para acabar e todo mundo anda curioso com as dinâmicas que embalarão os últimos dias de reality show. Em seu Instagram, Boninho respondeu alguns internautas sobre a prova do líder e paredão, deixando claro que algumas expectativas não seriam cumpridas por conta da pandemia causada pelo coronavírus.

De acordo com o diretor do programa, a equipe responsável por produzir o BBB está reduzida, impossibilitando por exemplo provas como a de resistência. Além disso, Boninho confirmou que todos os paredões serão triplos até o final da edição.

Reprodução / Instagram

Reprodução / Instagram

O diretor também demonstrou se importar com as sugestões do público, ao responder um usuário que pedia a volta do Big Phone, especialmente agora que os confinados pararam de fazer plantão no jardim para atender. “Boa! Vou conversar com o Tiago Leifert e o Dourado”, escreveu Boninho.

Continue Reading

BBB 20

BBB20: Hadson defende Prior após acusação de estupro: “Culpado ou inocente, não me interessa”

Published

on

BBB20: Hadson defende Prior após acusação de estupro: "Culpado ou inocente, não me interessa"
Reprodução/Globo

Nós até tentamos ignorar a existência de alguns ex-participantes do BBB20 – mas eles não desistem, e cada dia que passa surgem pior. Na tarde deste domingo (5), Hadson resolveu defender Felipe Prior após as diversas acusações de estupro que vieram à tona contra o brother.

Em seu perfil no Instagram, o ex-BBB fez um textão que poderia ser resumido em apenas uma frase: “Culpado ou inocente, não me interessa!”. Sim, é isso mesmo que você leu, mana. Hadson ainda diz que prefere acreditar na justiça divina e que a verdade aparecerá, seja ela qual for.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Meu irmão Prior! Sei que o momento é difícil, nas nossas vidas, o castelo do sonho, pode desmoronar a qualquer momento. Vale sempre, o sentimento de resignação, o apoio dos que nos amam e à luta pela verdade, seja ela qual for. Os erros e acertos das nossas vidas, não dependem do julgamento dos homens, mas do julgamento de Deus. A verdade seja ela qual for, não tirará quem te conheceu de verdade do seu lado, mesmo que ela demore a aparecer. Culpado ou inocente, não sei, não me interessa. Absolvido ou não do julgamento dos homens, meus braços estarão sempre estendidos a vc. Isso não é passar a mao na cabeça, isso não é passar por cima de erros ou acertos, isso é amar ao próximo como Deus sempre nos amou, com as nossas imperfeições. A dor só sente quem tem, seja para um lado ou para outro. Não imagino a sua ou de qualquer pessoa que lhe acuse, mas quero tratar com amor e carinho qualquer que seja o fim de tudo isso. Virar as costas, ignorar, vai ser sempre mais fácil! Cabeça erguida irmão, para encarar o que vem pela frente. Repito, prefiro ficar com a justiça de Deus! Seja grandão sem medo e encare o que tiver que encarar! Tmj indo e voltando até depois do fim ✌🏻💪🏼 @felipeprior #deuséfiel #grandãosemmedo #sóelesabeminhahora #vibepositiva #tmjindoevoltando #atédepoisdofim #hadsonnery #hadballabig20 #foifuiii🙏🏻🙌🏻

Uma publicação compartilhada por Hadson Nery (@hadsonnery_oficial) em

entenda o caso

Na sexta-feira (3), a revista Marie Claire divulgou uma reportagem exclusiva, na qual teve acesso a um documento que acusa formalmente Felipe Prior de violentar mulheres entre os anos de 2014 e 2018. O site conversou com as vítimas e advogadas para explicação do caso.

Os relatos expostos são fortes e detalham a violência de Felipe contra três mulheres. São dois casos de estupro e uma tentativa de estupro. Todos ocorreram durante os jogos universitários das faculdades de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo, chamados de InterFAU.

Continue Reading

Entretenimento

Nova série de high school chega à Netflix em abril; conheça “Love 101”

Published

on

Divulgação / Netflix

Com saudade de Elite? Os amantes de séries intensas ambientadas no ensino médio acabam de ganhar uma nova opção para maratonar. No dia 24 de abril chega à Netflix Love 101, produção turca sobre adolescentes na década de 1990.

Entre cenas que revelam forte presença de momentos hot, brigas violentas e crescimento, o trailer revela que o objetivo dos jovens é fazer com que seus professores se apaixonem. Dessa maneira, conseguirão evitar que um deles mude de cidade e deixem a escola.

Karem (Kubilay Aka), Sinan (Mert Yazicioglu), Eda (Alina Boz) e Osman (Selahattin Pasali) são alguns dos protagonistas apresentados no teaser.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.