Connect with us

Beleza

Do Indie ao Pop Rock: influenciadoras criam maquiagens para os maiores álbuns de 2020

Published

on

Rawpixel/ Arquivo pessoal

O ano de 2020 foi extremamente conturbado, mas se tem uma coisa que não faltou é música boa. Isso porque diversos artistas mergulharam fundo no trabalho durante o isolamento social e entregaram os mais diferentes álbuns, com faixas que rapidamente viraram hits e conquistaram nossos corações. Um dos fatores que chamou bastante a atenção entre os diversos projetos foi a estética, bastante singular de cada um.

Além disso, com o maior tempo em casa, pudemos nos inspirar  muito em criar coisas novas e nos expressar através da arte. Um exemplo disso é a maquiagem. Juntando o tópico músicas incríveis de 2020 e makes criativas e inspiradoras, a todateen chamou 4 influenciadoras que mandam muito para nos ensinar a reproduzir uma maquiagem temática com os maiores álbuns do ano.

+ O que significa a potência das mulheres na música em 2020?

Vem ver!

After Hours – The Weeknd

The Weeknd entregou um dos melhores álbuns de 2020. Mesmo sendo completamente esnobado nas indicações ao Grammy 2021 (até mesmo com o hit “Blinding Lights”), o After Hours fez um tremendo sucesso repleto de faixas com uma pegada mais R&B/Soul. A influenciadora Talitah Sampaio (@talitahsampaio) ainda trouxe muito da estética presente no álbum, com uma maquiagem bastante poderosa.

Como deve ser pensada a maquiagem desse álbum?

Esse álbum é denso, obscuro e ao mesmo tempo mostra uma vulnerabilidade conceitual que o The Weekend consegue nos mostrar. Conseguimos ver até a alma dele durante a viagem de escutar todas as músicas maravilhosas do álbum. Para construir a make do álbum usei como referência claro, o figurino que ele mesmo usou durante a divulgação (sempre o mesmo, terno e o rosto machucado) e toda a polidez das músicas semi-românticas.

Faça em casa:

A make fina e clássica misturada com o rosto cheio de tatuagens que fiz com um delineador bem fino e o olho azul lembrando as luzes sempre usadas por ele nos clipes. Eu poderia ter usado o vermelho? Sim, mas não quis ser literal nesta make. Um pouco de glitter mas de forma clássica referindo-me aos altos e baixos do cantor.

Chromatica – Lady Gaga

Lady Gaga fez o seu comeback com um álbum que agradou bastante os fãs raíz da cantora. Com o Chromatica, Gaga marca seu retorno ao pop dançante que os fãs tanto imploraram – e que, de fato, lembra muito o início de sua carreira. A artista conseguiu, simultaneamente, exalar inovação e nostalgia, como a maquiagem feita pela Tutu (@_tutuporto) que nos contou todos os detalhes da reprodução.

Como deve ser pensada a maquiagem desse álbum?

O álbum tem um vibe de outro mundo, uma estética mais chamativa. Então o foco é fazer uma maquiagem que misture elementos gráficos e abstratos.

Quais devem ser as cores predominantes e porquê?

Tons de rosa e roxo são as que compõe a paleta de cores geral do álbum. Dá para variar entre tons neons e tons mates bem vibrantes.

Faça em casa:

Para que qualquer maquiagem fique boa, o primeiro passo é deixar a pele limpinha e hidratada.  Partindo para a maquiagem, desta vez comecei com um pele bem leve apenas com corretivo para cobrir o que me incomoda e iluminador para realçar o formato do meu rosto. Partindo para os olhos, apliquei uma sombra rosa neon no canto interno, e no canto externo esfumando para as têmporas. Para fazer o delineado gráfico, utilizei tinta líquida corporal, mas pode ser qualquer outro produto. Com um pincel fininho, fiz pequenas bolinhas para guiar o meu traçado e deixar o mais simétrico possível. Tracei o delineado num formato bem parecido ao da Ariana Grande no clipe “Rain On Me”. Após isso, passei um pouco de iluminador abaixo das sobrancelhas e apliquei bastante máscara para deixar o destaque apenas para os olhos. Para finalizar, utilizei um lip tint e um gloss.

Folklore – Taylor Swift

Fugindo do pop comercial, Taylor Swift quebrou todas as nossas estruturas com um álbum mais voltado ao estilo indie, com letras bastante intimistas. Folklore foi e continua sendo um grande sucesso, sendo um forte concorrente ao prêmio de melhor álbum do ano. Como se não bastasse, a artista ainda lançou o Evermore nas últimas semanas, o qual chamou de “álbum irmão” do primeiro lançado em 2020. Hanna Caterine (@hannacaterine) mergulhou na estética nova de Taylor e nos trouxe uma maquiagem inspirada nela.

Como deve ser pensada a maquiagem desse álbum?

Folklore é um álbum com uma levada folk, onde todas as fotos e capa do álbum são com cores “nude”, preto e branco, ou em meio a floresta com taylor usando roupas de tons terrosos. Pode-se dizer que as imagens lembram um conto de fadas! Então deve ser uma maquiagem leve, natural, e fofa!

Quais devem ser as cores predominantes e porquê?

Tons de Marrom e Verde! A maioria das fotos promocionais do álbum de taylor são nesses tons, e a capa do álbum está em preto e branco. Então, para dar vida a make, optei pelas cores das fotografias promocionais.

Faça em casa:

Primeiramente, faça uma pele leve, de preferência de acabamento leve e não mate. Segundo, faça sua sobrancelha penteada para cima, com aspecto de bagunçada e natural. Eu utilizo um sabonete de glicerina e uma escovinha molhada para pentear, mas você pode usar rímel incolor ou gel para sobrancelhas. Terceiro, faça sardinhas pelo nariz, bochecha e testa. Eu utilizo uma sombra marrom, molho um pincel fino com água micelar, diluo a sombra e vou dando batidinhas no rosto com o pincel e em seguida com o dedo para amenizar e deixar mais natural! Quarto, aplique corretivo na sua pálpebra com uma esponjinha para usá-lo de primer. Quinto, aplique uma sombra marrom de tom médio por toda a pálpebra, no formato que melhor adequa seu olho, mas sem puxar muito após o final do olho – não fazer formato gatinho. Sexto, aplique uma sombra verde na parte inferior do seu olho, esfumando apenas para não deixar marcado. Sétimo, para dar um toque a mais, use um pincel fino e um delineador branco ou tinta facial branca e desenhe florzinhas no canto do olho, colocando um ponto preto no meio. Oitavo, finalize com rímel, cílios postiços, e iluminador onde achar necessário! Eu passei no canto interno do olho, acima da sobrancelha e nas bochechas!

Future Nolstalgia – Dua Lipa

Dua Lipa é outro nome forte a levar o título de “Melhor álbum do ano”. A artista fez um tremendo sucesso com o “Future Nostalgia”, que carrega uma vibe fiel ao nome: futurístico, mas com faixas bastante oitentistas. O álbum da diva também ficou com Tutu, que transmitiu toda a essência das faixas em sua maquiagem.

Como deve ser pensada a maquiagem desse álbum?

O nome do álbum já é um guia para a proposta de maquiagem. O conceito futurista aborda uma estética mais gráfica e reta. Então a proposta é fazer uma maquiagem sem esfumado e com cores vibrantes.

Quais devem ser as cores predominantes e porquê?

Tons escuros como roxo e azul misturados com cores neon combinam muito com a estética do álbum. Essas cores remetem bastante às cores utilizadas em alguns clipes dos anos 80 e 90 com cores vibrantes e chamativas, lembrando até o neon de letreiros à noite.

Faça em casa:

Para que qualquer maquiagem fique boa, o primeiro passo é deixar a pele limpinha e hidratada.  Partindo para a maquiagem, comecei primeiro pelos olhos porque se a sombra caísse na pele eu não teria problemas em manchar ao tirar o que caiu. Se você não tem prática com makes muito retas, pode usar uma fita no canto dos olhos para auxiliar – não esqueça de tirar o excesso de cola para não machucar a pele. Passei um pouco de corretivo claro fazendo um formato de delineado no olho todo. Depois com um pincel durinho fui depositando a cor para ficar o mais intensa possível. O cantinho puxado perto do nariz é opcional. Após isso, passei um pouco de iluminador abaixo das sobrancelhas e apliquei bastante máscara para deixar o destaque para o formato. Depois do olho pronto, limpei qualquer coisa que tenha caido, e fiz a pele apenas com corretivo e contorno para deixar o foco nos olhos . Apliquei iluminador nas áreas mais altas para realçar o formato do meu rosto. Para finalizar, utilizei um lip tint e um gloss.

Fine Line – Harry Styles

O “Fine Line”, do Harry Styles foi lançado em dezembro de 2019 e continuou sendo um sucesso no ano de 2020. Com clipes bastante elaborados, Harry mostrou mais de sua vulnerabilidade com faixas que remetem à várias de suas vivências. Talitah Sampaio volta para dar vida ao projeto com uma make toda voltada a essa nova estética.

Como deve ser pensada a maquiagem desse álbum?

A make inspirado neste álbum icônico do Harry styles precisa ser desconstruída, assim combina super com a vibe do Harry, que cada vez mais traz informações novas de moda e cores e mostra essa desconstrução em seus looks.

Quais devem ser as cores predominantes e porquê?

As músicas são leves, good vibes e vibrantes, logo as cores precisam acompanhar o álbum: Rosa, Azul e Amarelo. Aliás cores muito usadas pelo Harry durante toda a divulgação do Álbum.

Faça em casa:

Eu comecei com dois círculos em cada olho: uma rosa em volta mesmo dos olhos (com pincel Mais marcação) e um amarelo ao lado na parte de fora (com o dedo indicador). Fiz um ponto azul em baixo de cada olho, você pode usar a ponta de um lápis para pontos e até para sardas nas suas makes :). E o delineado azul em cima dos olhos, eu fiz bem fininho com pincel e um batom azul. Lembre-se que usar batom como delineador é sempre uma ótima ideia desde que ele seja anti alérgico ok?  E claro para finalizar um gloss, que lembra a leveza do álbum.

Plastic Hearts – Miley Cyrus

Miley Cyrus surgiu com um álbum que trouxe tudo o que queríamos ver dela. “Plastic Hearts” é, de fato, uma nova era para a cantora, que usou o punk rock como estética central para seu novo eu, na moda e na música. Na maquiagem isso não poderia ser expressado diferente e Hanna volta para reproduzir e nos inspirar a transmitir as faixas de Miley de uma forma bastante característica.

Como deve ser pensada a maquiagem desse álbum?

Plastic Hearts é um álbum de Rock, então imagino a maquiagem sendo imperfeita, extravagante, com tons fortes e escuros! Como se tivesse acabado de voltar de um show!

Quais devem ser as cores predominantes e porquê?

Preto e rosa! A capa do álbum é dessas duas cores, e também estão presentes nos figurinos e clipes da Miley.

Faça em casa:

Primeiramente faça uma pele com boa cobertura, de preferência com efeito mate. Segundo, faça sua sobrancelha mais marcada no final! Eu uso gel de sobrancelhas num pincel fino para dar o formato. Terceiro, aplique corretivo líquido ou cremoso na sua pálpebra para usá-lo como primer! Quarto, aplique sombra preta no formato de um delineador grosso no seu olho, use o formato que mais adequa seu olho! Também aplique na parte de baixo de seu olho, unindo com a parte de cima. Quinto, esfume levemente a sombra preta, fazendo um formato “puxado” do gatinho: pode exagerar! Sexto, com uma sombra rosa, esfume o restante da maquiagem, pode abusar no tamanho e cor! Eu puxei o rosa até o nariz, também apliquei na pálpebra onde o delineador acabava. Sétimo, aplique um glitter prata por toda a pálpebra, mas pouco! Ou, se tiver, opte por uma sombra preta cintilante de primeira! Oitavo, Passe um blush rosa por toda a bochecha. Nono, aplique rímel e cílios postiços. Décimo, passe um batom escuro: preto é uma preferência, e arrasa!

Positions – Ariana Grande

Ariana Grande lançou o Positions, o sexto álbum de sua carreira, e já afirmou que ele é seu preferido de todos. Ele é o retorno da cantora que mistura pop, trap e um pouco de músicas eletrônicas e baladas chicletes. Quem reproduziu o projeto na maquiagem foi a maquiadora Millena Campos (@ilumihnatus.makeup).

Como deve ser pensada a maquiagem desse álbum?

Reproduzi a maquiagem da capa pois acho que define bem o que ela quis passar com esse álbum. Um cut crease alongado clássico dos anos 60, o que traz aparência de “boa moça”, mas mostrando uma certa sensualidade, algo bastante presente principalmente nas letras das faixas do álbum.

Faça em casa:

Com uma sombra marrom e um pincel de precisão, venha fazendo o desenho do cut crease. Esfume a marcação e, com uma sombra branca/bege faça o recorte de dentro do cut. Use muuuita máscara de cílios para dramatizar o olhar e aplique cílios postiços.

Rare – Selena Gomez

Selena Gomez chegou com tudo com o álbum “Rare”. O projeto combina letras repletas de sensibilidade, amor próprio e um ritmo contagiante. Tutu procurou reproduzir tudo isso nessa maquiagem preta bafônica!

Como deve ser pensada a maquiagem desse álbum?

O álbum inteiro é mais sóbrio. Então a proposta é fazer uma maquiagem mais neutra, mas mantendo a ousadia.

Quais devem ser as cores predominantes e porquê?

Tons neutros no geral e vermelho combinam bastante para a vibe do álbum que tem a sensação de sobriedade, sem muitas cores.

Faça em casa:

Para que qualquer maquiagem fique boa, o primeiro passo é deixar a pele limpinha e hidratada. Partindo para a maquiagem, fiz uma pele mais trabalhada com base, contorno, corretivo e iluminador. Resolvi fazer sardas com uma sombra marrom quente para dar um charme. Partindo para os olhos, fiz um delineado preto clássico, mas com o toque ousado do delineado gráfico. Se você não tem prática com makes muito retas, pode usar uma fita no canto dos olhos para auxiliar – não esqueça de tirar o excesso de cola para não machucar a pele. Primeiro fiz o delineado comum, depois com um pincel bem fininho fiz pontinhos no côncavo para guiar o meu traçado do delineado gráfico conectando ao delineado feito anteriormente. Depois de traçar a linha no côncavo, passei um pouco de iluminador abaixo das sobrancelhas e apliquei bastante máscara – utilizar cílios postiços é opcional nessa maquiagem. Para finalizar, utilizei um batom vermelho deixando as bordas mais esfumadas.

Smile – Katy Perry

Servindo como uma metáfora para sua própria carreira e para a era Witness, quando sofreu de depressão, Katy Perry definiu o circo como a temática de sua nova fase e nos trouxe o álbum “Smile”. Millena usou bastante do estilo do álbum para nos trazer uma maquiagem incrível e com cheirinho de “quero fazer também”.

Como deve ser pensada a maquiagem desse álbum?

É um álbum com estética de circo, com cores muito vibrantes. Escolhi o vermelho e o azul que são da paleta de cores do álbum e fiz uma maquiagem deixando os olhos e a boca bem divertidos e chamativos. Colei lágrimas de strass porque mesmo sendo um álbum com uma temática feliz, traz uma certa melancolia e profundidade nas letras.

Faça em casa:

Aplique sombra azul por toda a pálpebra e venha esfumando para o côncavo. Ilumine o cantor inferior. Cole pedrinhas de strass próximo às bochecas, para simular lágrimas. Aplique máscara de cílios e cílios postiços. Finalize com um batom vermelho e pronto!

The Album – BLACKPINK

As meninas do BLACKPINK brilharam com seu álbum de estreia intitulado “The Album”. Elas entregaram tudo com letras sobre amor próprio, términos e muitos elementos nostálgicos no projeto. A estética é toda vibrante e marca presença em outra maquiagem feita pela Tutu <3.

Como deve ser pensada a maquiagem desse álbum?

O álbum tem uma vibe bem dançante e intensa. Então a proposta é fazer uma maquiagem bem divertida, sem se prender a regras.

Quais devem ser as cores predominantes e porquê?

Tons vibrantes e neons combinam muito com a vibe. Mas por conta do nome do álbum, utilizei rosa especificamente.

Faça em casa:

Para que qualquer maquiagem fique boa, o primeiro passo é deixar a pele limpinha e hidratada. Partindo para a maquiagem, comecei fazendo uma pele bem leve apenas com corretivo e iluminador. Indo para os olhos, por mais que pareça difícil, fazer o efeito de luz neon é mais fácil do que parece. Resolvi fazer um formato de fogo para sair da zona de conforto do delineado gráfico. Comecei traçando o formato com um lápis branco. Depois, com um pincel pequeno, fui aplicando sombra neon rosa em cima do traçado, sem muita regra. Com um pincel fininho e tinta líquida branca – pode ser qualquer outro produto – desenhei por cima do traço que já havia feito. Depois de ter esperado secar, voltei com a sombra neon rosa e tingi levemente a linha branca fazendo o efeito de luz neon. Passei iluminador na sobrancelha, no canto interno, e apliquei bastante máscara para deixar o destaque apenas no desenho dos olhos. Para finalizar, utilizei um lip tint e um gloss.

Ungodly Hour – Chloe X Halle

Chloe X Halle são uma dupla e tanto e não é à toa que são as grandes afilhadas de Beyoncé. Elas entregaram tudo com o álbum “Ungodly Hour” que possui uma estética bastante futurista e voltada à tons vibrantes e metálicos. Millena trouxe isso em sua maquiagem, evidenciando bastante a sensualidade.

Como deve ser pensada a maquiagem desse álbum?

Fiz a maquiagem pensando no conceito do álbum e nos looks de divulgação. O projeto tem um toque sensual, algo bem deusas da melanina rs. Usando muito de cores metálicas como dourado e prata, fiz uma make neutra porém iluminada, fazendo o uso de glitter, pigmentos e bastante iluminador.

Faça em casa:

Com uma sombra marrom esfume a extremidade da pálpebra móvel (próxima do último fio de cílios) até o côncavo. Com um marrom mais escuro diminua a área de aplicação e esfume somente na pálpebra móvel, fazendo um degradê com a primeira sombra. Aplique cola de glitter no canto inferior até o meio da pálpebra e venha depositando o glitter. Aplique máscara de cílios e cole os cílios postiços. Para finalizar, abuse do iluminador.

Wonder – Shawn Mendes

As músicas do novo álbum de Shawn Mendes são cheias de significados amorosos – que o muso já revelou serem para a amada Camila Cabello. O artista também traz uma estética que se assemelha bastante à contos de fadas, tanto nas imagens de divulgação, quanto no clipe de “Wonder”. Hanna voltou para trazer uma maquiagem inspirada em todos esses fatores.

Como deve ser pensada a maquiagem desse álbum?

A capa de Wonder consiste no Shawn em meio a um oceano, as músicas são melódicas e com grande significado. Pensei em 2 elementos principais, a cor azul e uma suavidade e claridade no formato. Acrescentei brilho pra lembrar as ondas que aparecem na capa, e pronto! Por ser uma estética simples porém forte, decidi por ir numa maquiagem no mesmo tema.

Quais devem ser as cores predominantes e porquê?

Azul com certeza! As duas capas pro álbum (oficial e alternativa) são do Shawn no oceano, assim como na música wonder, o oceano e o céu são muito presentes no clipe.

Faça em casa:

Primeiramente, faça uma pele leve e com glow, opte por base de baixa cobertura e sem efeito mate. Segundo, penteie a sobrancelha para cima, deixando um aspecto “bagunçado”, desenhando fios com um pincel fino se precisar. Terceiro, passe um corretivo líquido ou cremoso na pálpebra, para ser usado como primer de sombras, e com uma esponja espalhe bem. Quarto, com uma sombra azul e um pincel de esfumar médio, aplique a sombra no canto externo no olho, levando da metade da pálpebra até a distância do final da sobrancelha. Quinto, aplique a sombra azul no canto interno do olho, em movimentos circulares e com um pincel de esfumar pequeno. Sexto, com um delineador branco ou tinta facial branca, faça uma linha acima da dobra de sua pálpebra no formato que melhor adequar seu olho, fazendo uma “onda” no final, como na foto. Sétimo, passe um glitter solto ou um pigmento de brilho nos mesmos locais da sombra. Para melhor aderência, espirre água no pincel antes de pegar o glitter! Oitavo: passe rímel, iluminador nas áreas que deseja (eu passo na bochecha, nariz e canto do olho) e pronto!

E aí mana, gostou do resultado? Escolha sua maquiagem preferida, reproduza em casa e marca a gente para ver o resultado <3.

 

Beleza

Confira esmaltes que vão entrar para sua lista de queridinhos

Published

on

Reprodução/Amazon

Se você também adora dar aquela corzinha a mais para as unhas, não perca essa lista! Selecionamos vários esmaltes com cores lindas para completar o seu look e que vão conquistar seu coração logo de cara. Dá uma olhada:

1. Esmalte Cozu-Melted in the Sun, O.P.I 

Reprodução/Amazon

2. Esmalte Turquesa, Big Universo 

Reprodução/Amazon

3. Esmalte Studio 35 Romero Brito2 #Bonssonhos 

Reprodução/Amazon

4. Esmalte Risqué Escuro Metálico Psico 

Reprodução/Amazon

5. Esmalte Cremoso 229 Festa do Pijama, Dailus 

Reprodução/Amazon

6. Dailus Kit Coleção Esmalte Cremoso Fla.Mimos 

Reprodução/Amazon

7. Esmalte Studio 35 Romero Brito2 #Maçãdoamor  

Reprodução/Amazon

8. Kit Esmaltes Colorama As Brasileiras Cremoso 

Reprodução/Amazon

9. Esmalte Polly Want a Lacquer, O.P.I 

Reprodução/Amazon

10. Kit Esmalte Dailus Coleção Lhamastê 

Reprodução/Amazon

 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com o site da Amazon. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a TodaTeen pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/3a1r1fa

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/3d11kxr

Continue Reading

Beleza

Skincare: 7 esfoliantes que você precisa conhecer

Published

on

Reprodução/Amazon

Se você quer ter uma pele mais macia, não deixe de incluir a esfoliação na sua rotina de skincare! Recomendado fazer de uma a duas vezes por semana, o processo estimula a circulação sanguínea e remove as células mortas da pele. E para te ajudar na hora da escolha, selecionamos algumas opções de esfoliantes que você não pode deixar de conhecer. Olha só:

1. Esfoliante Acne Proofing, Neutrogena:

Com fórmula não oleosa, esse esfoliante desobstrui os poros e auxilia na remoção de cravos e espinhas.

Reprodução/Amazon

2. Esfoliante Pedra Pomes Pink, Granado:

Além de ter textura cremosa, esse produto vai te ajudar a remover as células mortas e as calosidades da pele pelo uso de calçados, garantindo assim pés mais macios.

Reprodução/Amazon

3. Creme Esfoliante Mãos e Pés, D’agua Natural:

Esse creme esfoliante para mãos e pés hidrata, nutre, revitaliza e auxilia na prevenção do envelhecimento cutâneo.

Reprodução/Amazon

4. Creme Esfoliante Spa Care, Raavi:

Enriquecido com extrato de chá-verde e gengibre, esse creme higieniza, prepara a pele, desobstrui os poros e traz maciez para a epiderme.

Reprodução/Amazon

5. Esfoliante Labial Natural Balm Mint, Raavi:

Com manteiga de karité, óleo de coco e vitamina E, esse esfoliante promete realçar e deixar os lábios mais macios em qualquer momento do dia.

Reprodução/Amazon

6. Esfoliante Facial Frutas Vermelhas, Dermattive Br:

Esse esfoliante facial uniformiza a textura da pele e ainda ajuda facilitando a ação do hidratante.

Reprodução/Amazon

7. Gel Microesfoliante Derme Control Nupill:

Super indicado para peles mistas e oleosas, esse gel facial é rico em aloe vera, oferece tratamento para acne e esfolia de forma suave.

Reprodução/Amazon

 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com o site da Amazon. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a TodaTeen pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/3a1r1fa

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/3d11kxr

Continue Reading

Beleza

6 produtos que vão te ajudar a cuidar melhor das suas unhas

Published

on

Reprodução/Amazon

Com a correria do dia a dia, às vezes, acabamos esquecendo que tomar os cuidados necessários com as nossas mãos. Pensando nisso, preparamos uma lista com alguns produtos incríveis que vão te ajudar a ter unhas mais bonitas e fortes. Olha só:

1. Fortalecedor Com Queratina 4Free, Blant:

Com queratina na fórmula, essa base restaura a firmeza e estimula o crescimento das unhas. Fica a dica!

Reprodução/Amazon

2. Lixa e Polidor Para Unhas 6 Faces, Marco Boni:

Com lixa e polidor, este kit atenderá às suas necessidades diárias!

Reprodução/Amazon

3. Creme Para Cutículas Pink, Granado:

Esse creme vai te ajudar a empurrar as cutículas com muita facilidade, sem a necessidade de retirá-las.

Reprodução/Amazon

4. Removedor De Esmalte, Blant:

Você sabia que o uso da acetona pode acabar enfraquecendo nossas unhas? Por isso, uma boa pedida é o removedor de esmalte! Esse aqui é vegano e possui fórmula suave e emolientes que oferecem uma ótima hidratação, evitando o ressecamento e o aparecimento de manchas brancas nas unhas e cutículas.

Reprodução/Amazon

5. SOS Cutículas Perfeitas, Granado:

Livre de parabenos e ingredientes de origem animal, esse produto é enriquecido com óleo de girassol e vitamina E, garantindo um tratamento intensivo para as cutículas.

Reprodução/Amazon

6. Creme para Mãos Terrapeutics Calêndula, Granado:

Produzido com base vegetal e enriquecido com óleos naturais de açaí, arroz e maracujá, esse creme acalma, nutre, protege a pele e ainda oferece ação antioxidante.

Reprodução/Amazon

 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com o site da Amazon. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a TodaTeen pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/3a1r1fa

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/3d11kxr

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.