Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Dora Figueiredo fala sobre ter sofrido relacionamento abusivo: “desenvolvi um medo crônico”

A youtuber se emocionou e explicou com detalhes o que passou

dora figueiredo
Foto: Reprodução/YouTube

Dora Figueiredo é uma youtuber conhecida por falar de assunto que poucas pessoas comentam e tem tabu, além de dar dicas à muitas mulheres em seu canal. Dessa vez, a girl resolveu se abrir e anunciar sobre algo muito pessoal que viveu: relacionamento abusivo.

Como começa um relacionamento abusivo? 

“Começa de uma forma muito gentil, relacionamento abusivo começa lindo, a pessoa te idolatra, fala que você é uma mulher empoderada, incrível e aos poucos isso vai se perdendo no meio de algumas dicas de como você poderia se comportar melhor”, explica Dora.

A youtuber também explica como percebeu que seu ex-namorado era uma pessoa muito abusiva“Eu lembro muito bem do primeiro sinal, que foi enquanto ele fez um “shhhhh”, aquilo é pra você não falar alto [..] Então foi controlar o volume da minha fala em certos ambientes até controlar o que eu falava na Internet”.

Cobranças eram feitas o tempo todo 

Dora Figueiredo também falou que sofria de relacionamento abusivo até na hora de comer. Uma vez, a influencer havia deixado o garfo e faca no meio do prato, e isso era como um insulto para o seu ex.

“Ele meteu a mão no meu prato e falou: “Você não tem respeito pela comida e é por isso que eu não como com você””. Que agonizante, não é mesmo?

“Ele fazia com que eu me sentisse a menina mais burra do mundo, a mais fraca do mundo, como várias vezes já me falou”. Além de ser algo recorrente, pois se sentia assim todos os dias com a presença de seu ex-namorado.

View this post on Instagram

Instagram: linda, maquiada, sem frio Realidade: na cama com uma rinite infernal Como você está agora? 📷 @elizawar

A post shared by Dora Figueiredo (@dorafigueiredo) on

E, por passar por tudo isso, Dora Figueiredo disse que desenvolveu “um medo crônico”. Tudo que a influencer viveu não foi fácil e é normal se sentir ameaçada.

Aliás, o medo do relacionamento abusivo se estendeu para outras finalidades. “Eu tinha dificuldade de sair na rua, sair com amigos, conhecer pessoas novas, porque eu simplesmente tinha pavor porque eu sabia que ele ia falar sobre isso”, disse.

Dora também está sofrendo com as fofocas. Após o seu relacionamento terminar, amigos foram falar com ela – seja dando apoio ou criticando pelas costas.

“Tem pessoas falando que eu inventei que sofri de relacionamento abusivo, de que eu engordei para ganhar like, sendo que eu engordei porque vivia com uma pessoa que constantemente controlava o que eu comia”, disse Dora Figueiredo emocionada.

Por fim, a estrela termina o desabafo com um conselho poderoso. “Eu fiz esse vídeo para mim e para as pessoas que já passaram e estão passando ou que um dia irão passar por um relacionamento abusivo“.

Fiquem preocupados com as pessoas que estão passando por isso e podem passar por isso“, completa a youtuber.

O ex namorado de Dora, Otávio Albuquerque respondeu sobre as acusações

 

Ele ainda disse sofrer com as consequências

Entretanto, deu a entender que existe uma versão sobre o relacionamento.

Confira o vídeo de Dora Figueiredo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.