Connect with us

Celebs

Dove Cameron abre o coração e fala sobre luta contra a depressão: “Eu não estou bem há muito tempo”

Published

on

Dove Cameron abre o coração e fala sobre luta contra a depressão: "Eu não estou bem há muito tempo"
Rawpixel | Bryan Bedder/Getty Images

Aviso de gatilho: o texto abaixo aborda assuntos sensíveis. Se você não estiver em um bom momento, deixe a matéria para depois. <3

Inspiradas por diversos movimentos de conscientização, várias estrelas de Hollywood começaram a falar mais sobre e dar mais visibilidade para os desafios e as dificuldades de lutar contra a depressão. No último domingo (20), foi a vez de Dove Cameron.

Em seu Instagram, a atriz e cantora compartilhou um grande desabafo sobre sua constante batalha, seus altos e baixos, na intenção de mostrar para seus seguidores que eles não estão sozinhos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por DOVE (@dovecameron) em

“Existe algo inerentemente desonesto em fotografar momentos tristes, porque somos treinados para pensar que é performativo, mas em uma época em que fotografamos tudo e o tempo todo, e apenas mostramos as coisas que nos fazem parecer que estamos vivendo a vida ideal, onde isso nos deixa? O que é mais honesto? As implicações psicológicas de descartar a dor e o sofrimento como ‘indignos, muito feios, indesejados, enfadonhos para serem mantidos à distância’ é incrivelmente prejudicial e nos deixou em uma comunicação perigosa com nosso cérebro, nosso ‘eu’ privado.”, começou.

Em seguida, Dove desabafou sobre a situação de sua saúde mental. “Luto contra a depressão por mais da metade da minha vida. Minha ansiedade é incontrolável e nunca me dá um momento de descanso. Meu trauma me comanda em tudo que eu faço, e estou em uma batalha constante para não me perder nisso. Meu ódio por mim mesma é profundo. Eu me sinto tão desconectada dos humanos e das verdadeiras partes de mim mesma que, na maioria dos dias, eu estou passando pelos movimentos do que sei que outras pessoas querem que eu seja e faça, e nem mesmo sinto que estou vivendo uma vida. Acho que todo mundo que eu amo vai morrer o tempo todo porque muitas pessoas morreram. Meu corpo está em constante estado de dor devido ao estresse.”, revelou.

Ela ainda falou sobre a dificuldade que é se abrir diante de uma grande quantidade de seguidores. “Acho que se eu tivesse menos seguidores, ficaria mais confortável em compartilhar isso. Quanto maior fica o meu seguimento, mais eu me sinto presa à minha imagem e mais silenciosa fica a minha realidade. Eu sei que as pessoas não querem ouvir sobre essas coisas. Não é bom e é desconfortável. Talvez seja um impulso egoísta em mim, mas todos os aspectos públicos da minha vida começaram a parecer performativos e preciso me livrar disso. Eu não estou bem há muito tempo. Eu tenho fé que eu ficarei. Eu trabalho nisso diariamente.”, conta.

Ela ainda enfatiza o aspecto de ser cada vez mais real consigo mesma. “Se você não dá a mínima para isso ou para mim, tudo bem, porque isso não é para ninguém além de mim, na verdade. Mas se isso ajuda você a se sentir menos sozinho em sua depressão, trauma, ansiedade, dor ou solidão, agradeço. Espero poder começar a amar essas partes de mim em vez de escondê-las compulsivamente do ódio e do julgamento de mim mesma e porque secretamente tenho medo de não pertencer a este lugar e preciso quebrar minhas costas para ganhar meu lugar porque as coisas em mim são feias.”, fala.

E ela conclui com uma frase bastante positiva: “Criando espaço para mim e uma vida que funcione para mim.”, finaliza.

Não esquecendo que setembro é o mês de prevenção ao suicídio e por isso, falar sobre estes assuntos – principalmente com profissionais da área – é muito importante.

Confira a lista que a todateen preparou com diversas formas gratuitas de encontrar apoio psicológico aqui.

Celebs

Gabriel Medina e Yasmin Brunet teriam se casado em segredo no Havaí, segundo colunista

Published

on

Gabriel Medina e Yasmin Brunet teriam se casado em segredo no Havaí, segundo colunista
Rawpixel/Reprodução

Recém casados na área? De acordo com o colunista Leo Dias, os pombinhos Gabriel Medina e Yasmin Brunet teriam resolvido dar o próximo passo no relacionamento ao se casarem em segredo, no Havaí.

Segundo o colunista, a cerimônia em questão se trata de um ritual famoso entre os havaianos, porém o casamento não tem validade em território brasileiro. O jornalista ainda ressalta que essa seria uma opção para quem quer celebrar o amor de maneira simbólica. E, para quem quiser seguir o suposto exemplo do casal, o valor a ser desembolsado é de aproximadamente 500 dólares – cerca de 2.500 reais!

Até o momento nenhum dos dois confirmaram o casamento.

Continue Reading

Celebs

Miley Cyrus tem depósito roubado e ladrões levam itens de valor sentimental

Published

on

Miley Cyrus tem depósito roubado e ladrões levam itens de valor sentimental
Rawpixel/Reprodução

Segundo fontes policiais divulgadas pelo TMZ, Miley Cyrus teve alguns de seus itens pessoais roubados de um de seus depósitos em Los Angeles, nos Estados Unidos. O site afirma que o roubo aconteceu há alguns semanas e os ladrões fugiram levando roupas, fotos de família e outros objetos da cantora.

Não foram divulgadas informações de qual quantia em dólares Miley perdeu, mas estipula-se que os itens teriam um valor sentimental para a artista. Além disso, os investigadores também acreditam que os ladrões não teriam planejado roubar a cantora especificamente, já que outros armazéns também foram invadidos. Até o momento a investigação continua em andamento e o portal afirma que os policiais já conseguiram recuperar parte dos objetos.

Lembrando que essa não é a primeira vez que isso acontece com Miley. Em 2018, a loira teve algumas de suas guitarras valiosas roubadas.

Que chato, né?

Continue Reading

Celebs

Antes do BBB21, Pocah e Ludmilla já estiveram envolvidas em treta – entenda!

Published

on

Antes do BBB21, Pocah e Ludmilla já estiveram envolvidas em treta - entenda!
Rawpixel/Reprodução

Confirmadíssima no BBB21, Pocah tem em seu histórico um barraco com Ludmilla, com direito a pancadaria. A briga aconteceu há anos por conta de um mal entendido envolvendo a música Recalcada, lançada em 2012, quando ambas ainda estavam no início de suas carreiras.

“Dei um soco na cara dela”, contou a dona do hit Rainha da Favela. A confusão começou quando a gravadora das duas decidiu dar a música a Ludmilla, sem informar que havia sido escrita por Pocah. “Eu ganhei uma música quando não era famosa. Aí eu gravei. Uma menina que era mais famosa que eu na época gravou a música na minha frente”, falou ela, em entrevista ao The Noite, em 2014.

“[Dei] Porrada. Eu não sabia nem que ia brigar. Esquentou meu sangue”, explicou Ludmilla, acreditando que a sister teria passado a perna nela. “Ela caiu numa mesa de vidro e ficou falando que iria rasgar o rosto dela. Todo mundo veio nos separar. Rolou porrada mesmo”.

E, embora Ludmilla tenha feito sua versão, a música acabou sendo lançada na voz de Pocah, autora original. “Deram uma música que eu fiz para a Ludmilla gravar sem o meu consentimento. Eu nem sabia, ela muito menos”, explicou Pocah, cinco anos mais tarde. “Eu não roubei a música, e ela pode confirmar isso, porque a Lud tem um coração gigantesco, e eu creio que ela não compactuaria com essa mentira”, afirmou Pocah, deixando claro que as duas já haviam se resolvido. “Hoje somos maduras o suficiente para deixar nossos problemas lá atrás, e eu a amo e a respeito demais”, falou a sister.

Confira abaixo a entrevista de Ludmilla:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.