Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Dove Cameron relembra desilusão amorosa na adolescência: “Que vergonhoso”

Dove Cameron relembra desilusão amorosa na adolescência: "Que vergonhoso"
Dove Cameron relembra desilusão amorosa na adolescência: "Que vergonhoso"

Quem nunca passou por uma desilusão amorosa? Dove Cameron mostrou que é gente como a gente ao compartilhar uma história da sua adolescência em entrevista ao portal Clevver Music. Na conversa, a atriz relembrou a época da escola em que gostava de um menino que estava afim dela e de sua amiga.

A história envolve primeiros beijos, a música Hey There Delilah e um pouco de vergonha alheia compartilhada atualmente pela protagonista de Descendentes. Confira o relato abaixo para entender:

“Essa música [Hey There Delilah] estourou quando eu estava na escola e é muito específica na minha memória. Eu estava apaixonada por um menino chamado Dane. Parece que ele era muito gato pra um garoto do ensino fundamental chamado Dane. Ele era lindo, e eu acho que eu falo dele em todas as minhas entrevistas, e espero que ele assista porque isso seria muito engraçado. Eu acho que não o vejo há uns 10 anos, mas eu o amava e eu costurava pra ele presentes como uma garota estranha, porque eu gostava de costurar na época. Era muito inocente quando eu penso nisso, mas eu fico ‘meu Deus, que vergonhoso’. Eu queria o namorar, na verdade ele foi meu primeiro beijo então não sei do que eu estou reclamando porque ele claramente era afim de mim, mas ele também era afim de uma garota chamada Julia Ciatto – eu espero que você esteja assistindo isso também!

Eu era amiga dela, tinha muito drama no ensino fundamental. Ela era muito bonita para uma garota do fundamental, tinha um cabelo cor de caramelo lindo e eu lembro que eu ficava ‘ela é tão bonita’. Ela praticava esportes, era atlética e eu era a estranha do teatro e que gostava de desenhar tatuagens em mim mesma. Dane também era afim da Julia, e quando essa música lançou, todo mundo na nossa série estava viciado nela. Eu lembro do dele dizendo isso, ‘Eu amo essa música porque dá pra colocar Julia perfeitamente’ e eu não podia competir, eu lembro que eu odiava essa música por causa disso naquela época, porque meu nome é Chloe e não dava pra colocar”

Veja a entrevista completa com Dove abaixo:

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.