Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Drake Bell, de “Drake e Josh”, se declara culpado de crime contra garota menor de idade

Drake Bell, de "Drake e Josh", se declara culpado de crime contra garota menor de idade
Drake Bell, de "Drake e Josh", se declara culpado de crime contra garota menor de idade (Reprodução/ Instagram)

Polêmica! Nesta quarta-feira (23), Drake Bell, famoso por sua atuação em “Drake e Josh”, série da Nickelodeon, se declarou culpado em caso de crimes contra menor de idade, em decorrência de um incidente que ocorreu em 2017.

No início do mês, o ator já havia sido preso em Ohio, acusado de “tentativa de colocar menor em perigo e disseminar material prejudicial a jovens”. Drake se declarou inocente na ocasião mas hoje, durante uma audiência virtual, se declarou culpado de ambas as acusações.

Segundo o veículo KXAN, o incidente teria ocorrido através de um tuíte (já deletado) feito no dia 1 de dezembro de 2017. Relatos dizem que houve um bate-papo impróprio de natureza sexual entre Drake, que na época tinha 31 anos, e uma garota menor de idade, de apenas 15. Durante a audiência, o juiz informou ao ator que a tentativa de colocar um menor em perigo acarreta uma pena de seis a 18 meses na cadeia e pode incluir uma multa de mais de 24 mil reais.

A definição da sentença está prevista para o dia 12 de julho.

O histórico de Drake não é lá dos melhores faz tempo. Em 2016, ele foi condenado à quatro dias de prisão por dirigir em alta velocidade e sob efeito de álcool. Além da prisão, ele também foi condenado à quatro anos de supervisão judicial. Em 2009, o artista foi preso em San Diego, na Califórnia, acusado de dirigir embriagado. Eita!

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.