Connect with us

Entretenimento

Duda Reis abre o jogo e desabafa sobre relacionamento abusivo com Nego do Borel: “Traições e festinhas clandestinas”

Published

on

Segundo colunista, Duda Reis saiu de casa que dividia com Nego do Borel em fuga e tem medo de voltar para recolher pertences
Reprodução/ Instagram

Nesta terça-feira (12), a internet foi palco de uma polêmica envolvendo Duda Reis, Nego do Borel e Lisa Barcelos, que você pode conferir clicando aqui. A colunista Fabia Oliveira divulgou um áudio de Lisa que expõe uma suposta traição de Nego do Borel. O conteúdo relata como teria sido um encontro da influenciadora com o cantor, quando ele ainda estava em um relacionamento com Duda Reis.

Pouco tempo depois do vazamento, Duda ainda foi aos stories do Instagram para fazer um verdadeiro desabafo sobre seu relacionamento abusivo com Nego do Borel, que durou quase 3 anos. Ela ainda aproveitou para compartilhar um relato que recebeu pelo direct do Instagram, de uma mulher que afirma ter flagrado Nego transando com outra durante um churrasco, um dia depois de ter publicado uma foto com Reis.

Você sai destruída de uma relação abusiva, fato. Às vezes só vai enxergar tempos e tempos depois. Como se não bastasse eu ter saído com diversas feridas e traumas por causa do bom samaritano de rede social, recebo agora mais baixaria no meu celular e vou começar a expor mesmo. E vou expor porque sei que é verdade. Porque essa menina é uma conhecida minha, temos várias amigas em comum e ela veio me contar hoje o que aconteceu. Nesse dia, fui passada a perna (pra variar) e o bonitão nas festinhas, comprometido e com várias mulheres“, começou nos stories.

E isso não é nem 1% do que eu tenho, muito menos do que vivi. Desculpa, a cara é de ranço mesmo, porque o ser tinha a cara de pau de chegar em casa e deitar comigo como se nada tivesse acontecido, e com cheiro de bebida. Passei muita coisa que vou poder testemunhar e usar de incentivo para vocês. Verbais, chantagens emocionais, sentia medo mesmo, medo pela minha vida e decidi botar a boca no trombone. Não dá pra ficar passando pano pra macho assim, porque a própria namorada será a próxima vítima e ponto final. Eles não mudam e nunca vão mudar, só mudam de presa“, desabafa.

Ela compartilhou prints do relato de uma seguidora. Confira:

 

Ela ainda afirmou que passou três anos tentando sair do relacionamento abusivo: ” Não conseguia sair de jeito nenhum por ter muito abuso. Sem contar os xingamentos, traições, desrespeito etc“. Duda ainda mandou um recado sincero ao ex e falou sobre as “caridades” que o mesmo posta nas redes sociais:

Pode me ameaçar, pode surtar, pode tentar ligar, que não vai adiantar. Não vou mais fechar a boca e não vou mais cair em nenhuma manipulação. E outra, as caridades já estão forçadas. Todos sabem que não é de coração e que você faz por likes. Eu sempre presenciei. Não existe verdade.

Duda ainda aproveitou para encorajar mulheres que passem pelo mesmo: “Mulheres, saiam do que te adoecem! Não tenham medo! Talvez eu tenha vivido isso para passar pros meus seguidores e ser porta-voz de muitas mulheres. Eu sempre era taxada como louca pela pessoa, sendo que sempre fui a maior parceira da vida“.

Até o momento da publicação desta nota, Nego do Borel não se pronunciou sobre o ocorrido.

 

 

 

 

Entretenimento

Clipes de Adele somem do Youtube e fãs especulam ser estratégia para o comeback da cantora

Published

on

Clipes de Adele somem do Youtube e fãs especulam estratégia para a nova era da cantora
Getty Images

Vem aí! A cantora Adele já deixou claro que fará seu tão aguardado retorno ao mundo da música em 2021. Enquanto aguardamos, mais indicações de que isso está para acontecer surgem. Isso porque neste sábado (16), alguns clipes bem famosos da artista, como “Rolling In The Deep” e “Someone Like You”, desapareceram do Youtube e fãs já especulam que isso é uma estratégia de marketing para o comeback da dona de “Hello”.

Não se sabe se o ocorrido foi um problema na plataforma ou se trata da estratégia para o lançamento do novo disco, mas tudo indica que logo teremos um trabalho novinho de Adele para exaltar! Vale lembrar que surgiram rumores sobre ela se apresentar no Grammy 2021.

Segundo o site Hits Daily Double, o comeback de Adele pode ser mais cedo do que os fãs esperam. A cantora estaria considerando se apresentar no palco do Grammy Awards como pontapé inicial de sua “nova era”. Vale lembrar que a cerimônia foi adiada para o dia 14 de março, devido a pandemia do novo coronavírus.

Segundo o jornal, o produtor executivo e diretor de TV Ben Winston, é amigo de grandes estrelas e seria o responsável por fazer isso acontecer. Taylor Swift, Harry Styles e Dua Lipa já estariam acertados para performances – ainda que não anunciadas. Uma aparição de Beyoncé, que é a líder de nomeações de 2020, também não é descartada.

Ansiosas!

Continue Reading

Entretenimento

Coincidência? Rafa Kalimann e Dua Lipa publicam foto usando o mesmo look; vem ver

Published

on

Reprodução/ Instagram

Pensa em uma coisa inusitada! Na última sexta-feira (15), a ex-BBB Rafa Kalimann publicou a foto de um look que a web logo percebeu ser idêntico ao que a cantora Dua Lipa postou um dia antes no Instagram. De camisa branca e saia curta prateada, as duas fizeram até mesmo poses bem parecidas para as respectivas fotos. Divas!

Confira os cliques:

No último dia 8, Rafa Kalimann fez questão de cobrar mais spoilers de Boninho sobre o BBB21!

Mostrando que é gente como a gente, a ex-BBB também está super animada para a edição deste ano do reality show. E os spoilers que foram liberados recentemente ainda não revelaram muito sobre o programa. Por isso, ela escreveu a seguinte mensagem para Boninho:

“Confesso que depois de 2 meses eu voltei pra fazer um apelo: LIBERA MAIS SPOILERS PELO AMOR DE DEUS
Boninho”

Continue Reading

Entretenimento

Diferente de tudo o que já fizeram, Little Mix abre espaço para fã protagonizar o clipe de “No Time For Tears”

Published

on

Em clipe diferente de tudo o que já fizeram, Little Mix abre espaço para fã protagonizar o clipe de "No Time For Tears"
Reprodução

Fãs de Little Mix ainda estão se recuperando da saída de Jesy Nelson do grupo – que agora conta com o trio Jade Thirlwall, Perrie Edwards e Leigh-Anne, e, mesmo com a perda de uma de suas integrantes, as meninas não deixaram de lançar um novo clipe na tarde da última sexta-feira (15). A faixa “No Time For Tears”, uma parceria com o  DJ inglês Nathan Dawe , veio com um vídeo bem alto astral protagonizado por uma fã do grupo.

O clipe é diferente de tudo o que as meninas já fizeram, que costumam lançar registros dançando e sempre aparecendo. A estrela da vez é a fã, e as integrantes não aparecem uma sequer vez. A parceria está incrível. Confira:

Vale destacar que os trabalhos do Little Mix como um trio devem começar em breve. Em entrevista ao The Sun, as meninas confirmaram que já estão trabalhando em uma novidade: “Teremos nova música em breve. Estamos trabalhando em algo realmente empolgante que será lançado nesta primavera, e mal podemos esperar que todos vocês ouçam.”

Desejamos muito sucesso para o grupo!

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.