Connect with us

Celebs

Duda Reis defende Anitta de críticas após polêmica com Nego do Borel: “Ela desde sempre esteve comigo”

Published

on

Duda Reis defende Anitta de críticas após polêmica com Nego do Borel: "Ela desde sempre esteve comigo"
Reprodução / Instagram

Nesta terça-feira (12), a colunista Fabia Oliveira divulgou um áudio de Lisa Barcelos que expõe uma suposta traição de Nego do Borel. O conteúdo relata como teria sido um encontro da influenciadora com o cantor, quando ele ainda estava em um relacionamento com Duda Reis. Até o momento, Nego do Borel não se pronunciou sobre o assunto, mas os internautas começaram a cobrar uma de suas melhores amigas, Anitta. A cantora fez uma declaração no Twitter, mas as críticas não pararam, por isso, Duda Reis falou sobre sua relação com a cantora.

“Não passo a mão na cabeça de amigo que fez besteira só porque amo. Meu papel já fiz há tempo e sigo fazendo até hoje. O certo é o certo, o errado é o errado. Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações. Assim sempre será. Boa noite”, escreveu Anitta sem citar nomes.

Os internautas não ficaram satisfeitos com o tweet de Anitta e resgataram um ensaio sensual da artista com Nego do Borel, o qual na época estava em um relacionamento com Duda. A influencer comentou sobre a situação, afirmou que não sabia da produção das fotos antes de serem divulgadas nas redes, mas que tudo ocorreu à pedido de Nego do Borel. Segundo Duda, Anitta acreditava que Reis estava ciente, e quando desconfiou do contrário, rapidamente mandou mensagem para a influenciadora.

“Ela [Anitta] desde sempre esteve comigo. Sempre me perguntou se eu precisava de ajuda e sempre estendeu a mão pra mim. Tivemos conversas lindas e que abriram muito meus olhos, só eu e ela. Ela é uma mulher surreal, sempre nos demos muito bem e sobre as fotos, ela que estava fazendo o trabalho dela! Quem pediu pra tirar foto com ela pra postar Instagram foi ele. Quando ele postou, ele realmente não me avisou e postou de “surpresa”, porque estávamos brigados pelas atitudes dele. A Anitta foi a primeira pessoa a me mandar mensagem perguntando se eu sabia, e eu precisei falar, sobre pressão, que sabia. Mas não, eu fui pega de surpresa no dia e eu não achei a postura dele respeitosa, e sim, ele postou num momento ruim e foi extremamente desrespeitoso comigo. Já a Larissa, sempre solícita e do meu lado, perguntando se eu sabia e que se eu não soubesse, ela jamais compactuaria com isso! @anitta você é fora da margem!”, escreveu Duda Reis em comentário no perfil @garotxdoblog.

Duda, Lisa e Nego do Borel – entenda o bapho

O registro de Lisa traz momentos íntimos que a youtuber diz ter acontecido na própria casa de Nego do Borel, na Barra da Tijuca, onde ele residia com Duda até o final do noivado: “Uma cama imensa, maior casarão. A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa e ele também. Aí, não achamos a camisinha. […] Tava com um fogo, e, aí, falou ‘vamos sem camisinha mesmo, mas do jeito que eu tô eu vou te fazer um filho, porque eu tô com muito tesão’”, afirma a influenciadora. Vale lembrar que Lisa e Duda eram amigas e, em setembro de 2020, as duas fizeram um TikTok dançando juntas. Após o vazamento do áudio, os nomes dos envolvidos na polêmica ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter e, até o momento, alguns deles já chegaram até a se pronunciar.

Esse é o caso de Duda, que comentou em alguns posts no perfil do Instagram Gossip do Dia. “Já, já os alecrins dourados aparecem chorando nos Stories e negando o inegável de novo, ou postando alguma caridade… Pode ser que repitam, na cara dura, que esse áudio super detalhado e real foi trollagem também, sendo que é impossível… nada novo sob o sol”, afirmou em uma publicação.

Em outro post, Duda respondeu um usuário que questionava: “cadê a sororidade?”“Nunca existiu, faz parte do marketing dessa galera de Instagram falar de sororidade. Outra coisa que nunca existiu foi a falta de vergonha na cara do macho e o respeito inexistente pela ex-noiva (que na época era atual). Clássico, famosa machisse. Dentre outras coisas que nunca citei”, escreveu.

Celebs

Web critica atitudes de Fiuk com Juliette após festa do líder: “Passou do ponto”

Published

on

Web critica atitudes de Fiuk com Juliette após festa do líder: "Passou do ponto"
Divulgação / TV Globo

Nesta quarta-feira (14) ocorreu mais uma festa do líder, dessa vez em homenagem ao fazendeiro do Big Brother BrasilCaio. A última noite da liderança do amigo de Rodolffo foi bem agitada, já que entre chapeis de cowboy, música de rodeio e máquinas agrícolas, a bebida alterou um pouquinho o estado de espírito e bem estar de diversos brothers. Juliette Fiuk não passaram mal como Viih Tube e Arthur, mas a bebida – e a saída de Thaís – elevaram a frequência de brincadeiras carinhosas entre os dois, e desde então, por toda a web se fala que existe um clima rolando. Entretanto, na hora de dormir, algumas investidas de Fiuk não foram correspondidas por Juliette, como um cheiro no peito da maquiadora, que colocou travesseiros entre os dois.

Durante a festa, as brincadeiras de paquera foram recíprocas, algumas provocadas por Fiuk, outras por Juliette, e sempre correspondidas. Eles dançaram juntos, deram abraços, o ator chegou a cheirar a maquiadora. “Juliette, eu tô fraquinho, fraquinho!“, brincou Fiuk. A paraibana respondeu logo de cara: “Faz tempo!”. No fim da celebração, os dois e João dormiram na mesma cama. O ator e cantor pediu que ela fizesse carinho e teve o pedido atendido. Mas ela ficou claramente desconfiada, chamando aquele momento de “tentação”.

Entretanto, em certo momento, Fiuk seguiu com as brincadeiras e cheirou Juliette sem seu consentimento. A sister não se sentiu confortável. No meio da noite, o professor preferiu mudar de cama e Juliette colocou uma “barreira” entre os dois, para que não passassem dos limites.

Confira os momentos que tem sido problematizados pelos internautas:

Continue Reading

Celebs

Durante “A Eliminação”, Thaís defende Viih Tube e diz que Fiuk beija bem

Published

on

Durante "A Eliminação", Thaís defende Viih Tube e diz que Fiuk beija bem
Divulgação / TV Globo

Na última terça-feira (13) Thaís foi eliminada do Big Brother Brasil, e desde então, tem participado de uma série de entrevistas em programas da Rede Globo. Após um café da manhã daqueles com Ana Maria Braga, a ex-BBB21 foi a convidada no quadro “A Eliminação” do Multishow. Durante a entrevista com Vivian Amorim e Bruna de Luca, a dentista falou sobre o futuro da relação com Fiuk e a torcida por Viih Tube.

A décima eliminada do reality show disse que seus atritos com Juliette não eram fortes. “Era só ciumezinho besta!”, declara. Sobre Fiuk, Bruno de Luca foi direto ao ponto: “O Fiuk beija bem?”. “Beija!”, respondeu a sister. A equipe então mencionou o vídeo em que Thaís disse para o cantor que depois do programa eles vão ver um filme juntos comendo pipoca. Os apresentadores perguntaram se ela ainda pensa em fazer isso, eis a resposta: “Calma!”.

Os apresentadores também mencionaram o questionamento que vários internautas têm feito sobre as táticas de Viih Tube, Thaís afirmou que era difícil comentar o tema porque ainda não tinha visto o suficiente de fora do programa, mas que prefere ouvir o coração em relação à youtuber: “Lá no jogo, a Viih me deu muita força, não tem como ser incoerente com a coisa que eu vivi lá, e eu senti que era verdadeiro comigo”.

Continue Reading

Celebs

Brincadeira ou paquera? Fiuk e Juliette trocam flertes durante festa do líder

Published

on

Brincadeira ou paquera? Fiuk e Juliette trocam flertes durante festa do líder
Divulgação / TV Globo

Nesta quarta-feira (14) ocorreu mais uma festa do líder, dessa vez em homenagem ao fazendeiro do Big Brother BrasilCaio. A última noite da liderança do amigo de Rodolffo foi bem agitada, já que entre chapeis de cowboy, música de rodeio e máquinas agrícolas, a bebida alterou um pouquinho o estado de espírito e bem estar de diversos brothers. Juliette e Fiuk não passaram mal como Viih Tube e Arthur, mas a bebida – e a saída de Thaís – elevaram a frequência de brincadeiras carinhosas entre os dois, e desde então, por toda a web se fala que existe um clima rolando.

+Web critica atitudes de Fiuk com Juliette após festa do líder: “Passou do ponto”

As brincadeiras de paquera foram constantes, algumas provocadas por Fiuk, outras por Juliette. Eles dançaram juntos, deram abraços, o ator chegou a cheirar a maquiadora. “Juliette, eu tô fraquinho, fraquinho!“, brincou Fiuk. A paraibana respondeu logo de cara: “Faz tempo!”.

No fim da celebração, os dois e João dormiram na mesma cama. Em certo momento, o ator e cantor pediu que ela fizesse carinho e teve o pedido atendido. Mas ela ficou claramente desconfiada, chamando aquele momento de “tentação”. No meio da noite, o professor preferiu mudar de cama e hoje os dois acordaram no mesmo colchão. Vale ressaltar que Juliette colocou uma “barreira” entre os dois, para que não passassem dos limites.

Atualização todateen: Como falamos nessa matéria, durante a festa as brincadeiras entre Juliette e Fiuk foram recíprocas, mas, em certo momento, o cantor passou do ponto e fez investidas sem consentimento da sister. Isso não é admissível. Explicamos melhor aqui!

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.