Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Dulce María fala sobre RBD, maternidade e mais na estreia da terceira temporada de “Boca A Boca”

Dulce María fala sobre RBD, maternidade e mais na estreia da terceira temporada de "Boca A Boca"
Dulce María fala sobre RBD, maternidade e mais na estreia da terceira temporada de "Boca A Boca"

Nesta segunda-feira (30), foi ao ar o primeiro episódio da terceira temporada do Boca A Boca, comandado por Bianca Andrade. A estreia da nova fase do programa deu início a presença de convidados internacionais, já que Dulce María conversou com a empresária sobre diversos assuntos.

Entre os temas abordados, Dulce falou com Bianca sobre sua ausência no show online do RBD, intitulado Ser o Parecer, que será transmitido no dia 26 de dezembro. A cantora reconheceu o a tristeza dos fãs, mas disse que, infelizmente, não pôde participar por conta da sua gravidez.

“Creio que tenha sido uma notícia muito triste, tanto para os meus fãs, quanto para mim. Porque acredito que muita gente, toda a geração RBD, ficou esperando este reencontro nos últimos 12 anos. Eu poderia estar em qualquer um destes anos. Em todos os meus shows eu faço homenagens ao RBD. É algo que sou grata, que sempre levo em meu coração. Mas, infelizmente, chegou num momento em que todos poderiam, e eu não”, disse.

A mexicana também pontuou sobre o medo que sente neste momento na vida e que não conseguiria se preparar para a ocasião. “É muito difícil tudo isso que está acontecendo. Uma pandemia mundial, onde tenho que cuidar de minha saúde mental, física e emocional para dar a luz a este bebê. Nunca fui mãe, então tudo me dá medo”, afirmou.

“Não estaria completa ali. E como todos sabem: eu me entregava mil por cento. E faço questão de fazer sempre em meus projetos. É muito triste não poder estar. Não é algo que não queira, mas não posso colocar em risco meu parto, pós parto… É um ser que depende 100% de mim. Terei que sacrificar esta parte (o reencontro do grupo). É uma transformação que estou vivendo. Fico um pouco triste, mas estou feliz, pela espera de minha bebê”, completou.

Dulce ainda comentou sobre o fato de ser sobrinha-neta de Frida Kahlo e como a artista mexicana é uma fonte de inspiração para ela: “É uma mulher muito forte e autêntica, que foi capaz de transmitir e transformar toda sua dor, sua vida e seus aprendizados em arte. Claro que me inspira, e me inspira a ser eu mesma. Acredito que ser eu mesma é uma das coisas mais valiosas”.

Ficou com vontade de assistir o bate-papo completo de Bianca com Dulce María? Então dê o play abaixo para conferir o episódio, que contou com participação de outras artistas incríveis, como Gloria Groove.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.