Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

“Duna”, filme com Zendaya e Timothée Chalamet, terá filmagens adicionais e estreia neste ano

Divulgação

O diretor Denis Villeneuve está se preparando para fazer filmagens adicionais de Duna em agosto. Por mais desconexa com a realidade da pandemia que esta informação possa parecer, a notícia foi confirmada pelo ator Oscar Isaac ao Deadline. De acordo com a entrevista, o elenco deve retomar a produção em Budapeste, na Hungria, e a estreia marcada para o dia 20 de novembro continua intacta.

O site afirma que essas filmagens adicionais não são incomuns, dada a escala do filme, nem causarão o adiamento da data de lançamento. “É meio doido que vamos fazer filmagens adicionais poucos meses antes da estreia, mas isso também aconteceu com Star Wars”, comentou Isaac.

O ator aproveitou a conversa para elogiar o trabalho do diretor: “Vi alguns trechos e está incrível. Denis é um verdadeiro artista e será empolgante ver tudo isso pronto”.

O filme é uma produção da Warner Bros que adapta o livro de Frank Herbert, romance de ficção científica com maior índice de vendas do período de estreia, em 1965. Para isso, a produtora conta com o diretor canadense Denis Villeneuve, o qual fará desta nova adaptação do clássico sci-fi seu grande retorno às telas – e quem sabe premiações – prometendo marcar uma geração assim como Star Wars e Star Trek.

una mostra um futuro pós-computadores em que os seres humanos se expandiram por todo o universo, formando um império intergaláctico sub-dividido por “casas” pertencentes a diversas famílias nobres.

Paul (Timothée Chalamet), o jovem herdeiro de uma família aristocrática, sai do seu planeta natal para o inóspito mundo de Arrakis, onde deve ajudar a liderar os esforços de mineração de um elemento precioso conhecido como “spice” (“tempero”, em inglês). Por lá, ele e a mãe (Lady Jessica, uma poderosa sacerdote guerreira capaz de ler pensamentos) encontram não só dificuldades naturais (como os famosos vermes gigantes que vivem escondidos no subterrâneo do planeta), mas também a oposição dos Harkonnen, família liderada pelo Barão Vladimir (Stellan Skarsgard), uma criatura enorme parecida com um rinoceronte, que é recriada com próteses corporais no filme.

O rapaz se envolve em uma trama política que há décadas é preparada pelas místicas Bene Gesserit, organização formada por mulheres de grande força mental e física, e se torna, após acontecimentos trágicos, símbolo messiânico dos Fremen, tribo nativa arrakiana.

Entre os diversos conflitos políticos e religiosos, Paul conta com o treinamento do guerreiro mais poderoso da galáxia, Duncan Idaho, interpretado por Jason Momoa (o Aquaman nos filmes da DC Comics). Outra personagem de peso é a guerreira nativa de Caladan, a jovem Chani, vivida por Zendaya. Em meio aos percursos perigosos, os dois se apaixonam, trazendo um pouco de romance proibido para a história.

A obra contará com duas partes, trazendo uma abordagem criativa ao retratar fanatismo religioso, totalitarismo, corrupção e imperialismo.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.