Connect with us

Entretenimento

“Duna”, filme com Zendaya e Timothée Chalamet, terá filmagens adicionais e estreia neste ano

Published

on

Divulgação

O diretor Denis Villeneuve está se preparando para fazer filmagens adicionais de Duna em agosto. Por mais desconexa com a realidade da pandemia que esta informação possa parecer, a notícia foi confirmada pelo ator Oscar Isaac ao Deadline. De acordo com a entrevista, o elenco deve retomar a produção em Budapeste, na Hungria, e a estreia marcada para o dia 20 de novembro continua intacta.

O site afirma que essas filmagens adicionais não são incomuns, dada a escala do filme, nem causarão o adiamento da data de lançamento. “É meio doido que vamos fazer filmagens adicionais poucos meses antes da estreia, mas isso também aconteceu com Star Wars”, comentou Isaac.

O ator aproveitou a conversa para elogiar o trabalho do diretor: “Vi alguns trechos e está incrível. Denis é um verdadeiro artista e será empolgante ver tudo isso pronto”.

O filme é uma produção da Warner Bros que adapta o livro de Frank Herbert, romance de ficção científica com maior índice de vendas do período de estreia, em 1965. Para isso, a produtora conta com o diretor canadense Denis Villeneuve, o qual fará desta nova adaptação do clássico sci-fi seu grande retorno às telas – e quem sabe premiações – prometendo marcar uma geração assim como Star Wars e Star Trek.

una mostra um futuro pós-computadores em que os seres humanos se expandiram por todo o universo, formando um império intergaláctico sub-dividido por “casas” pertencentes a diversas famílias nobres.

Paul (Timothée Chalamet), o jovem herdeiro de uma família aristocrática, sai do seu planeta natal para o inóspito mundo de Arrakis, onde deve ajudar a liderar os esforços de mineração de um elemento precioso conhecido como “spice” (“tempero”, em inglês). Por lá, ele e a mãe (Lady Jessica, uma poderosa sacerdote guerreira capaz de ler pensamentos) encontram não só dificuldades naturais (como os famosos vermes gigantes que vivem escondidos no subterrâneo do planeta), mas também a oposição dos Harkonnen, família liderada pelo Barão Vladimir (Stellan Skarsgard), uma criatura enorme parecida com um rinoceronte, que é recriada com próteses corporais no filme.

O rapaz se envolve em uma trama política que há décadas é preparada pelas místicas Bene Gesserit, organização formada por mulheres de grande força mental e física, e se torna, após acontecimentos trágicos, símbolo messiânico dos Fremen, tribo nativa arrakiana.

Entre os diversos conflitos políticos e religiosos, Paul conta com o treinamento do guerreiro mais poderoso da galáxia, Duncan Idaho, interpretado por Jason Momoa (o Aquaman nos filmes da DC Comics). Outra personagem de peso é a guerreira nativa de Caladan, a jovem Chani, vivida por Zendaya. Em meio aos percursos perigosos, os dois se apaixonam, trazendo um pouco de romance proibido para a história.

A obra contará com duas partes, trazendo uma abordagem criativa ao retratar fanatismo religioso, totalitarismo, corrupção e imperialismo.

Entretenimento

Poderosa! Anitta concorre ao Latin AMAs junto com Selena Gomez, Shakira e Jennifer Lopez

Published

on

Poderosa! Anitta concorre ao ao Latin AMAs junto com Selena Gomez, Shakira e Jennifer Lopez
Getty Images

Ela não para! Nesta terça-feira (2), Anitta brilhou mais uma vez e foi indicada ao Latin American Music Awards (Latin AMAs), premiação do canal Telemundo. A cantora – indicada pela terceira vez – foi nomeada em duas categorias, ao lado de diversas artistas icônicas, como Selena Gomez, Shakira e Jennifer Lopez.

Confira as indicações:

Artista Feminina Favorita
• Anitta
• Becky G
• Karol G
• Natti Natasha
• Shakira

Artista Social do Ano
• Anitta
• Bad Bunny
• Cardi B
• Daddy Yankee
• J Balvin
• Jennifer Lopez
• Karol G
• Lali
• Selena Gomez
• Shakira

música nova

Nesta sexta-feira (26), Mc Rebecca e Anitta lançaram o clipe de “Tô Preocupada“. A música, que incluiu toda uma estratégia de marketing forjando uma briga entre as duas, fala sobre uma amiga que “não pode ver um gostoso que já fica tarada”. Com muito humor e cenários coloridos, as duas entregam um vídeo divertido para os fãs, confira:

Continue Reading

Entretenimento

“A Garota Invisível”: romance teen estrelado por Sophia Valverde e Guilherme Brumatti chega à Netflix

Published

on

Divulgação

Um elenco de peso, uma trama daquelas que a gente ama e uma pitada de musical: A Garota Invisível tem tudo isso e muito mais e, a melhor parte, acaba de estrear no catálogo da Netflix! O filme dirigido por Maurício Eça e produzido por Marcelo Braga, foi desafiador, já que as gravações aconteceram durante a pandemia do coronavírus.

Muitas cenas foram captadas na casa de cada ator, e na trama, o elenco contracena em videoconferências, chamadas de áudio ou mensagens de texto entre eles, sem citar o vírus em nenhum momento.

No longa, Ariana (Sophia Valverde) é uma garota que sempre passou despercebida até se declarar para o garoto mais popular da escola, Khaleb (Guilherme Brumatti). Com seu jeito espalhafatoso, a jovem publica sem querer um vídeo se declarando para o boy, e é assim que o romance passa a acontecer. Entre altos e baixos, Ariana conta com a ajuda de Téo (Matheus Ueta), seu melhor amigo, que passa a dar conselhos para que a amiga conquiste sua paixão e escape da fúria de Diana (Mharessa Fernanda), a ex-namorada raivosa.

Estou muito empolgado com a estreia do filme na Netflix para que todos possam ver o trabalho incrível que nosso time fez mesmo com tantos desafios causados pela pandemia”, afirma Guilherme Brumatti. Além de dar vida ao apaixonante Khaleb, Brumatti também é o responsável pela composição e interpretação de “Decifrando o que é o Amor”, música tema da personagem principal e disponível em todas as plataformas musicais.

Confira a entrevista com o elenco aqui.

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: em conversa com Lumena, Gil e Sarah criticam Juliette por conta de cuscuz

Published

on

reprodução / Globo

Nesta terça-feira (2), mais uma eliminação acontece no BBB21. Lumena, Arthur e Projota disputam talvez o paredão menos óbvio da edição até agora. Enquanto a maioria das enquetes que circulam na web apontam a saída da psicóloga, ela se juntou a Gilberto e Sarah – queridinhos do público – nesta tarde e gerou descontentamento entre os internautas.

De comentários negativos à Carla até críticas à Juliette, os internautas que acompanham o programa desconfiam que o G3 — grupo composto por Gil, Sarah e Juliette — tenha acabado. Isso porque, durante a conversa, Gil comentou sobre o episódio do cuscuz, em que a amiga paraibana ficou chateada com Fiuk. Confira:

Os comentários sobre esse papo foram todos criticando a atitude dos brothers:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.