Connect with us

Entretenimento

Duo Anavitória explica em vídeo o conflito que vivem com Tiago Iorc

Published

on

Reprodução / Instagram

A dupla Anavitória usou seu Instagram neste domingo (14) para falar sobre o desentendimento que tiveram com Tiago Iorc após ele proibi-las de lançar as músicas Trevo, Porque Eu Te Amo, Agora Quero Ir e A Gente Junto, que foram compostas pelo cantor e Ana Caetano, em seu novo DVD.

As cantoras mencionaram o caso durante a live que substituiu o tradicional show de Dia dos Namorados que a dupla sempre realiza. Durante a apresentação ao vivo, elas mencionaram o problema que estavam enfrentando por não poder regravar canções, principalmente Trevo, um dos principais sucessos do duo.

Em seguida, Iorc e diversos fãs demonstraram que não aprovaram a atitude das cantoras levarem a caso à público, já que segundo o cantor, deveria ser resolvido em privado, afirmando também que as meninas não sabiam “a missa, nem a metade”. Entre alguns posicionamentos nas redes sociais, como o de Felipe Simas, empresário da dupla, e Manu Gavassi, agenciada pelo mesmo profissional, Tiago gravou um vídeo onde coloca seu lado da história.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em

De acordo com o cantor, apesar de a liberação para que as canções sejam regravadas não deixem de serem monetizadas e beneficiarem todos os artistas incluídos no processo de criação, como ele, isto também traria lucro para um profissional ligado ao duo que prejudicou Tiago financeiramente no passado.

“Não acho certo que uma pessoa que prejudica meu trabalho se beneficie dele”, afirmou o cantor. “Essas questões precisam ser resolvidas antes que essas liberações aconteçam. E vão ser resolvidas, não tenho dúvida”, finaliza.

Pouco tempo depois, um tweet de Ana Caetano pareceu uma resposta ao discurso de Iorc. As cantoras também se manifestaram por meio de um vídeo esclarecendo toda a situação e indignação por conta de uma questão relacionada a outras pessoas afetarem diretamente o trabalho delas.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em

“Na live do dia 12 a gente se manifestou sobre um episódio que aconteceu e eu acho que estava muito nervosa e não consegui narrrar direitinho”, começou Ana Caetano.“A gente está com um projeto para ser lançado agora na quarentena, que é o nosso DVD da turnê O Tempo É Agora, é um registro lindo da Fundição Progresso. Nessa semana a gente recebeu um recado da nossa gravadora avisando que algumas das músicas não tinham sido autorizadas pro lançamento. essas músicas são da nossa discografia, do nosso trabalho de 5 anos que eu escrevi junto com o Tiago Iorc”, continuou, mencionando as canções.

Ana seguiu fazendo uma breve explicação de como funciona o processo de autorização e liberação. “A gente já regravou outras músicas nossas e isso nunca foi um problema. Essa é a primeira vez que nos foi negada a possibilidade de regravar nossa canção”, afirmou.

Vitória então falou que elas nunca pretenderam tornar o assunto público, mas agiram de forma impulsiva na live por estarem chateadas. “Em paralelo a isso acontece uma outra história que tem mais de dois anos. O que aconteceu na live foi um impulso emocional de ferida no coração. Nunca foi nossa intenção deixar isso público porque é zero o que a gente queria estar vivendo agora de energia de briga ou ver vocês escolhendo lado. É a maior situação delicada e não é o que a gente quer pra nossa vida“, afirmou.

“Há mais de dois anos a gente tenta entrar em contato com o Tiago e todas as vezes recebe silêncio. Nesse meio tempo tivemos um contrato dissolvido, ele era nosso sócio, agora não é mais e tudo isso foi feito através de advogado porque ele nunca quis conversar.”

A cantora então mencionou o vídeo gravado por Tiago sobre a situação, em que ele afirma ter um problema com o escritório que agencia a dupla.”O que a gente não entende é por que o processo entre duas pessoas que não tem nada a ver com a gente está caindo sobre o nosso trabalho”, questionou Vitória.

Ana aproveitou para mandar um recado diretamente para o cantor: “Eu não consigo entender por que você levantou essa questão de abrir mão de direto autoral uma vez que essa história não é sobre isso. O que a gente está pedindo é para você autorizar a regravação, você vai continuar sendo remunerado por isso, as coisas vão continuar normalmente”. Vitória completou: “O que a gente entende é que aconteceu uma punição pra gente de uma coisa que não tem nada a ver com o nosso trabalho”.

Antes de finalizar, a dupla afirmou não se arrepender de ter comentado sobre o assunto na live já que “foi um espaço que a gente achou de mandar uma mensagem e deu certo porque finalmente estamos tendo esse diálogo. Que chato que seja através disso tudo, aos olhos de tantas pessoas. Não é da forma que a gente queria que fosse, estamos sempre abertas para uma conversa”.

Vitória encerrou mencionando a briga entre Tiago e seu empresário, Felipe Simas, e afirmou: “Nenhuma história tem uma única verdade e acho que as coisas vão ser resolvidas entre os dois, mas é só pra deixar muito claro para vocês que não é para brigar, não é para cancelamento, e só para a gente encerrar esse assunto também.”

Entretenimento

Gabi Brandt anuncia trabalho de parto: “A caminho da maternidade”

Published

on

Reprodução / Instagram (@nilacostaphotography)

Nesta sexta-feira (22), Gabi Brandt anunciou que entrou em trabalho de parto de seu segundo filho e já está a caminho da maternidade!

Confira o post que ela fez:

Em seu perfil, Saulo também divulgou a notícia:

 

Continue Reading

Entretenimento

Giulia Be mostra que é eclética e mostra playlist que vai de Perlla a BTS

Published

on

Reprodução / Instagram

Giulia Be provou que é não só uma menina solta, mas também, uma mulher eclética. A primeira convidada do “Tá no repeat”, projeto exclusivo lançado pela Deezer, preparou uma playlist super variada com seus artistas queridinhos do momento. O projeto promete aproximar os fãs dos seus artistas preferidos através das músicas que mais estão escutando no momento. Será que seu gosto musical bate com o do seu ídolo?

Entre as 20 músicas que ‘tá no repeat” de Giulia, hits atuais e nostálgicos dividem espaço: o sucesso “Dynamite”, do BTS, é seguido de “Tremendo vacilão”, da Perlla. A música nacional está bem representada, com o love song “Ai amor”, de ANAVITÓRIA, o pagode “Nem de graça” do Pixote e o rap “me desculpa jay z, do Baco Exu do Blues. “Eu sempre falo que sinto que a música, além de unir muito as pessoas, ela passa mensagens e energias diferentes. Cada estilo tem algo próprio, mas no fim do dia, todas tem aquela coisa que mexe com o coração de quem escuta. Acho que é por isso que eu quis montar essa playlist bem eclética, para que todo mundo consiga se identificar e abraçar outros estilos que normalmente, no dia a dia, não estariam alí. Espero que minha lista passe uma vibe boa para quem escutá-la porque criei com muito amor”, conta Giulia.

O projeto foi pensado justamente para os fãs conhecerem mais sobre as referências de seu artista preferido. O “Tá no Repeat” integra também o diferencial da Deezer que é estar sempre próxima dos artistas e entregando conteúdo diferenciado para os nossos usuários”, diz Bernardo Bassin, Gerente de relacionamento com artista e gravadora da Deezer no Brasil.

Ficou curioso? Clique aqui e escute – e favorite – a playlist inteira de Giulia Be.

Continue Reading

Entretenimento

“Flames”: Avril Lavigne e MOD SUN lançam clipe de parceria; confira

Published

on

Reprodução / Youtube

Já estava com saudades de ouvir músicas novas de Avril Lavigne? No começo do mês, a cantora lançou a faixa Flames, em parceria com MOD SUN. A novidade é o terceiro single do próximo álbum do rapper, que ainda não teve muitos detalhes revelados.

Karma e Bones são as canções já lançadas do novo disco do cantor e Flames traz uma sonoridade emo pop com a colaboração de Avril.

Agora, nesta sexta-feira (22), os dois lançaram também o clipe da música. Avril, como sempre, continua com a mesma feição que já estamos acostumadas. O clipe se passa em uma espécie de galpão, com chamas e os dois cantores tocando seus instrumentos.

Confira:

 

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.