Connect with us

Entretenimento

Duo Anavitória explica em vídeo o conflito que vivem com Tiago Iorc

Published

on

Reprodução / Instagram

A dupla Anavitória usou seu Instagram neste domingo (14) para falar sobre o desentendimento que tiveram com Tiago Iorc após ele proibi-las de lançar as músicas Trevo, Porque Eu Te Amo, Agora Quero Ir e A Gente Junto, que foram compostas pelo cantor e Ana Caetano, em seu novo DVD.

As cantoras mencionaram o caso durante a live que substituiu o tradicional show de Dia dos Namorados que a dupla sempre realiza. Durante a apresentação ao vivo, elas mencionaram o problema que estavam enfrentando por não poder regravar canções, principalmente Trevo, um dos principais sucessos do duo.

Em seguida, Iorc e diversos fãs demonstraram que não aprovaram a atitude das cantoras levarem a caso à público, já que segundo o cantor, deveria ser resolvido em privado, afirmando também que as meninas não sabiam “a missa, nem a metade”. Entre alguns posicionamentos nas redes sociais, como o de Felipe Simas, empresário da dupla, e Manu Gavassi, agenciada pelo mesmo profissional, Tiago gravou um vídeo onde coloca seu lado da história.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em

De acordo com o cantor, apesar de a liberação para que as canções sejam regravadas não deixem de serem monetizadas e beneficiarem todos os artistas incluídos no processo de criação, como ele, isto também traria lucro para um profissional ligado ao duo que prejudicou Tiago financeiramente no passado.

“Não acho certo que uma pessoa que prejudica meu trabalho se beneficie dele”, afirmou o cantor. “Essas questões precisam ser resolvidas antes que essas liberações aconteçam. E vão ser resolvidas, não tenho dúvida”, finaliza.

Pouco tempo depois, um tweet de Ana Caetano pareceu uma resposta ao discurso de Iorc. As cantoras também se manifestaram por meio de um vídeo esclarecendo toda a situação e indignação por conta de uma questão relacionada a outras pessoas afetarem diretamente o trabalho delas.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) em

“Na live do dia 12 a gente se manifestou sobre um episódio que aconteceu e eu acho que estava muito nervosa e não consegui narrrar direitinho”, começou Ana Caetano.“A gente está com um projeto para ser lançado agora na quarentena, que é o nosso DVD da turnê O Tempo É Agora, é um registro lindo da Fundição Progresso. Nessa semana a gente recebeu um recado da nossa gravadora avisando que algumas das músicas não tinham sido autorizadas pro lançamento. essas músicas são da nossa discografia, do nosso trabalho de 5 anos que eu escrevi junto com o Tiago Iorc”, continuou, mencionando as canções.

Ana seguiu fazendo uma breve explicação de como funciona o processo de autorização e liberação. “A gente já regravou outras músicas nossas e isso nunca foi um problema. Essa é a primeira vez que nos foi negada a possibilidade de regravar nossa canção”, afirmou.

Vitória então falou que elas nunca pretenderam tornar o assunto público, mas agiram de forma impulsiva na live por estarem chateadas. “Em paralelo a isso acontece uma outra história que tem mais de dois anos. O que aconteceu na live foi um impulso emocional de ferida no coração. Nunca foi nossa intenção deixar isso público porque é zero o que a gente queria estar vivendo agora de energia de briga ou ver vocês escolhendo lado. É a maior situação delicada e não é o que a gente quer pra nossa vida“, afirmou.

“Há mais de dois anos a gente tenta entrar em contato com o Tiago e todas as vezes recebe silêncio. Nesse meio tempo tivemos um contrato dissolvido, ele era nosso sócio, agora não é mais e tudo isso foi feito através de advogado porque ele nunca quis conversar.”

A cantora então mencionou o vídeo gravado por Tiago sobre a situação, em que ele afirma ter um problema com o escritório que agencia a dupla.”O que a gente não entende é por que o processo entre duas pessoas que não tem nada a ver com a gente está caindo sobre o nosso trabalho”, questionou Vitória.

Ana aproveitou para mandar um recado diretamente para o cantor: “Eu não consigo entender por que você levantou essa questão de abrir mão de direto autoral uma vez que essa história não é sobre isso. O que a gente está pedindo é para você autorizar a regravação, você vai continuar sendo remunerado por isso, as coisas vão continuar normalmente”. Vitória completou: “O que a gente entende é que aconteceu uma punição pra gente de uma coisa que não tem nada a ver com o nosso trabalho”.

Antes de finalizar, a dupla afirmou não se arrepender de ter comentado sobre o assunto na live já que “foi um espaço que a gente achou de mandar uma mensagem e deu certo porque finalmente estamos tendo esse diálogo. Que chato que seja através disso tudo, aos olhos de tantas pessoas. Não é da forma que a gente queria que fosse, estamos sempre abertas para uma conversa”.

Vitória encerrou mencionando a briga entre Tiago e seu empresário, Felipe Simas, e afirmou: “Nenhuma história tem uma única verdade e acho que as coisas vão ser resolvidas entre os dois, mas é só pra deixar muito claro para vocês que não é para brigar, não é para cancelamento, e só para a gente encerrar esse assunto também.”

Entretenimento

Batalha Disney Nostalgia: Escolha suas séries favoritas de todos os tempos

Published

on

Batalha Disney Nostalgia: Escolha suas séries favoritas de todos os tempos
Divulgação

Foi assistindo aos clássicos do Disney Channel que muitas de nós tomaram gosto por maratonar seriados a noite toda.

De Hannah Montana à Jessie, os programas da Disney marcaram a infância de muita gente. E vamos confessar, alguns episódios a gente até decorava as falas de tanto que assistia.

+ Conheça as aventuras de Coop e Cami, série do Disney Channel com novos episódios a caminho

E agora é a hora de você escolher quais foram as melhores séries do canal, vote nas suas favoritas e veja se a galera concorda com você!

 

Continue Reading

Entretenimento

“Me Gusta” rende entrada de Anitta no Top 20 do iTunes nos Estados Unidos pela primeira vez

Published

on

"Me Gusta" rende entrada de Anitta no Top 20 do iTunes nos Estados Unidos pela primeira vez
Reprodução/YouTube

O single Me Gusta rendeu a entrada de Anitta, pela primeira vez, no Top 20 do iTunes nos Estados Unidos. A parceria da cantora com Cardi BMyke Towers foi lançada nesta sexta-feira (18) e escalou o ranking de downloads da plataforma, alcançando o 17º lugar até o momento.

Em outros países, a música também aparece no Top 10 do iTunes. São estes: Brasil, Grécia, Portugal e e Bahrain. O clipe da faixa, que foi lançado ao meio dia, já alcançou mais de um milhão de visualizações em menos de 5 horas. É poder que fala?

Vale destacar que o novo single de Anitta também chamou atenção na imprensa americana. “A popstar brasileira provoca na estreia na Warner Records com novo single sexualmente libertador. (…) Decididamente bissexuais e bilíngues, Anitta e Cardi B detalham muitas coisas que amam em mulheres e homens”, afirmou a Rolling Stone sobre a faixa.

Continue Reading

Entretenimento

Raffa Torres: o cantor de “A Vida É Um Rio” é nossa aposta para a música nacional

Published

on

Foto por: Eric Oelk

Raffa Torres é um paulistano criado em Vitória da Conquista, na Bahia, que ganhou notoriedade após sua música “A Vida É Um Rio” entrar na trilha sonora de uma novela da Globo. Aos 28 anos, o cantor e compositor conseguiu o título de ter sua música mais tocada nas rádios do país durante todo o mês de julho, e obteve mais de 60 milhões de visualizações e plays nas plataformas digitais.

+ Pedro Sampaio lança versão funk de ‘WAP’ e música já tem até clipe

É a primeira vez que eu alcanço o topo como intérprete, essa vitória tem um sabor indescritível. Sou imensamente grato por essa conquista, é um marco muito importante na minha carreira, que jamais esquecerei. Sempre digo que ‘A Vida É Um Rio’ é a minha preferida, que tem um lugar especial no meu coração, e isso mostra o quanto ela também é especial para quem escuta. Fico muito feliz em ver a proporção que a música ganhou, só tenho a agradecer a Deus, aos meus fãs, aos radialistas que acreditaram em mim e a todos que fazem parte dessa história”, comemora ele.

View this post on Instagram

A post shared by Raffa Torres (@raffatorres) on

+ Taby estreia sua primeira websérie e adianta: “Está cheia de músicas novas!”

Em um papo exclusivo com a todateen, ele explicou que acredita que sua música fez tanto sucesso porque é quase como um calmante. “É necessário que a gente se acalme em muitas circunstâncias na nossa vida e ela [a música] tem esse efeito em mim. E acredito que seja igual nas pessoas, por isso tem tocado tantos corações”.

E Rafa não esconde que a canção que emplacou uma novela da Globo é sua favorita. Quando perguntado, ele disse que ficou extremamente feliz em vê-la ganhando tanto espaço. “Passou um filme da minha cabeça de todos os sonhos, tantas lutas. É uma grande realização, um grande divisor de águas na minha carreira“, comenta.

+ Any Gabrielly abre o jogo sobre relação com Now United: “A gente grava música ainda”

E ele tem novidade para as fãs! Antes da pandemia, os planos eram fazer uma turnê que começaria em abril, com mais de 30 datas confirmadas. Mas, infelizmente, com tudo que aconteceu, a ideia teve que ser adiada. No entanto, ele avisa: “Muitas datas foram remarcadas e a tendência é que esse número aumente, ainda mais com a ‘A Vida É Um Rio’ sendo uma das mais tocadas pelo Brasil todos nos últimos meses. Espero que tudo isso passe em breve, pra anunciarmos uma turnê e viajarmos o país inteiro”.

Confira a música:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.