Connect with us

Entretenimento

Ed Sheeran ultrapassa The Weeknd e é o artista mais ouvido no Spotify!

Em segundo está a dupla The Chainsmokers

Published

on

Ed Sheeran no clipe de Shape Of You

O cantor Ed Sheeran conseguiu superar The Weeknd em número de ouvintes no Spotify, se tornando o artista mais ouvido da plataforma de música. Ed é escutado por 42,2 milhões de usuários por mês, sendo que o Spotify conta com 100 milhões de usuários no total.

Ed Sheeran no clipe de Shape Of You

Ed Sheeran no clipe de Shape Of You
Foto: Reprodução/Instagram

Antes dele, o cantor The Weeknd, com o álbum Starboy, era quem reinava na plataforma de streaming musical. The Weeknd inclusive derrubou Drake, que ficou por seis meses como o artista mais ouvido do Spotify.

Atualmente, Ed está com o primeiro lugar, seguido por The Chainsmokers, The Weeknd e Drake.

LEIA TAMBÉM

Advertisement

Entretenimento

Dua Lipa fala sobre documentário de Britney Spears: “Estava sendo assediada”

Published

on

Dua Lipa divulga tracklist do álbum “Future Nostalgia – The Moonlight Edition”
Reprodução / Instagram

Recentemente, Britney Spears lançou seu documentário, “Framing Britney Spears”, em que fala bastante sobre sua vida pessoal e sobre como o assédio dos paparazzis afetou sua vida. Diversas celebridades assistiram à produção e comentaram o que acharam.

Entre elas, está Dua Lipa, que opinou sobre o assunto durante uma entrevista ao Los Angeles Times. “A sensação de sair na rua e eles tentarem fazer uma foto esquisita de você pode ser incitar uma ansiedade, honestamente. E a época da Britney foi pré-Instagram, quando tudoera puramente sobre os tabloides, enão havia leis sobre o que os paparazzi podiam fazer. Ela estava sendo assediada. É exatamente isso que era”.

Confira o trailer:

Continue Reading

Entretenimento

Engraçada e muito mais; confira 4 assuntos que “Ginny & Georgia” aborda

Published

on

Divulgação / Netflix

No dia 24 de fevereiro, a Netflix acrescentou ao seu catálogo a nova série “Ginny & Georgia“. Com uma vibe meio “Gilmore Girls” da atualidade, a história apresenta a vida de Georgia (Brianne Howey), a mãe leve e solta; Ginny (Antonia Gentry), a filha adolescente tentando achar sua personalidade e Austin (Diesel La Torraca), o filho mais novo e inseguro. Os três mudam de cidade após o marido de Georgia morrer e precisam se encaixar na nova rotina.

Apesar de ter sido pensada para um público mais jovem, a série traz assuntos bem fortes e importantes que merecem ser debatidos, e conseguem mesclar isso com uma dose de humor e trama adolescente. Por isso, separamos 4 assuntos que a série aborda, para te convencer a assisti-la.Confira:

1. Debates raciais

Ginny se muda para uma escola em que há menos de dez alunos negros. Ela acaba tendo que enfrentar situações desagradáveis, como olhares de soslaio e comentários racistas disfarçados de piada.

2. Primeira vez

Por se tratar de uma série que se passa em um colégio, obviamente sexo é um dos assuntos comentados. Mas, ao contrário do que muitas histórias adolescentes trazem, aqui ele é abordado de uma maneira mais profunda. Da ansiedade até a decisão de tomar pílula do dia seguinte, a produção mostra ao espectador uma primeira vez sem romantizações e as consequências dos atos.

3. Prazer feminino

“Ginny & Georgia” também fala sobre a importância do prazer feminino. Vibradores, orgasmos e filmes pornôs são tratados com a naturalidade que merecem.

4. Orientação sexual

A série aborda da maneira mais tranquila possível a homossexualidade dos personagens. Nesse assunto, não há nenhum tipo de gatilho. A família é receptiva, as amizades sabem que é comum e o romance acontece de forma natural.

Curtiu? Dá uma conferida no trailer:

 

 

Continue Reading

Entretenimento

BTS lidera lista dos maiores artistas globais pela IFPI; confira o ranking!

Published

on

BTS lidera lista dos maiores artistas globais segundo a IFPI; confira o ranking!
Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (4), a Federação Internacional da Indústria Fonográfica (IFPI) divulgou uma lista dos maiores artistas globais. Considerando dados de vendas e de consumos no geral, a classificação referente ao ano de 2020 trouxe o BTS no topo do ranking!

Essa é a primeira vez que que um grupo asiático lidera a lista, a qual traz Taylor Swift na segunda colocação e Drake completando o top 3. Em seguida, aparecem os seguintes artistas: The Weeknd, Billie Eilish, Eminem, Post Malone, Ariana Grande, Juice WRLD e Justin Bieber.

Veja só os anúncios da IFPI:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.