Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Ed Sheeran doa suas roupas do Grammy e Brit Awards para a caridade

O dinheiro será revertido para um hospital <3

Ed Sheeran lança duas músicas novas
Reprodução

Já estamos com saudades de Ed Sheeran. O gato deu uma sumida dos holofotes desde a estreia do filme ”O bebê de Bridget Jones”, em que fez uma pequena participação.  Mas, mesmo longe dos paparazzi, Ed continua ajudando o próximo sempre que pode.  

Recentemente ele doou doze malas de roupas (isso mesmo, DOZE) para uma loja de caridade de sua cidade natal, Framlingham, em Suffolk, na Inglaterra. Não é a primeira vez que o cantor surpreende com ações beneficentes e doa suas roupas. A diferença é que, agora, ele ofereceu alguns looks bem importantes. 

Entre eles estão os ternos que ele usou no Brit Awards e no Grammy e a blusa xadrez que ele usou em sua participação  filme de Bridget Jones. E vamos combinar que xadrez é uma das marcas registradas do gato, né?

FOTO: Reprodução

FOTO: Reprodução

Esse item foi colocado no eBay para gerar o maior interesse possível na caridade.

Como se não bastasse tudo isso, ainda os lucros da venda serão revertidos para o Hospital St. Elizabeth, que fornece cuidados especiais e apoio para as pessoas de Suffolk que têm doenças sem cura. Uma ótima causa! <3

“Nós estamos muito felizes que Ed Sheeran tenha doado tantas roupas para nós. Durante os últimos anos, nós tivemos diversas doações dele e elas se provaram muito populares. Pessoas ao redor do mundo entram em filas para comprá-las ou fazem seus lances online. Nós estamos muito agradecidos por Ed ter escolhido nos apoiar”, disse o gerente da loja.

Como não amar esse homem?

LEIA TAMBÉM

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.