Connect with us

Entretenimento

Ed Sheeran: saiba tudo o que rolou na Divide Tour

O show de Ed em São Paulo foi incrível! A gente te conta tudo o que esse gato cantou e aprontou na Divide Tour

Published

on

Show do Ed Sheeran. O cantor está no palco, enquanto sua imagem está no telão atrás.

Sim, nós estivemos no show de Ed Sheeran em São Paulo (28.05) e podemos dizer: foi inesquecível. O estádio vibrava em um misto da ansiedade e alegria, que as fãs guardavam no peito. As músicas estavam na ponta da língua da galera nas arquibancadas e pistas lotadas do Allianz e só esperava o ruivinho subir no palco para soltar a voz.

Mas antes do Ed chegar, teve o show de abertura: 

https://www.instagram.com/p/BUp0fymj20M/?taken-by=antoniolulic

Foi o cantor britânico e amigo da estrela da noite, Antonio Lulic, que fez as aberturas dos shows na turnê Divide. Com muito carisma, o boy fez com que a galera soltasse a voz e estivesse aquecida para quando Ed Sheeran subisse no palco.

Aquela entrada emocionante

O show estava previsto para começar às 20:00 e assim aconteceu! O nosso ídolo querido foi mais uma vez pontual e arrancou gritos da plateia com seu sorriso tímido enquanto caminhava para o centro do palco. Começou agitando o público com Castle on the Hill .

Ed Sheeran

Foto: Louise Demetrio

Na sequência, Ed cantou sucessos como Eraser, The A Team, New Man e foi com Don’t que o lindo fez o pessoal surtar e pular, até mesmo nas arquibancadas (miga, ninguém aguentava ficar sentada!). Depois, deu aquele clássico “Oi, São Paulo”, carregado de seu sotaque britânico fofíssimo e pediu que cantássemos com ele a noite toda! Nem precisava pedir, seu lindo!

View this post on Instagram

Don't ❤❤❤ @teddysphotos #EdSheeran #DivideTour

A post shared by todateen (@todateen) on

Depois do papo rápido com as fãs brasileiras, Ed pegou o violão e voltou ao centro do palco, dessa vez cantando Dive, Bloodstream e, quando chegou em Galway Girl, o Allianz Parque já estava no auge do clima! Eram gritos, choros e aquele inglês enrolado de geral cantando com o nosso amado ruivinho!

A melhor parte?

A melhor coisa do show do Ed Sheeran foi justamente essa: não teve uma melhor parte! O show foi crescendo no decorrer do tempo. Uma hora e 45 minutos de pura emoção. Se ele cantava Photograph tocando forte o violão, em Perfect cantava calmo e de olhos fechados. Era uma mistura de sensações de agitação e, depois, calmaria no decorrer de todo o show. #emocionada

Ed Sheeran

Foto: Dora Giglio

O encerramento 

Como tudo que é bom dura pouco, e tudo o que envolve nosso lindo Sheeran parece durar menos ainda, o show foi chegando ao fim. Os telões que estavam atrás do músico tinham milhares de efeitos e coloriam todo o estádio. Talvez por isso ele tenha se mantido com um look pretinho básico, hehe. No entanto, depois de deixar todos emocionados com Sing, Ed saiu do palco para vestir nossa camiseta verde e amarela clássica! Fofo demais, não?

Quando voltou com a batida de Shape of You, o público já tinha chegado à loucura total!!! Mesmo quem estava apertadinho na pista não ficou sem dançar o hit mais atual do muso. Ele cantou e dançou ali, de verde e amarelo. Em sua última música, You Need Me, I Don’t Need You, tivemos direito ao último solo de violão do cantor. Do meio para o fim da canção, Ed Sheeran abandonou o violão e o substituiu pela bandeira do Brasil! Morremos de emoção!

Ed Sheeran

Foto: Louise Demetrio

Ele pulou, cantou e vibrou como todos ali. Deu um aceno com a bandeira do Brasil e terminou seu show agradecendo toda São Paulo pela noite emocionante. Nós que agradecemos, lindo!! Volte sempre!

 

Confira a Setlist: 

Castle on the Hill

Eraser

The A Team

Don´t

New Man

Dive

Bloodstream

Happier

Galway Girl

Feeling Good

I See Fire

Give me love

Photograph

Perfect

Nancy Mulligan

Thinking Out Loud

Sing

Shape of You

You Need Me, I Don´t Need You

Cinema e TV

“Marvel Studios United”: primeiro episódio da série sobre bastidores da Marvel terá foco em “WandaVision”

Published

on

"Marvel Studios United": primeiro episódio da série sobre bastidores da Marvel terá foco em "WandaVision"
Divulgação / Disney +

Após oito episódios emocionantes, o nono – e último – episódio de “WandaVision” chega ao Disney+ nesta sexta-feira (5). Apesar do fim do seriado, a narrativa foi apenas o início de uma nova fase no universo cinematográfico da Marvel, o MCU. Sendo assim, os estúdios Walt Disney resolveram ampliar um pouquinho mais a experiência dos fãs com esta mescla de narrativa de HQ com sitcom, portanto, o seriado de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) será o tema do primeiro episódio do “Marvel Studios United”.

+“WandaVision”: 8 curiosidades sobre a série da Feiticeira Escarlate disponível no Disney+

Os assinantes da plataforma de streaming da Disney poderão conferir mais sobre as filmagens da produção na próxima sexta-feira (12). Além disso, a empresa anunciou que hoje (5) estarão disponíveis dois novos episódios de “Lendas da Marvel Studios” com foco nos personagens Falcão e o Soldado Invernal.

Lembrando que no dia 19 de março chega ao streaming mais uma série Marvel, nomeada “Falcão e o Soldado Invernal”.

Continue Reading

Entretenimento

Giulia Be, Simaria e Malía se unem em “Te Sigo Somando” para enaltecer a força e liberdade da mulher

Published

on

Giulia Be, Simaria e Malía se unem em "Te Sigo Somando" para enaltecer a força e liberdade da mulher brasileira
Divulgação

As cantoras Simaria, Giulia Be e Malía se uniram na música Te Sigo Somando, novidade que chegou em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (5). A faixa é uma celebração a mulher e traz o enfoque no empoderamento feminino, contando com mix de diferentes repertórios dessas grandes vozes da música brasileira.

“Esse é o início de uma parceria incrível e já adianto: vem muito mais por aí! Estou muito animada em fazer parte deste projeto e trabalhar com as meninas de forma tão poderosa! É muito gratificante finalmente lançar esse hit depois de meses de trabalho e ver que nossa música pode sim fazer a diferença”, conta Simaria.

“É de extrema importância termos projetos como esse, que falam sobre a força feminina. Nessas oportunidades que vamos plantar as sementes de um momento igualitário dentro dos espaços de poder, e a música é uma ferramenta de conscientização muito importante”, explica Malía.

Desde o início, a criação da música contou com o envolvimento de mais de 20 pessoas, entre equipe de produção musical, coordenação direção, além da participação das cantoras. “’Te Sigo Somando’ é uma música pop que conseguiu unir a essência de nós três! Mais do que uma música, o projeto todo é sobre essa conexão com as mulheres e sabemos da importância de dar voz à todas elas. Por isso nosso projeto não acaba por aqui, tem muito mais por vir”, afirma Giulia.

Dê o play abaixo para ouvir:

Continue Reading

Entretenimento

Vitão viaja em barco de pensamentos sobre amor durante terapia no clipe de “Pensa”

Published

on

Vitão viaja em barco de pensamentos sobre amor durante terapia no clipe de "Pensa"
Divulgação

Na noite de quinta-feira (4) Vitão lançou seu novo single, “Pensa“. Na narrativa, o cantor vai à terapia e veleja, literalmente, em um barco que representa uma viagem de pensamentos sobre o amor. Com uma sonoridade calma, típica do artista, a canção traz um ritmo contagiante e letra com dilemas do coração.

No clipe vemos uma mescla entre o consultório da psicóloga, um cenário paradisíaco e um barco que é quase um palco dos dilemas cantados pelo cantor, que também performa sua canção durante o vídeo.

Veja o resultado:

Para quem reparou, a música traz ainda versos com referências a Seu Jorge e Ivete Sangalo: “Só quero cantar samba rock / Fazer roda de samba com o Seu Jorge” e “Não quero mais sentir ciúme que me derrete / Só quero ser que nem o sol, ser que nem Ivete”. Confira a letra:

“Tanta coisa pra pensar
Minha mãe não quer que eu cresça
To mudando minha cabeça
Tenho que cuidar de casa
Dar comida pra minha filha
E voltar pra casa antes que ela me esqueça
Todo mundo sempre me diz o que fazer
Eu não sei dizer não pra ninguém
Só que as vezes dizer não faz bem
Pro coração
E é só o coração pra dar direção que a cabeça
Só pensa pensa pensa pensa
Pensa pensa pensa
Não se deixa levar não
Enlouqueça só de amor
No coração
Só quero cantar samba rock
Fazer roda de samba com o Seu Jorge
Lazer de piscininha na gandaia
Quem sabe até pego uma goma a beira da praia
Ela de mini saia
Eu já parei de usar internet
Adotei um pet
Deixei de lado aquele vício
Saí da bad
Não quero mais sentir ciúme que me derrete
Só quero ser que nem o sol, ser que nem ivete
Pensa pensa pensa yea
Não se deixa levar não
Enlouqueça só de amor
No coração”

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.