Connect with us

Entretenimento

Editora Gutenberg lança “Cada Um Na Sua Casa”, livro que inspirou animação que estreia em abril

Conversamos com as autoras Jéssica Grecco e Ariane Freitas, autoras do blog Indiretas do Bem e do livro O Livro do Bem, que foram conferir de perto o lançamento!

Published

on

Autoras no lançamento do filme

Sabe quando tudo o que você precisa é juntar as amigas e assistir um filme leve no cinema, acompanhada de muuuita pipoca amanteigada? Então, anota a nossa dica: Cada um na sua casa é o filme ideal para descontrair no meio do semestre de aulas, além de ser a-coisa-mais-fofa-desse-mundo.

E olha que novidade legal: a Editora Gutenberg vai lançar o livro que inspirou a animação! Saiba mais sobre essa supernovidade:

Cada um na sua casa - capa do livro

Foto: Divulgação / Editora Gutenberg

SINOPSE DO LIVRO

É véspera de Natal quando a mãe de Gratuity Tucci, ou Tip, de 12 anos, é abduzida, e ela fica sozinha com seu gato, Porquinho, na Pensilvânia. A seguir, uma enorme e bizarra nave especial pousa na Terra. Dela saem uns alienígenas baixinhos chamados Booves, que declararam que este planeta seria sua nova casa, e que os terráqueos dali deveriam ir todos para a Flórida, porque eles iriam ocupar o resto do país.Tip precisa ir por conta própria ao lugar destinado aos humanos. Amarra latas embaixo dos sapatos, apanha seu gato e parte dirigindo o carro da família. No caminho, conhece um Boov renegado e trapalhão chamado Ó, que acaba ficando seu amigo, transforma o automóvel em um veículo voador e os dois partem em busca da mãe dela. Na aventura, Ó provoca outra invasão extraterrestre e os dois precisam se unir para resolver toda a confusão criada e tentar salvar o único lugar que resta a ambos para morar: a Terra.

Cada um na sua casa

FOTO: Divulgação

As autoras Jéssica Grecco e Ariane Freitas, autoras do blog Indiretas do Bem e do livro O Livro do Bem, foram conferir de pertinho o lançamento da animação inspirada no livro e contaram para a todateen como foi a experiência:

Autoras no lançamento

Jéssica Grecco, Paula Pimenta e Ariane Freitas aproveitando o dia em LA! FOTO: Arquivo Pessoal

tt: Como surgiu a oportunidade de participar do evento?

A história é super do bem, a nossa cara, e combina muito com os nossos leitores também – e, por isso, fomos convidadas pela Fox Film do Brasil, que está trazendo o filme para cá e pela Editora Gutenberg, que trouxe o livro que inspirou o filme para viajarmos e compartilharmos essa experiência com o pessoal que nos acompanha!

tt:  O que sentiram quando chegaram ao evento? Muita emoção, né?

Sim! Estar em Los Angeles já foi super emocionante – cada canto daquela cidade é um pedacinho de cenário e sonho. Não sabíamos nem para que lado olhar. Quando chegamos ao cinema onde rolaria o tapete vermelho – roxo, na verdade, em homenagem aos Boovs – e vimos um monte de gente colada na grade querendo ver um pouquinho dos artistas, ficamos super empolgadas.

Cada um na sua casa

FOTO: Divulgação

tt: E estiveram perto de alguns famosos? Quem?

Chegamos lá sonhando com uma selfie com a Rihanna e o Jim Parsons – sério, a gente desejou muito esse dia. Mas o acesso ao tapete e aos artistas ficou limitado à imprensa – nós podíamos ver tudo da área dos convidados. Não sei se vocês já acompanharam por vídeo algum desses eventos, mas funcionam assim: o artista passa pelo tapete, posa os fotógrafos todos (e são muitos!), eventualmente responde à alguma entrevista no próprio tapete e sai pelo outro lado. É impessoal mesmo, mas essa parte a gente já sabia! hahaha. Quando chegamos, trombamos com o John Ross Bowie (que faz o Barry Kripke em TBBT) entre as crianças e, temos que confessar: rolou uma surtadinha de leve. A série favorita da Ari é Big Bang Theory e sentar pertinho dele foi meio que a sensação de fazer parte daquilo que ela mais ama, sabe? Corremos pra tirar foto com ele, mas não conseguimos. Temos um monte de fotos e vídeos da gente tentando, no vlog que publicaremos em breve vai dar pra ver melhor a nossa trapalhada. HAHA

[saiba_mais]

tt: E o que rolou por lá? Contem tudo!

Como é uma animação e a temática é mais infantil, o evento rolou na manhã de domingo. Pegamos carona com a Paula Pimenta e o noivo dela e chegamos cedinho: lá pelas 10h, quando iniciou o tapete mesmo. Já na fila para buscarmos nossos convites, encontramos o John Ross Bowie, que acabou ficando pertinho da gente o tempo todo. Maldita timidez! hahaha. Passamos pelo tapete, olhamos a passagem dos artistas, que na verdade nem interagem muito nesse tipo de evento, mas enfim – é uma delícia saber que estão por perto! – e fomos para a sessão. No dia seguinte, fomos à Dreamworks conhecer os estúdios de animação, num tour exclusivo em que conhecemos o diretor de Cada Um Na Sua Casa, Tim Johnson, e a designer do filme, Kathy Altieri. Foi muito mágico conhecer os detalhes por trás daquela história tão lindinha e como ela tomou forma do livro para o cinema. 🙂

tt: E o que acharam do filme? O público vai curtir?

O filme é incrível! Estamos apaixonadas pelos Boovs e pela história linda de amizade entre a Tip e o Oh! A trilha sonora está apaixonante demais, tem músicas exclusivas da Rihanna e da J-Lo, é muito, muito pop. Enfim, é um filme colorido e cheio do que a gente mais ama. Assistimos aqui no Brasil, numa sessão com nossos leitores, e em Los Angeles no dia do tapete vermelho. A Rihanna está incrível como Tip e o Jim Parsons tem tudo a ver com o Oh! – mas o trabalho de dublagem brasileiro também está excelente. Compramos bonequinhos, desenhamos os personagens, tá rolando todo um vício. Prevemos a compra de dvds e várias visitas ao cinema! hahaha

TRAILER DO FILME

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Miley Cyrus lança clipe de “Angels Like You” com mensagem de incentivo à vacinação contra Covid-19

Published

on

Miley Cyrus lança clipe de “Angels Like You” com mensagem de incentivo à vacinação contra Covid-19
Reprodução/YouTube

Nesta segunda-feira (8), Miley Cyrus presenteou os fãs com o lançamento de um videoclipe para Angels Like You, faixa que faz parte do álbum Plastic Hearts. O registro visual da canção mostra o show pré-Super Bowl que a cantora fez em fevereiro e ainda traz uma mensagem de incentivo à vacinação contra Covid-19.

Ao longo do clipe, acompanhamos Miley durante a apresentação e o fim do vídeo é marcado por um texto esperançoso. “No dia 7 de fevereiro de 2021, quase um ano após o mundo parar por causa da Covid-19, este vídeo foi gravado no primeiro show desta magnitude desde que a pandemia mudou nossas vidas”, inicia o relato assinado pela artista.

“O público estava completamente vacinado e era composto por trabalhadores da área da saúde que lutaram incansavelmente contra a Covid-19. Todos nós esperamos estar juntos novamente e isso pode acontecer mais rápido do que imaginamos, já que as vacinas estão ficando mais disponíveis. Cada um de nós pode ajudar a parar a pandemia sendo vacinados. Juntos podemos fazer a experiência de música ao vivo uma realidade novamente”, completa.

Dê o play abaixo para conferir:

Continue Reading

Entretenimento

Carol Biazin anuncia clipe e single de “Rolê”, em parceria com Gloria Groove

Published

on

Fotos: Lana Pinho

Carol Biazin anunciou que seu single, “Rolê”, ganhará clipe com Glória Groove no dia 12 de março. A música é a segunda faixa secreta de Beijo de Judas, novo álbum de Biazin.

Conheci a Gloria através do Pedro Dash (produtor). Em 2019 ele sugeriu um feat entre nós e na hora eu surtei de felicidade com a possibilidade. Demoramos quase dois anos para concretizar essa parceria, mas ela finalmente chegou e não poderia ter chegado em melhor hora!”, celebra Biazin.

A cantora também conta que ficou surpresa quando descobriu que uma das drags queens mais famosas do mundo já conhecia seu trabalho. Ela diz se espelhar nos passos dados pela amiga e celebra os espaços alcançados na mídia nos últimos anos. “Eu fiquei chocada quando ela disse que já conhecia meu trabalho. Normalmente você se assusta quando uma de suas referências, um ídolo, conhece seu trabalho. Hoje, se estou quebrando barreiras e alcançando lugares inimagináveis na mídia e nos apps de música, ainda mais por ser membro da comunidade LGBTQIA+, foi muito pelo esforço dela (Glória). É muito bom ver que estamos conseguindo tudo isso através do nosso talento, da nossa garra, das nossas atitudes, melodias e letras. Ela é uma referência não só para mim, mas para vários outros artistas que também querem estar no olho do furacão e mostrando nosso trabalho para o mundo todo”, confessa.

A música e o clipe:

Abordando a temática da superação de um relacionamento tóxico e as voltas que o mundo dá, Rolê foi produzida pelo coletivo Los Brasileiros, responsáveis por sucessos de artistas como Anitta, Vitão e Jão. “É uma música que fala sobre a superação de um relacionamento tóxico e faz a reflexão de como o mundo gira rápido. Uma hora você tá lá embaixo e na outra você tá lá em cima”, conta Carol.

Dirigido por João Monteiro, o clipe de Rolê é considerado pela ruiva o vídeo mais pop já lançado por ela até hoje. Com um elenco formado só por mulheres, o clipe que está cheio de elementos do pop e enaltece a postura e as atitudes das mulheres. “Com certeza é o clipe mais pop que eu tenho! Tô muito feliz com o resultado. É um vídeo que enaltece a postura e as atitudes das mulheres, que no clipe, me ajudam a superar um relacionamento tóxico”.

 

Continue Reading

Entretenimento

No BBB21, Thelma Assis comanda ação emocionante sobre Dia Internacional da Mulher

Published

on

No BBB21, Thelma Assis comanda ação emocionante sobre Dia Internacional da Mulher
Reprodução/Instagram

A campeã do BBB20 retornou ao reality show! Nesta segunda-feira (8), Thelma Assis participou de uma ação para celebrar o Dia Internacional da Mulher no BBB21. A médica surpreendeu os brothers e apresentou uma dinânimca muito emocionante para os confinados.

Na ação comandada por Thelminha, foram exibidas imagens das mães dos participantes enquanto a vencedora da última edição lia um texto em homenagem às mulheres apresentadas. E é claro que rolou muita emoção! Confira alguns trechos do momento:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.