Connect with us

Entretenimento

Eduardo Speroni conta sobre vida pessoal, ‘O Sétimo Guardião’ e preconceito

O gato comentou sobre as aulas de streetdance e projetos futuros

Published

on

Eduardo Speroni

Eduardo Speroni está fazendo o maior sucesso no Brasil inteiro e é uma revelação para os jovens que sonham em atuar. O gato dá vida a Bebeto em “O Sétimo Guardião“, e nos contou qual vai ser o futuro de seu personagem na novela, assim como detalhes de bastidos, curiosidades e vida pessoal.

Confira a entrevista com o divo Eduardo Speroni

tt: Você sempre quis ser ator? Quando teve aquele estralo e pensou: “Eu quero atuar”?

Uma grande amiga da escola era atriz e ela sempre me incentivou a entrar no curso de interpretação do Teatro Tablado e dizia que a arte tinha muito a ver comigo. Aos 14 anos de idade, eu me matriculei e percebi que esse seria o meu caminho.Continuei estudando nessa escola por quase sete anos. Depois, me formei em Cinema pela PUC-Rio.

No total, o gato está na profissão há 10 anos, e atuando no teatro, cinema e televisão 😮

tt: Você é um ator jovem que conta com uma grande experiência no teatro. Como foi para você estrear na tv e logo numa novela das 9?

A pressão é grande e o  coração chega a ficar acelerado, perto da estreia. Mas para mim é muito importante experimentar e ter essa oportunidade é algo muito gratificante. A cada dia, me esforço em dar ao público e à crítica um trabalho em constante desenvolvimento.

tt: Você se acha parecido com o seu personagem Bebeto?

O Bebeto é um jovem que sonha em ser um dançarino profissional de streetdance. Mas seu pai, Nicolau (Marcelo Serrado), não permite que o filho dance. Também tive que lutar, dentro e fora de casa, para me impor e conseguir o respeito quanto a minha profissão. O que me ajudou a entender e me identificar com os dilemas desse jovem.

Além disso, já tive a idade do Bebeto, já vivi essa “pré-maioridade”. Sei que é uma fase de muitos sonhos, desejos e, também, de muita pressão. É o momento de traçar caminhos – vestibular, profissão, futuro, etc. Os pensamentos e o corpo vibram, pois os hormônios estão à flor da pele. Ter passado por essa fase me traz uma memória afetiva que me ajuda a compor.

Eduardo Speroni

Foto: Sérgio Baia

tt: Você procurou entrar em contato com outros meninos que fazem ballet para poder interpretar o Bebeto? O que você aprendeu com eles e trouxe para as telinhas?

Antes de começarem as gravações, fiz uma preparação de dois meses com a coreógrafa Sonia Destri Lee, diretora da Cia Urbana de Dança. Além dela, todos os bailarinos da companhia me instruíram ao longo do processo. Passamos pelos fundamentos e depois nos aprofundamos no streetdance – estilo que eu conhecia, mas nunca havia praticado.

Para mim foi essencial e muito satisfatório. Fui instruído com muito carinho e dedicação. Sinto que pude aprender bastante sobre esse vasto universo que é o streetdance. Além de poder conhecer um pouco sobre a história de cada dançarino da companhia. Mas o aprendizado não acaba nunca e vou continuar fazendo aulas de dança.

tt: Qual foi o maior desafio que você passou como ator?

Para mim, o maior desafio foi aprender a  manter a concentração, pois sempre fui um adolescente muito agitado e disperso. Lutei bastante para aprender a controlar minhas energias e colocar minha atenção em prol do personagem.

tt: O que podemos esperar do Bebeto nos próximos capítulos? Tem algum spoiler para nos dar?

Bebeto viverá uma saga para entrar na Dance Academy de Greenville. Ele fará o teste final da seleção para escola. Se ele vai passar, ai já não posso falar. Rs

Eduardo Speroni

Foto: Sérgio Baia

tt: Quais são seu projetos para 2019?

Ainda não tenho nada fechado.

tt: Você acha que os bailarinos em geral sofrem muito preconceito?

Sim. Como no caso do Bebeto, muitos jovens brasileiros ainda enfrentam um pai que acredita que dança não é coisa para homem, e portanto reprimem o talento do filho. Essa trama será importante para quebrar esse estigma na sociedade, esse preconceito que impossibilita muitos jovens de seguirem seus próprios desejos. Isso tem que mudar, o jovem precisa ter sua liberdade individual garantida e seus sonhos respeitados.

tt: O que ama fazer no seu tempo-livre?

Ir a praia.

tt: Seus pais apoiaram logo de cara a sua carreira como ator?

O pai do Bebeto tem um pensamento radical e retrógrado, que não esteve presente na minha criação. Nunca me foi imposto nada, sempre tive liberdade de escolha. Mas, de certa maneira, enfrentei uma resistência familiar quando decidi que seria ator.

Meus pais acreditavam que aquilo seria uma escolha difícil e pouco reconhecida. Um estigma que acontece com muitos que trabalham com arte. Mas eles mudaram de opinião, quando perceberam que essa trajetória envolvia muito esforço, estudo e dedicação. Atualmente, meus pais me apoiam integralmente.

 

Bom, podemos ver que o boy é acessível e uma simpatia em pessoa. E esperamos ver Eduardo Speroni em muitos outros trabalhos no futuro. E aí, estão tão apaixonadas quanto nós pelo Bebeto de “O Sétimo Guardião”? 😍

Advertisement

Entretenimento

BBB21: Camilla de Lucas vence prova do anjo, está imune e indica Gil, Caio e Arthur como monstros da semana

Published

on

Reprodução/ Instagram

Na tarde deste sábado (17), ocorreu mais uma prova do anjo no BBB21. Em um jogo de memória e agilidade, Camilla de Lucas levou a melhor fazendo mais pontos que os outros participantes. A sister ganhou uma imunidade, 5 mil reais, kit avon de esmaltes e o título de ser o último anjo da temporada. Todos participaram da dinâmica.

como funcionou a prova

Você vai ter que procurar os cinco esmaltes que vão aparecer no gabarito do telão. Alguns esmaltes estão soltos na bancada, outros trancados numa caixinha. Será necessário então pegar um a chave e abrir essa caixinha. Se você precisar checar o gabarito de novo, porque ele desapareceu, você vai apertar um botão que está bem no meio do circuito, no portal Avon, exatamente na metade do circuito. Lá você vai ganhar um pouquinho mais de tempo, o telão vai aparecer de novo com o gabarito. Ao chegar ao final do circuito, você vai montar o seu gabarito com os cinco esmaltes certos e apertar o outro botão que está ali perto. Cada acerto vale 1 ponto, vence a prova do Anjo quem fizer mais pontos. Se houver empate, quem fez mais rápido vence“, explicou Tiago Leifert.

https://twitter.com/bbb/status/1383498163110043648

Camilla ainda escolheu Gil, Caio e Arthur como monstros da semana. Vale lembrar que a líder Viih Tube já foi avisada que terá que indicar um dos três monstros ao paredão, sem direito a bate e volta.

dinâmica do paredão

No domingo (18), o líder vai indicar duas pessoas: sua escolha própria e um dos monstros. Essas duas pessoas não jogam o bate e volta. Por fim, a casa vai ao confessionário e os brothers devem votar em duas pessoas diferentes. Dessa forma, os dois mais votados jogam o bate e volta.

Assim, o paredão é formado por três pessoas: os dois indicados do líder e um pela casa.

Continue Reading

Entretenimento

Histórico! Olivia Rodrigo se torna única artista a debutar dois singles no top10 da Billboard

Published

on

Olivia Rodrigo revela significado por trás do single "deja vu"
Divulgação

Olivia Rodrigo mal chegou e já está fazendo história! A artista de apenas 18 anos já conquistou a carteira de motorista e um marco na Billboard para sua carreira que só está começando. A mais recente aposta do mundo pop conquistou um grande recorde ao debutar com seus dois primeiros singles “drivers license” e “deja vu” diretamente no top10 da Billboard, renomada revista de musica americana.

“Deja Vu”, debutou em #8 no top10 com um lucro de 7 mil, enquanto o single de estreia, “driver’s license”, ficou por semanas em #1. Com a faixa, ela ainda se tornou a artista mais nova a liderar o Hot 100. Poderosa, né? Pelas redes sociais, Olivia contou que o novo álbum chega em 21 de maio e foi intitulado Sour.

O disco de estreia contará com onze faixas. Para a alegria dos fãs, ela também já divulgou a tracklist completa da novidade. Além dos dois singles já lançados, também estarão presentes no projeto: brutal, traitor, 1 step foward. 3 steps back, good 4 u, enough for you, happier, jealousy. jealousy, favorite crime e hope ur ok.

Será que Sour virá com novos recordes para Olivia?

Confira o clipe de deja vu:

 

 

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: web critica João Luiz após brother espalhar que Juliette deu em cima de Fiuk e Arthur

Published

on

BBB21: web critica João Luiz após brother espalhar que Juliette deu em cima de Fiuk
Reprodução/Globo

Na manhã deste sábado (17), enquanto faziam o Raio-X, João Luiz teve uma atitude não tão bem vista pelo público que acompanha o BBB21. Conversando com Viih Tube, o brother acabou falando que Juliette deu em cima de dois participantes durante a última festa.

“Que que ela fez? Deu em cima do Fiuk? Deu em cima do Arthur?”, questionou a youtuber. João confirma e a sister questiona: “Qual dos dois?”. “Os dois”, afirmou ele. Surpresa, Viih comentou: “Ai Jesus. Tinha que ser minha amiga mesmo”. Em seguida, o professor de geografia disse que ‘não deixou’. “Não deixou o quê?”, perguntou a amiga.

“Acontecer”, respondeu o brother. “Ia acontecer?” “Sei lá”, falou ele. A sister seguiu questionando: “Nesse ponto? Qual dos dois que você achou que poderia acontecer?”. João então opinou. “Lá no quarto, nenhum dos dois. Mas aqui [na sala], o Fiuk”“Porque eu já vi ela dar em cima dos dois”, falou Viih Tube.

internautas não aprovaram

Pela web, alguns internautas não gostaram da atitude de João Luiz e levantaram a hashtag #ForaJoãoLuiz, confira:

https://twitter.com/juliettefrreire/status/1383477309076688910

juliette deu fora em fiuk

Por muitas semanas Fiuk foi o crush não correspondido de Juliette, mas o jogo parece ter virado. O cantor tenta uma aproximação com a sister cada vez mais. Na última noite, ele se jogou entre a paraibana e Gil, que conversavam, e ela disparou: “Não, pode ir pra lá“, pediu. “Vem cá, Juliette. Ô, Juliette, calma“, disse Fiuk. “Não. Sai pra lá“, reforçou a sister. “Dá um selinho nele“, pediu Gilberto. “Deus me defenderá. Sai pra lá. Ô, Fiuk, sai pra lá. É uma conversa séria“, avisou.

Fiuk ainda disse que ia dar uma mordida em Gil e um carinho em Juliette que finalizou: “Sai. Some da minha frente. Sai tentação, em nome do senhor“.

 

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.