Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Eita! Penn Badgley assume que usava drogas na época de “Gossip Girl”

Foto: Cindy Ord/Getty Images

Recentemente, os protagonistas de Gossip GirlPenn Badgley e Chace Crawford, se reuniram durante uma live e deram detalhes sobre a época em que interpretavam os queridinhos Dan Humphrey e Nate Archibald, respectivamente. No entanto, Badgley surpreendeu ao revelar que, na época, fazia uso de drogas.

É indiscutível que Gossip Girl foi um dos seriados que mais marcou a infância e a adolescência de muitas pessoas por aí. Desde que Serena Van Der Woodsen (Blake Lively) foi vista novamente na estação central de Nova York, muitos olhinhos brilharam do outro lado da tela.

Por mais que Serena (Blake Lively), Blair Waldorf (Leighton Meester), Dan Humphrey (Penn Badgley), Nate Archibald (Chace Crawford) e Chuck Bass (Ed Westwick) estivessem experimentando as loucuras da adolescência, alguns dos atores já eram mais velhos do que seus personagens e estavam, de fato, fazendo a mesma coisa na vida real.

Durante a live, os atores contaram algumas coisas sobre os bastidores de Gossip Girl, mas também não deixaram de lado seus atuais projetos. Chace, por exemplo, aproveitou a oportunidade para questionar o colega de trabalho sobre sua atuação em You, como Joe Goldberg. Um das dúvidas do interprete de Nate foi como Penn Badgley conseguiu representar tão bem o momento exato em que Joe entra em uma viagem por conta da utilização de LSD.

Ao responder, o ator contou que durante seus 20 anos usava muitas drogas, mas se referiu a isso como uma pesquisa para seu futuro personagem.

“Na viagem com o LSD, você fez alguma pesquisa? Sua representação estava incrível!”, questionou Chace. “No começo dos meus 20 anos, eu fiz várias pesquisas”, respondeu Penn.

Assista ao vídeo:

Só de ver esses dois próximos, já deu até uma saudade de maratonar Gossip Girl novamente, né?

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.