Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Comportamento

“Ele sumiu e quando eu parti para outra, me acusou de traição”

Fala menina: “Ele sumiu e quando eu parti para outra, me acusou de traição”

Eu fiquei com o menino pelo qual sou apaixonada por cinco meses, mas um dia ele parou de conversar comigo e eu não conseguia me comunicar com ele de jeito nenhum. Três semanas depois, o garoto mais gato da cidade pediu para ficar comigo, e eu aceitei, mesmo amando muito o outro que não me dava valor. Quando ele descobriu que eu tinha ficado com outro, espalhou pela cidade inteira que eu o traí. Isso aconteceu há quatro meses e eu ainda sou apaixonada por ele, o que faço?
N.

N., muitas meninas têm dúvida sobre essa questão de fidelidade quando estão apenas ficando com o menino. Se você não estava namorando o garoto, você não o traiu, mas como vocês já ficavam há algum tempo ele pode sim ter sentido que a confiança que tinha em você acabou, mas devia ter pensado nisso antes de sumir no mundo sem dar sinal de vida.

1.    “Ele parou de conversar comigo”
É nesse ponto que o seu gato se complica. Afinal, se vocês estavam numa relação firme o suficiente para ele te cobrar fidelidade, por que ele ficou semanas sem falar com você? Isso é sinal de desinteresse, e eu tenho certeza que você pensou que ele não queria mais nada com você e estava com medo de falar.

2.    “Outro garoto pediu para ficar comigo e eu aceitei”
Se a história tivesse terminado aí, isso é exatamente o que eu te aconselharia a fazer: tentar conhecer pessoas novas para esquecer um amor que não deu certo. Porém, talvez fosse melhor você ter avisado o outro que estava partindo para outra porque ele tinha sumido da sua vida. Assim, ele não tinha desculpas para acusar você de traição.

3.    “Ele espalhou pela cidade inteira que eu o traí”
Infelizmente, esse tipo de boato não tem volta, afinal agora todo mundo já ficou sabendo mesmo. Mas isso mostra que o gato não tem respeito por você, porque ele sabia que estava em falta no relacionamento. O importante é que você sabe que não o traiu, então pode ficar tranquila com a sua consciência.

N., por mais que você ainda esteja apaixonada por ele, pense se esse menino foi justo com você. Afinal, ele sabia que tinha culpa por você ter seguido em frente e mesmo assim saiu espalhando boatos pela cidade. Se você acha que ele ainda gosta de você também, vale a pena conversar e tentar reatar a ficada, mas deixe bem claro que você não quer ser abandonada mais uma vez.
Talvez seja melhor deixar o tempo levar esse amor embora e te trazer um novo, mais compromissado com você e que te respeite mais, não é? Assim você pode curtir os gatos da cidade sem culpa! E fica a dica: sempre que o rolo estiver ficando mais sério, converse claramente com o garoto sobre a questão da fidelidade para não inventarem boatos sobre você novamente.

Texto: Karen Barbarini
Foto: Tony Becker/Colaborador

39 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.