A final de ‘The Vampire Diaries‘ deixou todas as pessoas tristes por ter que dizer adeus para Elena Gilbert, Stefan, Damon, e Bonnie. Mesmo com asérie se estendendo para o sucesso de dois spin-offs, os fãs já não acreditavam que os personagens de Mystic Falls reapareceriam em algum momento.
No entanto, como todo mundo adora uma teoria, várias pessoas que acompanharam a história desde o princípio, começaram a se perguntar o que realmente rolou com alguns nomes. Dentre eles está o de Elena Gilbert.A personagem realmente morreu no final da série? Ou realmente aconteceu um furo sem explicação.
Tudo que sabemos sobre o final de Elena Gilbert em ‘The Vampire Diaries’
Elena Gilbert morreu! Sim, migas, é verdade! Mas isso não aconteceu após ter se despedido de Stefan. A personagem levou um tempo para se despedir deste mundo. Isso é revelado em uma anotação em seu diário. Ela terminou vivendo uma vida longa e feliz ao lado de Damon, até o dia em que os dois faleceram.
Nos últimos minutos de sua vida, Elena está segurando a mão de Damon, até que este vai desaparecendo. Em um determinado momento, a girl se encontra com seus pais e corre para abraçá-los.
Enquanto isso, Damon apareceu em frente de sua casa em Salvatore, onde Stefan o está esperando. Ambos os finais significam que depois de mortos, eles acharam a paz e puderam se reunir com as pessoas que amavam.
Elena está morta em Legacies?
A linha do tempo deixou os fãs confusos. Mas, em ‘Legacies’, é possível ver que Damon e Elena Gilbert tiveram um filho. Ou seja, a série se passa em um tempo antes do falecimento dos nossos personagens favoritos.
Para matar a saudades de The Vampire Diaries, veja séries similares
1 – The Originals: Quer melhor que uma série que está no universo de The Vampire Diaries para matar a saudade? The Originals é um spin-off de TVD e mostra Klaus voltando a Nova Orleans, a cidade que ele e sua família construíram centenas de anos atrás – Foto: Divulgação
2 – The Secret Circle:
A série conta a história de Cassie Blake, que perdeu a mãe em um incêndio que foi morar com sua avó em Chance Harbor. No entanto, o incêndio que Cassie acredita ter sido um acidente na verdade foi obra de um feiticeiro. Nessa cidade, ela descobre que faz parte do círculo secreto com seis adolescentes bruxos – Foto: Divulgação
3 – Smallville: Smallville é uma série antiguinha, mas sempre fofa! Conta a história do Superman quando ele era apenas Clark Kent, um adolescente enfrentando a escola e seus pais rígidos. Além disso ele também tentava conquistar o amor de sua vida! – Foto: Divulgação
4 – Being Human: Três crianças totalmente improváveis vivendo juntas? Sim! Um vampiro, um lobisomem e um fantasma com passados totalmente diferente se unem para tentar viver como humanos, que não são mais – Foto: Divulgação
5 – Jane by Design: Bem fora do universo sobrenatural, a história de Jane Quimby vai te conquistar. Ela é uma adolescente que ama moda e acaba conseguindo um emprego em uma casa famosa do ramo ao ser confundida com uma adulta! Nisso, ela tenta terminar o ensino médio e lidar com as responsabilidade do trabalho – Foto: Divulgação
6 – New Girl: Jess é uma garota bem estranha mas fofa que foi traída pelo namorado. Por isso, ela precisa encontrar um novo lugar para morar. Em seu novo apartamento ela tem que lidar com Nick, Schmidt e Coach, três solteirões – Foto: Divulgação
7 – The O.C.: A série tem uma vibes bem Gossip Girl, mas pelo drama, vai te lembrar The Vampire Diaries! Conta a história de Ryan Atwood, um garoto pobre que vai morar no Condado de Orange County com pessoas ricas e bem diferentes dele – Foto: Divulgação
8 – Grimm: O detetive de homicídios Nick Burkhardt tem que enfrentar coisas bem estranhas ao voltar para a sua cidade. Ele descobre lá que as histórias que contaram a ele antes de dormir na verdade não eram contos de fadas – Foto: Divulgação
9 – Ghost Whisperer:
a série fala sobre fantasmas em um mundo real. Melinda Gordon consegue ver e falar com espíritos, e em todo episódio ela tenta ajudá-los a acabar seus negócios por aqui para poderem partir em paz – Foto: Divulgação
10 – True Blood: Também no universo dos vampiros, Sookie é uma garçonete de uma lanchonete que pode ouvir os pensamentos das pessoas. Só que tudo muda quando um vampiro de 173 anos chega à sua cidade e muda completamente a sua vida pacata – Foto: Divulgação
11 – Shadowhunters:
é uma série distópica de fantasia baseada na série literária ‘Os Instrumentos Mortais’, de Cassandra Clare. Clary Fray acabou de se inscrever na Academia de Artes do Brooklyn. Em seu aniversário de 18 anos, ela descobriu que faz parte de um mundo completamente diferente, o dos caçadores de sombras, humanos nascidos com sangue de anjo que protegem o mundo dos humanos do mundo dos demônios. Agora, vivendo entre fadas, guerreiros, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa uma jornada de autodescoberta ao saber mais sobre seu passado – Foto: Divulgação
Hoje será um dia agitado para a imagem deKarol Conká, isso porque, neste domingo (28), além de dar uma entrevista para o Fantástico, a rapper também marcará presença no Domingão do Faustão. Ela pretende falar sobre seu comportamento na casa e contará quais são seus planos para o futuro.
No trecho em áudio da entrevista com o Faustão, divulgado no último sábado (27), pelo colunista Leo Dias, Karol afirma que não acha que foi cancelada, mas deixou bem claro que se arrependeu de ter entrado e que, se pudesse voltar ao passado, teria feito pelo menos um tratamento psiquiátrico.
A rapper ainda disse que foi alertada pelos colegas de seu comportamento. “Fui meio que alertada pelo Gil. Aí eu comecei a conversar com a Sarah, com a Juliette. Eles começaram a me explicar, o Projota, a Pocah. Só que eu já tinha perdido o controle. […] Os recortes, as coisas que vão pra internet ficam replicando sem parar… Elas maximizam muito. Então dá a impressão que eu passava o tempo inteiro naquele ‘mood’ ali”, disse.
Karol também comentou sobre os boatos de que ela teria sido brifada, recebendo informações da Globo antes de entrar no ao vivo com Tiago Leifer, pós-eliminação. “Fiquei muito feliz quando eu saí da casa, dava para perceber que eu sorria muito, e as pessoas falaram que eu fui brifada. Isso eu achei muito engraçado. Não rolou. Eu tenho a cara de pau o suficiente para falar e falaria, mas eu não fui brifada, gente”, garantiu a rapper.
É, pessoal… o Duque de Hastings já encontrou sua Duquesa. E, apesar dos fãs, não. Não é com Phoebe Dynevor(Daphne Bridgerton). Como muitos já sabem Regé- Jean Page, o Simon Basset (Duque de Hastings) de Bridgerton, aparentemente está comprometido na vida real e foi flagrado recentemente com a namorada, em Londres.
Segundo o Daily Mail UK, o nome da sortuda é Emily Brown, de 30 anos, e trabalha como redatora freelancer, já tendo trabalhado para empresas como Nike, Converse e Uber. Além disso, o portal também revelou que Emily também joga futebol, no Football Beyond Borders Warriors do sudoeste de Londres, uma instituição de caridade que usa o futebol para ajudar jovens desfavorecidos a terem sucesso na escola e na transição para a vida adulta. Que tudo, né?
O site também afirma que, aparentemente, o relacionamento é sério. Isso porque o casal teria comprado uma casa juntos, no £ 800.000 (aproximadamente R$ 6.237.504,32), no norte de Londres em fevereiro de 2020, o que significa que o relacionamento deve ir longe.
Emily parece não estar ativa nas redes sociais e, por enquanto, Regé-Jean – discreto sobre sua vida amorosa – também nunca postou foto com ela.
Fogo no parquinho! Na madrugada deste domingo (28), Nego Di – que já foi eliminado do BBB21– se irritou com as declarações de Lucas Penteado no Altas Horas e resolveu soltar a língua sobre a Rede Globo e sua participação no reality.
Em uma série de Stories em seu Instagram, ele questionou o comportamento da emissora e quis entender porque o comportamento da Globo é diferente com cada um dos eliminados.
“O cara vai no programa e fala que eu falei pra ele que ele defende vagabundo, que vários filhos são arrancados de suas mães e que isso atinge diretamente a periferia, como se ele não soubesse sobre o que realmente foi a nossa discussão. E muita gente realmente me pergunta por que eu falei aquilo. Eu tive conversas com o Lucas lá dentro que eu não gostaria de ter tido. Ele me botou em situações em que eu não gostaria de ter entrado. E quem me acompanha sabe que eu sou um cara que tento controlar meu temperamento, mas às vezes fica difícil”, disse ele.
O humorista continuou: “Tive conversas em que ele falou pra mim que não conhecia um policial que fosse honesto, um policial que fosse correto. E ele estava invertendo, inclusive, os valores. Ele dizia que o correto era o cara que era bandido, porque não tinha opção, etc e tal. Eu conheço também. Eu também vim do nada. Na real, eu tive menos oportunidades que o Lucas, inclusive, por onde eu vim, pela minha situação de vida… Menos estrutura, tudo menos. E eu nunca coloquei a justificativa na minha situação para fazer nada de errado. E essa era minha discussão com ele e ele sabia disso. Ele estava querendo inverter os valores e fazer com que eu concordasse.”.
“ocultando fatos”
Nego Di então fez uma afirmação polêmica e afirmou que a TV Globo está ocultando fatos do reality. “Eu vi o Lucas lá dentro fingindo que estava incorporado para assustar as meninas. Agora no Altas Horas ele está dizendo que tiraram sarro de religiões de matrizes africanas. Ele foi o primeiro. Para assustar as meninas”, comentou ele, que disse que viu pelo menos cinco sisters diferentes chorando e tremendo após conversas com o Lucas.
No Altas Horas, Lucas também comentou sobre a homofobia que sofreu. O humorista logo levantou que a primeira pessoa a questionar a bissexualidade do colega teria sido Sarah. “Ela inclusive usou o termo ‘topa tudo por dinheiro’. Ela falou assim: ‘Gente, sério. Defendi até agora, mas lavei as minhas mãos, até porque eu sou amiga dele, mas sou muito mais amiga do Gil. Se ele usou o Gil, cara, pra mim já era’”, relembrou ele.
expulsão?
Nego Di disse que a saída de Lucas não foi voluntária, e sim compulsória. “[No confessionário], ouvi assim: ‘Mano, esqueça esse assunto, não fala mais disso. Aja assim, assim, assado… Tá tudo certo, agora o convívio de vocês vai melhorar, o cara era um mostro quando bebia’. Quando uma pessoa te fala isso, te leva a crer que, mano, estou agindo certo, estou do lado certo”, comentou ele.
“A real é que eu estou cansado de evitar falar da Globo, de passar pano. Tá demais. F*d&-se que tem contrato. Azar. As pessoas trocavam de microfone quatro vezes no dia. Eram chamadas no confessionário, voltavam e parecia que tinham sido benzidas, parecia que tinham tomado um passe, voltava uma pessoa mais equilibrada, de luz.”, disse.
edição no pay per view?
O humorista disse que várias coisas foram tiradas de contexto ou ocultadas, afirmando que a edição também aconteceria no pay per view. “Ninguém é 100% ruim nem 100% bom. Só que, em determinado momento, parece que não vale a pena para eles mostrar o lado bom, porque senão estraga o personagem que eles criaram do vilão”, falou.
Nego Di também falou sobre Karol Conká. “A Karol, que, ao que tudo indica, foi a pessoa que mais fez cagada, foi acolhida também? Eu não entendi”, disse ele, questionando o fato de que, antes da entrada da rapper no palco após a eliminação, a emissora colocou um intervalo. “Quando saí, fui empurrado para um ao vivo. Mão nas costas, microfone na mão: ‘Conta até 10 e entra’”, disse.
98 porcento
Lá para o final de seu relato, Nego Di revelou que está com muita coisa engasgada e que, por isso, está preparando um show chamado 98 Porcento (referência à porcentagem de votos em sua eliminação) para revelar o que o público não vê.
“O que estão fazendo é sacanagem. O tratamento todo mundo viu, tá sendo totalmente diferente. Eu tenho família também, eu tenho meu trampo também. Também tenho minha dignidade, não fui tratado igual. E quem cala consente. Não vou calar, não, porque está errado”, afirmou.