Connect with us

Entretenimento

Elite: Estas são as nossas apostas para a quarta temporada!

Published

on

Divulgação / Netflix

ALERTA DE SPOILER: Se você ainda não terminou sua maratona em Las Encinas e está fugindo de spoilers, melhor deixar essa matéria para ler depois!

+ Teste: quem é você em Elite?

+ Elite: abordando racismo e gordofobia, 3ª temporada vai te fazer surtar

+ Maisa surta com novo trailer de Elite e confessa que não lembra o final da última temporada

A terceira temporada de Elite chegou à Netflix nesta última sexta-feira (13), e muita gente já devorou os oito episódios novos. A trama mostra mais um capítulo sobre o conflito entre os estudantes e o assassinato de Marina, o qual até então não havia sido devidamente punido.

Com a morte de Polo e união entre todos os protagonistas, a última temporada foi o encerramento do conflito e separação dos alunos mais problemáticos de Las Encinas. Apesar de Cayetana ter se tornado a zeladora do colégio e Guzmán, Samu, Beka, Ander, Omar e Valerio estarem na escola para refazer o último ano, vários personagens principais estão formados e longe da escola.

Carla foi para o exterior construir um novo capítulo longe dos homens que fizeram de sua vida mais problemática. Já Lucrécia e Nadia se uniram (finalmente!) e começaram os estudos na Universidade de Columbia, localizada em Nova York. Christian continua afastado e sem aparições, enquanto o irmão mais velho de Samu, Nano, foi inocentado mas ainda não se sabe se pretende voltar ou não para a Espanha.

De acordo com o site El Español, mais duas temporadas da série foram confirmadas, mas o que elas irão abordar? Há três possibilidades:

O último ano do elenco original que restou, com novos conflitos!

Uma boa parte dos nossos alunos preferidos continuam em Las Encinas, então por que não continuar na mesma linha do tempo? Desta forma, alguns personagens do elenco original podem retornar, enquanto outros continuariam suas vidas bem longe da Espanha.

Novos personagens também seriam necessários, assim o grupo de amigos que já conhecemos terão que enfrentar problemas completamente diferentes. Será que mais uma morte acidental estaria envolvida?

Um salto no tempo, com nossos favoritos de Las Encinas!

Quem disse que Elite precisa ser sempre ambientada na escola? Um possibilidade é que o roteiro mostre uma passagem no tempo, mostrando o elenco já mais maduro, com seus empregos e responsabilidades na elite espanhola. Prevemos conflitos bem diferentes, e mais uma vez, bem distantes da realidade high school!

Gossip Girl já fez isso, por que nossa série caliente não repete o feito?

Uma nova Las Encinas!

Tem quem não concorde, mas outra possibilidade para as próximas duas temporadas é um elenco completamente novo, com seus próprios conflitos e questões em Las Encinas. Os personagens das temporadas anteriores podem até fazer uma ponta, mas o foco seria uma renovação completa na série.

Por enquanto, não há informações oficiais da Netflix sobre o rumo que será tomado para as próximas temporadas ou renovação da trama, mas aguardamos ansiosamente por mais episódios!

Quer saber mais sobre Elite? Confira o nosso vídeo:

Entretenimento

Lana Condor comenta sobre spin-off de “Para Todos Os Garotos Que Já Amei”

Published

on

Divulgação / Netflix

A irmã mais nova de Lara Jean, interpretada por Anna Cathcart, pode estar prestes a ganhar um spin-off. A informação, ainda não confirmada pela Netflix, foi divulgada pelo Deadline, o qual afirma que a ideia de que a trilogia “Para Todos Os Garotos Que Já Amei” ganhasse uma produção derivada está se materializando e com Kitty no papel de protagonista.

Agora, em uma entrevista recente ao Entertainment Tonight, Lana Condorresponsável por interpretar Lara Jean nos filmes, contou que não sabia dessa possibilidade, mas mesmo assim disse o que acha sobre a proposta do spin-off.

Eu acho que a Kitty… Acho que faria total sentido, a Kitty é realmente uma roubadora de cenas. Ninguém comentou comigo, então não sei nada sobre isso. Mas lembro que, durante as entrevistas par ao terceiro filme, todo mundo estava perguntando para ela se era algo que ela teria interesse, e eu apoiaria totalmente se isso ganhasse vida“.

Confira o papo completo:

Continue Reading

Entretenimento

Justin Bieber fala sobre primeiro ano de casamento: “Tinha muito trauma em mim”

Published

on

Reprodução / Instagram

Em uma entrevista recente à GQ, Justin Bieber abriu o jogo sobre seu casamento. O cantor, que se casou com Hailey Baldwin, em 2019, tinha 25 anos na época, enquanto ela tinha 22.

O primeiro ano de casamento foi muito difícil, porque ainda tinha muito trauma em mim”, relembrou ele. “Faltava confiança. Havia todas essas coisas que você não quer admitir para a pessoa com quem está, porque é assustador.

Justin disse que, no começo sentia que estava sempre “pisando em ovos”, mas agora os dois conseguiram se entender melhor: “Estamos apenas criando esses momentos para nós como um casal, como uma família, estamos construindo essas memórias. E é lindo termos isso pela frente. Antes, eu não tinha isso pela frente na minha vida. Minha vida doméstica era instável. Tipo, minha vida doméstica não existia. Eu não tinha um outro significado. Eu não tinha ninguém para amar. Eu não tinha em quem servir. Mas agora eu tenho isso”.

opinião de Hailey

A modelo também já falou sobre como se sentiu sobre o casamento. Apesar de nova, ela contou, em entrevista para a “Elle”, que já sabia bem o que queria para a sua vida.

Justin estava em uma fase da vida em que ele queria tomar decisões como ‘Estou farto de garotas, de brincadeiras e de festas’. Primeiramente, nós fomos amigos por muito tempo antes de ter algo romântico. Mas sempre soubemos que estávamos alinhados com o que queríamos para o nosso futuro“, começa.

Nós havíamos conversado sobre querer casar jovens, ter uma família jovem e construir a vida. Mesmo antes de sabermos que queríamos estar um na vida do outro”. Parece destino, não?

Eu casei quando eu tinha 21 anos, dois meses antes de fazer 22, o que é extremamente jovem. E pode parecer quase ridículo quando você diz em voz alta. Embora eu acho que para alguém como eu e alguém como o Justin é diferente. Nós vimos muito para a nossa idade. Nós dois vivemos o suficiente da vida para saber o que queremos”, desabafa.

Continue Reading

Entretenimento

Netflix anuncia data de lançamento da segunda temporada de “Eu Nunca…”

Published

on

Netflix anuncia data de lançamento da segunda temporada de "Eu Nunca..."
Divulgação/Netflix

Socorro! Nesta quarta-feira (14), a Netflix anunciou que a segunda temporada de Eu Nunca… chegará à plataforma de streaming em julho deste ano. Para compartilhar a novidade, também foram divulgadas algumas imagens inéditas do novo ciclo do seriado.

Nos cliques, vemos em destaque os protagonistas Devi (Maitreyi Ramakrishnan), Paxton (Darren Barnet) e Ben (Jaren Lewison) no ambiente escolar. “A nova temporada de ‘Eu Nunca…’ chega em julho e eu tô aqui olhando as fotos só pra confirmar que – assim como todos nós – Devi continua em dúvida”, escreveu a Netflix.

Confira:

Nós mal podemos esperar para acompanhar a continuação da história de Devi!

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.