Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Celebs

Exclusiva: diretora do novo “Jovens Bruxas” promete muito empoderamento feminino na continuação!

Exclusiva: diretora do novo "Jovens Bruxas" promete muito empoderamento feminino no remake
Exclusiva: diretora do novo "Jovens Bruxas" promete muito empoderamento feminino no remake

Já estamos pra lá de ansiosas para conferir a nova versão do clássico de 1996, Jovens Bruxas – Nova Irmandade, com estreia prevista para o dia 5 de novembro nos cinemas. A continuação promete conquistar novamente o coração do público, trazendo não apenas a sensação de nostalgia, mas refletindo também sobre diversidade e empoderamento feminino.

Com da produção da Blumhouse, o longa será estrelado por Cailee Spaeny, Gideon Adlon, Lovie Simone, Zoey Luna, Nicholas Galitzine e Michelle Monaghan. A direção está nas mãos de Zoe Lister-Jones que, em entrevista exclusiva, a também roteirista discutiu um pouco mais sobre o processo criativo da produção do filme.

+ Livros de terror adolescentes: 10 sugestões que você vai amar!

“Raspei a cabeça na sétima série. Sofri muito bullying e agressões de gênero. Eu era uma outsider, como muitos são em momentos diferentes das nossas vidas. Quando Jovens Bruxas foi lançado, foi uma das primeiras vezes que eu realmente me senti vista no mundo da cultura popular.”
, disse Zoe, que relembrou que a produção cinematográfica que a impressionou na adolescência foi o longa-metragem de 1996, Jovens Bruxas (The Craft).

“Toda garota rebelde forjando o próprio caminho busca encontrar a própria comunidade onde possa ser aceita”.

Com isso em mente, a diretora procurou mostrar, em seu novo filme Jovens Bruxas – Nova Irmandade (The Craft: Legacy), para todos os “outsiders” que eles não estão sozinhos. “The Craft era exatamente o que precisávamos em 1996, mas agora estamos em um momento diferente. Precisamos de um filme que aplique o conceito a um elenco de personagens singulares e de um outro tipo. Eu era tão fã do original que queria fazer jus ao título – tive que investigar a fundo o que eu considerava a história mais importante a ser contada hoje no que se refere a mulheres jovens assumindo seus poderes.”, falou.

+ Bonecos colecionáveis, livros e muito mais: 11 itens que vão conquistar os fãs de terror

Por isso, ao invés de apenas reproduzir, Zoe decidiu também capturar o empoderamento das mulheres – que foi tão importante em sua juventude.

“Sem revelar muito, eu queria fazer um filme sobre mulheres e irmandade, sobre umas apoiando às outras e defendendo umas às outras, sobre aceitar a diferença e encontrar poder nela, mas também sobre a importância da comunidade no lugar do individualismo e o poder que essas personagens adquirem quando encontram seu clã.”, disse. “É sobre formar uma comunidade com as mulheres ao seu redor e envolver os rapazes nessa comunidade, e ver como podemos nos apoiar uns aos outros.”, afirmou ela, que para a produção trouxe para a equipe seu próprio “clã” de mulheres talentosas.

“Com o Instagram e as mídias sociais, há muita pressão agora – e não apenas sobre os jovens, mas sobre todos – para criar uma imagem de perfeição, de como todos nós devemos ser ou agir. Eu queria que Jovens Bruxas – Nova Irmandade (The Craft: Legacy) fosse sobre a aceitação da singularidade – o que torna cada um de nós perfeito são as nossas imperfeições.”, também analisou.

+ Halloween: 5 filmes de terror que vão tirar o seu sono!

O lançamento é mais uma opção da Sony Pictures em oferecer um produto inédito neste momento de retomada dos cinemas. Abaixo, o trailer oficial de Jovens Bruxas – Nova Irmandade.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.