Connect with us

Celebs

Exclusiva: diretora do novo “Jovens Bruxas” promete muito empoderamento feminino na continuação!

Published

on

Exclusiva: diretora do novo "Jovens Bruxas" promete muito empoderamento feminino no remake
Rawpixel/Divulgação

Já estamos pra lá de ansiosas para conferir a nova versão do clássico de 1996, Jovens Bruxas – Nova Irmandade, com estreia prevista para o dia 5 de novembro nos cinemas. A continuação promete conquistar novamente o coração do público, trazendo não apenas a sensação de nostalgia, mas refletindo também sobre diversidade e empoderamento feminino.

Com da produção da Blumhouse, o longa será estrelado por Cailee Spaeny, Gideon Adlon, Lovie Simone, Zoey Luna, Nicholas Galitzine e Michelle Monaghan. A direção está nas mãos de Zoe Lister-Jones que, em entrevista exclusiva, a também roteirista discutiu um pouco mais sobre o processo criativo da produção do filme.

+ Livros de terror adolescentes: 10 sugestões que você vai amar!

“Raspei a cabeça na sétima série. Sofri muito bullying e agressões de gênero. Eu era uma outsider, como muitos são em momentos diferentes das nossas vidas. Quando Jovens Bruxas foi lançado, foi uma das primeiras vezes que eu realmente me senti vista no mundo da cultura popular.”
, disse Zoe, que relembrou que a produção cinematográfica que a impressionou na adolescência foi o longa-metragem de 1996, Jovens Bruxas (The Craft).

“Toda garota rebelde forjando o próprio caminho busca encontrar a própria comunidade onde possa ser aceita”.

Com isso em mente, a diretora procurou mostrar, em seu novo filme Jovens Bruxas – Nova Irmandade (The Craft: Legacy), para todos os “outsiders” que eles não estão sozinhos. “The Craft era exatamente o que precisávamos em 1996, mas agora estamos em um momento diferente. Precisamos de um filme que aplique o conceito a um elenco de personagens singulares e de um outro tipo. Eu era tão fã do original que queria fazer jus ao título – tive que investigar a fundo o que eu considerava a história mais importante a ser contada hoje no que se refere a mulheres jovens assumindo seus poderes.”, falou.

+ Bonecos colecionáveis, livros e muito mais: 11 itens que vão conquistar os fãs de terror

Por isso, ao invés de apenas reproduzir, Zoe decidiu também capturar o empoderamento das mulheres – que foi tão importante em sua juventude.

“Sem revelar muito, eu queria fazer um filme sobre mulheres e irmandade, sobre umas apoiando às outras e defendendo umas às outras, sobre aceitar a diferença e encontrar poder nela, mas também sobre a importância da comunidade no lugar do individualismo e o poder que essas personagens adquirem quando encontram seu clã.”, disse. “É sobre formar uma comunidade com as mulheres ao seu redor e envolver os rapazes nessa comunidade, e ver como podemos nos apoiar uns aos outros.”, afirmou ela, que para a produção trouxe para a equipe seu próprio “clã” de mulheres talentosas.

“Com o Instagram e as mídias sociais, há muita pressão agora – e não apenas sobre os jovens, mas sobre todos – para criar uma imagem de perfeição, de como todos nós devemos ser ou agir. Eu queria que Jovens Bruxas – Nova Irmandade (The Craft: Legacy) fosse sobre a aceitação da singularidade – o que torna cada um de nós perfeito são as nossas imperfeições.”, também analisou.

+ Halloween: 5 filmes de terror que vão tirar o seu sono!

O lançamento é mais uma opção da Sony Pictures em oferecer um produto inédito neste momento de retomada dos cinemas. Abaixo, o trailer oficial de Jovens Bruxas – Nova Irmandade.

Continue Reading
Advertisement

Celebs

Sabina Hidalgo, do Now United, e Pepe González terminam namoro

Published

on

Sabina Hidalgo, do Now United, e Pepe González terminam namoro
Reprodução / Instagram

Sabina Hidalgo confirmou nesse domingo (29) que seu namoro com o atleta Pepe González chegou ao fim. Alguns fãs mais assíduos do Now United já desconfiavam de que a mexicana estaria solteira, após o “sumiço” de fotos dos dois juntos no feed da cantora, mas apenas nas últimas horas a informação foi confirmada.

+PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

Em seu Twitter, Sabina não deu detalhes sobre o término, mas fez o tweet para informar os fãs e evitar polêmicas. “Por ser uma pessoa pública e compartilhar um pouco da minha vida privada, me arrisco a ter que publicar coisas como essa. Pepe e eu decidimos terminar com nossa relação e seguir caminhos diferentes. Obrigada a todos que nos acompanharam durante nosso tempo juntos, terminamos bem, com muita aprendizagem e ficamos com as lembranças boas”.

Foram três anos de namoro e o casal chegou a morar junto, em uma casa no México.

Para completar, Sabina falou sobre a guarda da cachorra que divide com o agora ex-namorado, Shelby. De acordo com a artista, ela continuará vendo sua doguinha sempre que estiver no país.

Continue Reading

Celebs

Ex-BBBs fazem coreografia inspirada em “Meninas Malvadas” para programa de Boca Rosa

Published

on

Ex-BBBs fazem coreografia inspirada em "Meninas Malvadas" para programa de Boca Rosa
Reprodução / Instagram

Bianca Andrade, Marcela McGowan, Ivy Moraes e Flayslane se reuniram para protagonizar uma coreografia de Natal inspirada no icônico filme “Meninas Malvadas”, com Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Amanda Seyfried e Lacey Chabert.

+ PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

A dancinha de Jingle Bell Rock e o ensaio natalino foram realizados em meio à divulgação de Boca Rosa ao especial de fim de ano do seu programa na MTV, o “Boca a Boca”.

Vem ver:

Continue Reading

Celebs

Produção de “Saved By The Bell” se desculpa por fazer piada com transplante de Selena Gomez

Published

on

Produção de "Saved By The Bell" se desculpa por fazer piada com transplante de Selena Gomez
Reprodução / Instagram

A série “Saved By The Bell”, transmitida no serviço de streaming da NBC, apresentou um episódio nos últimos dias fazendo referência à cirurgia de Selena Gomez em meio a uma piada. Os fãs da artista se revoltaram e levaram críticas ao seriado para os assuntos mais comentados das redes sociais neste sábado (28). Diante da polêmica, a produção da série fez um pedido de desculpas público e anunciou uma doação para a entidade de caridade administrada por Selena Gomez.

+PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

A piada fez referência ao transplante de rim da cantora, que faz tratamento para o Lúpus, doença responsável por tornar a cirurgia necessária. No sexto episódio da série, os estudantes da escola Bayside High têm seus telefones confiscados e não sabem o que fazer sem acesso à internet. Em uma cena, dois estudantes discutem quem foi que doou um rim para Selena Gomez em 2017, após ser diagnosticada com Lúpus, já que eles não possuem acesso à internet para confirmar suas respostas.

A produtora da série, Peacock, em conjunto com a NBC Universal, publicaram um comunicado se desculpando pela piada de mal gosto. “Nós pedimos desculpas. Nunca foi nossa intenção fazer pouco da saúde de Selena. Nós entramos em contato com o time dela e faremos uma doação para sua caridade, a Selena Gomez Fund for Lupus Research na USC”.

Selena Gomez ainda não fez nenhum tipo de pronunciamento sobre o assunto.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.