Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Ex-coreógrafa acusa Justin Bieber de maus tratos: “é uma abominação”

A gata também comentou sobre JB não apoiar a comunidade LGBTQ+

Emma Portner
Foto: Reprodução/Instagram

E a última turnê de Justin Bieber, “Purpose World Tour”, parece não ter tido o melhor tratamento do mundo para os seus funcionários. A ex-dançarina, Emma Portner, o acusa de maus tratos e revelou detalhes em seu Instagram sobre o que sofreu na mão do cantor.

O que rolou de grave na última turnê de Justin Bieber? 

A turnê de Justin Bieber parece ter sido tudo mágico, menos para dançarina e coreógrafa profissional Emma Portner. Ela é casada com a atriz Ellen Page e publicou em sua rede social uma mensagem para JB.

“Eu me arrependo de trabalhar sob o seu nome”, escreveu. As maiores críticas foram feitas durante a última turnê de Justin Bieber, pois ela não se sentiu bem tratada.

View this post on Instagram

@leegumbsphotography @alexandraafrench

A post shared by Emma Portner (@emmaportner) on

“Eu dei ao seu universo o meu corpo inocente, minha criatividade, tempo e esforço. Duas vezes. Por conteúdo pelo qual você lucrou milhões. Enquanto eu não ganhei nada”, continua a gata.

Emma Portner fala sobre o tratamento de Justin Bieber com as mulheres

A dançarina disse que não recebia um salário descente e nem motivação para trabalhar. “Eu não tinha dinheiro para comer. Eu estava limpando o chão de estúdios de dança para poder praticar meu próprio ofício”, revelou.

E ainda acrescentou: “O modo como você degrada as mulheres é uma abominação”. 

Igreja de Justin Bieber não apoia a comunidade LGBTQ+

Emma Portner é lésbica e casada com Ellen Page. A dançarina também entrou em uma questão sobre o fato da igreja que Justin frequenta não apoiar a comunidade LGBTQ+.

View this post on Instagram

HappyPride

A post shared by Emma Portner (@emmaportner) on

“Como você se sente a respeito disso? Uma lésbica, AJUDANDO VOCÊ, por uma quantia desrespeitosa de dinheiro, enquanto você frequenta uma igreja que vai contra a minha existência?”, desabafou.

E, para terminar, ela ainda fala sobre o religioso responsável da paróquia.  “Um pastor branco e heterossexual e um empresário não podem ser a sua única e mais importante fonte de ponto de vista nesse mundo”. Ela ainda fez um último apelo: “Você tem um poder IMENSO. O use para PARAR DE DEGRADAR MULHERES”, completou.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.