A 72º edição do Emmy Awards ocorreu neste domingo (20) reunindo os profissionais de filmes e seriados em uma transmissão ao vivo, da casa de cada um. Para promover uma cerimônia em segurança, o evento contou com a entrega de prêmios na casa dos ganhadores, imagens de plateia fake e divulgação dos vencedores de diversas categorias ao longo da semana.
Com o objetivo de dar o tom da surpresa, o apresentador Jimmy Kimmel ficou responsável por anunciar vencedores de categorias como Melhor Atriz de Drama, Melhor Apresentador e outros títulos aguardados pelos fãs de cinema com grande entusiasmo. Entre os destaques, estão o reconhecimento de Regina King por “Watchmen”, bem como RuPaul em melhor apresentador por “RuPaul’s Drag Race”, e como artista mais nova a ganhar um Emmy, Zendaya na categoria de drama por “Euphoria“.
Confira a lista completa de vencedores:
Melhor série de drama
“Better Call Saul”
“The Crown”
“O conto da aia”
“Killing Eve”
“The Mandalorian”
“Ozark”
“Stranger Things”
“Succession” – Vencedor
Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama
Laura Dern – “Big Little Lies”
Meryl Streep – “Big Little Lies”
Helena Bonham Carter – “The Crown”
Samira Wiley – “O conto da aia”
Fiona Shaw – “Killing Eve”
Julia Garner – “Ozark” – Vencedora
Sarah Snook – “Succession”
Thandie Newton – “Westworld”
Melhor Ator Coadjuvante em Série de Drama
Giancarlo Esposito – “Better Call Saul”
Bradley Whitford – “O conto da aia”
Billy Crudup – “The Morning show” – Vencedor
Mark Duplass – “The Morning show”
Nicholas Braun – “Succession”
Kieran Culkin – “Succession”
Matthew Macfadyen – “Succession”
Jeffrey Wright – “Westworld”
Melhor direção em série de drama
Lesli Linka Glatter – “Homeland”
Alik Sakharov – “Ozark”
Ben Semanoff – “Ozark”
Andrij Parekh – “Succession” – Vencedor
Mark Mylod – “Succession”
Benjamin Caron – “The Crown”
Jessica Hobbs – “The Crown”
Mimi Leder – “The Morning Show”
Melhor roteiro em série de drama
Better Call Saul – “Bad Choice Road”
Better Call Saul – “Bagman”
Ozark – “Boss Fight”
Ozark – “Fire Pink”
Ozark – “All In”
Succession – “This Is Not For Tears” – Vencedor
The Crown – “Aberfan”
Melhor atriz em série dramática
Olivia Colman – “The Crown”
Laura Linney – “Ozark”
Jennifer Aniston – “The Morning Show”
Jodie Comer – “Killing Eve”
Sandra Oh – “Killing Eve”
Zendaya – “Euphoria” – Vencedora
Melhor ator em série dramática
Jason Bateman – “Ozark”
Sterling K. Brown – “This is us”
Steve Carell – “The Morning show”
Brian Cox – “Succession”
Billy Porter – “Pose”
Jeremy Strong – “Succession” – Vencedor
Melhor reality show de competição
“The Masked Singer”
“Nailed It!”
“RuPaul’s Drag Race” – Vencedor
“Top Chef”
“The Voice”
Melhor minissérie
“Little Fires Everywhere”
“Mrs. America”
“Unbelievable”
“Unorthodox”
“Watchmen” – Vencedor
Melhor atriz coadjuvante em minissérie ou filme para TV
Uzo Aduba – “Mrs. America” – Vencedora
Toni Collette – “Unbelievable”
Margo Martindale – “Mrs. America”
Jean Smart – “Watchmen”
Holland Taylor – “Hollywood”
Tracey Ullman – “Mrs. America”
Melhor ator coadjuvante em minissérie ou filme para TV
Yahya Abdul-Mateen II – “Watchmen” – Vencedor
Jovan Adepo – “Watchmen”
Tituss Burgess – “Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy vs. The Reverend”
No ar desde 2005, sabemos que Grey’s Anatomyé uma série amada por milhares de fãs. Mas, por estar na televisão há bastante tempo, as pessoas estão começando a se preocupar se o seriado estaria chegando ao fim. No programa dessa semana da CBS, Sunday Morning, Ellen Pompeo – que interpreta a protagonista Meredith Grey – revelou que o futuro é muito incerto.
“Eu não posso dizer. Eu não sei”, disse ela. “Honestamente a gente ainda não decidiu. Todos nós estamos tentando entender como estão as coisas agora.”, falou. E ainda confirmou que ela e a produção estão no “meio de decidir se vão terminar ou não”.
“É tipo… que história contaremos? Se vamos terminar com essa série icônica, como faremos?”, adicionou ela, que está envolvida com o projeto há mais de quinze anos. “Eu só quero me certificar de que a gente faça jus à esses personagens, a essa história e aos fãs – quero que a gente faça isso certo”, revelou ela.
Lembrando que em entrevista à Variety no ano passado, Ellen afirmou que a 17ª temporada poderia muito bem ser a última. “Não sabemos direito quando vai terminar.”, disse ela na ocasião. “Estou constantemente lutando para que a série como um todo seja o melhor possível. Como produtora, sinto que tenho permissão para fazer isso”, acrescentou ela mais tarde. “Quer dizer, este é o último ano do meu contrato agora. Não sei se este é o último ano… Mas poderia muito bem ser.”, afirmou.
Hoje será um dia agitado para a imagem deKarol Conká, isso porque, neste domingo (28), além de dar uma entrevista para o Fantástico, a rapper também marcará presença no Domingão do Faustão. Ela pretende falar sobre seu comportamento na casa e contará quais são seus planos para o futuro.
No trecho em áudio da entrevista com o Faustão, divulgado no último sábado (27), pelo colunista Leo Dias, Karol afirma que não acha que foi cancelada, mas deixou bem claro que se arrependeu de ter entrado e que, se pudesse voltar ao passado, teria feito pelo menos um tratamento psiquiátrico.
A rapper ainda disse que foi alertada pelos colegas de seu comportamento. “Fui meio que alertada pelo Gil. Aí eu comecei a conversar com a Sarah, com a Juliette. Eles começaram a me explicar, o Projota, a Pocah. Só que eu já tinha perdido o controle. […] Os recortes, as coisas que vão pra internet ficam replicando sem parar… Elas maximizam muito. Então dá a impressão que eu passava o tempo inteiro naquele ‘mood’ ali”, disse.
Karol também comentou sobre os boatos de que ela teria sido brifada, recebendo informações da Globo antes de entrar no ao vivo com Tiago Leifer, pós-eliminação. “Fiquei muito feliz quando eu saí da casa, dava para perceber que eu sorria muito, e as pessoas falaram que eu fui brifada. Isso eu achei muito engraçado. Não rolou. Eu tenho a cara de pau o suficiente para falar e falaria, mas eu não fui brifada, gente”, garantiu a rapper.
É, pessoal… o Duque de Hastings já encontrou sua Duquesa. E, apesar dos fãs, não. Não é com Phoebe Dynevor(Daphne Bridgerton). Como muitos já sabem Regé- Jean Page, o Simon Basset (Duque de Hastings) de Bridgerton, aparentemente está comprometido na vida real e foi flagrado recentemente com a namorada, em Londres.
Segundo o Daily Mail UK, o nome da sortuda é Emily Brown, de 30 anos, e trabalha como redatora freelancer, já tendo trabalhado para empresas como Nike, Converse e Uber. Além disso, o portal também revelou que Emily também joga futebol, no Football Beyond Borders Warriors do sudoeste de Londres, uma instituição de caridade que usa o futebol para ajudar jovens desfavorecidos a terem sucesso na escola e na transição para a vida adulta. Que tudo, né?
O site também afirma que, aparentemente, o relacionamento é sério. Isso porque o casal teria comprado uma casa juntos, no £ 800.000 (aproximadamente R$ 6.237.504,32), no norte de Londres em fevereiro de 2020, o que significa que o relacionamento deve ir longe.
Emily parece não estar ativa nas redes sociais e, por enquanto, Regé-Jean – discreto sobre sua vida amorosa – também nunca postou foto com ela.