Connect with us

Entretenimento

Emocionada, Demi Lovato chora no palco do Grammy 2020; assista

Published

on

Demi Lovata apresenta nova música no Grammy 2020

A gente tá sem palavras, miga! O comeback de Demi Lovato aconteceu, e que comeback. Após mais de um ano longe dos palcos, a cantora fez sua grande volta no Grammy 2020 e, com certeza, foi o momento mais emocionante da cerimônia.

Com um vestido branco maravilhoso, Demi colocou toda a sua voz para jogo ao apresentar uma música escrita quatro dias antes da overdose que sofreu em 2018, Anyone. A emoção foi tão grande, que Demi não segurou as lágrimas.

Assim como Sober, a canção é um pedido de socorro: “Qualquer um, por favor, me mande qualquer um, eu preciso de alguém”. Nós te amamos, Demi. Obrigada por este momento per-fei-to!

Gostou da música? Escute aqui!

“Que noite emocionante. Minha primeira vez de volta aos palcos em quase dois anos. Tão emocionante para mim. Obrigado a todos pelo amor, apoio e por compartilhar este momento comigo. Eu amo todos vocês”, disse a fada no Instagram.

https://www.instagram.com/p/B7zxHq_BVPV/

GRAMMY 2020

Aconteceu neste domingo (26) o Grammy 2020, a maior e mais babadeira apresentação do mundo da música. E o que foi esta edição, miga? Teve Ariana Grande reinando no tapete vermelho, Camila Cabello fazendo o pai chorar e, é claro, o comeback emocionante de Demi Lovato.

Ah, também teve os vencedores, haha! Lizzo abriu os trabalhos ao levar o troféu de Performance Pop Solo, por Truth Hurts. Maior indicada do ano, em oito categorias, Lizzo já havia recebido outros prêmios antes do início da cerimônia: Melhor Álbum de Música Urbana, com Cuz I Love You, e Melhor performance de R&B tradicional, com Jerome.

Lil Nas X e Billie Eilish são os outros recordistas de indicação, com seis cada. A nossa creepie favorita venceu em uma das categorias mais importantes da noite, Música do Ano, com a icônica Bad Guy. O Álbum do Ano também é dela: When We all Fall Asleep, Where Do We Go

Confira todos os vencedores do Grammy 2020! 

Entretenimento

Yara Shahidi, atriz de Grown-ish, viverá Sininho em novo live-action de “Peter Pan”

Published

on

Yara Shahidi, atriz de Grown-ish, viverá Sininho em novo live-action de "Peter Pan"
Reprodução

Nesta sexta-feira (25), o Deadline confirmou que Yara Shahidi interpretará a fada Sininho no novo live-action de Peter Pan. A atriz, conhecida por protagonizar a série Grown-ish, se junta a um elenco com nomes como Jude Law, Alexander Molony e Ever Anderson.

via GIPHY

A data de estreia do filme ainda não foi revelada, mas o portal comunicou que o live-action deve ser lançado nos cinemas – diferente de outros filmes que estão sendo lançados na plataforma de streaming Disney+.

Vale lembrar que essa é a mais recente versão live-action da animação clássica de 1953. Quem está por trás do longa na direção é David Lowery, responsável por Meu Amigo, o Dragão, que também assina o roteiro ao lado de Toby Halbrooks.

Continue Reading

Entretenimento

Melissa Benoist, atriz de “Supergirl” e “Glee”, dá à luz ao primeiro filho com Chris Wood

Published

on

Melissa Benoist, atriz de "Supergirl" e "Glee", dá à luz ao primeiro filho com Chris Wood
Reprodução/Instagram

Nova mamãe no pedaço! Nesta sexta-feira (25), Melissa Benoist usou as redes sociais para anunciar o nascimento de seu primeiro filho com o ator Chris Wood. A atriz de Glee ainda revelou que o nome do bebê é Huxley Robert Wood.

O pequeno é fruto do casamento de Melissa com Chris, colega de elenco na série Supergirl. Tanto o pai quanto a mãe declararam o amor pelo filho pelo Instagram com uma foto super fofa da mãozinha do neném. “Este garotinho é tudo”, escreveu Benoist. “Ele é incrível”, elogiou Wood.

Ver essa foto no Instagram

Huxley Robert Wood got here a few weeks ago ♥️ and this little boy is everything

Uma publicação compartilhada por Melissa Benoist (@melissabenoist) em

Vale lembrar que os dois se casaram em setembro do ano passado, quase três anos depois de começarem a atuar juntos em Supergirl. Já a gravidez de Melissa foi revelada em março.

Desejamos felicidades à família!

Continue Reading

Entretenimento

Niall Horan tira do ar música de grupo de K-Pop por infração de direitos autorais

Published

on

Reprodução / Youtube

Niall Horan conseguiu tirar do ar a música intitulada “Roulette”, do grupo de K-Pop 2Z. O cantor tomou essa atitude após reparar que o grupo havia utilizado um sample não autorizado de seu single “Nice To Meet Ya”.

No Youtube, o vídeo da música já não está mais disponível, mas a gente deixa um trechinho aqui para você conferir que realmente é muito parecida com a de Niall.

Confira a original de Niall:

 

 

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.