Connect with us

Entretenimento

Emocionada, Demi Lovato chora no palco do Grammy 2020; assista

Published

on

Demi Lovata apresenta nova música no Grammy 2020

A gente tá sem palavras, miga! O comeback de Demi Lovato aconteceu, e que comeback. Após mais de um ano longe dos palcos, a cantora fez sua grande volta no Grammy 2020 e, com certeza, foi o momento mais emocionante da cerimônia.

Com um vestido branco maravilhoso, Demi colocou toda a sua voz para jogo ao apresentar uma música escrita quatro dias antes da overdose que sofreu em 2018, Anyone. A emoção foi tão grande, que Demi não segurou as lágrimas.

Assim como Sober, a canção é um pedido de socorro: “Qualquer um, por favor, me mande qualquer um, eu preciso de alguém”. Nós te amamos, Demi. Obrigada por este momento per-fei-to!

Gostou da música? Escute aqui!

“Que noite emocionante. Minha primeira vez de volta aos palcos em quase dois anos. Tão emocionante para mim. Obrigado a todos pelo amor, apoio e por compartilhar este momento comigo. Eu amo todos vocês”, disse a fada no Instagram.

https://www.instagram.com/p/B7zxHq_BVPV/

GRAMMY 2020

Aconteceu neste domingo (26) o Grammy 2020, a maior e mais babadeira apresentação do mundo da música. E o que foi esta edição, miga? Teve Ariana Grande reinando no tapete vermelho, Camila Cabello fazendo o pai chorar e, é claro, o comeback emocionante de Demi Lovato.

Ah, também teve os vencedores, haha! Lizzo abriu os trabalhos ao levar o troféu de Performance Pop Solo, por Truth Hurts. Maior indicada do ano, em oito categorias, Lizzo já havia recebido outros prêmios antes do início da cerimônia: Melhor Álbum de Música Urbana, com Cuz I Love You, e Melhor performance de R&B tradicional, com Jerome.

Lil Nas X e Billie Eilish são os outros recordistas de indicação, com seis cada. A nossa creepie favorita venceu em uma das categorias mais importantes da noite, Música do Ano, com a icônica Bad Guy. O Álbum do Ano também é dela: When We all Fall Asleep, Where Do We Go

Confira todos os vencedores do Grammy 2020! 

Entretenimento

Gabi Brandt anuncia trabalho de parto: “A caminho da maternidade”

Published

on

Reprodução / Instagram (@nilacostaphotography)

Nesta sexta-feira (22), Gabi Brandt anunciou que entrou em trabalho de parto de seu segundo filho e já está a caminho da maternidade!

Confira o post que ela fez:

Em seu perfil, Saulo também divulgou a notícia:

 

Continue Reading

Entretenimento

Giulia Be mostra que é eclética e mostra playlist que vai de Perlla a BTS

Published

on

Reprodução / Instagram

Giulia Be provou que é não só uma menina solta, mas também, uma mulher eclética. A primeira convidada do “Tá no repeat”, projeto exclusivo lançado pela Deezer, preparou uma playlist super variada com seus artistas queridinhos do momento. O projeto promete aproximar os fãs dos seus artistas preferidos através das músicas que mais estão escutando no momento. Será que seu gosto musical bate com o do seu ídolo?

Entre as 20 músicas que ‘tá no repeat” de Giulia, hits atuais e nostálgicos dividem espaço: o sucesso “Dynamite”, do BTS, é seguido de “Tremendo vacilão”, da Perlla. A música nacional está bem representada, com o love song “Ai amor”, de ANAVITÓRIA, o pagode “Nem de graça” do Pixote e o rap “me desculpa jay z, do Baco Exu do Blues. “Eu sempre falo que sinto que a música, além de unir muito as pessoas, ela passa mensagens e energias diferentes. Cada estilo tem algo próprio, mas no fim do dia, todas tem aquela coisa que mexe com o coração de quem escuta. Acho que é por isso que eu quis montar essa playlist bem eclética, para que todo mundo consiga se identificar e abraçar outros estilos que normalmente, no dia a dia, não estariam alí. Espero que minha lista passe uma vibe boa para quem escutá-la porque criei com muito amor”, conta Giulia.

O projeto foi pensado justamente para os fãs conhecerem mais sobre as referências de seu artista preferido. O “Tá no Repeat” integra também o diferencial da Deezer que é estar sempre próxima dos artistas e entregando conteúdo diferenciado para os nossos usuários”, diz Bernardo Bassin, Gerente de relacionamento com artista e gravadora da Deezer no Brasil.

Ficou curioso? Clique aqui e escute – e favorite – a playlist inteira de Giulia Be.

Continue Reading

Entretenimento

“Flames”: Avril Lavigne e MOD SUN lançam clipe de parceria; confira

Published

on

Reprodução / Youtube

Já estava com saudades de ouvir músicas novas de Avril Lavigne? No começo do mês, a cantora lançou a faixa Flames, em parceria com MOD SUN. A novidade é o terceiro single do próximo álbum do rapper, que ainda não teve muitos detalhes revelados.

Karma e Bones são as canções já lançadas do novo disco do cantor e Flames traz uma sonoridade emo pop com a colaboração de Avril.

Agora, nesta sexta-feira (22), os dois lançaram também o clipe da música. Avril, como sempre, continua com a mesma feição que já estamos acostumadas. O clipe se passa em uma espécie de galpão, com chamas e os dois cantores tocando seus instrumentos.

Confira:

 

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.