Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Música

Encontro: Dulce Maria realiza sonho de fã

Dulce María ainda deu uma entrevista exclusiva para a Todateen!

Encontro: Dulce Maria realiza sonho de fã

Encontro: Dulce Maria realiza sonho de fã

Realizar sonhos e fazer pessoas felizes sempre foi o lema do RBD, que tem uma relação mais do que especial com seus fãs. E mesmo com o fim do grupo, a ex-integrante Dulce María manteve a missão de espalhar alegria por diversos países com shows de tirar o fôlego. Para entrar nessa onda, a Todateen fez um concurso para realizar o grande sonho de uma leitora: conhecer Dulce María durante sua turnê no Brasil no finzinho de 2012.

Depois de muuuitas participações, a escolhida foi Amanda Alves Dias Damião, de 16 anos. “Já faz dois dias que não consigo dormir”, contou Amanda superansiosa enquanto esperava a coletiva no dia 6 de dezembro, data do níver da diva. Logo, outro fato interessante surgiu na conversa: “ela está viajando tanto, começou o dia do aniversário no avião!”, revelou a fã.

Aos 9, Amanda já era fã de RBD e manteve o amor por eles mesmo depois de separados, porém Dulce sempre foi sua favorita. “Quando recebi o telefonema da TT falando que eu havia ganhado a promoção, minha mente desligou! Eu mal conseguia ouvir o que a pessoa do outro lado da linha falava. Pedi para ela repetir diversas vezes enquanto chorava muito!”, conta a girl.

Depois de uma longa espera, Dulce María entrou na sala! Muitas horas de viagem e um voo atrasado que atrapalhou toda sua agenda, não foram o suficiente para tirar o bom-humor e o carisma da cantora. Com um vestido todo trabalhado no brilho e o famoso make com os olhos preto esfumaçado, ela deu atenção aos jornalistas presentes e depois fez questão de conversar um tempinho a sós com a TT. E, claro, Amanda teve a chance de abraçá-la e fazer suas próprias perguntas.

Nervosa e com as mãos tremendo, mas sem surtar, ela conseguiu conversar com Dulce, falar o quanto a amava e tirar fotos lindas que até hoje ela não consegue parar de olhar! “Foi o dia mais feliz da minha vida, só tenho a agradecer a todos da Todateen por fazer parte desse momento”, nos disse a leitora superfofa no fim da entrevista., que você confere abaixo:

Encontro: Dulce Maria realiza sonho de fã

TT: Hoje é seu aniversário. Parabéns!
Dulce: “Obrigada!”

TT: Quem você gostaria que fizesse um show em uma festa surpresa para você?
Dulce: “Posso escolher qualquer um no mundo? Com certeza seria Adele! Gosto muito dela.”

TT: Como e onde espera estar em dez anos?
Dulce: “Não sou muito de planejar, prefiro viver o presente, mas claro que tenho sonhos e objetivos. Quero seguir com a carreira de cantora, trabalhar com música e compor cada vez melhor. Também gostaria de ter uma filhinha! Quero muito ter alguém com quem equilibrar minha carreira e uma família.”

TT: Se um dia vier ao Brasil com alguém que não conhece o país, onde a levaria?
Dulce: “Bem, eu não conheço como gostaria o Brasil, pois sempre venho a trabalho, mas tive agora a oportunidade de conhecer o Rio de Janeiro, e lá me pareceu ser superbonito. As praias, o Cristo, entre outras coisas maravilhosas. Então acho que iria para lá, mas precisaria de algumas dicas de vocês para ir aos lugares certos e conhecer tudo.”

TT: Você é do tipo que passa um tempão na internet?
Dulce: “Mais ou menos, não sou viciada, mas entro quando consigo.”

TT: Lembra o que pesquisou na última vez que esteve online?
Dulce: “Hum… eu pesquisei algo meio diferente, você vai achar que sou louca (risos). Mas pesquisei sobre a santa inquisição!”

TT: Que diferente!
Dulce: “(risos) Pois é, é bem diferente, mas achei impressionante que isso tenha acontecido, que mulheres foram sacrificadas como bruxas. Então fiquei curiosa e pesquisei sobre isso para saber mais.”

TT: Você gosta de história?
Dulce: “Sim, dependendo do assunto eu gosto sim.”
TT: E se sua vida fosse um filme, de que tipo seria?
Dulce: “Seria um drama (risos)! Seria na verdade como uma comédia trágica, pois diversas coisas loucas já aconteceram comigo.”

TT: Você é uma cantora muito jovem, mas muito experiente. Qual a maior lição que aprendeu neste tempo?
Dulce: “Que tudo custa bastante trabalho. Não dá pra sentar e ver o tempo passar, tem que trabalhar ser perseverante, se preparar, ter paciência, pois várias coisas não acontecem como você queria, mas mesmo assim você tem que seguir adiante, pensar positivo, sonhar e não desistir nunca.”

 

Texto e entrevista: Raquel Angelo Carneiro
Fotos: Getty Images

178 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 

Mais notícias para você