Connect with us

Entretenimento

Enola Holmes: Millie Bobby Brown quebra quarta parede e cativa em mistério de Netflix

Published

on

Imagem de divulgação

Nesta quarta-feira (23), Enola Holmes estreia na Netflix. Com nomes de peso no elenco, o streaming adaptou a obra literária de Nancy Springer e escolheu Millie Bobby Brown, estrela de Stranger Things, para dar vida à irmã de Sherlock Holmes (Henry Cavil).

Logo nos primeiros minutos já somos informados que o nome de Enola foi escolhido por sua mãe, Eudoria Holmes (Helena Bonham Carter), por um motivo interessante: de trás para frente se transforma em “alone”, ou seja, “sozinha”, em inglês. A partir disso, somos informados que Eudoria adora jogos de palavras e sempre os ensinou à filha. A educação, na verdade, ficou toda por conta da mãe, que não se preocupava com as tarefas femininas tradicionais. Enola não aprendeu a bordar ou a cuidar da casa, mas sabe lutar e entende ciências como ninguém.

No entanto, no seu aniversário de 16 anos sua mãe desaparece, trazendo seus dois irmãos de volta para a casa. Frustrada que querem colocá-la em um internato para garotas, Enola foge e vai em busca da mãe através de pequenas pistas que ela julga terem sido deixadas propositalmente.

Com uma trama que envolvente, acompanhamos a solução de mistérios e ascensão de um feminismo, tanto na vida da personagem quanto na sociedade do ano de 1884. O filme prende a atenção e deixa o espectador tenso com as diversas cenas de luta. Millie fez sua parte muito bem e entregou uma atuação sólida e bem montada de uma garota de 16 anos que está se virando sozinha.

O alívio cômico do filme fica por conta da quebra da quarta parede, ou seja, em diversos momentos a personagem olha para a câmera e fala diretamente com quem está assistindo. Tal estratégia fez bastante sucesso na série Fleabag e nesse filme não foi diferente.

Confira o trailer:

Entretenimento

“Friend de Semana”: parceria de Luísa Sonza, Danna Paola e Aitana traz mistura perfeita

Published

on

Imagem de divulgação

Na noite desta quinta-feira (29), Luísa Sonza, Danna Paola e Aitana lançaram a parceria “Friend de Semana”. Com ritmo dançante e uma mistura de português e espanhol, a música traz a animação para o fim de semana que tanto esperamos.

O vídeo, gravado no México e na Espanha, apresenta as três artistas interpretando diferentes personagens que causaram furor entre fãs ao redor do mundo. Uma escola, uma diretora, uma sala de química, aula de esportes e outros elementos aparecem no clipe e trazem um ar diferente para o vídeo.

Danna Paola, uma das estrelas mais brilhantes do universo artístico mexicano, fala sobre essa união especial: “Este ano atípico de pandemia me reconectou com a música e com meu trabalho. Consegui grandes feitos, mas acima de tudo, me ensinou a gostar das pessoas. Por isso essa união é maravilhosa para mim”.

A cantora ainda comentou que achou a parceria “sexy de uma forma engraçada”. “Essa música é uma bomba. Três mulheres de três países diferentes. Me sinto honrada que Aitana e Luísa juntem seus talentos a ‘Friend de Semana’. O mundo não está preparado para esta fusão”, disse ela.

Já Luísa, agradeceu a oportunidade da parceria: “É incrível estar nessa música com Danna e Aitana! Muito obrigada pelo convite e pela oportunidade de trabalhar ao lado de duas mulheres tão talentosas e empoderadas! A música e o vídeo são realmente lindos. Esperamos que vocês gostem muito! 

“Foi muito empolgante trabalhar com duas estrelas internacionais do nível de Danna e Luísa. Me sinto muito feliz em compartilhar essa música com Danna e ansiosa para que possamos estar as três juntas quando tivermos a oportunidade de viajar e curtir essa música em cada um dos países”, completou Aitana.

Confira o clipe:

Continue Reading

Entretenimento

Dylan O’Brien menciona Selena Gomez em tweet e fãs shippam o casal

Published

on

Reprodução / Instagram

Dylan O’Brien é super engajado nas redes sociais e agora, principalmente durante a época das votações presidenciais nos Estados Unidos, ele não poderia deixar de se manifestar. Por isso, nesta quinta-feira (29), o ator postou em seu Twitter que já tinha ido votar, e convidou alguns outros famosos para se manifestarem também.

Entre eles, Dylan marcou Logan Lerman, Camila Cabello, Camila Mendes, Dylan Minnette e… Selena Gomez!

Ao ver isso, muita gente começou a shippar o casal e brincar sobre a possível reação dele caso a cantora o respondesse. Confira:

Continue Reading

Entretenimento

Marina Ruy Barbosa aponta erro de continuidade na série “Emily em Paris”

Published

on

Marina Ruy Barbosa aponta erro de continuidade na série "Emily em Paris"
Reprodução/Instagram // Netflix

Você já notou algum erro de continuidade em uma série ou filme? Enquanto assistia Emily em Paris com Luma Costa, Marina Ruy Barbosa acabou apontando um erro na edição das cenas da produção e fez questão de mostrar nas suas redes sociais.

“Tinham que ser atrizes vendo a série”, brincou a atriz pelos stories do Instagram. O momento em questão acontece em uma cena marcante da série, em que Emily Cooper (Lily Collins) tenta argumentar com Sylvie (Philippine Leroy-Beaulieu) e Antoine (William Abadie) sobre uma campanha publicitária um tanto quanto polêmica.

O erro de continuidade ocorre quando de Antoine aparece, na mesma cena, usando um crachá e logo em seguida sem o item no pescoço. Veja só:

Vale lembrar que, apesar de notar esse pequeno erro, Marina parece estar curtindo muito Emily em Paris. Nesta quarta-feira (28), a atriz compartilhou que estava viciada na produção! Quem se identifica?

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.