Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Música

Entrevista: Adriane Santana, da Move Over, fala sobre sucesso no Superstar e adolescência

Diva conta como é conviver em uma banda só de meninos e dá dicas para espantar a timidez

Muita gente deve ter começado a ouvir falar dela há bem pouco tempo. Adriane Santana e a banda Move Over se tornaram conhecidos do público durante a participação recente no programa Superstar, da Globo. E logo que pisou no palco do programa Dri arrancou suspiros e elogios dos jurados.  O sucesso não é a toa! A gata tem estilo de diva, desses que a gente olha e pensa: como eu queria usar esse look dela. Não para por aí, para não deixar dúvida de que é pura personalidade, o estilo de Adriane é marcado por um cabelão vermelho #bapho.

Aqui na tt estava todo mundo curioso para saber um pouco mais sobre a moça e, claro, o que a gente pode esperar da banda Move Over, que ficou entre as bandas que arrasaram no programa. Por isso, conversamos com a Adriane que contou pra gente como é conviver em uma banda só de garotos, falou sobre adolescência e de quebra ainda deu dicas TDB para espantar a timidez.

Adriane Santana, vocalista da Move Over, mostra um dos looks usados por ela no Superstar

Adriane Santana, vocalista da Move Over, mostra um dos looks usados por ela no Superstar

tt: Você sempre foi assim, extrovertida, comunicativa?
Adriane Santana: Sempre! Desde criança. Gostava da câmera, amava cantar, dançar, imitar, apresentar. A arte sempre esteve presente na minha vida. Minha mãe é professora e sempre me incentivou a ler, estudar, me dedicar ao que eu queria. E, na verdade, mesmo sem perceber, eu sempre quis a música!

tt: Como foi sua adolescência?
Adriane Santana: Foi muito divertida! Eu tive bandas desde a oitava série. Além disso, fazia dança: ballet, street dance… Tinha muitos amigos na escola e sempre fui ligada no 220!

tt: Que dica você daria para uma menina que precisa superar a timidez?
Adriane Santana: Procurar conversar com a família, amigos, expor suas ideias, fazer uma aula de teatro, de dança e ler muito. Tudo isso sempre me ajudou a criar o meu mundo, sabe? E não ter vergonha de nada!

tt: Você tem uma personalidade forte e é cheia de atitude. Seu marido sente ciúme? Como vocês lidam com tudo isso?
Adriane Santana: Ele já me conheceu assim, com esse meu jeito meio maluquinha, e ele gostou de mim por isso. Ele sempre esteve presente na música, o que torna tudo mais fácil. Às vezes até rola um ciumezinho, mas coisa pouca, saudável! A gente se dá muito bem! Somos eternos namorados e amigos. [Adriane é casada com o Lê, baterista da Move Over].

tt: Como é ser a única menina em uma banda cheia de homens?
Adriane Santana: É uma loucura né? – risos. Eu já estou acostumada a “falar a língua deles”. Sempre tive muitos amigos homens, sempre tive banda. Eu me dou muito bem com os meninos. Nas viagens é aquela bagunça boa, sabe? Muitas risadas, muita diversão e muito trabalho, é claro!

tt: Quando descobriu que gostaria de viver de música?
Adriane Santana: Eu falo que não escolhi a música, foi ela quem me escolheu. É incrível como desde pequena eu já sabia o que eu queria. Com 7, 8 anos, eu já cantava em casa, na escola. Aí com 13 anos entrei no conservatório de canto. Com 13, 14 anos eu já estava cantando em formaturas, igrejas… E depois vieram as bandas. Eu me entreguei de corpo e alma. Música é, e sempre foi, minha vida.

tt: Como você definiria o estilo da Move Over?
Adriane Santana: Somos uma banda de Rock Pop Energético. Somos fanáticos por Rock, adoramos o Pop, e no palco é só energia! A música não tem fronteiras, não tem limites, e isso é uma delícia. Somos musicais! Isso é MOVE OVER!

tt: Como foi receber a notícia de que iria participar do Superstar?
Adriane Santana: Foi demaaaaaaaaais! Incrível! Um sonho! Um presente de Deus de 11 anos de carreira.

tt: Qual seria a primeira música da Move Over você recomendaria pra alguém que quer conhecer a banda e por quê?
Adriane Santana: Nossa, que pergunta difícil meu Deus! Acho que “Ser mais eu” ou “Pronta pra Andar”. Ou todas!

tt: Durante o Superstar, os jurados reforçaram bastante a importância das músicas autorais. O que podemos esperar das próximas composições da Move Over?
Adriane Santana: Gente, as músicas estão incríveis! Não vemos a hora de mostrar pra vocês! Esperem a MOVE OVER! O Rock, fundido no Pop, com muita energia. Baladas que cortam o coraçãozinho também. Tem muita coisa legal vindo aí!!

tt: Como foi o contato com os jurados? Algum conselho em especial te tocou mais?
Adriane Santana: Foi maravilhoso. Eles são muito queridos, sempre nos davam muitos conselhos. A Ivete é nossa dinda, né? Que pessoa meu Deus! Nos falamos esses dias pelo telefone, ela sempre dá conselhos bacanas. Nós a admiramos demais! Aprendemos muito com esse Programa! Foi uma bênção!

tt: Quais são os objetivos da banda a partir de agora?
Adriane Santana: Continuar trabalhando muito. Muitas novidades estão a caminho! Novo single, novo clipe, novo disco… Muitos shows agendados por todo o Brasil! Estamos com muito gás! Música, sempre! Acompanhem tudo pelo facebook da banda e muito obrigada a todos os nossos fãs pelo carinho! Nós amamos vocês

Entrevista: Julia Dantas
Foto: Lucas Silva

1 Comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.