Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Comportamento

Entrevista: Ana Clara Lima revela bastidores da Rede BBB e conta o que é preciso para ganhar o reality!

Entrevista: Ana Clara Lima revela bastidores da Rede BBB e conta o que é preciso para ganhar o reality!
Entrevista: Ana Clara Lima revela bastidores da Rede BBB e conta o que é preciso para ganhar o reality!

Terceira colocada do BBB18, Ana Clara Lima está feliz da vida. Dois anos após o confinamento, a ex-sister colhe os frutos de sua tão incrível participação no reality. Hoje, Ana é apresentadora da Globo e está pela segunda vez na Rede BBB – também passou pelo Vídeo Show e pela cobertura do Rock in Rio 2019.

Aos 22 anos, tem mais de 8 milhões de seguidores no Instagram e carrega os pesos e as delícias de ser um modelo para tanta gente. Em uma conversa exclusiva com a todateen, a musa falou sobre tudo isso e um pouco mais: os bastidores do programa, os desafios da profissão, além de pitacos sobre BBB20.

Vem ver!

todateen: Como está sendo esse período na Rede BBB? Dá tempo de acompanhar tudo o que acontece no reality? Você precisou adaptar a sua rotina?

Ana Clara: Ah! Esse período de Rede BBB é muito bom! É o segundo ano que eu faço a Rede e a gente tenta acompanhar tudo (risos). É um programa que fica 24 horas no ar então é difícil a gente conseguir ver tudo, mas graças a Deus a equipe é muito grande e muito unida, então todo mundo está sempre ligado em alguma coisa, e se a gente perde tem sempre um amigo ali pra ajudar. É um programa muito bom de trabalhar! Minha rotina hoje se resume a isso. Antes sem a quarentena já era minha maior prioridade, mas agora é a única. Eu só saio de casa para o trabalho. É claro que tivemos alguns ajustes na grade pra conseguir gravar, não fazemos mais matéria na rua, mas hoje em dia o trabalho é tudo que faço.

tt: Bate uma saudade da casa quando você assiste às novas edições do reality?

Sempre dá saudade. Não é uma coisa diária, sabe? Não é toda vez que eu vejo o programa. Mas algumas coisas específicas geram aqueles gatilhos que você pensa: “Poxa, olha como isso legal! Caramba, na minha vez foi diferente”. Tem algumas coisas que despertam essa saudade na gente.

tt: Dos ex-participantes que você entrevistou, você chegou a ficar mais próxima de algum?

Eu não fiquei próxima de nenhum ex-participante. Na verdade não dá tempo de ficar próxima de ninguém (risos). Mas o que eles e qualquer pessoa que acompanha sabem, é que essas pessoas têm a nossa equipe e não ficam desamparadas. Nós estamos juntos e damos muito valor à coragem que elas tiveram de participar do programa e podem contar com a gente a qualquer momento. <3

tt: O que está achando desta edição do BBB?

Eu estou achando esta edição maravilhosa. Está todo mundo vendo, acompanhando! E quanto mais a edição tem sucesso mais o nosso trabalho consegue ser feito de uma maneira agradável, leve e divertida. E está sendo muito legal de ver e saber que as pessoas estão gostando.

tt: O que é mais difícil durante uma entrevista? E o que é o mais gostoso?

O que é mais difícil durante uma entrevista é deixar a outra pessoa confortável, fazer com que ela se sinta bem. Porque, por exemplo, no bate-papo que fazemos, todos os entrevistados acabaram de sair da casa e não sabem o que está acontecendo, é um turbilhão de emoções. O mais difícil é trazer essa leveza e tranquilidade, mas ao mesmo tempo essa é a melhor parte, o mais gostoso é conseguir trocar com eles, rir e se divertir mostrando o que ela fez. Imagina você ficar preso numa casa dias e dias, meses, e depois sair e ver o que você fez. É legal! É engraçado de ver.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ana Clara (@anaclaraac) em

tt: Estamos amando o seu diário de quarentena! Rolou alguma motivação para o projeto?

Olha, na verdade, não sei de onde saiu o diário. Eu estava pensando sobre e resolvi fazer (risos). Mas já até parei de fazer. Eu sou assim, tenho essas dificuldades, eu procrastino, sou humana (risos)! Mas estava sendo muito legal de fazer. Minha maior motivação era em ver mesmo, eu queria ver isso depois de um tempo. A gente está vivendo uma situação muito atípica e complicada, e daqui alguns meses vai ser muito louco olhar pra trás e ver isso tudo que aconteceu.

tt: Curiosidade! Qual foi o recebido mais incrível que você já ganhou? 

Eu não sei qual o recebido mais incrível que eu ganhei, sabia? Eu acho que tudo foi incrível. Já ganhei livro, maquiagem… Mas é muito legal ver as pessoas mandando coisas pra gente. Seja as marcas, as empresas ou as pessoas. Eu adoro receber cartas!

tt: Qual foi a sua maior conquista desde que saiu do BBB? E quais planos ainda pretende realizar?

Olha, acho que as minhas maiores conquistas foram estar em programas na TV. Fazer o Vídeo Show, cobrir o Rock in Rio e estar na Rede BBB foram minhas maiores conquistas porque o que mais me importo hoje é com meu trabalho. E essas foram as coisas mais legais que já pude fazer. Eu gosto de trabalhar e pretendo realizar os planos de continuar apresentando, ter um programa um dia e viajar muito. Se puder unir o útil ao agradável, gostaria de ter um programa de viagem.

tt: Você já tem quase 10 milhões de seguidores no Instagram. Você sente algum peso no fato de influenciar tantas pessoas?

Eu costumo falar que hoje todo mundo influencia todo mundo. Seria o mundo ideal se todos fossem só influenciados por pessoas boas, mas muita gente é má influenciada. Essa questão de ter muitos seguidores é um peso. A gente tem que prestar muita atenção no que a gente fala e em como a gente fala, não só pela nossa imagem, mas principalmente para o outro. A sinceridade é a palavra-chave das redes sociais hoje. Não que a autenticidade e a sinceridade tenham que andar de mãos dadas com a exposição exacerbada, eu particularmente, filmo o que eu quero e o que eu gosto. Quando eu não estou a fim eu não faço. Acho que a maior influência que podemos levar é ser sempre ser sincero e autêntico.

tt: E por último: o que você acha que é preciso para ser o campeão do BBB?

Eu acho que para ser campeão do BBB precisa de várias coisas, se não teríamos 19 ganhadores iguais. Mas as principais são ser autêntico, se jogar, ser sincero e não pensar em como reagir. Apenas agir como agiria normalmente na vida, em provas, jogos, conversas, festas… É você se jogar, e SE JOGAR!

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.