Connect with us

Cinema e TV

Entrevista: Arthur Aguiar conta como ficou sarado para papel em ‘Malhação’

O ator vem bem mais forte e supermalhado pra viver Duca, seu personagem na nova temporada de Malhação. A gente estava com saudade

Published

on

Por Fátima Telles/Colaboradora

A Malhação Sonhos que estreia no próximo dia 14 vai ser especial. E, com certeza, a presença do gato Arthur Aguiar é um dos motivos que deixará a novela queridinha dos adolescentes ainda mais especial. A temporada vai tratar dos sonhos e dos desafios para alcançar esses desejos mais profundos de cada pessoa. A tt conversou com Arthur Aguiar que viverá a história de um lutador de Muay Thai que sonha em ser campeão.

Desde Rebelde você criou um laço forte com o público adolescente. Agora em Malhação é mais responsabilidade?
Procuro não pensar muito nisso. Independente dos trabalhos anteriores, tenho que fazer um bom trabalho agora. A experiência ajuda a ter um pouco mais de vivência e a saber lidar com algumas situações, mas encaro sempre o trabalho que estou fazendo, como o mais importante da minha vida.

Como estão os treinos?
Treinamos muito. Tivemos uma preparação muito intensa. Durante dois meses, desde abril, fazemos todos os dias, de segunda a sábado, aulas de Muay Thai, de corpo e interpretação. Muay Thai treinamos cinco dias, com aulas de 2h e um dia, com aulas de 4h. Meu corpo mudou.

E como está sua alimentação?
Mudei minha alimentação. Não como mais sal, carne vermelha e as besteiras que adoro, como Mc Donald’s, pizza. De líquido, só bebo água. Estou pesando 67kg, mas troquei massa gorda por massa magra.

Como é o Duca, seu personagem?
O personagem exigia uma casca grossa, mas o que o rege é a casca fina, o que está “por dentro”, seu interior. Ele é sensível, é um cara do bem, usa a luta como esporte, como opção de vida e não para agredir os outros. Quero estar inteiro em cena, fazer as pessoas se emocionarem comigo. Se eu arrancar um sorriso, uma lágrima, para mim meu trabalho já valeu à pena.

Por que ele esconde o romance com a Bianca?
Ele tem um mestre que é o Gael (Eriberto Leão) e ele tem o Duca como filho. O Duca se espelha muito no Gael, quer ser um campeão como ele foi. E a Bianca é filha dele. Então como ele vai namorar a Bianca, que é a menina que ele gosta, sem abalar a relação que tem com o mestre? É difícil. E a Karina é apaixonada por ele. Mas o Duca não a vê como mulher e sim como uma irmã. A Karina pra ele é “brother”. Ele fala isso o tempo todo.

Você fica com receio de machucar a Isabella ao lutar com ela em cena?
Não. Nem bato forte. A gente ensaia bastante. Todas as nossas sequências são coreografadas.

Foto: AgNews

Foto: AgNews

 

E sua carreira de cantor?
Tive que dar uma parada agora, para me dedicar integralmente a Malhação que é muita coisa. Vou planejar direitinho com meu escritório, fazer com calma para fazer bem feito. Talvez para ano que vem.

Está dando tempo para você sair, namorar, se divertir?
Está dando tempo para trabalhar bastante.

E à noite?
Prefiro dar uma descansada. Sou um cara mais caseiro, gosto de ficar em casa, com minha família, assistir a um filme, ler. Acabei de ler um livro muito bom para a preparação do personagem: “A Arte do Arqueiro Zen”. O livro diz que quando você quer acertar um alvo, não adianta persegui-lo, porque o alvo é você. É a arte, sem arte. Então quando você menos esperar é que irá acertar seu objetivo.

Advertisement
1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinema e TV

“Marvel Studios United”: primeiro episódio da série sobre bastidores da Marvel terá foco em “WandaVision”

Published

on

"Marvel Studios United": primeiro episódio da série sobre bastidores da Marvel terá foco em "WandaVision"
Divulgação / Disney +

Após oito episódios emocionantes, o nono – e último – episódio de “WandaVision” chega ao Disney+ nesta sexta-feira (5). Apesar do fim do seriado, a narrativa foi apenas o início de uma nova fase no universo cinematográfico da Marvel, o MCU. Sendo assim, os estúdios Walt Disney resolveram ampliar um pouquinho mais a experiência dos fãs com esta mescla de narrativa de HQ com sitcom, portanto, o seriado de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) será o tema do primeiro episódio do “Marvel Studios United”.

+“WandaVision”: 8 curiosidades sobre a série da Feiticeira Escarlate disponível no Disney+

Os assinantes da plataforma de streaming da Disney poderão conferir mais sobre as filmagens da produção na próxima sexta-feira (12). Além disso, a empresa anunciou que hoje (5) estarão disponíveis dois novos episódios de “Lendas da Marvel Studios” com foco nos personagens Falcão e o Soldado Invernal.

Lembrando que no dia 19 de março chega ao streaming mais uma série Marvel, nomeada “Falcão e o Soldado Invernal”.

Continue Reading

Cinema e TV

Elizabeth Olsen e Jimmy Faloon protagonizam esquete no “The Tonight Show” inspirada em “WandaVision”

Published

on

Elizabeth Olsen e Jimmy Faloon protagonizam esquete no "The Tonight Show" inspirada em "WandaVision"
Divulgação / Disney +

Nesta sexta-feira (5) chega ao Disney+ o episódio final de “WandaVision” que está dando o que falar! Para aproveitar o entusiasmo dos fãs, Elizabeth Olsen foi a convidada no programa “The Tonight Show com Jimmy Fallon”. A atriz comentou memes com cenas do seriado e protagonizou uma esquete para lá de divertida ao lado do apresentador.

+“WandaVision”: 8 curiosidades sobre a série da Feiticeira Escarlate disponível no Disney+

No vídeo dirigido por Chris Tartaro, Jimmy assume o papel que Wanda possui na produção Marvel, enquanto Elizabeth interpreta a convidada de honra preocupada com a realidade criada pelo apresentador. Vem ver:

Atualmente, Elizabeth está em Londres para as gravações de “Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura”, um dos próximos lançamentos da Marvel. Os fãs estão entusiasmados com o episódio final de “WandaVision” e como isso influenciará no filme do Doutor Estranho.

Vem ver o trailer final da produção:

segunda temporada?

WandaVision” se tornou um grande sucesso, não só por ser um dos programas com maior audiência dos últimos tempos, mas também pela importância da narrativa na construção dos próximos conflitos da chamada “fase 4” do universo cinematográfico Marvel (MCU). Mesmo sem ainda ter chegado ao fim da primeira temporada, a paixão pelos fãs do universo de super-heróis é tamanha que já há pedidos de uma segunda temporada.

E sobre isso, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, afirmou que, por enquanto, a atração não terá uma segunda temporada, mas que não descarta uma possibilidade. Ele também contou que a produção terá ligação direta com “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” e confirmou que o filme contará com a participação de Elizabeth Olsen, a intérprete de Wanda Maximoff. As informações são do Deadline.

“Estou na Marvel há muito tempo para dizer um ‘Não’ definitivo a qualquer coisa, mesmo para uma segunda temporada de WandaVision”, comentou.

Protagonizada por Olsen e Bettany, que dão vida à Feiticeira Escarlate e ao Visão, a série combina o estilo das comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, no qual Wanda Maximoff e Vision começam a suspeitar que nem tudo é como parece.

O seriado mostra os protagonistas em um estilo de vida suburbano ideal, até que suspeitas tornam “a vida perfeita” ameaçada. A nova série é dirigida por Matt Shakman e Jac Schaeffer é a roteirista principal.

Continue Reading

Cinema e TV

Cynthia Erivo e Joseph Gordon-Levitt são confirmados no live-action de “Pinóquio”

Published

on

Cynthia Erivo e Joseph Gordon-Levitt são confirmados no live-action de "Pinóquio"
Dia Dipasupil/Getty Images, Divulgação

A produção do live-action de “Pinóquio” está começando a ganhar vida pelos estúdios Walt Disney, que acaba de confirmar mais duas adições ao elenco! Trata-se da Fada Azul e o Grilo Falante, que serão interpretados por Cynthia Erivo, atriz indicada ao Oscar que arrasa nos vocais, e Joseph Gordon-Levitt, mocinho e vilão em “(500) dias com ela“.

A informação foi divulgada pelo portal Deadline e foi parar no feed de Cynthia, que postou um vídeo dando um teaser de sua interpretação da fadinha que dá vida ao boneco de madeira. Vem ver:

A adaptação da animação de 1940 contará também com Tom Hanks como Gepeto, Luke Evans como o cocheiro, Benjamin Evan Ainsworth na voz de Pinóquio, enquanto a de João Honesto será de Keegan-Michael Key e a atriz Lorraine Bracco será Sofia, a Gaivota, um novo personagem criado para a adaptação.

O filme é dirigido por Robert Zemeckis e será uma mistura de live-action com efeitos visuais. As filmagens estão previstas para começar neste mês de março e a estreia – ainda sem data definida – acontecerá diretamente na plataforma Disney+.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.