Connect with us

Entretenimento

Entrevista: Carol Biazin dá detalhes da moda em “Rolê”, feat com Gloria Groove

Published

on

Entrevista: Carol Biazin dá detalhes da moda em "Rolê", feat com Gloria Groove
Foto: Lana Pinho

Carol Biazin e Gloria Groove são o destaque nacional desta sexta-feira (12) com o lançamento de “Rolê“. A canção chega em companhia de clipe, e em meio a ritmo contagiante e letra chiclete, vale o destaque para o trabalho de styling realizado no projeto.

A todateen entrevistou com exclusividade Carol Biazin para saber mais detalhes do projeto – e a cantora até deu um spoiler do que vem em seguida em sua carreira. Confira!

todateen: A gente amou o trabalho estético em “Rolê”! Acredita que essa identidade visual com a cor vermelha vai ser algo mais permanente ou é uma escolha para esses últimos projetos em específico?

Carol Biazin: Muito obrigada, fico feliz em saber que vocês gostaram! Acho que a cor vermelha acabou sendo uma coincidência entre os trabalhos, provavelmente porque eu amo essa estética de vermelho e esverdeado, é um tipo de fotografia e paleta de cores que fazem parte do meu gosto, então provavelmente outras coisas podem vir com essa vibe.

tt: Como foi o processo de escolha das roupas para o clipe com a Gloria Groove? O estilo retrô era algo que você tinha em mente desde o início ou surgiu ao longo do processo?

C.B.: A gente queria fazer algo bem grunge, é algo que está super voltando agora, e tinha muito a ver com “Rolê”, em questão da atitude e tudo mais. Sem contar que a Gloria ama essa vibe, foi um momento muito nosso de trazer essa estética. Eu começo com aquela calça bem anos 70, com boca de sino, e depois a gente traz aquela pegada super “trashy”, que eu gosto bastante, no segundo look.

Tudo foi pensado com a estilista da Gloria, a Bianca, ela trabalhou no clipe todo, e com o diretor criativo, Fernando Araújo. Juntos a gente bolou todo o esquema e até encomendamos uma roupa, mas no final a gente acabou pegando coisas da arara e juntando uma coisa com a outra, a produção desse clipe foi bem doida, uma experiência única. Eu amei o resultado final e usaria facilmente um look daqueles para ir, não sei, no mercado [risos].

tt: Acredita que o contraste do visual retrô com essa narrativa atual agrega de alguma forma na música?

C.B.: Com certeza! A gente está vivendo um reaproveitamento da moda. Vejo isso sendo feito cada vez mais, a vibe anos 70 com o Harry Styles, por exemplo, a Miley Cyrus também, os anos 90 e as calças cintura altas estão com tudo. Então, acho que agrega bastante, mesmo sendo retrô é atual, agrega muita valorização para a música.

tt: O que o fogo representa na narrativa do clipe?

C.B.: O fogo é porque acontece uma destruição na casa da minha ex, a Gloria quebra tudo e taca fogo na casa [risos]. Tem uma cena dela colocando fogo no papel, depois a gente faz uma master no fogo e tem uma outra nossa sentada no chão, observando esse fogo. É bem simbólico  – como dá para ver é um backdrop [risos] – mas por conta da estética e toda a relação com a quebradeira da casa. Babadeiro esse clipe!

tt: Apesar de se cantar muito sobre o “rolê”, o clipe traz algo bem diferente dessa ideia de aglomeração que a gente tinha antes da pandemia. A presença de poucas pessoas foi uma escolha proposital ou algo necessário para se gravar em meio à atual realidade?

C.B.: A gente teve que trabalhar com o que poderíamos no momento, até brinco que esse single é o único rolê possível. A realidade de hoje é completamente diferente, estamos lançando uma música no meio da pandemia, mas de qualquer forma, a arte não para. Espero que seja um entretenimento para a galera que está em casa, nem que seja para sonhar com o rolê ou para o tbt do rolê [risos], esse foi o nosso “briefing” para lançar essa música no meio da pandemia!

O set realmente foi mínimo por conta disso, mas eu realmente acredito que a narrativa acabou fazendo sentido com a realidade que a gente está vivendo no momento.

tt: Como foi contracenar com Gloria Groove?

C.B.: Foi tudo! Fazia muito tempo que a gente não se via, a última vez foi literalmente no estúdio para gravar “Rolê”, o resto foi à distância, pelo Instagram, aí veio a pandemia. Deu um nervoso porque fazia muito tempo que eu não a via, mas foi tudo, ela é muito alto astral, nunca vi alguém tão animado no set, tirou todo o meu nervosismo.

tt: Pode dividir com a gente alguma curiosidade sobre o clipe, uma cena desafiadora, por exemplo?

C.B.: O mais desafiador foram as partes que a gente dá uma atuadinha, isso para mim porque as outras pessoas eram atrizes, Gloria principalmente, ela é perfeita. Para mim foi um momento único e desafiador, tinha que falar alguma coisa com uma intenção de raiva e vingança na minha feição, mas foi tudo, o João Monteiro dirigiu super bem e tudo deu certo, as duas atrizes que estavam lá também arrasaram, e Gloria nem se fala!

tt: O que podemos esperar de Carol Biazin após “Rolê”?

C.B.: Vai vir muita coisa quente por aí! Acho que a ideia é deixar todo mundo de boca aberta nesse próximo clipe, que já está gravado inclusive. Ainda não vou falar qual é a música, mas acho que vocês vão ficar bem boquiabertos!

Entretenimento

Fim da paternidade? Caio alfineta Viih Tube: “Quando é líder aí tudo é uma delícia”

Published

on

Fim da paternidade? Caio alfineta Viih Tube: "Quando é líder aí tudo é uma delícia"
Reprodução/Globo

Vish! Parece que estamos tendo desavenças entre “pai e filha”. Na noite da última sexta (17), Caio desabafou sobre sua relação com Viih Tube. A youtuber havia dito ao brother muitas vezes que ele era como um pai dela dentro do jogo na semana em que ele foi líder. Contudo, a sister levou a melhor na liderança dessa vez e acabou colocando o goiano na xepa.

Gilberto começou a discussão dizendo que gostaria que a formação do paredão fosse logo para que eles não ficassem agoniados e Caio concordou dizendo: “Eu também. Queria hoje, que a eliminação fosse até amanhã mesmo. Se tiver que ir embora, eu vou. Se tiver que ficar, eu fico. Esse climinha aí entre… Sei lá. Não vou nem falar“.

Gilberto entendeu e emendou: “Não precisa falar não. Eu entendi. Quando a pessoa não está em risco, é muito bom dizer assim: ‘Ai, gente, calma‘”. Foi aí que Caio citou Viih Tube, como se tivesse se referido a ela anteriormente. “É. Quando a pessoa é líder, quando não está com chance (de sair), aí é tudo uma delícia. Aí: ‘Vocês são noiados demais’. Engraçado, eu falei que ela estava no meu pódio, ela estava noiada porque eu disse que colocaria você no paredão… Aí ela pode ter as noias?“.

 

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: fora de Juliette em Fiuk, desavença de Gil com Viih Tube e discussões sobre paredão marcam última festa

Published

on

BBB21: fora de Juliette em Fiuk, desavença de Gil com Viih Tube e discussões sobre paredão marcam última festa
Reprodução/Globo

O clima de paz estaria instaurado no BBB21 se não fosse pelo fato de que eles ainda precisam votar entre si. Com apenas nove participantes restantes, o jogo está se afunilando e mais do que nunca discussões sobre quem mandar ao paredão acontecem. Em meio a um show de Simone e Simaria, eles discutiram sobre os próximos votos e muito mais!

Confira.

https://twitter.com/gilnogueiraofc/status/1383259420231045124

discussões sobre paredão

O que mais aconteceu foi especulações de voto e formação de paredão. Em conversa com Juliette, João e Camilla, Viih Tube, líder da semana, disparou sobre sua indicação: “Não consigo pôr o Fiuk. Não consigo. E nem o Gil, mas menos o Fiuk“. A paraibana ainda afirmou que Gil gosta muito dela, mas que ela deve seguir seu coração. A youtuber acha que quem vai desempatar os votos da casa é Camilla de Lucas. Juliette concordou e revelou suas opções: “Arthur, Caio e Pocah“.

Arthur e Fiuk, opções de voto um do outro por várias semanas, se resolveram e agora não sabem mais quem apontar no confessionário. “A única pessoa que eu tinha para votar era você. E agora?“, dispara o cantor. O instrutor de crossfit tentou acalmar o coração do adversário: “Cara, isso nunca foi um problema pra mim. Relaxa, é jogo… Não tem mais nada. eu quero paz no meu coração. Chega de briga“.

Caio, ainda cogitou a hipótese do Paredão ser surpresa e já estar formado pelos três integrantes da Xepa, pois notou que o volume de comida para a compra diminuiu. “Ela (Viih Tube) automaticamente indicou três pra xepa. Pode acontecer um paredão entre nós três, sai um amanhã e tem um novo paredão no domingo com o mesmo líder pra quem ficar”. Camilla de Lucas ainda tentou consolar os brothers, veja:

 

 

desavença Gil e Viih Tube

Gilberto já está ligado de que será mandado ao paredão por Viih Tube. No entanto, o brother se incomodou com uma atitude da sister na última noite. Durante uma conversa com Fiuk, ele notou que foi ignorado pela youtuber e ficou revoltado:

Não entendo porque passar assim, gente. O que foi que eu fiz para essa menina? O que eu fiz, Fiuk? Pelo amor de Deus, me diga. A gente tava amigo, sorrindo e brincando. Eu não entendo. Aí, vira líder e faz isso“. Vale lembrar que a sister está em dúvida entre os dois, mas que pende em mandar Gilberto à berlinda.

fora de Juliette em Fiuk

Por muitas semanas Fiuk foi o crush não correspondido de Juliette, mas o jogo parece ter virado. O cantor tenta uma aproximação com a sister cada vez mais. Na última noite, ele se jogou entre a paraibana e Gil, que conversavam, e ela disparou: “Não, pode ir pra lá“, pediu. “Vem cá, Juliette. Ô, Juliette, calma“, disse Fiuk. “Não. Sai pra lá“, reforçou a sister. “Dá um selinho nele“, pediu Gilberto. “Deus me defenderá. Sai pra lá. Ô, Fiuk, sai pra lá. É uma conversa séria“, avisou.

Fiuk ainda disse que ia dar uma mordida em Gil e um carinho em Juliette que finalizou: “Sai. Some da minha frente. Sai tentação, em nome do senhor“.

discussão sobre sexualidade

Os brothers ainda discutiram sobre sexualidade. Pocah pergunta se Juliette já teve relações com outra mulher e a sister fala que chegou “no quase”, mas diz que sentia que “faltou algo”, por isso e toda sua história até o momento se considera hétero, mas não descarta a possibilidade de ser bissexual.

Gilberto acabou ganhando um selinho de Juliette e confessou ter ficado tímido pelo medo de ficar excitado pela carência causada pelo confinamento. “Tu tem desejo por mulher?“, perguntou Juliette. “Tenho medo, Deus me livre. Não sei. Vai que o negócio começa a coisar“, respondeu Gil. “Tu tem medo? Por quê?“, tornou a indagar a advogada. “É medo de aleatoriamente subir“, afirmou o doutorando em economia.

Continue Reading

Entretenimento

Estamos apaixonadas pela nova tatuagem de Selena Gomez – vem ver

Published

on

Selena Gomez revela qual é a música favorita do início de sua carreira
Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira (16), Selena Gomez compartilhou sua mais nova tatuagem com o mundo sobre sua espiritualidade. Ela já revelou em entrevistas o quanto esse é um aspecto importante em sua vida, mas que prefere não falar muito sobre o assunto.

O responsável pela nova tatuagem de Sel foi o tatuador das celebridades Keith McCurdy, que divulgou o trabalho em seu Instagram. Ele também é responsável pela palavra “Rare” – nome do penúltimo álbum da diva – e, em um vídeo no Instagram, mostrou o desenho de uma pequena cruz preta que fez no ombro esquerdo da artista. Confira:

apresentadora

A pandemia do coronavírus continua forte pelo mundo, mesmo com a vacinação já acontecendo. Com o objetivo de incentivar as pessoas a tomarem a vacina da covid-19 e, assim, aumentar sua acessibilidade em todos os países, ocorrerá o VAX Live do Global Citizen: O show para Reunir o Mundo, no próximo sábado, 8 de maio.

E, com apresentações ilustres de Jennifer Lopez, HER, J Balvin , Eddie Vedder e Foo Fighters, o evento será comandado por ninguém menos do que Selena Gomez! Em comunicado, a cantora falou mais sobre a nova oportunidade:

Estou honrada em apresentar ‘VAX LIVE: O Concerto para Reunir o Mundo. Este é um momento histórico para encorajar as pessoas ao redor do mundo a tomar a vacina da COVID-19 quando ela estiver disponível para eles, convocar os líderes mundiais para compartilhar as doses da vacina de forma equitativa e reunir as pessoas para uma noite de música de uma forma que nunca não me senti possível no ano passado. Mal posso esperar para fazer parte disso”.

VAX Live “tem como objetivo inspirar confiança em vacinas em todo o mundo e ajudar a levar as vacinas COVID-19 para todos, em todos os lugares”, de acordo com um comunicado do Global Citizen. O evento já foi gravado no estádio SoFi – um “local de vacinação em grande escala” – em Los Angeles com o apoio do estado da Califórnia.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.