Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Entrevista: Carol Biazin fala sobre importância da representatividade lésbica na música nacional

Entrevista: Carol Biazin fala sobre importância da representatividade lésbica na música nacional
Entrevista: Carol Biazin fala sobre importância da representatividade lésbica na música nacional

Nesta terça-feira (30), em uma entrevista ao canal Papo de Música, Carol Biazin contou sobre os desafios de sua carreira após ter participado do The Voice Brasil, da TV Globo. A cantora, que é responsável pela co-autoria de músicas lançadas por artistas como Anitta e Rouge, falou também sobre a conquista do público LGBTQIA+ após revelar sua sexualidade, e a falta de representatividade no meio musical.

Ao lado da jornalista Fabiane Pereira, Carol contou que se sentiu muito perdida após sua passagem pelo The Voice. No entanto, as redes sociais foram muito importantes para que ela conseguisse expôr sua personalidade e manter contato com os fãs.

“Num reality show, você não consegue mostrar quem você é. Fiquei muito perdida, eu não sabia o que ia fazer [depois do programa], mas a internet foi crucial pra me manter em contato com as pessoas que me conheceram devido ao programa”, contou a artista.

Em seguida, Carol relembrou o momento em que se conectou com o público LGBTQIA+ após revelar sua sexualidade como uma mulher lésbica. “Noventa por cento do meu público são garotas lésbicas. Eu sinto que as meninas são muito carentes em relação a isso”, pontuou a cantora, ressaltando a falta de representatividade lésbica na indústria fonográfica.

Se tem algo que Carol não fez durante a quarentena foi deixar seus fãs desamparados. Recentemente, a cantora lançou o EP Sem Filtro, que conta com novas versões das faixas Cancela e Talvez – além da inédita Metade.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.