Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Música

Entrevista: Cher Lloyd fala da expectativa de estar vindo para o Brasil

Cher Lloyd

Carinha de boneca, voz de diva pop, várias tatuagens estilosas e uma personalidade cheia de atitude. É claro que estamos falando de Cher Lloyd. A fofa que se acha parecida com um coelho (sim!) acabou de completar 20 aninhos e está com a agenda supercorrida com o começo de sua turnê pelos Estados Unidos. Aliás, as girls da Fifth Harmony irão acompanhar a gata nessa turnê.

Mas o melhor mesmo é que Cher está com as malas prontas para embarcar para o Brasil! Ela passa pelas cidades de Olinda, Rio de Janeiro e São Paulo, nos dias 23, 24 e 25 de agosto, respectivamente.

A fofa está bem empolgada com a vinda para o nosso país, e contou pra tt sobre o que espera encontrar por aqui, os novos projetos de trabalho, seu lado fashionista, seus truques de beleza e muito mais. O papo está bem gostoso!

Cher Lloyd

Foto: Divulgação/ Getty Images

tt: Nos fale sobre sua expectativa do show no Brasil. É sua primeira vez aqui, certo?
Cher:
“Sim! É a minha primeiríssima vez aí e estou muito empolgada! Meus fãs estão muito felizes com minha ida ao Brasil, minhas brazilian brats estão empolgadas! Eu recebo muitos tweets dos brasileiros. Espero que seja incrível, acho que terá uma atmosfera ótima. Vamos nos divertir demais!”

tt: Você mantém contato com os fãs brasileiros pelas redes sociais? Os brasileiros têm fama de serem fãs superapaixonados…
Cher:
“Ah! Estou ansiosa pra ver isso!”

tt: Você está trabalhando em seu segundo álbum de estúdio, certo? Já pode nos contar alguma coisa?
Cher:
“Sim, estou sim. Na verdade estou a duas canções de terminá-lo. É muito empolgante! E está bem diferente do último CD. Se passarem três anos desde meu último álbum, eu cresci bastante. Não sou mais uma adolescente, então estava mais do que na hora de cantar coisas diferentes. Meus fãs também cresceram. Eu espero que todo mundo goste!”

tt: Do seu primeiro álbum, tem alguma canção que seja mais especial, por algum motivo?
Cher:
“Sim, tem sim. Algumas que falam de assuntos mais específicos. Na verdade, eu me envolvi muito com a produção toda do álbum, então, as canções revelam muito de mim, eu me abri bastante nesse álbum. Por isso, prefiro que meus fãs ouçam todas, opinem e escolham suas favoritas, porque, no fundo, são todas importantes pra mim.”

tt: A música Really Don’t Care com a Demi Lovato ficou ótima. Como pintou o convite? Vocês já se conheciam?
Cher:
“Eu estive no The X Factor dos EUA pra me apresentar, e ela é uma das juradas. Depois de eu me apresentar, ela pediu pra me ver no camarim. Eu gostei muito, muito dela! Achei ela tão pé no chão, não imaginei que fosse assim. Foi ótimo! Aí uns dias depois, eu recebi uma ligação pra saber se eu queria cantar com ela. É claro que eu disse sim! Fiquei muito feliz, eu gosto demais da Demi! Foi aí que nasceu Really Don’t Care!”

tt: Você e Ne-Yo também têm uma música, It’s All Good. Como foi gravar com ele? Vocês estiveram juntos no estúdio, não é?
Cher:
“Sim! Eu e o Ne-Yo fizemos uma campanha do sorvete Fruttare e esta campanha nos propôs um desafio no qual a gente tinha que escrever juntos uma música. Nós escrevemos e os fãs também se envolveram, é isso que faz a canção ser tão especial. Gravar com ele foi incrível, ele é uma pessoa tão fácil de lidar e tem os pés super no chão. Juro que não esperava isso dele.”

tt: Com quem sonha em trabalhar junto?
Cher:
“Adoraria trabalhar com Nicki Minaj porque sou uma grande fã dela. Na verdade, tem uma lista de pessoas que são tão incríveis e que eu adoraria trabalhar junto! Gente que eu respeito e admiro muito! Mas vamos dizer que a Nicki está no topo da minha lista.”

tt: Durante o The X Factor, qual foi a maior lição que aprendeu?
Cher:
“A maior lição que tive ao participar de um programa de tevê é que você não consegue ter controle de tudo, estar sob os holofotes é complicado, ainda mais quando se tem 16 anos, que era minha idade na época. Até hoje eu acho que ainda não me encontrei – lá, principalmente, eu estava tentando descobrir quem eu era. Mas acho isso típico dos 16 anos, você quer se achar no mundo. A maior lição, na minha opinião, foi essa – tudo pode mudar de uma hora pra outra. Então, você tem que confiar e não se esquecer de que alguém sempre está te vendo (risos).”

tt: Você já deve ter conhecido muita gente do mundo da música que curte ou é fã. Teve alguém que a deixou mais nervosa?
Cher:
“Com certeza! Eu sou o tipo de garota que gosta de ouvir a opinião dos outros sobre si mesma. Toda vez que vou encontrar alguém que gosto, quero que eles também gostem de mim, então, acho natural ficar nervosa. Eu gosto muito de poder estar nessa posição de conhecer meus ídolos e pessoas que admiro.”

tt: Você é superestilosa. Quais as peças e tendências que mais curte?
Cher:
“Eu sou uma grande fã da Top Shop. Lá, eles têm itens tão incríveis e você sempre acha algo muito descolado na loja. Também adoro comprar coisas vintage, aí uso a internet pra isso. Fico garimpando on-line itens que sejam mais diferentes. A moda é algo muito importante pra mim, penso bastante no que vestir e sinto que meus fãs também são ligados em moda.”

tt: Pode dar uma dica de beleza para a leitora da tt?
Cher:
“A minha principal dica de beleza é não usar muita maquiagem. Acho importante mostrar a beleza natural, você pode envelhecer anos e anos quando usa excesso de make. Falo isso porque quando era mais novinha, eu usava maquiagem demais, parecia que tinha levado um soco no olho de tanta coisa que usava! (risos) Agora, aprendi que isso não é uma boa ideia. Alguém deveria ter me dado essa dica antes. Então, sinto que preciso passar esse conselho pra frente.”

tt: E do que sente falta de casa quando está viajando?
Cher:
“Com certeza o que mais me faz falta é minha família e a comida da Inglaterra. Eu amo muito meu país, a Inglaterra é importante demais pra mim, eu sinto falta de muito coisa daqui! O leite aqui da Inglaterra me faz muita falta, não é igual ao de lugar nenhum, sinto falta do pão inglês. E claro, né? Da minha família, mais que tudo!”

tt: Você vai ter tempo de fazer um pouco de turismo aqui no Brasil? O que mais tem vontade de conhecer?
Cher:
“Eu espero ter um tempinho, sim. Estou ansiosa pra ver todas as cores do Brasil, nunca estive aí, mas imagino que seja um país supercolorido, cheio de paisagens bonitas, com sol. Sem contar que o clima deve ser animado, imagino que o Brasil tenha uma energia muito boa. Acho que a maioria das pessoas que não conhece o Brasil pensa dessa forma. Tô ansiosa pra ver tudo.”

tt: Muitas das nossas leitoras adorariam tê-la como amiga. O que você acha que é sua qualidade principal como amiga?
Cher:
“Eu sou uma ótima ouvinte, escuto tudo o que minhas amigas falam. Acho que sou bem fácil de lidar e conversar. Também dou conselhos, não sei se são bons, muitas pessoas não concordam com eles, mesmo assim aconselho muito! O problema é que eu trabalho demais, então não tenho muitos amigos, estou sempre em um país diferente. Acabou que minha carreira virou minha melhor amiga.”

tt: O que curte ouvir nas horas de folga?
Cher:
“Gosto muito de Drum and Bass, rap e música indie. Música indie me faz viajar! Na verdade, eu ouço um pouco de tudo, depende só do meu humor. Se eu estou um pouco brava ou chateada, ouço Drum and Bass.”

tt: Conhece algo da música brasileira? O quê?
Cher:
“Ainda não conheço, mas quero muito ouvir quando chegar aí, vou ouvir nos rádios enquanto estiver passeando pelos lugares. Estou animada pra ouvir a música brasileira, tenho uma intuição de que vou gostar bastante.”

Entrevista Mariana Scherma
Texto: Soraia Alves

1 Comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.