Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Música

Entrevista: Christina Perri fala sobre turnê ao lado de Demi Lovato

Por Carolina Vieira

A cantora do hit mais-romântico-de-todos-os-tempos (sim, sem dúvida, a gente já está suspirando só de lembrar de A Thousand Years *.*), é, assim como suas músicas, toda fofa na vida real. Ela contou pra gente de onde vem sua inspiração para compor e como vai ser fazer turnê ao lado de Demi Lovato!

Foto: Kevin Winter/GettyImages

Foto: Kevin Winter/GettyImages

 

tt: Você vai estar lado a lado de Demi Lovato em turnê este ano. Está animada?
Christina Perri: É muito excitante, eu amo a Demi, ela é uma garota doce e eu acho que temos muitas das mesmas mensagens em nossas músicas. Estou esperando ansiosa para tocar com ela todas as noites.

tt: Demi tem um som bem diferente do seu. Você tenta ouvir cantores e bandas diferentes?
Christina Perri: Eu ouço de tudo. Se me faz sentir algo, eu irei ouvir independentemente do gênero. Sou uma grande fã de Coldplay, mas também gosto de música bem, bem antiga. Ainda curto Lady Gaga, Demi, as outras princesas do pop… É bem divertido colocar esses estilos no show, acho que funciona muito bem.

tt: Tivemos uma edição do The Voice aqui no Brasil este ano e o ganhador, Sam Alves, cantou uma versão de A Thousand Years. Você chegou a ouvir?
Christina Perri: Eu ouvi e absolutamente amei! Eu lembro que, quando aconteceu, a canção foi número 1 no Brasil e a minha original ficou em segundo lugar. Lembro de ter tirado uma foto e postado sobre isso. É especial, eu me senti honrada.

tt: Li em uma de suas entrevistas que a inspiração para suas músicas vem de momentos de partir o coração. Como você consegue fazer letras tão românticas a partir de histórias tristes?
Christina Perri: Bem, eu acho que se você falar com qualquer compositor, ele irá dizer que as emoções mais depressivas tendem a ser mais fáceis de escrever, basicamente porque é mais importante que você coloque essas coisas pesadas em algum lugar. Quando você está feliz e apaixonada, não sente que precisa se desfazer disso. Mas bem ou mal, feliz ou triste, seja o que for que eu estiver sentindo no momento é sobre isso que eu escrevo. São emoções.

tt: Você se compara com Taylor Swift, que é conhecida por compor baseada em seus relacionamentos?
Christina Perri: Sim. Quero dizer, tudo o que escrevo é sobre alguém, exceto as canções do meu novo álbum, que são sobre mim e sobre eu descobrir como ser eu mesma no mundo e estar ok com isso. Mas todas as outras canções são sobre alguém. Então, sim, eu faço a mesma coisa (risos), não poderia falar nada de mal sobre isso, porque também faço.

tt: Você lançou o single Human. Você já sabe qual será o próximo? Seus fãs terão a chance de opinar sobre isso?
Christina Perri: O próximo single será Burning Gold e acho que meus fãs concordaram comigo que este é a melhor opção. Eu sei que Be My Forever será o quarto single e os fãs podem me ajudar a escolher o terceiro. Mas a segunda música será está, porque é divertida e sobre mudar da Filadélfia para a Califórnia e balançar seus sonhos.

tt: Você tem a chance de ter contato com os fãs brasileiros por meio das redes sociais? Como você os compara com os fãs de outras partes do mundo?
Christina Perri: Eu não sei se eu deveria dizer isso, mas os fãs brasileiros são possivelmente os mais apaixonados que eu conheci até agora. Eles são tão amáveis! Eles fazem websites, tumblr, comentam em cada uma das fotos que eu tenho no Instagram. Eles são fantásticos!

tt: Você tem planos de vir para cá?
Christina Perri: Sim! Acho que será ano que vem, em janeiro.

1 Comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.