Connect with us

Música

Entrevista coletiva com Rebeldes durante lançamento de DVD ao vivo

Published

on

Entrevista coletiva com Rebeldes
Entrevista coletiva com Rebeldes

Foto: Munir Chatack/Divulg/Record

A todateen participou da coletiva de imprensa com a banda Rebeldes, que recebeu Disco de Ouro e DVD de Platina por esses dois trabalhos. Confira agora tudo que rolou:

tt: Rebelde começou como uma novela, mas os shows atropelaram tudo e a música ficou maior ainda do que a novela. Como está sendo conciliar essa carreira dupla?

Sophia: acho que a Record nos ajuda bastante nesse sentido porque como os shows são promovidos pela emissora e a novela também, eles fazem uma logística que funciona, que dá certo, apesar de a gente trabalhar todos os dias e não termos nenhum dia de descanso.

Lua: mas não é uma novidade, foi uma coisa planejada desde o início, a ideia era essa: ter a novela junto com os shows, para ter essas várias facetas. O projeto Rebelde queria alcançar tanto o público musical quanto televisivo.

Mel: e a gente sempre diz: se estamos trabalhando bastante é porque está tudo dando certo. Que continue assim!

tt: assim como na versão mexicana, vocês têm planos de seguir com a banda após a novela?

Arthur: acho que a sequência da banda vai depender muito do nosso público. Daqui a pouco, vamos começar a trabalhar um novo CD e um novo DVD e aí vai depender da aceitação do público, de como vai receber esse trabalho. Enquanto eles quiserem, vamos estar aí dando o nosso melhor sempre.

 tt: já tem alguma coisa gravada para o CD novo?

Micael: estamos mais na fase de planejamento. Mas tem música nova já. Inclusive, a gente vai tocar ela hoje, fizemos uma coreografia nova e hoje vai ser a estreia dessa música. Temos datas marcadas para ir gravando as outras, mas ainda não começamos. Porque tem essa logística que a Sophia falou, precisa estar tudo dentro de um cronograma certinho.

Lua: a data de gravação do segundo DVD já foi marcada: 7 de setembro, em Belém (PA).

Arthur: na verdade, não vai ser só no dia 7. Vamos gravar em 4 ou 5 capitais diferentes. E esse DVD está sendo lançado oficialmente agora, mas já estava nas lojas há um tempo.

Sophia: já é disco de platina!

Arthur: é por isso que já estamos tocando no assunto de um próximo CD e DVD.

tt: vocês acreditam estar na melhor fase da carreira?

Lua: muitos de nós estamos no início das nossas carreiras.

Arthur: é o nosso primeiro ou segundo passo na carreira, mas acho que tem sido o ponto alto da carreira de todos nós, o que todo mundo quis para a vida e o Rebelde vem correspondendo a cada dia tudo o que a gente esperava. Tem uma frase do Domingos de Oliveira que uso muito pra mim. A frase diz que os melhores anos das nossas vidas são sempre os que estamos vivendo. Hoje é o melhor momento porque estamos lançando nosso DVD. Quando estivermos lançando o segundo DVD, vai ser o melhor momento. E assim por diante. Acho que é isso que nos dá gás para conseguir gravar de segunda a quinta e ainda fazer shows sexta, sábado e domingo.

Micael: acho que também é uma mistura. Para o Chay, por exemplo, é o primeiro trabalho dele como ator. Eu, a Sophia e o Arthur já fazíamos teatro… A Mel tinha outra carreira, a Lua tinha carreira musical. É uma mistura e um grande momento para cada um crescer e pensar no que vai fazer daqui pra frente.

Sophia: e Rebelde é uma das poucas possibilidades no Brasil de conciliar TV e música. Lá fora é mais comum, mas é raro aqui. Então, poder atuar e cantar – que pra mim foi algo novo – é uma possibilidade incrível, que amplia os horizontes de todo mundo.

Arthur: é tão raro que já falam pra gente: “depois de Rebelde, você vai ter que escolher: vai querer ser ator ou cantor?”. E acho que é algo que o Brasil ainda está meio atrás, dá para caminhar com as duas coisas juntas numa boa.

Micael: ontem mesmo estávamos falando disso. Falei do Jamie Foxx, que é um grande ator e um grande cantor. Se aqui no Brasil a gente pudesse fazer os dois e ser feliz nos dois, seria maravilhoso.

Arthur: porque as pessoas precisam rotular como cantor ou ator.

Mel: e Rebelde é legal porque consegue abrir essas duas portas. Consegue ser um projeto precursor.

Lua: para quem gosta de cantar e interpretar, acho que é uma riqueza muito grande poder fazer as duas coisas.

tt: com essa rotina de gravação todo dia e show no final de semana, como vocês cuidam da voz?

Arthur: a gente tem uma professora de canto que, logo no início, passou os cuidados que poderíamos tomar. Às vezes a gente lembra, outras não, fica meio na sorte. Graças a Deus, temos um bom rendimento, raramente ficamos roucos.

Lua: com o tempo, a gente vai conhecendo a própria voz e as limitações da dela. Então, já sabe o dia em que deve falar menos, dormir mais cedo, etc.

Sophia: é um instrumento e cada um sabe cuidar do seu.

Arthur: tivemos uma prova recentemente, com 10 dias seguidos de shows. E tinha essa dúvida se íamos conseguir chegar ao último dia com o mesmo gás e a mesma voz. Mas deu tudo certo.

Mel: estivemos no Sul, pegamos 2° em Novo Hamburgo. Tinha toda essa preocupação de, nos intervalos, proteger a garganta. Porque temos a obrigação de mostrar qualidade em todos os shows, independentemente se é o primeiro o último do final de semana.

tt: Chay, sua primeira aparição foi no Ídolos. Como foi a sua entrada em Rebelde?

Eu recebi o convite para fazer o teste para Rebelde durante o Ídolos ainda, algumas etapas antes de eu ser eliminado. Fui nervosíssimo porque nunca tinha feito nada disso. Como eu ia fazer? Fiquei com medo de aceitar o teste e mandar muito mal. Aí, assim que fui eliminado do programa, viajei para o Rio e fiz o teste – com a Mel, inclusive. Estava muito nervoso, não faço ideia de como ficou. Acabei sendo aprovado e então a gente passou por aulas de interpretação, canto e corpo por dois meses. Nessa oficina fui descobrindo o início do que é interpretar e qual o prazer de tudo isso. Hoje, sou completamente apaixonado por essa profissão.

tt: vocês já estão pensando em projetos paralelos solo?

Micael: só se for de madrugada (risos).

Arthur: acho que cada um tem seus sonhos, seus planos. Mas nesse momento a gente está mais focado na banda e na novela. Já tem essas duas coisas, se tivesse mais uma não daria tempo. É o que o Micael falou: só se fosse de madrugada. Temos uma banda e precisamos nos preocupar com o que temos hoje. Acho que, se a gente começa a pensar em mais coisas, divide a energia.

Lua: claro que, cada um dentro dos seus interesses, tem seus próprios planos e desejos.

tt: como vocês lidam com a questão de o público ter tantas crianças?

Micael: muitas vezes, funcionam como despertador! (risos) Às vezes são 8h da manhã e tenho que acordar às 8h30. Aí, escuto o grito na janela e já sei que tá na hora de levantar.

Mel: e dependendo do sotaque a gente já sabe onde está. (risos)

Micael: mas o carinho é o mais gostoso, que é muito sincero. Mas temos que ter cuidado também, porque somos formadores de opinião para essas crianças. Precisamos ter cuidado com o que falamos e com nossas atitudes.

Lua: sabemos dessa responsabilidade que temos com as crianças. Às vezes, no meio da multidão, pedimos calma para não empurrarem, nos preocupamos também com as que ficam a madrugada na rua atrás da gente, etc.

Mel: acho que essa é a melhor parte, porque é um público extremamente carinhoso, que sabe o que a gente faz. Então, quando chegamos aos lugares, é para esse público que a gente canta e sobe no palco. É ele que nos motiva.

Arthur: uma coisa que eu sempre costumo fazer nos shows é agradecer aos pais que levaram as crianças. Muitas vezes, eles se divertem mais que elas, é muito legal.

tt: a novela tinha mudado um pouco, mas agora voltou com uma pegada mais romântica. Vocês acham que a criançada quer ver beijo na boca?

Micael: já conversamos sobre isso. Houve uma trama paralela na segunda temporada e a gente percebeu, sim, que a criançada quer ver beijo na boca.

Arthur: elas querem ver coisas que poderiam acontecer um dia com elas.

Sophia: é um desafio para a Margareth, porque eles gostam de beijo na boca, mas são muito novos. Então, temos que tratar do assunto, porém com leveza e suavidade.

Lua: aí entra a responsabilidade de sermos formadores de opinião e estarmos lidando com uma idade muito frágil.

Mel: hoje em dia, está tudo muito acelerado. Não tem como você não falar dos assuntos achando que uma criança de 10, 12 anos não entende e não fala de beijo e coisas assim. Acho que, quando a gente fala de uma forma saudável e carinhosa como a novela faz, não tem nada de errado.

tt: na vida real, como estão os corações de vocês agora?

Lua: a gente está lançando um DVD novo, hoje tem um show também, lotado, muito legal.

Arthur: fizemos um exame e o coração tá bem, batendo direitinho.

Sophia: respondendo a pergunta, é legal porque os fãs amam a gente, são apaixonados. E querem em troca um simples sorriso. E sabendo que a gente está feliz, que nosso coração tá bem e tranquilo, eles ficam felizes também pela gente.

Advertisement
37 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

SZA dá spoiler sobre próximo lançamento musical de Lizzo: “Chorei e gritei”

Published

on

SZA dá spoiler sobre próximo lançamento musical de Lizzo: "Chorei e gritei"
Reprodução / Instagram

Se você não acompanha Lizzo nas redes sociais, talvez ainda não saiba, mas a artista é muito próxima da cantora SZA. As duas já protagonizaram cliques muito divertidos e estão juntas com frequência. Por isso, SZA acabou tendo acesso ao trabalho musical que está sendo desenvolvido pela dona do hit “Good As Hell” – e segundo a própria bff de Lizzo, a gente pode criar altas expectativas.

Em entrevista à POPSUGAR, SZA disse que ama sua amiga: “Eu nunca sinto que tenho que ser outra pessoa ao redor dela, nunca”. “Posso ir [para a casa dela] e sentar-me de calcinha e, tipo, falar aleatoriamente sobre qualquer coisa… Ela me faz sentir segura.”

Lizzo e SZA já fizeram uma sessão de meditação virtual no Instagram, com tigelas e uma flauta, viajaram e até comemoram o Valentine’s Day juntas, de maneira muito divertida.

“Ela é apenas uma pessoa incrível do c*** e espero que ela domine o universo porque ela merece. Eu amo o fato de sermos pessoas completamente diferentes, e nós vibramos e nos divertimos de maneiras completamente diferentes.” 

Sobre a próxima música de Lizzo, SZA disse que é “tão inspirador”. “Eu amo a música inédita da Lizzo. Eu literalmente chorei e gritei ouvindo suas músicas. Isso me faz sentir tão bem”. Aguardamos ansiosamente por esse lançamento e queremos um feat das duas!

Continue Reading

Entretenimento

Louis Tomlinson afirma que abrirá sua empresa de gerenciamento de música

Published

on

Louis Tomlinson afirma que abrirá sua empresa de gerenciamento de música
Reprodução / Instagram

Louis Tomlinson tem trabalhado em suas músicas, mas parece que esse não é mais seu único projeto. Por meio de alguns tweets em sua conta, o cantor revelou que abrirá sua própria empresa de gerenciamento musical. Segundo o artista, o objetivo é que sua empresa receba profissionais que não se encaixam no Pop tradicional para lhes dar oportunidades.

“Sempre sonhei em ter minha própria gravadora, ter um selo nunca funcionou para mim porque eu ainda precisava da bênção de outra pessoa para assinar com as pessoas. Pessoas em quem eu acreditava muito, mas infelizmente não se encaixavam no papel pop tradicional, portanto, nunca fechavam negócios”, começou Tomlinson.

“Portanto, decidi colocar meu projeto no mundo hoje. Vou abrir minha própria empresa de gerenciamento de música para ajudar a desenvolver novos artistas”, continua. “Eu só queria dar o primeiro passo para atualizar a ideia, mas neste estágio isso é tudo. Uma ideia!”, finaliza.

Desde o anúncio, a hashtag “Proud Of Louis” (orgulho do Louis, em tradução literal) tem dominado as redes. Alguns internautas questionaram se o projeto não irá afetar a carreira musical de Tomlinson, temendo uma pausa na rotina de shows e composição do cantor. Entretanto, o ex-1D foi bem direto na resposta: “Não”.

I just wanted to take the first step of actualising the idea but at this stage that’s all this is. An idea!

Outro tópico discutido nas redes é que a atitude de Louis teria sido motivada pela forma que seu empresário anterior, Simon Cowell, lidou com sua carreira. Os fãs acreditam que a ação de abrir uma empresa que acolha estilos não convencionais de Pop seria praticamente um shade para o ex empresário do One Direction.

Continue Reading

Entretenimento

Vitão viaja em barco de pensamentos sobre amor durante terapia no clipe de “Pensa”

Published

on

Vitão viaja em barco de pensamentos sobre amor durante terapia no clipe de "Pensa"
Divulgação

Na noite de quinta-feira (4) Vitão lançou seu novo single, “Pensa“. Na narrativa, o cantor vai à terapia e veleja, literalmente, em um barco que representa uma viagem de pensamentos sobre o amor. Com uma sonoridade calma, típica do artista, a canção traz um ritmo contagiante e letra com dilemas do coração.

No clipe vemos uma mescla entre o consultório da psicóloga, um cenário paradisíaco e um barco que é quase um palco dos dilemas cantados pelo cantor, que também performa sua canção durante o vídeo.

Veja o resultado:

Para quem reparou, a música traz ainda versos com referências a Seu Jorge e Ivete Sangalo: “Só quero cantar samba rock / Fazer roda de samba com o Seu Jorge” e “Não quero mais sentir ciúme que me derrete / Só quero ser que nem o sol, ser que nem Ivete”. Confira a letra:

“Tanta coisa pra pensar
Minha mãe não quer que eu cresça
To mudando minha cabeça
Tenho que cuidar de casa
Dar comida pra minha filha
E voltar pra casa antes que ela me esqueça
Todo mundo sempre me diz o que fazer
Eu não sei dizer não pra ninguém
Só que as vezes dizer não faz bem
Pro coração
E é só o coração pra dar direção que a cabeça
Só pensa pensa pensa pensa
Pensa pensa pensa
Não se deixa levar não
Enlouqueça só de amor
No coração
Só quero cantar samba rock
Fazer roda de samba com o Seu Jorge
Lazer de piscininha na gandaia
Quem sabe até pego uma goma a beira da praia
Ela de mini saia
Eu já parei de usar internet
Adotei um pet
Deixei de lado aquele vício
Saí da bad
Não quero mais sentir ciúme que me derrete
Só quero ser que nem o sol, ser que nem ivete
Pensa pensa pensa yea
Não se deixa levar não
Enlouqueça só de amor
No coração”

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.